Nico e Thalia escrita por May-11


Capítulo 1
Capítulo 1Unico


Notas iniciais do capítulo

Eduardo e Mônica:http://www.youtube.com/watch?v=gJkThB_pxpw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149126/chapter/1

Quem um dia irá dizer que não existe razão 
Nas coisas feitas pelo coração?Renato Russo

Nico abriu os olhos, mas não quis se levantar Ficou deitado e viu que horas eram pelo celular enquanto Thalia tomava um conhaque noutro canto da cidade em um restaurante, Nico e Thalia um dia se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer foi um carinha do cursinho do Nico que mandou uma mensagem escrita.

 - Tem uma festa legal e a gente quer se divertir 

-Festa estranha, com gente esquisita - Eu não estou legal, não agüento mais bebida – Disse Nico zonzo e a Thalia riu e quis saber um pouco mais sobre o boyzinho que tentava impressionar e o Nico, meio tonto, só pensava em ir pra casa.

- É quase duas, eu vou me ferrar – Nico falou.

 Nico e Thalia trocaram os telefones depois telefonaram e decidiram se encontrar O Nico sugeriu uma lanchonete Mas a Thalia queria ver o filme do Godard Se encontraram então no parque da cidade a Thalia de moto e o Nico de bicicleta, o Nico achou estranho e melhor não comentar Mas a menina tinha tinta no cabelo, Nico e Thalia eram nada parecidos ela era de Leão e ele tinha dezesseis ela fazia Medicina e falava alemão e ele ainda nas aulinhas de francês ela gostava do Green day e do Nirvana De Van Gogh e dos Beathes Do Guns.E o Nico gostava de novela e jogava futebol-de-botão com seu avô.

Ela falava coisas sobre o Governo também magia e meditação e o Nico ainda estava no esquema "escola, cinema, clube, televisão" e, mesmo com tudo diferente veio mesmo, de repente Uma vontade de se ver e os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia Como tinha de ser.

 Nico e Thalia fizeram natação, fotografia Teatro e artesanato e foram viajar a Thalia explicava pro Nico Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar.

Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer e decidiu trabalhar e ela se formou no mesmo mês em que ele passou no vestibular e os dois comemoraram juntos e também brigaram juntos, muitas vezes depois e todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa Que nem feijão com arroz.

Construíram uma casa uns dois anos atrás Mais ou menos quando os gêmeos vieram Batalharam ganharam grana e seguraram legal a barra mais pesada que tiveram, Nico e Thalia voltaram pra New Jersey e a nossa amizade dá saudade no verão Só que nessas férias não vão viajar Porque o filhinho do Nico Ta de recuperação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews