Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 13
Agora não é mais a gravidade que me segura.. É ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/13

Pov. Seth

Depois que eu e Nessie brigamos bom na verdade não foi uma briga foi uma discussão eu não a vejo a 2 dias e ela nem me falou se terminou comigo eu não consigo ficar sem ela , não consigo parar de pensar nela na risada dela isso estava me atormentando . Resolvi ir caminha eu estava correndo e vi uma menina de costas abraçado com um homem e parecia Nessie eu não estava acreditando nisto fui chagando perto, perto e perto e o sorriso da menina era igual o dela ela me olhou sorriu e me abraçou .

_Seth? Oque faz aqui? – Ela sorriu de novo

_É... Vim caminhar – Sorri torto e não parava de olhar para o “moleque”

_Ah, tá eu vim ver a exposição de artes – Ela parecia muito feliz – Ah me desculpe, esse é Patrick meu primo, Patrick esse é Seth meu namorado .

_Prazer ! – Fiquei mais aliviado como ela falou .

_Vem com agente, vamos tomar sorvete – Ela pegou em minha mão e a aliança dela ainda esta na sua mão .

_Tá, vamos – Beijei o rosto dela .

Eu ainda estava achando estranho, mais deixa eu ficar na minha uma menina loira se aproximou-se de “Patrick” e o beijou ela cumprimentou Nessie e eu também agora estou melhor ele se despediu-se de nós .

_Nessie, já estou indo se divirta com seu namorado – E a abraçou .

_Você também tchau – Ela sentou meu lado  de novo .

Eu me sentei mais perto dela e segurei em sua mão .

_Porque não me visitou mais ? – Mordi meu lábio

_Desculpe-me eu não estive tempo e perdi meu celular, e a barriga da minha mão esta em fase de crescimento ai comecei a  cuidar dela – Ela fez uma cara de triste .

_Tudo bem, mais não vai fazer mais isso ? – Beijei sua testa

_Prometo. E eu não parei de pensar em você – Ela deitou sua cabeça em meu ombro .

_E... Preciso falar uma coisa para você – Ela abaixou uma cabeça .

_Pode falar – Me preparei

_Minha mãe esta querendo conhecer Darmonth meu pai tem um apartamento lá – Ela bufou quase falhando a voz.

_Oque que tem ? Sua família quer viajar com você – Sorri .

_Eu sei mais... É muito mais que isso, olha eu conheço minha mãe se ela gostar dela vai querer morar lá para sempre –Seus olhos se encheram d’agua.

_Não... Isso não vai acontecer Nessie não vai acontecer mesmo – Acariciei seu rosto

_E se acontecer ? Não me afastar de você jamais quero – Ela aproximou sua boca perto da minha .

_Nessie... Sua mãe sabe oque você senti por mim e não deixar você deprimida, acredite isso não vai acontecer – A beijei .

Ela me abraçou, e eu apertei ela, pois ali poderia ser meu ultimo com ela eu não poderia deixar ela ir, espero que isso não aconteça .

_Quando sua mãe vai ? – Olhei para ela .

_Daqui dois dias – Ela sussurrou .

Respirei fundo e fu alegrar ela :

_Vem quer ver o pessoal ? – Sorri .

_Quero – Ela limpou a lagrima .

Chegamos lá, e parecia que não tinha ninguém lá subimos entramos em meu quarto se sentamos na minha cama .

_Oque você pensou quando me viu com meu primo ? – Ela se deitou de lado

_Ah, sabe... Oque qualquer um pensaria né você para de falar comigo a dois dias e depois te vejo com um menino abraçada claro né pensei que era seu novo namorado – Me deitei também olhando para ela .

_Só você mesmo, e se fosse verdade ? – Ela riu

_Eu não iria me contentar com isso, quem iria ? Tiraria satisfações com você depois arrebentaria ele e... Eu acho que iria embora para outra cidade porque ... Eu só não gosto de você... Eu a AMO – Acariciei seu rosto liso .

