A Babá escrita por Lisa_Cullen, Nayara_Silva


Capítulo 23
Sofrimento e angustia!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149313/chapter/23

Pdv Edward

Passei praticamente a madrugada toda procurando algum sinal de Bella pelas ruas de Los Angeles, porem não encontrei absolutamente nada.

Já estava ficando desanimado, por não ter nenhuma noticia ou pista dela, até agora a policia não encontrou nada.

Foi ai que me lembrei que Bella disse que iria fazer umas coisas pra Alice, e sendo coisas da Alice, uns dos principais lugares onde ela poderia ir é no shopping.

Então parei o carro no meio fio, peguei o telefone e liguei pra Alice pra tirar a duvida da cabeça. Logo no primeiro toque ela atendeu.

-Alo?- ela estava com voz de choro. Aposto que ela estava chorando desde que saiu lá de casa pra procurar a irmã.

-Alice me responde uma coisa. - pedi.

-O que Edward?- fungou.

-Você pediu pra Bella fazer umas coisas pra você certo?

-Certo - ela respondeu.

-E por acaso ela tinha que ir ao shopping?

-Tinha, por quê?- perguntou em duvida.

-Eu acho que sei onde pode ter pistas da Bella - falei um pouco animado, só de pensar em achar minha mulher. - Alice eu estou indo pro shopping, liga para os outros e avisa. A gente se encontra lá. - dei a partida e sai feito louco em direção ao shopping.

-Tudo bem. - respondeu e desligou.

Fiz cada curva do caminho para o shopping sem me preocupar com nada nem ninguém. Quando estava quase chegando ao local, vi o carro da Alice e do Emmett vindo atrás de mim pelo retrovisor e Jake e Jasper virando a esquina um pouco a minha frente.

Paramos os caros praticamente no meio da rua e descemos os cinco dos carros ao mesmo tempo e fomos em direção ao estacionamento, foi quando vimos o carro que a Bella estava usando mais cedo parado em uma vaga.

-O carro está aqui mais cadê a Bellinha?-Emmett perguntou assim que chegamos ao carro e se agachou pegando algo do chão. - essa aqui não é a bolsa dela?- falou em duvida.

-É sim - Alice respondeu e pegou a bolsa da mão dele - as coisa dela estão tudo aqui, até mesmo as chaves do carro.

-Então isso quer dizer que ela não foi assaltada e sim seqüestrada. - Jasper falou.

-Não pode ser. - Jacob falou desesperado.

-Vou ligar pra policia - falei já discando o numero do telefone.

Liguei pra delegacia e expliquei tudo para o policial que atendeu, desde o sumiço da Bella até encontrarmos o carro  abandonado no estacionamento do shopping. O policial depois de ouvir tudo atentamente me disse que enviaria uma equipe pro local imediatamente.

Ficamos esperando a policia chegar por uns quinze minutos, nesse tempo Alice não parava de chorar e se culpar pelo ocorrido, Jass e Emm tentavam consolá-la e eu e Jake ficamos andando de um lado pro outro, feito duas baratas tontas.                                                      

-Até que enfim!- dissemos eu e Jake juntos quando avistamos a viatura policial. Não sei não, mas pra um amigo ele tá muito preocupado. Mas acho que é só amizade mesmo, vou deixar isso pra lá.

-Ainda bem que vocês chegaram. - Alice praticamente gritou para os policiais que estavam saindo da viatura.

-Viemos o mais rápido que pudemos senhorita- o policial baixo- mais baixo que a própria Alice. - falou com desdém, coisa que eu e nem Jasper gostamos nem um pouco.

-Não é o que parece. - falei com raiva, o que acabou deixando o policial um pouco sem graça e desconcertado.

-Então este é o carro da suposta vitima?- o outro policial que tinha um bigode horrível- que particularmente combinou bem com a cara feia do mesmo- perguntou enquanto ia em direção ao carro. Aposto que ele só perguntou pra desfazer o clima chato que ficou.

-Suposta não, minha cunhada foi sim vitima de um sequestro!- Jasper falou secamente para o policial, enquanto abraçava Alice que ainda chorava.

Os policiais não falaram absolutamente nada depois da resposta que Jasper deu a eles, apenas ficaram procurando pistas no carro.

Enquanto isso eu e Jake ficamos observando de perto, pois estávamos ansiosos por noticias.

-E ai encontrou alguma coisa que ajude encontrá-la? Jake perguntou aflito. Ate parece que o noivo dela é ele e não eu. Aff.

-Não senhor, e como não achamos nada resolvem que vamos apreender o veiculo pra fazer uma investigação mais apurada. - o baixinho falou.

-E quanto tempo vai demorar essa investigação?- agora quem perguntou foi Emmett. Eu estava tão absorto em pensamento que praticamente não falava nada apenas ouvia.

O policial de bigode colocou o dedo na boca, pensou um pouco e então respondeu.

-Faremos o possível para que saia o mais rápido possível senhor.

Depois disso ele foi até a viatura e chamou um guincho pra buscar o carro.

-Vamos embora, agora só os resta esperar. - falei desanimado por não ter conseguido encontrá-la.

-Esperar e rezar. - Alice falou.

-Vamos. - Emmett falou e foi em direção aos carros.

Alice teve que ser escoltada por Jasper até o carro, de tanto que ela chorava. Jasper ficou com tanto medo de acontecer alguma coisa com ela que resolveu levá-la em seu carro e acabou pedindo a um dos policiais que levasse o carro da baixinha até minha casa.

-Vamos cara, ficar aqui não vai resolver nada, nem trazer ela de volta. - Jacob falou pra mim, vendo que eu ainda estava parado e sem reação.

