Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 29
Cáp. 27 - Lutas e mais Lutas Sangrentas.


Notas iniciais do capítulo

Leiam o cipítulo com calma, que nas notas finais eu explicor melhor oq eu eu quero fazer
Surpresinha táá ?
Enjoyss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/29

Parecia que aquelas palavras proferidas por Temari fossem como 14 espadas das mais puras laminas e mais bem fiadas atravessassem meu peito tudo de uma vez, agora eu não sabia quem estava mais mal, eu ou Temari.

Fiquei distante por alguns segundos até perceber que as emoções estavam vindas em forma de grossas lágrimas em meus olhos. Temari segurou minha mão para me consolar, sendo que ela era a consolada. Cômico não?

- Sasuke... Pode afastar a multidão, por favor? – Perguntei sem mirá-lo. Aos poucos a multidão se dispersava dali. – Como aconteceu isso Temari?

- Pergunta óbvia não Sakura? – Ela me olhou repulsiva. – O diabo que vive em você o matou e você sabia que isso aconteceria, não?

- Como sabe disso? – Espantei-me na mesma hora. Temari saiu do estado emocional para o estado de desprezo rapidamente. Seu rosto demonstrava um pingo de sarcasmo.

- Pensei que assimilasse as coisas rapidamente. Se Gaara era um Neutro de família Neutra, logicamente eu seria uma Neutra, não?

- Verdade... – Pensei um pouco, até que fazia lógica. – Mas se Sãnan está dentro de mim, como matou ele?

 

- Ele pegou uma infecção na cirurgia. Permaneceram com ele lá para conter, mas não adiantou. – Virou o rosto para não me encarar.

 

- Temari! – Chamei-a. – Se foi por infecção como Ela o matou?

 

- SE ELA NÃO TIVESSE TE FERIDO NÃO IRIA PRECISAR DA CIRURGIA E GAARA NÃO IRIA MORRER! – Levantou-se e começou me apontar como se eu fosse culpada. Todos já nos olhavam e isso não era boa coisa.

 

- Abaixa o volume garota! – Levantei-me também a encarando. Eu sabia onde ela queria chegar, em uma desculpa para me culpar pela morte dele. – Eu também não estou gostando dessa situação, eu não queria ter feito aquela cirurgia. E outra coisa foi ele que me ofereceu não pedi nada!

 

- Não justifique seu erro... – A cortei.

 

- Não queira justificar o que você acha que está errado! Eu sinto muito mesmo por ele ter ido, mas você me acusar indiretamente não vai fazer com que ele volte. – Alterei-me. Ficamos se encarando por alguns minutos até a raiva passar.

 

- Se você queria aliviar a pressão em você, só conseguiu o contrário. Parabéns ganhou outra rival. - Saiu batendo o pé no chão como uma criança birrenta, mas isso só fez com que minha raiva subisse demais.

 

- MAS NÃO FUI EU QUE O MATEI!!! – Exclamei irritada o suficiente, já podia ver pequenas manchas avermelhadas ao redor de minha visão, certamente era o ‘diabo’.

 

- Calma Sakura... Calma. – Sussurrava Sasuke em meu ouvido enquanto abraçava-me por trás. Relaxei com aquilo e acabei me entregando a ele. (N/A: Não ela não agarrou o Sasuke u_ú, ela apenas meio que ficou mole e se recostou nele.)

 

- Por que está tudo ficando difícil cada vez mais? – Perguntei quando finalmente aquelas lágrimas grossas escorreram pela minha face. Sasuke que apoiara sua cabeça em um de meus ombros beijou levemente meu pescoço, fazendo-me arrepiar por um momento.

 

- Não sei minha Flor.

~

- É verdade que você e a Temari brigaram?

- Hm? – Ergui minha cabeça da mesa, novamente dormi na aula e acabei perdendo dois tempos. Olhei para o meu lado e estava Naruto em pé preocupado. - É verdade. – Afundei minha cabeça novamente em meus braços. Alguém começou a me sacudir de leve para chamar minha atenção. Conseguiu.

- Mas como aconteceu isso? – Dessa vez foi Martha, a garota que sentava ao meu lado. Sorri meio sem graça, mas expliquei, ou tentei explicar.

- Coisas de família. Gaara pegou uma infecção durante a cirurgia de transplante e a Temari me acusa por isso. – Expliquei tristonha, afinal eu gostava da Temari. Senti uma mão em meu ombro. Ergui o rosto e vi que era Naruto e seu sorriso encantador.

