Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 5
Bate e Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/5

 Pov.Lizzie

 Tudo parecia muito calmo, afinal tudo estva em seu devido lugar em um tempo de sol e vento não há nada,melhor do que você deitar e assistir com seu pai .

_ Então como está?- perguntou Charlie.

_ Estou ótima pai, e clima de Forks esta do contra hoje - falei olhando para ele.

_ Por quê?- falou ele bebendo sua cerveja.

- Forks não é de fazer sol, por isso me mudei, e por você também. - deitei minha cabeça em seu ombro.

_ Mas filha, você ainda não encontrou nenhuma paixão? - disse ele meio se engasgando.

_ Não estou aqui por paixões pai e sim por você - olhei e beijei seu rosto.

  Subi a escadas e fui para meu quarto.

    Eu era muito diferente de Bella olhei pela a janela de meu quarto, e vi Bella, Reneesme e um homem LINDO provavelmente seu amigo, sai da janela e sentei na minha cama quando fui abrir meu notebook e alguém bateu na porta.

_ Lizzie! Oi! – Bella me abraçou.

_ Bella? O que faz aqui?- retribui o abraço com um beijinho em seu rosto.

_ Vim conversar com o papai- Disse Bella.

_ Ah que bom, vamos descer – Falei Positivamente.

   Descendo as escadas com Bella ela me apresentou:

_ Lizzie, esse é Edward, Edward essa é Lizzie minha irmã gêmea- Bella nos apresentou.

_ Prazer! – Falamos Juntos.

    Fiquei olhando aqueles olhos, e o cabelo, seu rosto era tudo tão perfeito meu coração não parava de bater, mas, resolvi não demostrar e puxei assunto.

_ Eu me pareço um clone da Bella né ?- Sorri

_Eu juro para você que se você, não fosse loira eu não saberia diferenciar os duas - Riu ele, com aquele maravilhoso sorriso torto.

  O telefone de meu quarto tocou e eu então subi para atender.

     POV Bella.

 _ Pai precisou falar com você. - Peguei na mão de Charlie.

_ Ok filha senta aqui.

   Edward e eu se sentamos, Edward apertou minha mão eu disse bem baixinho: “ _ Calma Edward, desembuche .”

  _ Isso que eu odeio Bella- Disse ele me Olhando Sorrindo.

_ O que?- Olhei franzindo as sobrancelhas.

_ Você pode ler minha mente, e eu não a sua- Sorrindo.

_ Então vou ficar olhando vocês conversarem?- Perguntou Charlie.

Ele adorava cortar o clima entre nóis.

_ Sr. Swan, eu gostaria de perguntar ao Senhor Se você aprova uma Coisa? - Falou Edward olhando para Charlie.

_ Claro - Charlie deu sue ultimo gole de cerveja.

_ Eu e Bella já temos uma filha, eu acho que devíamos dar um passo para frente, pedindo a mão dela em casamento.

_ E... O que mais? - Charlie abaixou a cabeça com a mão na testa.

_ Prometo ama-la e conforta-la a cada segundo de sua vida e ... Eu a amo muito não consigo mais viver sem ela. Quero saber se o Senhor Aprova?

_ Se é o que a faz Feliz, por mim tudo bem, difícil vai ser falar para Jacob.

  Revirei os olhos, e abracei-o, ele me apertou olhei para aqueles olhos e completei:

_ Pai, não vai chorar né?- Encarando ele.

_ Não filha pare com isso - Ele fungou.

  Beijei a testa daquele velho, que e amo muito entregou a ele três convites um para minha mãe, para ele e um para... Jacob.

_ Edward e Charlie apertaram as mãos. E Edward disse:

_Muito Obrigado Sr. Swan!

_ De nada, Ah me Chame de Charlie agora.

_ Ta pode deixar. - Respondeu Edward.

_ Tchau Lizzie – Gritou Bella

_ Tchau para Vocês- respondi

 Minutos depois, alguém bateu a porta.

_ Bella?!- falou comigo aquele Homem Atlético.

Ele era bem atraente, mais muito burrinho deveria ser mais um amigo de Bella, que inveja só tem amigos lindos.

_ Não!- falei confusa.

_ Você pintou o cabelo? – ele me olhou com aquela cara despreocupada.

_ Não! Quem é você ?- Gritei irritada com ele.

_Bella, eu não estou aqui para brincadeiras... Ah porque você não ta lá com seus sanguessugas - Falou bravo ele

_ Sanguessugas... AH. QUEM É VOCÊ? - Gritei com ele

_ Nossa Bella. PARA COM ISSO!!! - gritou ele comigo.

_ Eu não sou a Bella ! – o emburrei e acabei empurrando ele... E acabei indo eu para trás .

_ Me desculpe – falou sorrindo

_ Mas QUAL É A GRAÇA?!- o encarei me levantando.

_ Nada!- o retrucou.

_ PAAIII!- e fechei a porta.

  Abri a porta de novo e apontei para ele.

_ Quem é ele?- encarei Charlie.

_ Jacob? – olhou ele assustado.

_ Charlie, que é essa?- perguntou Jacob.

_ Jacob, Lizzie, Lizzie, Jacob ela é irmã gêmea da bella.- Falou Charlie  confuso.

_ Uau! – disse Jacob.

_ Que legal – e sai dali , e fui para meu quarto.

_ VEJO QUE COMEÇAMOS COM O PÉ ESQUERDO- ele olhou para Charlie.

_ E... Jacob da para você... Vestir uma camisa, não quero perder mais uma filha .