_Owm... Que coisa linda Seth, eu também te amo muito e nunca fazer isso com você ,você sabe – Ela se aproximou mais de mim .

_Eu sei, vou fazer tudo para você não me deixar – Beijei seu pescoço .

_Obrigado por tudo Seth – Ela me beijou e ficamos lá por um bom tempo ...

Lá na mansão Cullen...

POV Bella .

Minha barriga já estava de 4 meses, como sou meia vampira e meia humana minah gestação demora e vai rápido ao mesmo tempo, em Darmonth faz muito calor eu adoraria morar lá mais... Não posso deixar meu pai aqui em Forks e também tinha  a Nessie com Seth eu sei oque ela vai sentir mais acho que ela terminou com ele então veremos veio Alice toda sorridente ai tem .

_Bella, tenho uma coisa para te dar – Ela sorriu

_Oque é? – Peguei a caixa na mão .

_Abra – Ela se sentou .

Abri aquela caixa e era um macacão que vinha junto de uma toca e um tênis mini tênis e era rosa o macacão eu sorri .

_Você não gostou ? – Ela fechou a cara

_Oque Alice ? Eu amei muito obrigado – Abracei ela .

-Eu sabia disto – Ela se levantou .

_É, Alice cadê Rosalie ? Eu não a vejo a dias – Franzi uma sobrancelha .

_Ela foi fazer uma viajem com Emmett – Alice falou em um tom como se eu não pudesse saber disso .

_Hum... Você sabe de alguma cosia Alice que eu não saiba ? – A incarei eu queria saber.

_É... Bella... Eu acho melhor eu ...Não lhe ...Contar isso – Ela abaixou a cabeça

_Agora você começou, agora termina – Cruzei os braços .

_É que Rosalie, uma noite antes de viajar ela ...Assim...Pegou uma dose de ... Edward –Alice gaguejou.

_Como uma dose de Edward ? –Fiquei confusa .

_Ela... Pegou veneno de Edward e... Aplicou nela na viajem e... ela vai engravidar – Alice parecia com medo .

_Isso explica, a picada que Edward sentiu aquela noite, mais porque ela não deixou eu a morde-la – Falei colocando minha unha na minha boca .

_Não coma unha Bella – Alice bateu em minha mão – Faz mal ao bebê

_Tá – Tirei a mão da boca .

No mesmo monto Edward chegou veio com um papel sorrindo .

_Edward oque foi ? – Me aproximei dele .

_Mudança de planos vamos ir amanhã – Ele beijou minha barriga .

_Ah, que bom ainda bem que já arrumei as malas – Sorri .

Nessie entrou em casa, sorrindo eu olhei para ela e dei a noticia .

_Nessie , agente vai ir amanhã – Ela mudou o sorriso

_OQUE? – Ela soltou sua bolsa no chão .

_É, vamos sim – Eu a estranhei – Oque foi querida ?- Me aproxime dela .

_Você não pode me separar dele mãe , eu quero deixar Forks – Ela falou em um tom de choro .

_Não vamos morar lá... É talvez... Mais... – Não tive palavras para dizer isso a ela .

_É agora que minha vida acabou , você esta gravida vou deixar o amor da minha vida e tudo isso por causa de vocês – Ela gritou com agente .

_Nessie calma – Falou Alice tentando acalma-la .

_Isso vai ser melhor para sua irmã princesa – Falou Edward .

_Tudo para ela né ? – Ela estava furioso que avançaria em Edward .

_Nessie , Você sabe que ... – Ele aproximou-se dela.

_Eu também sou importante, eu também sou importante – Ela encheu seus olhos

_Nessie ! – Edward pegou em seu braço .

_Me deixa em paz – Ela subiu as escadas .

Edward ficou superbaixo astral com Nessie , mais nòs ainda iriamos na viajem Edward precisava ir a trabalho ela se trancou no quarto não jantou e nem nada ficamos a espera .

