Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Freiadas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Outroo!E AGOR QUE VI o titulo rimou kkkkkkk beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/4

*Demi Lovato - Catch Me

Acordei meio atrasada,7:20, isso eu já esperava. Me levantei e fui direto ao banheiro, dei uma lhada no espelho e logo me arrependi, entrei no chuveiro e tomei uma duxa rápida, me troqui e escolhi uma roupa bem confortável, porém bonita. Uma calça jeans, uma blusa rosa claro de meia manda e um tênis All Star preto de cano alto.

Fiz uma maquiagem bonita e rápida, e deci para tomar café em minha nova e imensa cozinha, eu estava amando quilo, não posso negar. Parecia um sonho, já havia me beliscado mas mesmo assim ainda parecia um sonho, eu sair de uma casa simples da quela que deixei em Markfalls e vir morar nessa mansão perfeita aqui em Jackvill OMG!

Quando cheguei na cozinha, vi panquecas deliciosas me esperando na bancada, sentei e comi tudo! Meu pai já devia ter ido trabalhar, mas deixou meus horários e tudo ajeitado pra mim. Subi novamente e terminei a maquiagem finalizando com um gloss básico.

Peguei minha bolsa, coloquei meus livros nela e saí de casa, olhei no relógio em meu pulso e no mapa que estava junto com meus horários em cima da mesa, a escola era um pouco longe e já era 7:45, não iria conseguir chegar a tempo, na mesma hora a garagem da casa vizinha, a de Pattie e ....Justin *Suspiro

Balençei a cabeça para afastar os pensamentos e quando olhei, um carro preto e bem chique estava na frente da rua de minha casa, o vidro deceu e aquele rosto inesquecível e anjelical apareceu, com um belo sorriso malicioso nele. Era Justin:

- Oi Brit, entra que te dou uma carona!

- Aah... não sei não Justin...

Ele me cortou - Você não ta achando que vai chegar a tempo na escola em 10 minutos andando não é mesmo?

- Tá bom, você tem razão!

Ele sorriu mais ainda, como quem canta vittória e eu entrei no carro.

- Bom dia gata!

- Aff bom dia... - ai tão lindoo..

Ele deu uma gargalhada e dirigiu em direção a escola.

Chegamos lá ele me perguntou se eu tinha o mapa, porque ele não podia se atrasar, tinha marcado de encontrar com uns amigos antes da aula. Eu disse que ele podia ir, e ficar traquilo. Fui em direção a Secretária e uma mulher sipática me atendeu, me deu alguns papéis para assinar e entregar para os professores...

Os dois primeiros horários se passaram rápido, eu fiz duas amigas já, uma se chamava Marcela Rabelho e a outra Júlia Bonarti, nos demos muito bem, gostavamos de varias coisas iguais e logo ficamos amigas. Quando o sinal bateu fui com as meninas até a lanchonete, comprei só um suco de pessêgo, não estava com fome.

Sentamos em uma das mesas mais vazias e quando olhei, na frente da nossa mesa vi ele... sim o Justin com a ''turminha'' popular dele e ele estava meio que abraçado com uma menina, que eu não fazia déia de quem era, mas eles estavam se parecendo bem intimos, senti uma coisa entranha em mim, era inveja! DROGA...

As meninas me olharam e seguiram meu olhar invejoso e raivoso, então a ju comento:

- Aquela é a Raissa, eles são meio que melhores amigos, sempre juntos e tals, e ele é o...

- Justin... Bieber - disse entre dentes e me virando para meu suco e só ignorando a garota ridícula e ele.

- Você conhece el... a claro quem não conhece ele...

- Não é que eu moro na casa do lado da dele, infelizmente ¬¬'

- Ah então é você que se mudou pra lá, muita gente queria morar lá pra ficar perto dele e tals...

- Que sorte a sua - Disse marcela!

- Não acho, ele é metido e CHATO

- E como você sabe amiga? - perguntou a Ju

- É que a mãe dele nos chamou pra jantar na casa dele ontem e ele e bem metido, mas quando quer ele é bem legal...

- Acho que ela tá apaixonadaaa - disse a ma.

- NÃO TO NÃO

Eu meio que gritei um pouco alto de mais e percebi que não só quase a lanchonete inteira estava olhando pra mim assim como também o próprio Justin e sua ''amiguinha''...

Só queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá, e fui salva pelo gongo, pois o sinal bateu e todos pegarm foco e foram se levantando para ir as aulas!

Quando tudo acabou eu e as mesninas ficamos conversando um pouco em um banco até que um carro preto e conhecido veio e parou em nossa frente:

- Vai querer carona pra volta também gata? - disse Justin abaixando o vidro.

- Ai meu deeus.... - disse marcela que achava ele muito bonito.

- Ah, pode... ser.. eu acho...

- Okay então entra ai!

- Aproveita amiga - disse Ju baixinho no meu ouvido.

- Claro, pode deixar, hahaha tchau gente

Me despedi delas e entrei no carro... Ele acelerou e foi a caminho de casa. Estava um silêncio teno entre nós até que eu resolvi quebrá-lo e me arrependi profundamente segundos depois:

- Então, quem era aquela loirinha agarrada em você no almoço?

- O que? Ah a Raissa? HAHAHA ta com ciúmes gata?

- Ciúmes, de você? ta booom!

- Ela é só uma amiga bem antiga minha, somos como irmãos..

- Sei....

- E depois fala que NÃO tá com ciúmes. Eu ignoro!

- ¬¬'

Ele parou brutalmente o carro e eu o olhei rapidamente.

- O que você pensa que está fazendo, quer nos matar seu idiota?

- Não, de jeito nenhum, sou muito bonito pra morrer cedo assim!

- Aff cala a boca seu metido ¬¬'

- Ah fala sério, você sente atração por mim que eu sei.

- Convencido...

- Viu você nem negou - ok agora ele me pegou, fiqui olhando pra ele e quando ele percebeu que me pegou de jeito deu um sorriso malicioso e sexy ao mesmo tempo, e eu corei, MUITO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.