Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 2
Capítulo 2 - Complicado e Mesquinho!


Notas iniciais do capítulo

mias um, amanha vou tentar postar mais dois, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/2

Britany Way:

- Ah, oi, prazer meu nome é Britany...

Meu deus, ele era tão bonito, não, ele era lindo! Mas eu sabia que não podia me envolver com gente desse tipo, porque eu tinha quase toda certeza de que ele era mimado por essa mão cuidadosa e carinhosa (que saudade da minha mãe) e rodeado por empregados e mordomo (Jorge e Bianca) e provavelmente ele também tinha um motorista, pois pela limusine que vi estacionada na garagem... Eu tinha quase certeza que ele era daqueles meninos ricos, e frescos, que só sabem olhar pro próprio nariz, mas eu tinha certeza de que já o conhecia de algum lugar...

Aah sim, ele é Justin Bieber, o menino que era filho da Pattie que, acabei de me lembrar, era uma cantora muito famosa, e seu filho tinha acabado de icinicar sua carreira musical junto com ela, realmente já havia escutado alguma de suas musicas e sua voz era incrível, macia, doce e suave, gostosa de se ouvir! Mais um motivo pra ele ser metido, ele tinha suas Beliebers!

Ele me comprimentou com um selinho em minha bochecha e eu senti a mesma ficar quente e corar de leve, acho que ele também notou porque sorriu pra mim com um olhar malicioso.

Pattie então nos chamou para a sala de estar, que era quase igual a nossa nova, grande, espaçosa e confortável e por sinal bem bonita! Ficamos ali sentados conversando, eu já havia notado que meu pai achou a Pattie bem bonita e parecia que ela também se enteressou por ele, pois seus olhos brilhavam quando ele falava, e ele ovia com toda atenção quando ela falava algo!

Eu e Justin ficamos um pouco mais afastados, em um sofá de frente para a lareira, só conversando, na verdade ele ficou se gabando:

- Bom e ai Britany, o que você sabe sobre mim?

- Uai...Nada, mal te conheço...

- Mas você já deve ter me visto na televisão, ou escutado alguma musica minha, ou... da minha mãe ¬¬'

- Ah sim, já ouvi musicas suas, da sua mãe não pois não são da minha época mas meu pai deve gostar. Eu tenho uma amiga, na verdade Melhor Amiga e ela é uma Belieber fanática!

- Sério, que legal, e você também deve ser né?

- Não senhor convencido, pra sua opinião eu não sou sua fãn, e eu só ouvi algumas musicas suas por que era ela que estava ouvindo Só perguntei de quem eram. E ela me explicou tudo, e ai eu falei que já havia visto você mesmo na televisão...

- (revira o olho) Então tá, mas como sua amiga se chama?

- Pamela, Pamela Bolgado!

- Ah sim, se um dia ela vier aqui te visitar, eu dou uma foto minha autografada pra ela!

Sim eu havia contado pra ele como vim parar aqui, então ele sabia que minhas amigas moravam em minha antiga cidade.

- Aiai, nem um pouco convencido - disse virando a cara.

- Até parece que você não gostou de mim... - disse ele se arredando pra mais perto de mim no sofá - não me achou nem ao menos bonitinho? - disse-me ele que já estava colado do meu lado, e com sua mão pegou com as pontas dos dedos indicador e dedão, o meu quixo e me fez virar a cara pra ele.

Me assustei um pouco pois ele estava perto de mais, mas em segundos me perdi em sua seus lindos olhos castanhos claro e fiqui meio tonta com seu toque em minha pele clara!

Acordei do meu transe e ainda estávamos na mesma posição,tirei sua mão do meu quixo arredando minha cabeça da antiga posição e fiqui fitanto a lareira.

Ele ficou me observando um tempo até que senti que ele estava chegando perto novamente mas fui salva por Pattie e meu Pai que chegaram perto de nós:

- Meninos, sinto muito estragar a conversa de vocês mas vamos comer? estou com fome!

- Claro - disse eu, já ficando de pé na mesma hora, super aliviada por não der dado tenpo de Justin me hipinotizar novamente com aquela beleza estonteante...

Justin se levantou também com um sorriso malicioso no rosto e disse:

- Atacar!

Eu e ele seguimos Pattie que guiava meu pai até a sala de jantar, Justin estava um pouco mais atrás e achei que senti seu olhar em minha bunda.

Quando entramos na sala, a macarronada já estava na mesa, com os pratos e talheres tudo arrumados! Pensaria que não foi Pattie que arrumou tudo aquilo se hoje não fosse Domingo e os emppregados não estivessem de folga. Ela, apesar de aparentar ser fresca e esnobe também, se mostrou bem simpática só de ir lá nos dar as boas vindas!

Nos sentamos na mesa, nos servimos, conversamos um pouco e Pttie foi pegar a sobremesa. Ela e meu pai conversavam muito mas eu nem pretava atenção, depois ela voltou com quatro taças em uma bandeja e mu pote de sorvete de morango na mesma, e depois pediu para Justin pegar umas caldas e as colheres, ele foi mas não com uma cara muito boa. Voltou com tudo e começamos a comer. Etava de fato muito bom!

De repente Justin se levantou e falou:

- Acho que vou pro meu quarto um pouco...

- Ah claro filho!

- Hum... Quer vim junto Britany - e ele me olhou com uma cara bem safada e maliciosa - assim te mostro o resto da casa!

Olhei para meu pai que disse:

- Vai filha, aproveita, eu e Pattie vamos comer mais um pouco e jogar conversa fora não é?

- É sim, pode ir tranquila!

- Eeer..... Ok! Eu vou.

Ele fez meio que uma reverência e estendeu a mão para mim, que levantei e o iguinorei, indo em direção as escadas. Ele me olhou com cara feia e foi subindo atrás de mim, que novamente tive a impressão de que ele olhava fixamente para a minha bunda.

Quando Chegamos lá em cima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! Beijos e até amanha