POV Nessie

Eu entrei em meu quarto furioso bati a porta e a tranquei me deitei em minha cama chorando minha mãe estava destruindo minha vida e liguei para Seth eu sabia que teria que ir .

_Nessie! Oi amor – Ele falou feliz

_Seth... Eu ... Vou viajar amanhã – Falei chorando

_Oque como? – Ele se impressionou

_É, infelizmente tenho que ir – Bufei

_Droga... Nessie eu te amo muito viu – Ele também parecia que estava triste

_Você pode vim aqui ?

_Nessie eu acho melhor não seu pai não vai gostar – Ele hesitou

_Ele não precisa saber, ele só pensa na outra filha então ele não precisa saber – Limpei minhas lágrimas.

_Acho... que não – Ele estava com medo do meu pai , jesus Seth era um lobo

_Por favor... – Implorei

_tá, tudo bem já chego ai – Consegui ,

_Tchau beijos – Me despedi

_Tchau – Ele desligou .

Agora eu estava mais aliviada, posso ver meu amor pela ultima vez tomei banho coloquei meu pijama levinho branco e esperei. Eu desisti pensei que ele nem viria mais já tinha se passa 45min e nada dele eu acabei...Dormindo acordei com ele beijando minha bochecha sorri .

_Pensei que não viria – Me virei para ele .

_Jared ficou me irritando demorei um pouco eu ia deixar de te ver – Ele me beijou

_Eu tenho 8 anos sabia ? – Sorri

_Eu sei ... Oque que você acha que eu iria fazer com você hein ? – Ele Riu

_Eu não sei mais quando eu fazer 9 anos vou parar de crescer não vai demorar muito – Ergui uma sobrancelha

_Hei, você esta me dando um sinal? Você  sabe que vou te respeitar – Ele colocou sua mão na minha cintura

_Tá, mais uma hora vou ter que fazer isso sabia ? Doutor perfeito – Sorri acariciando seu cabelo

_Eu sei mais, eu espero que seja quando você casar né? Aposto que é isso que seu pai quer – Ele sorriu colocando sua mão direita em minha cintura

_É, e vai ser com você né ? – Me aproximei mais dele

_Hum...Quem sabe se der tudo certo – Ele beijou minha bochecha

_E vai ...Seth eu não quero me separar de você – Abaixei minha cabeça

_Nessie...Olha eu vou sentir muita saudades mesmo de você, mais acredite você vai voltar – Ele ergueu minha cabeça e limpou minha lagrima

_Tá bom – Eu aproximei minha boca perto da dele .

_Sem chorar – Ele fez o mesmo

Coloquei minha mão em seu ombro, ele continuou com sua mão na minha cintura, o beijei seus lábios pareciam como se não me beijasse a meses me deitei em cima dele ainda o beijando ele deslizou sua mão da minha cintura para minha costas.Desabotuei sua camisa que milagre ele com camisa só que estava difícil eu tentar desabotoar a minha  ele percebeu parou de me beijar e ficou me olhando .

_Dá para você parar de tentar tirar nossas roupas? – Ele riu

_Você... Eu tenho medo de essa ser nossa ultima noite juntos por esse motivo – Me sentei na cama ele se sentou ao meu lado

_Nessie, se você ficar pensando no pior vai acontecer – Ele beijou minha mão.

_Então porque você me rejeitou ? – Olhei para ele

_Eu não te rejeitei, só acho melhor essa noite não – Ele me encarou.

_Você não quer ? – Abaixei a cabeça.

_Eu não disse que não queria, só essa noite não compreenda por favor – Ele sorriu torto

_Por quê? – Cruzei os braços para ele

_Você faz ideia, oque seu pai iria fazer comigo  se descobrisse isso ? Primeiro ele me mataria, segundo mudaria de cidade e terceiro... Nunca mais iria te ver, te abraçar, sentir você – Ele sussurrou.

_Seth... Me desculpa eu não sabia que você gostava tanto de mim assim – Coloquei minha mão em seu rosto .