- Não fique assim, você não teve culpa. – Confortou-me, apesar de não ter causado muito efeito.

- Será mesmo? – Impus a dúvida.

~

- Sasuke! – Chamei-o. Ele estava quase dormindo no tronco do Carvalho na hora do recreio, mas com o meu grito ele abriu um de seus olhos e me olhou sorrindo.

- Diz.

- Viu a Ino por ai? – Perguntei enquanto sentava ao seu lado. Ele passou um de seus braços por volta do meu pescoço me trazendo para mais perto dele. Recostei-me nele tirando alguns gemidos dele devido à ferida.

 

- Ela faltou hoje. – Foi direto comigo. Eu olhei pra cima e o vi com seus olhos fechados novamente, então me ajeitei nele.

- Por quê?

- Disseram que ela passou mal e foi pra casa.

Ficamos assim parados na mesma posição por um longo período de tempo sem fazer absolutamente nada a não ser ficar com os olhos fechados. Estava até que gostando de ficar assim com ele, era gostoso, apesar dele ser meio gelado.

- Está ouvindo? – Perguntou-me com a voz rouca. Abri meus olhos e o olhei, mas ele não estava com os olhos fechados como pensei, muito pelo contrário, estavam abertos e atentos demais.

- Ouvindo o que?

- Achei que estava ouvin... Nada esquece. – Fiquei olhando pra ele meio confusa, mas acabei ignorando e voltei a ficar na posição antiga.

- Sasuke.

- Hm.

- Quem era aquele ruivo ontem? – Me sentei ao seu lado apoiando um de meus braços em sua perna que estava esticada. Ele bufou algo que não entendi, mas acabou respondendo-me.

 

- Era Sasori. – Me olhava sério. Então ele estava por perto, bom saber.

- Você sabe o que ele queria? – Ele ainda mantinha aquela expressão séria e irritada. Novamente suspirou como se quisesse se conter de algo. Notei que seus olhos estavam avermelhando-se. Raiva.
- Outro dia te conto. – E virou o rosto pro lado oposto do meu. Agora quem estava aborrecida era eu, já cansei de esperar o tempo chegar para saber. Segurei delicadamente seu queixo e o virei para encarar-me.

- Mais cedo ou mais tarde eu irei saber de qualquer forma. – Ainda não tinha retirado minha mão de sei queixo. Ele revirou os olhos e tirou minha mão de seu rosto trazendo-a para onde ela estava antes.

- Ele queria pegar você. – Gelei, congelei e não vibrei. Então ele queria me pegar pra tentar libertar Sãnan. Sasuke continuava com aquele olhar repulsivo, mas não pra mim e sim pra Sasori. – Era por isso que eu pedi para que Hinata te levasse àquele galpão pra que você ficasse em segurança, mas não adiantou muito porque Sasori descobriu que você estava indo para lá e foi atrás de você.

- Então era por isso que vocês estavam discutindo com Kakashi?

- Basicamente, mas ele disse que é uma coisa muito peculiar que talvez ele estivesse atrás de outra coisa e que não mandaria outros homens atrás dele por que ele disse que já havia um infiltrado lá.

- Infiltrado? – Agora tudo se encaixava perfeitamente, mas tudo mesmo.

 

- Sim, como eu vi que Kakashi não iria colaborar com nada, pedi pra que Neji, Hinata, Tenten, Kiba e Itachi ficassem nas redondezas vigiando para ver se ele iria aproximar-se de você. Tínhamos um código caso ele estivesse vindo, por isso achei estar ouvindo, mas não era.

- Itachi está por aqui? – Perguntei furiosa e acho que deixei isso muito evidente. Os olhos dele já estavam voltando ao normal, porém a forma de olhar não mudara.

- Eu pedi pra ele ficar dentro da área da escola. Deve estar em lugares onde não haja pessoas agora, como exemplo a quadra. – Levantei assim que terminou de falar.

Comecei andar sem olhar pra trás em direção ao refeitório. Empurra as pessoas sem nem mesmo pedir desculpas, a raiva estava subindo. Sabia que Sasuke estava me seguindo, mas entrar no banheiro feminino onde estaria cheio de garotas histéricas não seria bom.

Atravessei o refeitório agora já adentrava no banheiro. Para o meu azar maior ainda lá estava Temari cochichando, provavelmente falando mal de mim, mas quem fica com má fama é ela de duas caras. Primeiro fica cheio de amor com a garota e depois está falando mal dela por traz.

