A Babá escrita por Lisa_Cullen, Nayara_Silva


Capítulo 26
Tudo combinado!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo saindo!!
Esperamos que gostem!
Boa Leitura!
Nos vemos lá em baixo... bjinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149313/chapter/26

PDV Bella

Eu já não sabia a quanto tempo estava presa nesse lugar, se não fosse por James - é, descobri que meu seqüestrador se chama James, não por que eu perguntei, mas sim por que ele quis contar, pra mim isso não fazia a menor diferença - que fica conversando comigo eu já estaria enlouquecendo nesse maldito lugar.

Desde sua última “visita” não vi mais a cara de Tânia, e pra mim era uma benção, pois só de olhar pra aquela cara meu estômago se revira todo. Se bem que não é só olhando pra cara dela que eu passo mal não. Quase toda hora James tem que me levar pro banheiro as presas, pois não paro de vomitar.

Ele me disse que pode ser alguma virose, por causa das condições em que estamos e que infelizmente não pode me levar ao médico, nem nada.

-Então quer dizer que você vai se formar em advocacia?- ele me perguntou em uma de nossas conversar.

-Pelo menos era esse o curso que eu estava fazendo antes de vir parar aqui - falei dando de ombros.

-Bella, você sabe que se fosse por mim, você não estaria aqui, não sabe?- perguntou triste.

-Sim eu sei. - respondi simplesmente.

Se fosse por mim, não escolheria estar aqui também. Pensei tristemente.

Ficamos um bom tempo falando sobre várias coisas até que James me perguntou:

-Como é ter filhos Bella?- fiquei surpresa com sua pergunta, nunca na vida pensei que ele tivesse vontade de ser pai.

-É a coisa mais maravilhosa do mundo, mesmo ela não sendo meus de verdade, eu os considero como se fossem. - respondi com sinceridade.

-Então quer dizer que eles não são seus filhos?

-Não, Emmy e Thony são filhos do primeiro casamento de Edward. - Só de falar os nomes deles me dava um aperto no coração.

-Hum. - foi tudo o que James disse, depois disso ficamos em um silêncio confortável.

Apesar de James estar me mantendo presa aqui, eu não o culpo, muito pelo contrario eu o acho um cara super gente boa, sei que ele só esta fazendo isso por que esta sendo obrigado. Por que assim como eu James esta nas mãos de Tânia.

Ele me disse que mexe com coisas ilegais – pois é, voe deve estar achando estranho ele me contar tudo isso, não é? Então, eu também - e que Tânia sabe muito sobre os assuntos dele e que disse ter provas que poderiam prejudicá-lo caso não a ajudasse.

E é por esse motivo que fiquei com pena dele, ele não tem culpa coitado. Chegou ao ponto de me dizer uma vez que se conseguisse pegar as provas que ela tem contra ele, me ajudaria a sair daqui e colocar Tânia atrás das grades.

Então foi ai que comecei a elaborar planos pra tentar ajudá-lo e ao mesmo tempo me ajudar, e se tudo sair der certo, nós ficaremos livres dela pra sempre!

Pdv Edward

Assim que contei todas as exigências de Tânia pra minha família, Alice começou a dar um chilique daqueles, dizendo que se encontrasse com Tânia a mandaria de presente ao diabo em dois minutos depois de uma “bela plástica” e que ninguém a reconheceria no caixão.

 Mas depois que Jass conversou com ela, a criaturinha ficou mais calma, mas tenho certeza que ainda tem vontade de colocar seu plano em pratica.

-Já sei o que vamos fazer. - Vanda falou se sentindo o detetive da pantera cor de rosa. – a loira quer um casamento certo?- todos nos assentimos com o obvio. - Então ela terá um casamento.

-Hã?- Eu perguntei sem acreditar.

-Você é louca sua bicha dos infernos? – Emmett perguntou.

-É Vanda, você não tá vendo que o Edward não quer casar com ela?- Esme tentou explicar na maior calma possível pra ver se a bicha burra entendia.

-Eu sei gente – deu uma pausa querendo fazer suspense. Tem hora que penso seriamente em matar essa bicha, mais ai penso que não vale a pena e deixo quieto, pois tenho coisas mais importantes a fazer. - Me deixem explicar o plano.

Então ele começou a fazer seu discursinho, que até que não era de um todo ruim. Depois de falar tudo o que queria, todos nós começamos a discutir os pros e contras do plano e acabamos aperfeiçoando-o sem deixar nenhuma brecha pra dar algo errado.

 -Já que todos estão de acordo vamos ao trabalho. - Jacob falou super animado, então todos saíram pra fazer sua parte.

Pdv Rose

Até agora eu não acredito que a cadela da Tânia teve a coragem de chantagear meu irmão desse jeito. Ela tá pensando que é quem? A dona do mundo é? Ela não tem coração mesmo!

