Um Novo Amigo escrita por ro_dollores


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149013/chapter/6

Assim que eles chegaram em frente à porta dela, Armand pegou a sua mão devagar.

Ele ia falar alguma coisa quando ouviu o telefone tocar.

_Só um minuto … querida …

Ele conversou alguns minutos e depois desligou.

_A minha viagem precisa ser adiantada, tenho que estar em Nova York amanhã de manhã !

_Que pena ….

_Bom … hoje foi perfeito … combinaremos um jantar quando puder ter uma folga, pode ser ?

_Sim … pode !

Ele continuou segurando sua mão e olhando nos seus olhos, então se aproximou devagar e lhe deu um beijo. A cada momento que o beijo avançava, Sara ficava ainda mais confusa, mas resolveu seguir com aquilo e ver até onde chegaria.

Foi um beijo bom mas ela não sentiu emoção alguma, assim que se separaram ele sorriu.

_Posso te ligar, Sara ?

_Sim … pode … preciso entrar e me preparar para o meu turno.

_Tudo bem … então até a próxima.

_Boa viagem pra você, se cuida !

Ele foi para seu apartamento e ela entrou no dela, se encostando na porta. Queria ter sentido alguma coisa, mas infelizmente nenhuma emoção !

Se questionou se aquilo seria realmente certo, mas de certa forma entendeu que os dois estavam praticamente no mesmo barco, sentia que no fundo ele também não conseguia se esquecer de sua ex mulher.

Que fosse como fosse, ia deixar as coisas correrem livremente, se bem que queria estar mais entusiasmada com o beijo dele. Quem sabe o tempo...

Seu pensamento voou para um certo supervisor, ia falar com ele sobre suas férias ou suas extras, talvez conseguisse alguns dias. Ia ajudar e muito ficar longe dele.

Resolveu chegar mais cedo e com sorte encontrá – lo.

Ele estava sentado em sua mesa , os óculos na mão e parecia perdido em seus pensamentos.

Ela bateu.

_Posso entrar ?

_Claro, por favor ! - Ela estava linda, mas parecia triste assim como ele.

_Será que … - ela olhou em seus olhos e alguma coisa dentro dela se abriu, o coração disparou e as bochechas ficaram rosadas. Eles ficaram se encarando.

_O que foi, Sara ?

_Eu … preciso saber sobre … minhas férias, ou minhas extras, é que queria … tirar uns dias …

O que estava acontecendo com ela, parecia abobada, ela já tinha ficado perto dele milhões de vezes mas, aqueles olhos, a boca vermelha, era tentador.

_Férias …

_Isso .... você pode ver e depois me avisa, por favor.

Ela se virou para sair, antes que perdesse a cabeça.

_Sara ...

Ela o olhou mais uma vez, esperando ….

Ele não pronunciou uma só palavra … apenas a olhou muito triste.

_Sabe Grissom, … certas coisas nunca mudam … - e ela saiu.

“Deus … onde aquilo tudo ia parar, como queria estar em casa, ou em qualquer outro lugar que fosse muito longe dali … bem distante dele.”

Por que ele não conseguia fazer nada direito quando estava perto dela, já estava começando a se irritar consigo mesmo. Parecia irracional, não agia de modo razoável e aquilo a afastava mais ainda. Precisava dar um jeito naquela situação, mas não conseguia agir de modo lógico.

Sabia o que estava perdendo !

Há algum tempo atrás, estava convicto que ele não seria o melhor para ela, mas agora … estava tão perdido quanto apavorado !

Naquele turno, ele fez questão de ficar em um caso com ela, somente os dois.

Assim que ele distribuiu os casos, ela percebeu um troca de olhares entre Warrick e Cath.

Viu quando eles se comunicaram com olhos no momneto em que Grissom disse que ela o acompanharia em um caso em um quarto de hotel de luxo.

Ficou em dúvida do que sentir, mas resolveu deixar pra lá assim que uma emoção diferente tomou conta dela, no instante em que se viu a sós com ele na Denali.

Desta vez ele resolveu falar.

_Você quer mesmo suas férias, Sara ?

_Sim …

_Você está namorando ?

Ela o olhou surpresa, aquela pergunta a pegou desprevenida.

_Não sei … - ela disse sinceramente.

Ele parou o carro e ficou a encarando.

_Como não sabe …

_Ainda estamos … nos conhecendo, mas por que quer saber ?

Agora foi a vez dela de o pegar desprevenido !

_Por nada …. - queria gritar para ela que ele não queria, que ela não podia simplesmente ficar com outra pessoa se …. se … se o quê ? O que ele tinha feito para que isso nunca acontecesse. Como se arrependia por ter sido um estúpido !

_Hummm... vamos ficar aqui parados ?

_Você já dormiu com ele ?

_Você não está me perguntando isso … porque eu me recuso a responder. Isso é ridículo ! - sua reação foi de puro nervosismo, aquilo era inacreditável !

Por que ele se torturava daquele jeito ? O que acontecia naquele momento? Onde queria chegar ? Nem mesmo ele sabia.

Então num impulso desvairado e sem controle ele a beijou.

Primeiro forte, esmagando a boca dela, quase a machucando, ela tentou empurrá – lo mas suas mãos fechadas que antes batiam contra o peito dele, se abriram para sentir a firmeza daqueles músculos. Ele suavizou o beijo assim que sentiu ela se entregar aos poucos. Foi um beijo longo.

Uma eletricidade passou por entre seus corpos os levando para uma sensação sem explicações, seus corações batiam muito alto, os braços dele se afrouxaram em sua costas magras, suas mãos subiram para o pescoço delicado e depois para a nuca.

 Aquele toque a arrepiou, ela se agarrou a ele, sentindo a maciez de sua língua tocando a dela.

Como era bom sentir sua boca sobre a dela, seus sentidos foram enfraquecendo e por fim, estava totalmente a mercê dele !

Aquilo sim era um beijo de verdade, aquilo sim era emoção de verdade !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!