Finalmente consegui por as minhas mãos na porta de acesso a quadra, não hesitei e a abri. Agora comecei a correr e bufar ao mesmo tempo de ódio, o mais puro ódio. Já podia avistar o vermelho intenso consumir meus olhos. Quer saber? Vai ser a primeira vez que torço por Sãnan possuir meu corpo e que acabe com a raça de Itachi.

Entrei na quadra e Sasuke estava certo. Lá estava Itachi no meio da quadra olhando para os lados como se estivesse distraído, eu tinha certeza que ele sabia que eu estava vindo. Faltava muito pouco pra aquele vermelho possuir minha visão por completo.

Parei a sua frente e ele soltou um sorriso, que pra mim era totalmente falso, como uma espécie de boas-vindas. Não pensei e nem irei pensar duas vezes em pôr minhas mãos naquele pescoço. Rapidamente o segurava no ar com as minhas duas mãos eu seu pescoço.

 

- Seu verme... Como ousa fingir-se de inocente e sair agarrando os outros e ainda falar que fazia isso por chantagem!EU SEI QUE VOCÊ NÃO É SANTO ITACHI!
 

 

“ Isso, sinta raiva, ódio, desprezo...”

 

- Sakura me solte. – Falou sério, porém não acatei a tal ordem.

 

- RESPONDA-ME! VOCÊ FEZ ISSO POR QUE ESTÁ REALMENTE DO LADO DE SASORI!

 

- Vou contar até 3 pra você me soltar...
 

 

“ Não deixe ser influenciada por tais coisas banais, faça as suas regras, seja as suas regras...”

 

- Você não presta. – Foi a última coisa que disse antes de socar fortemente Itachi fazendo com que ele voasse para trás pelo impacto. Pôs uma de suas mãos no chão para frear e abriu suas asas e revelando seus olhos vermelhos e presas afiadas.

 

- Podem vir.

 

Visão puramente vermelha, força sobrenatural, resultado era Sãnan. Pela primeira vez ela estava me ajudando em algo de útil, afinal ela está ‘salvando’ minha vida, ou seu pequeno ‘hotel’.

Vários vampiros de diferentes classes estavam ao nosso redor, onde Sasuke estaria? Não importa, Itachi comprou briga e isso me interessa. Mas dentre vários vampiros, uma se destacou, Simon. Então realmente ela converteu-se a eles, bem de seu caráter.

Sorri maliciosamente, até que seria divertida essa briga. Simon já estava vindo para a minha direção cautelosamente revelando suas presas sedentas de sangue junto com todos, mas só ela se movia.

- Espere. – Falou alguém. Saiu da multidão então ele, Sasori. Agora mesmo que meu sorriso se alargou. Ele mantinha uma de suas mãos levantadas significando para que Simon recuasse. Como uma fiel cachorrinha, recuou. – Essa briga é minha.

- Pena que irá perder... – Lamentei.

- Será mesmo? – Insinuou.

Em um piscar de olhos, Sasori já estava a minha frente erguendo seu punho para acertar-me em cheio, mas por alguma razão eu estava vendo tudo em câmera lenta, super lenta devo dizer.

Isso me ajudou bastante para defender-me. Segurei seu pulso e o puxei mantendo uma de minhas mãos eretas na posição vertical acertando em cheio o local onde supostamente seria o estômago. Agora o mundo voltou ao ritmo normal.

Sasori tossiu sangue. Isso mesmo, sangue. Afinal, para onde vai o sangue que eles tanto tomam? Para o organismo do próprio para manter-se ‘vivo’.

Ele me olhou de rabo de olho e sorriu. Estranhei, pois em sua situação não é muito conveniente sorrir.

- Te peguei. – Afirmou enquanto eu sentia um choque ser introduzido em minha coluna. Realmente ele havia me pegado.

Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como eu falei lá no começo que eu teria uma surpresinha pra vocês, queria pedir, pra vocês meus queridos leitores, pra mandarem umas photos que tem a ver com a história, tipo, um vampiro mordendo uma humana, ou qualquer coisa parecida? Pra renovar a capa. Andei olhando esses dias pra ela, e pensei que seria legal dar uma mudada no visual da capa , sim, eu estou com bom humor ultimamente, nao sei o porquê, talvez sejam vocês que me fazem feliz, só por estar lendo a fanfiction Bom, era só iso mesmo... Aah sim, enviem as photos pro meu msn ou e-mail, é nique_1405@hotmail.com... Se for enviar, avisa por review primeiro, pra eu saber...
Só isso por enquanto, beijokas ;*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.