Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 10
10 Rasgando o verbo


Notas iniciais do capítulo

Pronto queridos leitores!
Como estou com a fic adiantada, podemos dizer assim, vou tentar postar 2 capítulos por dia, um de manhã e um no fim da tarde. Esse é o segundo do dia, espero que gostem!
O que mayumi falará com Hugo? Leiam e descubram!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/10

 - O que foi?

 - Estou muito chateada com você, mas muito mesmo.

 - Que exagero Mayumi, tudo isso porque eu não quis ficar pra ver mais a porcaria daquela banda?

 - Não tem nada a ver com a banda Hugo, é comigo. Você tem notado como você tem me tratado depois que a gente... Você sabe!

 - Tenho tratado você normalmente.

 - Normalmente? Só se for pra você!

 - O que eu fiz de errado Mayumi? Porque te juro que pra mim ta tudo numa boa.

Mayumi fica furiosa com o jeito que Hugo fala. Realmente parece que pra ele não está acontecendo nada de mais.

 - Desde o feriado você me trata mal.

 - Não trato não.

 - Claro que trata Hugo. Poxa, a gente tinha conversado, eu abri o jogo com você e falei que era virgem e você foi super estúpido comigo.

 - Não fui.

 - Claro que foi Hugo! Pedi pra você ir com calma, mas você não foi. Me machucou.

 - Desculpa Mayzinha, não fiz por mal – diz Hugo sem graça – Você devia ter me dito que não estava gostando, eu teria parado.

 - Eu tentei, mas você não deixava. O poxa Hugo era a minha primeira vez, você sabia.

 - Desculpa Mayumi, mas eu nunca tinha transado com uma virgem, não sabia que tinha esse monte de frescura!

 - Frescura? Não é frescura! Ia doer, sei disso, mas você podia ter sido um pouco mais carinhoso, sei lá! – diz cruzando os braços e olhando pelo vidro do carro.

Hugo fica imóvel, olhando para frente.

 - Então você não sentiu nada? – pergunta olhando para ela que ainda olha para fora do carro.

 - Não, ou melhor, senti sim. Dor, só isso.

Hugo pega no queixo de Mayumi e a vira fazendo ela o olhar.

 - Desculpa, eu estava nervoso, não fiz nada disso por querer.

 - Hoje você também estava nervoso? Porque não foi muito diferente.

 - Como assim? – pergunta Hugo confuso.

 - Você nem se importou comigo Hugo e me machucou de novo. Nem perguntou se eu queria fazer ou não. Poxa, você pensa o que? Que só você querendo está bom?

 - Não, é que pensei que você também quisesse. Eu fiquei com saudade de você e quando vi que estávamos sozinhos quis aproveitar. Desculpa. Te machuquei muito?

 - Não tanto como na primeira vez, mas doeu também.

Hugo fica sem graça e dá um selinho em Mayumi, que de inicio se afasta, mas acaba o beijando também.

 - Desculpa, nunca quis machucar você em sentido nenhum. Meu jeito é assim, desculpa. Prometo que vou mudar ta bom?

Mayumi o olha de canto e faz uma cara de deboche.

 - É sério Mayzinha, vou ser mais carinhoso com você. Até porque você não tem nada a ver com os meus problemas.

 - Que problemas?

 - Coisa minha, não quero preocupar você com isso.

 - Mas eu posso tentar te ajudar.

Hugo ri debochado, mas com um ar de tristeza.

 - Eu também pensei que podia, mas não pode. Mas isso não vem ao caso agora. Prometo que vou compensar você pelas coisas que eu fiz ta? – diz dando mais um selinho em Mayumi.

 - Não queria ter que te cobrar isso, queria que você fizesse por você mesmo. – diz chateada.

 - Confia em mim ta? Vou mudar, prometo.

Mayumi não botou muita fé no que Hugo disse, mas como gostava dele resolveu lhe dar um voto de confiança.

Os dias foram passando e Hugo realmente parecia estar mais carinhoso. Não a beijava com tanta agressividade, ligava para ela todos os dias e até procurava a ver mais durante a semana. Mayumi estava surpresa e feliz com a mudança.

Uma sexta-feira quando estava saindo do serviço, seu celular toca. Era Hugo.

 - Oi Mayzinha, tudo bem?

 - Tudo e você?

 - Estou bem também e vou ficar mais ainda se você aceitar uma proposta que tenho pra te fazer.

 - Proposta? Que tipo de proposta?

 - Você pode dormir fora de casa?

 - Como? – pergunta Mayumi surpresa.

 - Meus pais vão ver a minha irmã de novo e só voltam domingo. Não quer dormir aqui hoje comigo?