Onde já se viu querer obrigar meu irmão a mandar os filhos pra um colégio interno, cortar qualquer tipo de contato com a família depois do casamento e ainda por cima exigir que ele nunca mais veja Bela na vida?! Só uma pessoa completamente louca pra fazer isso.

-No que você tá pensando ursinha?- Emmett perguntou me tirando de meus devaneios.

-Estou pensando que se eu pegar aquela coisa oxigenada, eu mato ela.- respondi a verdade.

-Fica calma amor, o nosso plano vai dar certo você vai ver só. - o coitadinho tentou me passar tranqüilidade.

- Espero que sim, pois não agüento ver meu irmão sofrendo pelos cantos da casa. - e isso era a mais pura verdade.

Quando Edward não estava com alguém ao seu lado ele ficava chorando com uma foto da Bella em mãos e isso cortava o meu coração, não só o meu mais os de todos nós.

- Eu sei amor, mais isso vai acabar logo, você vai ver!- meu ursão me garantiu. - agora deixa eu ir, por que tenho que me encontrar com a Mahn.

-Quem é Mahn, Emmett? – Sim, eu sou ciumenta!

-Amor, lembra que eu te falei que tinha uma amiga que trabalhava no FBI?- perguntou enquanto ria do meu ciúme.

-Vagamente. - respondi.

-Então, eu liguei pra ela e falei que precisava da ajuda dela e marquei um encontro. - explicou – você quer ir comigo?- É Rosalie, se ele fosse te trair certamente não te chamaria pra ir junto.

-Não vai dar, eu tenho que ajudar a Alice com a nossa parte do plano. - falei.

-Tudo bem então - se levantou me deu um beijo na testa e foi em direção a porta. - Vocês ainda terão outras oportunidades de se conhecerem. - antes d sair me mandou um beijo.

Depois que Emmett saiu fui me encontrar com Alice e Vanda na piscina e começar a bolar o que iríamos fazer. Já vi que até o dia desse maldito casamento minha vida será esse martírio!

Pdv Emmett

Entrei no Mc Donald’s e sai a procura de Mahn, era difícil não reconhecer ela com aquela “aparelhagem” toda.

 Rosalie que me desculpe mais a minha amiga é bem gostosa, vê se você não concorda comigo? Amanda McCall é estilo bonequinha de porcelana, com sua pele branca, olhos castanhos e cabelos da mesma cor que são lisos em cima e quando vai chegado nas pontas apresentam belos cachos. Com seu 1,75 dava até pra ser modelo, mas a doida preferiu ser agente do FBI, vê se pode?

 A mulher é um verdadeiro avião e em vez de fazer a alegria da ala masculina, ela vira agente federal, tem horas que tenho vontade de chorar, que Rose não fique sabendo, mas Mahn, em uma capa da Playboy não seria nada mau., se bem que a  Rose também iria ficar uma delicia! Pensando bem, não, por que não quero um monte de marmanjo vendo minha ursinha peladona, é não mesmo!

 FOCO! Emmett FOCO, se ela souber que você pensa tudo isso dela, ela com certeza vai tirar uma arma da bolsa e dar um tiro no meio da sua testa. Ah não isso não!

-Você esta atrasado! – Mahn disse assim que me sentei a sua frente.

-Vai com calma ai colega!- falei levantando as mãos em sinal de rendição. - Eu sei que você me esperaria pela eternidade!- não me achei nem um pouco né?

- Como sempre muito bobo hein grandão?- Ela falou rindo e atirou uma batata frita em minha testa.

- Também te amo, viu!- peguei a batata de cima da mesa e comi! O que que tem, existe a regra dos cinco segundo pra isso gente!

-Então Emm, sobre o que queria conversar?- perguntou enquanto comia suas batatas.

- Eu to precisando de sua ajuda e o assunto é muito sério! - falei.

-Tá parecendo sério mesmo, até agora você não fez quase nenhuma piada! O que está acontecendo?- perguntou deixando as batatas de lado e assumindo um tom profissional.

Contei toda a história pra ela, que ficou horrorizada com tudo o que aconteceu.

-Então é isso. - falei depois que acabei de contar até os mínimos detalhes.

-Você fez muito bem em vir me procurar Emm, o que está acontecendo não é brincadeira!- disse colocando os braços na mesa e apoiando o rosto nas mãos. - Essa tal de Tânia realmente é uma louca varrida! E nós vamos colocá-la atrás das grades, e ter sua amiga de volta, isso é uma promessa Emm.

Ao ouvir falando assim me deu uma alegria imensa e tinha certeza que os outros  compartilhariam dessa mesma alegria quando eu contasse.

PDV Edward

Liguei pra Tânia e marquei um encontro com ela, pra poder-mos falar sobre o nosso casamento.

