Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 7
Cáp. 7 - Curiosidades a parte


Notas iniciais do capítulo

Só posto o cap especial com 15 rewies ^_^
jane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/7

Cáp. 7 : Curiosidades a parte.


Eu quero falar pra qual foi a mulher que inventou que sempre que há uma fofoca, conversa séria ou briga, começa em um banheiro feminino.Juro que se eu encontrar com ela eu mato!Não que eu seja uma revoltada da vida, longe disso!Mas pelo simples e belo fato de que eu esteja em um banheiro, com duas criaturas me fitando esperando que eu diga: “Ele me agarrou, fim!”

O banheiro feminino e masculino era espaçoso e até confortável para uma escola.Bom, até agora só vivi em banheiro feminino, por isso não posso dizer se o masculino é diferente ou igual.

Sei que o feminino tem um banco enorme que fica bem no centro dele, começando próximo a parede onde está a porta de acesso ao refeitório, até a parede onde se localiza porta de acesso a quadra de esportes.Como o banheiro também é um vestiário, na metade oeste é toda constituída por cabines e pias, na metade leste é o vestiário com chuveiros e armários.

Eu, Ino e Haji, estávamos na metade oeste.Elas  escoradas na enorme pia com várias bicas, e eu no banco somente as observando me observar.Estou me sentindo como se eu estivesse na brincadeira “Verdade ou Conseqüência” e eu pedi a verdade.Repugnante!

- Desembucha Sakura!O que rolou entre você e o Uchiha no domingo? – Começou Ino.Tinha que ser ela pra começar com as perguntas.

- Ele apenas me levou até em casa, não vejo problema algum nisso! – Nem comento que estou indignada com essas duas que acham que estou namorando o Uchiha escondido.

- Não há quando o acompanhante não é muito lindo, não é? – Agora a Haji está me olhando feio, e isso me dá medo.Conheço esse olhar fulminante dela!

- Gente, mas nós só conversamos até chegarmos ao meu prédio. – Expliquei-me, como se isso fosse tirar da cabeça oca delas que eu e o moreno temos algo.

- E ele acompanhou você até seu apartamento? – Agora Ino controlava a situação, odeio quando ela faz isso.Simplesmente ela me olha fixo e procura dentro de mim o que estou escondendo, em geral isso funciona, mas desta vez ela não irá achar nada além da verdade que estou contando.

- Não!Meu deus, o que vocês acham que eu tenho com o Sasuke pra levá-lo até em minha casa?Nem a idade dele eu sei! – Verdade, eu não sei nem quantos anos ele tem.Ele conversa muito pouco comigo a respeito de coisas tão banais assim.Vai que ele é um repetente e eu não sei?Nunca se sabe.

- 15.

- Quinze o que, Ino?

- Tonta!Ele tem 15 anos, um ano mais velho que você. – Falou-me grossamente.Ainda estou para bater nela!

- Ele nunca me contou que tinha 15. – Isso é uma verdade!

- Porque você nunca perguntou!Já te ensinei, se quer saber de algo, pergunte.Nunca espere a boa vontade dele. – Desencostou da pia para dar passagem a uma garota, enquanto isso Haji continuava na mesma posição totalmente absorta em seus pensamentos.

- O que foi Haji? – Perguntei afinal ela é toda elétrica e agora está assim toda parada. – Não fique assim, um dia ele volta. – Falei entre risos junto com Ino.Eu e a loira tínhamos esse costume quando vemos alguém assim triste, mas era por pura brincadeira.

- É.Bom, vou subir, daqui a alguns minutos vai bater e o próximo tempo é de história. – Ino olhava-me séria enquanto eu fitava Haji se distanciar de nós duas indo em direção a porta de acesso ao refeitório.

Ino se sentou ao meu lado e durante alguns minutos ficamos em silêncio.Após um tempo, Ino me abraçou de repente.Acho que sei o motivo.Muitas coisas estavam acontecendo e num período muito curto.É Naruto mudado, é Haji estranha.Até entendo por que do abraço.

Eu apenas pude corresponder.Duas garotas sentadas no banheiro feminino se abraçando, sendo que uma delas está chorando.

- Tudo bem Ino, as coisas vão melhorar. – Disse tentando confortá-la, mas parecia impossível.Ela se afastou do abraço, e me olhando nos olhos, que estavam vermelhos, me respondeu.

- Não irá melhorar e você sabe.As coisas mudam, mas nunca melhoram e nunca pioram.Só muda, e é essa mudança que atinge a gente.Poxa, eu era grudada com o Naruto e Haji quando éramos pequenos.Você só o conhece 3 anos, mas eu o conheço há 10 anos!E parece que esse tempo todo não foi suficiente para reconhecê-lo. – Esta sim era a verdadeira face de Ino.Uma menina frágil que sempre se importou com os outros, apesar de nunca aparecer, sempre amei esse lado meio maternal dela, mas amo mais ainda a minha loira agitada.

- Ino, você precisa urgentemente de um namorado. – Falei puxando risos da própria menina crescida a minha frente.Ela apenas se levantou junto comigo e andamos em direção a porta, quando me disse.

- Vai à merda, Sakura! – Olá Yamanaka Ino, é assim que quero que você seja sempre.Uma mulher que vai a dois pólos tão rápido, mas que no final permanece só com um.

Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o cap especial com 15 rewies ^_^
jane



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.