Never Say Never escrita por Thalia


Capítulo 12
Capítulo 12 - Vodka!


Notas iniciais do capítulo

como falei, ta ai o 12 e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149268/chapter/12

Entrei sem me sentir envergonhada, até porque, acho que nestes dois ou três últimos dias, eu e Justin passamos várias coisas jutos e podia sentir que estávamos mais próximos agora e que ele aos poucos havia deixado seu lado metido pra lá...

            Vi a sala toda arrumada, com vários colchões no chão e DvDs no sofá prontos para serem escolhidos! Subi as escadas e me deparei com Justin só de cueca Boxer mexendo em seu NoteBook em cima da cama. Quando ele notou minha presença me olhou e sorriu, eu não pudi deixar de sorrir também! Ele deu um leve tapinha no espaço ao seu lado e falou:

            - Senta aqui, enquanto ninguém chega agente conversa! - Ele me olhou com um olhar bem safado.

            - Justin... será que você podia por favor colocar uma calça? Assim eu ficaria mais a vontade... - Eu disse tentando não olhar o seu tórax impecável mas fazendo muito esforço...

             Ele revirou os olhos, se levantou e vestiu uma bermuda roxa e voltou a se sentar, eu coloquei minha mochila em cima do sofá que havia ali e me sentei ao seu lado.

             - Obrigada!

             Ele não respondeu, mas depois ele se cansou de se fazer de difícil e ficamos conversando e mexendo na internet até que a campainha toca. Ele vestiu uma blusa sem mangas branca e nós descemos para abrir a porta...

             Eram os meninos, Ryan veio de carona com Chaz então eles chegaram juntos. Entraram e fomos direto para o quarto do Justin. Os meninos começaram a fazer piadinha comigo e com o Justin que se estressou e disse se levantando:

             - Escuta aqui, não chamei vocês para ficarmos aqui fazendo piadas sem graças sobre eu e a Britany ok? Eu e ela POR ENQUANTO somos apenas amigos - ele falou colocando ênfase no ''por enquanto''.

            Os meninos olharam pra ele perplexos e então perceberam a burrada que haviam feito e que Justin realmente estava apaixonado pela primeira vez em sua vida, ele estava amando alguém, e esse alguém parecia ser eu!

            Estava um silêncio mortal até que, graças a deus, a campainha toca.

            - Bom.. Er.. Eu acho que vou lá atender a porta...

           Finalmente sai de dentro do quarto me livrando do clima pesado e fui abrir a porta e realmente eram as meninas.

           - Oi Brit - Disse Juh me abraçando!

           - Eeei Britany!! - Disse Ma fazendo o mesmo... - Como você está e porque não foi na aula hoje?

           - É... Meio complicado mas eu te explico, vem!

            Sentamos nos sofá da sala e contei tudo, tudinho mesmo, pra elas que ficaram de boca aberta, e mais ainda quando contei o que tinha acabado de acontecer lá em cima... Depois nós fomos para a cozinha e os meninos desceram já todos abraçados e amigos de novo.

            Enquanto agente arrumava algumas coisas e porcarias para comer mais tarde eu e Justin notamos o clima entre a Juh e o Chaz, eles realmente se gostavam. Toda hora o Chaz queria saber onde ela estava, o que estava fazendo e ela não parava de acompanhá-lo com os olhos assim como ele. Sinto alguém puxando meu braço e logo vejo Justin me puxando pra a sala de jantar que até então eu nunca havia visto...

            - Enquanto você estava com as meninas aqui embaixo eu e os meninos conversamos e o Chaz me contou que está realmente gostando da Julia... E como você disse que ela também sempre gostou dele.. Temos que vestir fraldas e pegar nossas flechas... - Disse ele rindo da própria piada imbecil.

            Não pudi deixar de rir também da idiotice que ele tinha acabado de falar mas concordei plenamente com suas palavras, mas como iriamos fazer isso? Voltamos para a cozinha e pegamos mais merda para comer, e meus Doritos também!

            Já estávamos bem amigos, e bem íntimos também, em tão pouco tempo nos tornamos uma turma e bem unida por sinal! Sentamos e deitamos nos colchões que Justin havia colocado na sala e assistimos um filme, nem me lembro qual porque Justin me fez não pensar em mais nada enquanto ele acariciava meus cabelos, meu rosto e minha perna... Eu até que gostava e dessa vez não recuei! O filme acabou e estávamos pensando em o que fazer agora até o Ryan gritar:

           - Já sei, vamos jogar Verdade ou Desafio! MUHAHAHA!! - Disse ele rindo, se dando de malvado, ai tinha coisa ainda mais vindo do Ryan malandro...

           Acabou que todos concordamos mas ninguém sabia onde arranjar uma garrafa até Justin gritar:

           - Já seeei.. - E sai correndo que nem loco até a cozinha, depois ele voltou com vários copinhos de Shots (Vira-Vira, copinho pequeno de vidro para beber rápido, Ex: Copo de Shot) e uma garrafa de Vodka na mão e fazendo todos gritarem de alegria!

           Eu não era MUITO de beber, mas nunca recusava uma né? Eu não era tão santa assim e já vomitei algumas vezes em minha antiga cidade de tanto beber em festas com minhas amigas...

           Justin encheu os copinhos com um sorriso malicioso na boca e deu um pra cada.

           - Foi a única coisa que achei, e fala sério, vai ser bem melhor!!

           Nós viramos, e viramos e viramos, e quando vi já tinha acabado a primeira garrafa e apareceu outra já quase na metade e o som estava tocando na maior altura Like a G6 (escutem). Eu estava bêbada assim como todos na quela casa. Chaz pegou a garrafa vazia e chamou todo mundo e logo sentamos no chão e ele girou a garrafa que parou no Ryan e no Justin...

           - Justin, Desafio ou Verdade? HAHAHAHA - Disse Ryan quase caindo de bêbado!

           - Desafio LÓGICOO! - Disse Justin no mesmo nível

           - Ok Caraa, eu quero que você.... Agarre a Britany HAHAHHAHAHA! Sou maal!

           - COM PRAZER! - Disse Justin se levantando e vindo ao meu encontro...

           Ele me levantou e meu coração estava a mil, eu queria muito aquilo, muito mesmo, então ele me puxou pressionando meu corpo contra o seu e m beijou, um beijo feroz e apaixonante, quente de doce, como se ele estivesse querendo aquilo tanto quanto eu, nossas línguas começaram a se encontrarem eu eu quase fui a loucura. A língua quente e macia na minha me dava uma ótima sensação e quando paramos o beijo todos aplaudiram... Eu corei e sentei em meu lugar!

          - Minha veez - Disse Justin ainda sem fôlego, fazendo com que todo mundo desse rizada de sua cara!

          Ele girou a garrafa ao mesmo tempo que virava mais um copinho de Vodka na boca, o que o fez estremecer e falar dando aquela gostosa gargalhada dele:

          - Huumm... Julia e Chaz - Disse ele fazendo uma cara de Diabo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde eu vou tentar postar o 13 e o 14 beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.