_Aff...Nessie se eu não amasse você eu não estaria aqui com você eu realmente te amo – Ele me beijou de leve dourou 3 segundos.

_Eu também ... – Comecei a derramar lagrimas . – Me desculpa, mais não me controlei – Passei minha mão em meu rosto .

_Tudo bem – Ele me abraçou

Passamos a noite se divertindo abri aporta para pegar alguma coisa para comer e esqueci de tranca-la denovo e piorou tudo . Seth acabou dormindo ao meu lado dormi bem melhor .

Na manhã seguinte...  POV.Bella

Eu me levantei escovei a boca e fui comer alguma coisa, desci lá embaixo Edward tinha me deixado um bilhete :

“ Bella, fui com Carlisle ao hospital eu estranhei aquela picada hoje de manhã e ele me levou Fique tranquila.

Eu Te Amo, Beijos

Edward “

Meu deus, se Carlisle descobrir que foi Rosalie em que aplicou a agulha em Edward vai dar um maior falatório oque eu fasso? Vou falar com Nessie. Subi as escadas e fui ate o quarto de Nessie  abri a porta dela e ... Vi ela deitada com Seth lá arregalei os olhos eles começaram a se mexer eu falei :

_Bom dia crianças – Me apoiei na porta

Seth e Nessie olhou se levantaram rápido me olhando assustados Seth ficou desesperado ;

_Bella ... Olha não é isso que você esta pensando – Ele se explicou

_Calma Seth não vou matar vocês eu sei que vocês não fez nada – Ri

_Mãe, que susto espero que não esteja pensando isso mesmo, chamei ele  aqui porque é meu ultimo dia com ele – Ela falou irônica

_Nessie, não seja dramática assim, só vamos viajar – Sugeri

_Falei Nessie...É Bella você esta gravida mesmo ? – Seth parecia confuso

_Sim estou Seth de 4 meses – Passei minha mão em minha barriga e sorri

_Que saco – Nessie revirou os olhos e colocou o travesseiro na cara

_Se arrumem ai e desçam para comer – Sorri

_Não Bella já estou de saída – Seth era muito envergonhado

_Ah, pare com isso Seth pode descer agora – Fechei a porta

POV. Nessie

Eu olhei para ele e ele para mim e sorri.

_Me desculpa – Olhei para ele

_Pare vai, não foi nada – Ele riu

_Vem vamos escovar os dentes, eu tenho uma escova de reserva – Levantei pegando em sua mão

Escovamos os dentes e descemos tomamos café e meu pai chegou .

_Bom dia amor – Minha mão beijou meu pai .

_Seth que bom te ver – Meu pai apertou a mão dele

_Ele... – Minha mão hesitou

Arregalei os olhos pensando que ela iria falar que ele dormiu aqui .

_Bella fale ? – Meu pai sorriu comendo uma maçã

_Ele acabou de chagar- Ela sorriu

Conversamos e a hora de ir chegou era umas 11:30min da manhã me troquei fui ate a sala com Seth

_Seth ... – Meus olhos enchram d’agua – Eu te amo, vou sentir saudades – Abracei ele

-Eu também meu amor, você vai voltar acredite – Ele me abraçou bem forte

_Nunca se esqueça de mim e me ligue todo dia – Solucei

_Pode deixar eu ... Jamais esquecerei de você nada vai nos separar, aonde estiver estarei pensando em você – Ele me beijou

Esse beijo nosso foi bem assim “Molhado” porque eu estava chorando e parecia que ele também o abracei e me despedi

_Tchau meu amor – Beijei ele denovo

_Tchau vai com deus – Ele me abraçou me girando e me beijando

Ele se foi e eu entrei naquele maldito carro, ainda eu estava chorando meu pai olhou pelo retrovisor e mordeu os lábios e depois olhou para minha  mãe limpei as lagrimas depois encostei minha cabeça no banco é agora que  minha vida esta destruída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.