Fui pra casa com uma esperança a mais do que quando cheguei ao estacionamento e só encontrei o carro.

Eu ainda ei de encontra minha Bella, nem que isso seja a ultima coisa que eu faça.

Voltei pra casa arrasado. Estacionei o carro de qualquer jeito no jardim e entrei o pessoal já havia voltado e estavam todos na sala conversando, menos Rose.

-Onde esta Rose?- Bella já estava desaparecida, não queria que o mesmo acontecesse com mais ninguém.

-Não sei, desde que chegamos não a vimos - Jass respondeu.

-Vou lá em cima dar uma olhada.- Falei e fui em direção as escadas, aproveitaria e olharia meus filhos.

-Eu vou com você.- Emmett falou e me acompanhou.

-Ok – foi o que foi tudo o que falei, estava sem forças pra quase nada. Só me restava à força que meus filhos e amigos me transmitiam, mas não era suficiente.

O caminho até os quartos das crianças foi silencioso nem eu , nem Emmett tínhamos coragem de quebrá-lo.

Primeiro abrimos a porta do quarto de Thony, e vimos que apenas ele ressonava no local, então fomos para o quarto de Emmy e quando vi a cena senti um aperto no coração.

Emilly estava dormindo deitada no colo de Rose com o rosto todo vermelho, provavelmente de tanto chorar pela falta da mãe e Rose também não ficava pra trás, estava na mesma situação só que chorando pela amiga.

- Alguma noticia?- Rose perguntou assim quer nos viu na porta.

Eu e Emmett apenas nos entreolhamos e balançamos a cabeça em sinal de negação, o que fez minha irmã soltar lagrimas silenciosas.

-Não fica assim amor, logo vamos achar a Bellinha, você vai ver.- Emmett falou pra alegrar minha irmã.

-Eu sei que vamos.- falou com um sorriso fraco nos lábios.

Depois disso Rose aconchegou Emmy na cama e desceu pra sala conosco, ficamos e resto da madrugada toda esperando noticias, mas essas não chegaram.

Quando amanheceu eu liguei para o meu pai e expliquei toda a situação, então ele me disse que eu não precisaria ir trabalhar enquanto a situação não fosse resolvida.

Alice também fez o mesmo, e depois de alguns minutos havia uma bicha toda de roxo em minha sala consolando a baixinha.

-Onde esta minha nora?- mamãe entrou quase derrubando a porta da frente de tanto desespero. Provavelmente Carlisle ligou lhe avisando e como Esme não pode ver nenhum  de seus filhos sofrendo veio o mais rápido que pode.

-Não sabemos? - Jake respondeu por todos nós.

-Oh meu amor- Esme veio me abraçar - não fica assim, logo logo vamos ter noticias dela.

-O que esta acontecendo aqui?- Meg perguntou assim que ela e Jéssica entraram na sala e viram todos nós com cara de enterro e chorando.

-A Bella sumiu madrinha. - falei chorando nos braços de Esme.

-Mas como assim sumiu?- Meg perguntou confusa.

Quando eu ia responder Jéssica me interrompeu.

-Já não era sem tempo. - falou com ar de riso.

-JESSICA!- mamãe e Meg a repreenderam, mas a única coisa que ela fez foi dar de ombros e sair da sala.

Expliquei a situação inteira para Meg e Esme, e elas me disseram que era pra eu ficar calmo que mais cedo ou mais tarde teríamos noticias dela.

Aproveitei que Esme estava aqui e pedi para que ela olhasse as crianças pra mim, pois não queria que os dois ficassem sabendo que Bella tinha sumido. Esme concordou em cuidar dos pequenos e disse que os levaria pra sua casa até que tudo estivesse resolvido.

O dia se passou o mais divagar possível, em nenhum momento tivemos noticias e aquilo já estava deixando todos impacientes.

Quando estava beirando onze da noite o telefone tocou e então todos- quando digo todos são todos mesmo- saíram correndo pra atender o bendito, mais quem atendeu mesmo foi a bicha purpurina.

Pdv Vanda

Peguei o telefone com o maior medo de não ser a Bellinha e sim um engano, fiz a minha melhor voz de macho e atendi.

-Alo?- nessa hora todos na sala me olharam como se eu fosse um ET.

-Edward meu amor - uma voz analasada falou do outro lado, e tenho total certeza que não era Bella.

-Não aqui é o Valdo - falei me achando o machão e fazendo e o pessoal na minha frente revirar os olhos. O que é gente? Eu também posso ter meu momento bofe. Aff.- Quem esta falando?

-Aqui é Tânia Denali, a noiva do Ed.- a coisa falou se sentindo a ultima bolacha do pacote de bolacha de maisena, coitadinha. – u queria falar com ele, ele está?

-Quem é? -Todos sussurram ao meu lado.

-Uma tal de Tânia Denali - falei dando de ombros.

-O que essa vadia quer uma hora dessas? - a loira tentação praticamente gritou.

-Alo? Será que você pode me responder ao invés de ficar conversando com qualquer uma por ai?- a criaturinha do outro lado estava se sentindo a própria rainha da Inglaterra.

-Me da isso aqui.- o gostosão, digo Edward me tomou o telefone das mão e foi falar com a criatura.

Ai senhor eu quero um bofe desses pra mim. Para com isso sua bicha má, não ta vendo que ele ta sofrendo? Aff.

Eu tenho que parar com essas conversas internas e começar a prestar atenção nos acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dos acontecimentos???

Comentem por favor!!

Bjs e até o próximo.