_ Me desculpe Charlie – sai andando.

POV. CHARLIE.

  Eu queria contar a ele sobre o casamento de bella foi ali que tive coragem:

- Jacob! – O chamei

_ Sim! – Olhou ele.

_ Quer Tomar uma?- Droga! Não consegui.

- Não obrigada, afinal sou menor de idade - riu ele.

  Mais tarde eu o chamaria, e contaria...

 Pov. Lizzie  (NO DIA SEGUINTE)

Desci as escadas, peguei o celular de Charlie e liguei para Edward:

_ Oi! Quem tá falando?- perguntei

_ Edward... Quem é?- perguntou ele.

_ Ah sou eu Lizzie, você pode vim aqui?

_ Posso sim! Já estou indo- desligou o telefone.

Enquanto Isso na mansão Cullen...

_ Que estranho... _ Pensou Edward.

_ O que amor? – olhei para ele

_ Bella para de ler minha mente, por favor?- Edward me olhou.

_Agora você sabe como os outros se sentem, Mas quem era?- Franzi as sobrancelhas.

_ Lizzie pediu com que eu fosse ate lá- abaixou a cabeça.

- Ah, tá pode ir – beijei seu rosto.

Pov. Bella.

Achei muito esquisito, mas não ia me iludir com isso eu confiava no Edward e na... Lizzie me sentei no sofá, confusa tentando entender não poderia esta acontecendo nada entre eles... Pare Bella pensei comigo e então chamei Reneesme e ela não respondeu, sai procurando por ela na mansão e não a achei fui ate ala fora procurando ela ,eu estava nervosa ESTERICA NA VERDADE . Ela tinha uma aparência de uma garota de 14 anos era motivo para nervosismo.

Enquanto Isso...

Pov. Lizzie

_ É muito bonito esse lugar Edward- Sorri para ele.

_Você falou para mim te mostrar um lugar bem bonito de Forks e então eu mostrei- ele Sorriu Também.

_Edward posso te falar uma coisa?´- Olhei para ele.
_ Pode Sim!- ele Olhou para mim

_ Eu sinto uma atração por você - Me aproximei dele

_ OQUE? LIZZIE EU SOU MARIDO DA BELLA - falou ele inconformado.

_ COMO? AI MEU DEUS ME DSCULPE... A BELLA VAI ME MATAR – falei rápido com a mão na testa.

_ Me desculpe Lizzie, mas, eu tenho que ir. - e fui embora.

  Eu fiquei atormentada com aquilo, não conseguia entender oque eu fiz ,onde eu estava com a cabeça? Deitei-me naquele lugar rodiado de rosas e fiquei por lá mesmo.

_ Lizzie! Lizzie! Acorda- Jacob sussurrou

_Hm?... Quem é você?- Falei de olhos fechados.

_ Jacob! Lembra?- Sorriu ele

_Ah... Sim Jake- Me levantei e sentei.

_O que estava fazendo aqui?-Perguntou ele sentando do meu lado

_Sei lá... Eu achei esse lugar e me sentei, e cochilei. - Falei olhando para ele.

_Eu não chamaria aquilo de cochilo-Ele piscou.

_Há, Há você nem estava aqui - Falei com sorriso no rosto.

_Pode ter certeza eu estava sim. Observei-te por vários minutos – ele tocou seu cotovelo em meu braço

_Mentira! – Eu falei Inconformada.

_Mas é verdade- Falou ele

_ E eu posso saber por que, o Sr. Black estava me olhando- Falei olhando para ele, levantando uma sobrancelha.

_Há, Há isso eu não conto – Sorriu ele.

_Mas deveria, eu não mordo isso porque eu adoraria morder essas bochechas rosadas - Dei Risada.

_Oh! Não elas são sagradas, mas eu estava te olhando para ver se você é diferente de Bella, e vi que sim – Olhou em meus olhos.

_Nossa Jake... Que lindo-Falei tocando em sua mão.

_Obrigado! Que conhecer um lugar? - Ele colocou sua mão na minha mão.

_Claro! Quero Sim. - Me levantei e fomos juntos.

  Ele me levou para o penhasco era bonito o mar. Sentamo-nos ali na beira onde se pula para o mar e eu confessei:

_Na verdade... Eu estava ali porque confessei oque sinto por Edward e... Ele não me quis-Abaixei a cabeça.

_Ah meu deus... Lizzie... Eu não sei oque você vê nele, para falar bem a verdade eu sou mais quente que ele - Falou convencido.

_Eu também não sei! Não vale a pena eu estava louca, o mais importante agora é você – Olhei para ele sorrindo.

   Olhei para aquele mar sorrindo comecei falar da minha vida balançando meus cabelos no vento.

POV. Jacob *

“Eu fiquei observando ela, eu nem escutava oque ela estava falando fiquei olhando aquele sorriso, aqueles cabelos louros meios cacheados s embalançando no vento... Era como se fosse uma nova pessoa dentro de mim, mas meu coração batia coloquei minha mão sobre a dela.

_ Jake eu tenho que ir esta anoitecendo e meu pai esta chegando – Disse meio triste.

_Tá eu... Levo você ate lá- Ele me levou ate em casa....

_Tchau Jake- Abracei-o.

_Tchau Lizzie- Ele retribuiu o abraço.

   Fechei a porta e ele saiu, abri de novo e...

_ Jake!- Chamei ele, ele olhou fui correndo ate ele e dei um beijo em seu rosto.

_Nossa! Muito Obrigado!- Disse ele avermelhado.

_De Nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.