-Oi amor. - a víbora falou assim que me viu no local marcado. Veio até mim e depositou um beijo casto em meus lábios, coisa que me deu nojo, mas eu não poderia fazer nada que pudesse prejudicar o plano.

-Oi Tânia. – falei com uma falsa empolgação.

-Então amor, o que você quer falar comigo?- como se você já não soubesse né? Pensei em dizer. Ou então isso: eu queria te pedir que se jogasse na frente de um caminhão qualquer pra ver se você morre!

-Eu vim falar sobre a data do nosso casamento am... - não consegui dizer a palavra, por que simplesmente eu não a amo.

- Serio?- ou ela estava fingindo que não me escutou deixar a palavra no ar ou ela realmente não escutou. – eu pensei que você fosse demorar mais um pouco pra escolher a data. – pude ver um brilho em seu olhar e aquilo me assustou, aquela mulher realmente era doente mental.

Ela acha mesmo que eu a amo tanto a ponto de me esquecer de Bella de uma hora pra outra e ficar com ele como se nada estivesse acontecendo? Ah, fala serio viu.

-Eu acho que o quanto antes nos casar-mos melhor! – assim vou ter bella novamente! Sorri largamente, com esse pensamento, fazendo-a assim pensar que era verdade.

-Eu também Ed, - pegou em minha mão e entrelaçou a sua – não vejo à hora!

(...)

Depois de conversar com a Tânia, voei para a casa, não agüentava mais nem um segundo perto daquela cobra Deus! Como ela é falsa. Mas graças a Deus nosso plano estava dando certo, e dentro de 3 dias teria Bella nos meus braços.

Cheguei em casa e fui recebido a beijos e abraços pelos meu filhotes como diria Bella, "ah Bella como eu sinto a sua falta".

- Papai!! - não paravam de falar.

- Oi? - respondi saindo dos meus pensamentos.

- Cadê a mamãe? - perguntou Emilly.

Fiquei sem o que falar, sorte que minha mãe me salvou.

- Ela ta viajando meu bem - falou Esme.

- Mais faz tempo que ela ta viajando né? Vai demorar pra ela voltar? - Perguntou Emmy de novo.

- Um pouquinho meu amor - respondi.

- Ta bom - falou triste.

Aquela cena me cortou o coração, Deus por quê? Primeiro uma agora a outra. Por quê? Eu já não sei o que fazer meu Deus manda uma luz!

PDV Bella 

Estava com tudo planejado eu iria sair daqui e James iria me ajudar nem se eu tivesse que pagar uma passagem pra ele só de ida pro deserto. Ele ia me ajudar e eu iria ajudar ele a fugir isso e a ferrar Tânia, isso era o mínimo que eu podia fazer.

Depois que ele me contou que a Tânia ia se casar com Edward fiquei louca da vida, Deus! Ele nem pra me convidar, seria o mínimo depois de terminar comigo sem ao menos eu saber.

#Dia do Casamento 

Estava tudo dando certo como planejado, Tânia passou aqui para me provocar, falando que iria se casar com Edward, e que ele ia me esquecer, que eu nunca iria fazê-lo feliz e tal.

Segui com meu teatro e James também. Depois que ela saiu James me soltou e nossa voei pro banheiro, essas ultimas semanas não estava me sentindo bem Deus o que ta acontecendo?

PVD Edward

Aaah! Chego o dia de ir pra forca.

Levantei sem o maior animo, mais seria por uma boa causa que eu estava fazendo isso, eu teria Bella de volta.

Com esse pensamento pulei da cama, era 8:20 da manhã  e como o casamento era as 9:30 tinha tempo o suficiente.

Me arrumei e desci todo já estavam pronto,  e todos estavam com uma cara de enterro, eu não estava muito atrás.

Durante o tempo que tínhamos ficamos conversando coisas a toa, Emmett fazendo suas piadinhas idiotas e tudo mais.

(...)

#Na Igreja

- Se alguém tem alguma coisa contra esse casamento, fale agora ou se cale para sempre - Disse o Padre, e eu juro que queria dizer, será que ninguém vai falar nada? Não? A tudo bem eu caso com ela.

- Eu tenho - falou Bella. Peraí... Bella?

- Bella? - todos viraram em direção a porta da igreja assustados como eu.

 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oie! Meus Amorees! Eu voolteei! Tava morrendo de saudades de voccêss, de escrever, mais o importante agora é qee eu voooltei e pra #FICAR!
Espero que estejam gostando da fic que a Lisa e eu estamos escrevendo, é demoramos pra postar eu sei mais quando escrevemos é de coração, cada palavra que escrevemos com carinho, cada pensamento, é tudo pra vooç's!
Obrigada! Beijos!
P.S. ~~> Tem muita emoçãoo vindo por ai! Fiquem ligadinha's*
Beijos! Nayaraa'