Yuko e Hiroki escrita por AArK


Capítulo 15
Hora de Dormir


Notas iniciais do capítulo

Huahauha! Acho que essas do Acampamento são de longe as mais comédia! :x~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149644/chapter/15

Hiroki tomou banho mesmo pelada. Nada entrou em sua... Er... Vocês sabem. E então, chegou a hora de ir dormir. Só havia uma barraca. Uma pequena barraca. E a Lua brilhava sobre as duas.

- Ok, o esquema é o seguinte... EU NÃO QUERO QUE VOCÊ CHEGUE TÃO PERTO DE MIM, ENTENDEU!? - Disse Yuko, entrando na barraca. Hiroki entrou logo depois, e pela posição das duas (de quatro), a bunda de Yuko estava bem na sua cara. - AAAHHHH!!! MAS QUE PORRA...!? - Hiroki a beslicou.

- Você quem pediu por isso... - Disse, e a outra sentou dentro da barraca, totalmente vermelha.

- MAS QUE...!? EU MANDEI NÃO TER TANTO CONTATO ASSIM, PORRA!!! - Disse ela, sem jeito. E então, pegou um cobertor que havia trazido e se virou de costas pra garota bêbada.

- Não tou com sono. - Disse Hiroki e Yuko reclamou, invocada.

- Foda-se! Eu quero dormir! - Disse ela, e continuava meio sem graça, pois as duas estavam muito próximas dentro daquilo.

Então, logo, quase pegando no sono, Yuko acorda com um barulhinho... "Tziiii!", uma lata abrindo-se. E seguido por "Glub, glub, glub...", líquido sendo engolido. E então, ela se vira, incomodada. Hiroki não tá nem aí, lá bebendo, então, ela se vira de novo e tenta dormir novamente. "Tziiii!", "Glub, glub, glub...". Novamente, ela vira-se e olha para a garota bêbada, que só fica lá, engolindo suco de cevada. Ela dá um grunhido abafado, desvira e tenta dormir de novo. Mas mais uma vez... "Tziii!", "Glub, glub, glub..."...

- PORRA!!! - Ela vira, furiosa para a outra. - NÃO VAI ME DEIXAR DORMIR, NÃO!?

- ... - Hiroki olha pra ela, como se não entendesse nada. Então, pega uma lata e estende. - Quer uma cerveja?

- NÃO, EU NÃO QUERO UMA CERVEJA! AGORA FAZ SILÊNCIO, PORRA!!! - E então, ela se desvira de novo.

- Bom, se você não quer... - "Tziii!", "Glub, glub, glub..."

Rapidamente, Yuko se desvira, pega a lata da mão dela e grita:

- AH! ME DÁ LOGO ESSA PORRA AQUI!!! - Desistindo de vez de dormir...

Alguns minutos depois...

Yuko está totalmente bêbada... E totalmente... Descontrolada.

- Hiroki... HIC! (Soluço) Eu acho que... HIC! Eu bebi... Er... Um pouco demais... HIC! - Diz ela, virando-se pro lado da outra, já deitada. Mas ainda sim, bebendo (tendo que inclinar a cabeça pra engolir o líquido e não engasgar).

- Você é fraca demais. - Disse Hiroki, zombando da outra. Mas sem ligar muito também.

Mas então, de repente, pra sua surpresa, Yuko lhe abraçou. Hiroki olhou pra ela, assustada, pela primeira vez.

- Nossa... HIC! Fica tão mais quentinho assim... HIC! - Disse a outra, e sua cara parecia levemente safada. Hiroki continuava lá, com os olhos arregalados, sem saber o que fazer ou falar.

Nem beber mais estava bebendo. A lata estava parada em sua mão.

E então, Yuko apertou mais o abraço.

- Você bebe o tempo todo... HIC! Mas você tem um cheiro bom... HIC! Não é de bebida, não, sabia? - Disse a outra, aproximando sua face da face dela. Hiroki foi ficando vermelha, e continuava estática e assustada.

- T-tenho...? - Perguntou ainda sem graça.

- Sim... HIC! Deixa eu... Deixa eu sentir! - E então, Yuko colocou seu rosto no pescoço de Hiroki e cheirou, profundamente. Todos os pêlinhos do corpo dela se arrepiaram todinhos. - Hmmmmm... Muito... HIC! Muito bom...

- Aaaa... - Hiroki ficou lá parada, com os olhos arregalados.

E a outra em cima de si, praticamente, ainda lhe abraçando e com o rosto tão próximo.

- RONC!!! - Do nada, Yuko apagou, simplesmente, roncando e tudo. Hiroki ficou com uma cara emburrada. Mas acabou não tendo escolha, exceto dormir.

Sim, dormir com ela sobre seu corpo.

De manhã...

Yuko acordou e...

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!! - Gritou, levantando-se com barraca e tudo.

Então, já do lado de fora da barraca desmoronada, ela apontava, furiosa para Hiroki:

- M-MAS QUE...!? POR QUE É QUE...!? POR QUE É QUE ESTÁVAMOS...!? - Gritava, desesperada.

E então, Hiroki abriu um sorrisinho malvado. Pegou uma cerveja, e voltando a sua expressão inexpressiva (oi?), ela disse, apenas:

- Simples. Você ficou bêbada, não resistiu, e acabou me dando.

Baque.

Yuko ficou lá parada, como se sua alma tivesse se esvaído de seu corpo...

- .................................

- Brincadeirinha. - Disse Hiroki, bebendo. - Só dormimos, e então, você...

Ela começou a levar garrafadas, latadas, roupadas (?), e tudo o mais que Yuko encontrou pelo caminho e  tacou nela, só de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!