O Diário de Snape escrita por Dobby, Deus, JKRowling


Capítulo 4
Sexta-Feira, 5 de setembro


Notas iniciais do capítulo

Snape.. Snape... Severus Snape.. DUMBLEDORE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149311/chapter/4

Querido Diario

Hoje eu fui mais humilhado ainda pelo garoto Potter, e principalmente pelo seu amigo laranja. 

Estava ocorrendo tudo normalmente... Eu estava ensinando uma poção de levitar, quando o amigo de Potter gritou

"Ei Sapeteiro!"

Olhei para ele com uma expressão de autoridade, mas não sabia exatamente o que o laranja queria dizer.

"O que quer dizer com isso, Garoto Laran... Sr. Weasley"

Ele e Potter trocaram risadinhas, e em seguida ele continuou:

"Sapateiro, é quem não pega nenhum peixe... Mas no seu caso, acho que não pega nem Draco!"

A classe explodiu em gargalhadas. Todos, exeto meu pequeno e indefeso Draco Malfoy, começaram a jogar suas poções em mim, que, achando que tinha gosto de morango, lambi até que eu sai voando pela janela... 

Pensei em meu Pai. Chorei.

Eu, involuntariamente começei a chorar. Lembrei de todos os meus parentes. Lembrei de Lily Evans. Lembrei de meu pequeno Draco, que naquela hora deveria estar parecendo um moranguinho de tanta vergonha. O meu moranguinho... Mas também lembrei de Potter. Aquele garoto descolado que tanto me atraia. Como eu queria aqueles labios.. Como  eu queria aquele ...

Acho que estou exagerando., vou continuar minha tragica historia.

Eu estava a alguns metros de Hogwarts, provavelmente devido a poção de Longbottom, que atrapalhava as outras. Olhei em diração aos alunos rindo, e um deles se destacou. Era Potter, podia ve-lo olhando diretamente para os meus olhos. Não podia ser! Eu não podia estar apaixonado por Potter. Eu sou fiel ao Draquinho... Era só ilusão.

De repente olhei para cima, vi os passaros, vi os aviões, vi os foguetes, vi os planetas, vi os mosquitos... Vi tudo. Tudo que cabia naquele grande céu. 

Comecei a gostar daquilo.. Fazia eu me sentir livre. Me senti uma linda borboleta, voando pela imensidão do mundo.

Começei a fazer planos. Eu não iria voltar. Iria ficar por ali, e criar um castelo magico de nuvens para ensinar as fadas. Seria um sonho de infancia realizado! Ele iria se chamar "Castelo dos sonhos - escola de fadas". 

Começei a coletar nuvens, fiz um belo chão. Depois começei e fazer grandes colunas, enfeitadas com flores. Mas quando fui fazer o teto, ouvi uma voz gritando "Ei! Princesa!". Olhei para baixo e vi aquele bobo! Aquele chato! aquele i-di-o-ta! Sirius Black!

Ele vestia uma jaqueta de couro e uma calça jeans. Sem falar em seu charmoso rabo-de-cavalo, e no lenço amarrado na sua testa. Também tinha um garoto agarrado em seus fortes e musculosos braços. Era Potter. E então, graças aos ciumes que senti naquele momento, conclui o que eu temia: Eu estou apaixonado por Harry Potter.

Chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

snape, Ron, snape, Ron, snape, Ron Weasley ,DUMBLEDORE