 - Sei lá Hugo, meu pai não vai gostar muito da idéia, ele não gosta nem quando durmo na casa das minhas amigas, quem dirá na sua.

 - Eu falo com ele.

Mayumi não estava acreditando. Aquele era o mesmo Hugo de uns meses atrás?

 - Tudo bem, mas duvido que ele concorde.

 - Quero tentar mesmo assim. Daqui a pouco passo na sua casa pra falar com ele. Beijos amor. – diz Hugo com tom carinhoso.

Mayumi não entende nada e vai pra casa ainda confusa.

Como não acredita que o pai deixará ela dormir fora, toma um banho e já coloca seu pijama. Está sentada no sofá vendo televisão quando Hugo chega.

 - Já de pijama? Tudo bem, você vai estar no carro mesmo, nem vão saber.

 - Hugo, meu pai não vai deixar, desiste.

 - Como você sabe? Cadê ele?

 - No escritório, te levo lá.

Mayumi bate a porta e avisa ao pai que Hugo quer falar com ele. Hugo entra no escritório e ela volta para a sala.

Pouco depois Hugo vai até ela com um sorriso.

 - Vamos?

 - Meu pai deixou? – pergunta surpresa.

 - De boa. Arruma suas coisas e vamos, pode ir de pijama mesmo, vamos de carro.

Mayumi apesar da surpresa fica feliz e arruma rapidamente suas coisas. Pouco tempo depois já estão na casa de Hugo.

 - Vou tomar um banho ta, porque fui direto do serviço pra sua casa. Fica a vontade.

Mayumi fica na sala assistindo a novela que havia começado ainda na sua casa. Pouco depois Hugo volta apenas com uma calça de moletom.

 - Ta com fome?  - pergunta sentando ao lado de Mayumi.

 - Um pouco pra falar a verdade.

 - Vou pedir pizza pra gente então. – diz pegando o telefone e ligando para a pizzaria.

Quando a pizza chega eles comem e assistem a programação da televisão mesmo. Depois de um tempo Mayumi acaba cochilando no colo de Hugo, que fica acariciando seus cabelos e a olhando de um jeito diferente. Ele a olha como se estivesse fazendo algo errado com ela. Mayumi era uma moça linda, carinhosa, meiga, Hugo não estava sendo justo com ela.

Mayumi desperta e diz que vai ao banheiro pra escovar os dentes e ir dormir. Assim que ela sai do banheiro Hugo entra e faz o mesmo.

 - Já ta com sono mesmo? – pergunta Hugo.

 - Na verdade não. Sexta me acostumei a dormir tarde.

 - Quer ver um filme? Se ficar com sono eu desligo.

 - Pode ser.

Hugo coloca um filme e começa a assistir com Mayumi. Algumas cenas são românticas, o que deixa tanto Hugo como Mayumi sem jeito. Eles estão sentados na cama de Hugo. Eles agüentam ver o filme até o fim. Ao terminar, Hugo desliga a televisão e dá boa noite para Mayumi. Ele pretendia dormir no quarto dos pais e deixar o quarto dele para ela. Ele a beija no rosto, mas ela acaba virando o rosto e o beijo vira um selinho que não demora a evoluir para um beijo de verdade.

 - Desculpa. – diz para Mayumi.

 - Por quê? Somos namorados, isso é normal não acha? – diz Mayumi confusa.

 - É, mas não quero que você pense que estou fazendo tudo isso pra me aproveitar de você. Não quero pisar na bola com você de novo.

 - Bom isso só depende de você.

Hugo olha Mayumi nos olhos e a beija novamente. Seu beijo é intenso, mas sem agressividade como ele sempre faz. Ele pode ser tudo agora, menos agressivo. Deita Mayumi delicadamente na cama e beija cada parte do seu corpo. É a primeira vez que Mayumi não se sente constrangida com Hugo.

Ele a olha nos olhos sem dizer nada, mas ela faz um sinal positivo com a cabeça. Ela sabia o que ele queria e ela queria tanto quanto ele. Hugo então tira seu pijama e sua calça de moletom. Coloca uma camisinha e lentamente penetra Mayumi.

Mayumi não sente dor dessa vez. Está nervosa, mas sente que agora está sendo diferente das outras vezes. Não está se sentindo usada.

Ela não precisa o tempo que ficaram juntos, mas lembra que quando acordou na manhã seguinte Hugo não estava ao seu lado na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cadê o Hugo????
No próximo capítulo vcs saberão :)
Espero que estejam gostando.
Deixem seus reviews tá?
Bjos e até o próximo :)