Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 6
Capítulo 9 - A MELHOR MISSÃO


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem, e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/6

No outro dia:


No outro dia, todos acordaram após o meio-dia. Almoçaram, e os adultos ficaram conversando enquanto Gina, Harry, Fred, Jorge, Hermione, luna, Neville e Rony jogavam quadribol.


Harry, Fred, mione e luna eram um time e Gina, Jorge, Neville e Rony outro.


Harry e Gina apanhadores, Rony, Nevile, luna e Mione artilheiros, Fred e Jorge goleiros. Hermione não jogava muito bem, mas Harry sempre apanhava o pomo, apesar de olhar mais para Gina voando. Ela era ágil e precisa.


O vento balançava seus cabelos lisos que ruivos que iam até a cintura. Jogaram durante 2 horas e depois foram tomar um banho.


Fred e Jorge foram para a loja no beco diagonal, e os casais foram dar uma volta.


Um passeio de casais:


Tem um lago aqui perto, com um jardim muito bonito, vamos até lá? – disse Gina.


Vamos! – respondeu Mione.


Depois de andarem por uns 10 minutos, chegaram. O lugar era lindo.


Que lugar lindo! Porque nunca me mostrou? – perguntou Rony para Gina.


Esperei por um momento especial.


Eles se deitaram na grama e observaram o céu, as flores. Tudo estava maravilhoso.


Então Harry disse:


Até quando viveremos momentos assim? Acho que não demora para Voldemort atacar membros da ordem.


Não sei Harry... Eu sei que temos que aproveitar esse momento, e muitos outros. – respondeu Hermione.


A gente não vai te abandonar. Vamos encontrar as Horcruxes e destruí-las. Mataremos o máximo de Comensais da Morte. Ok? – falou o Rony.


Ok! Vocês são os melhores amigos que eu poderia ter! Obrigado – falou o Harry.


Que isso Harry... Nós gostamos muito de você! E não vamos deixar você sozinho nessa! - disse Neville


Você pode conta com agente – falou a luna.


Vamos voltar? Está começando a escurecer. – disse Gina se levantando.


E eles foram andando, eles chegarão à Toca e jantaram. Depois foram dormir. Estavam cansados.


No outro dia!


Os acontecimentos recentes faziam parecer que tudo estava bem. Mas tudo mudaria mais rápido do que eles imaginavam...


Todos estavam na cozinha tomando café da manhã: Harry, Gina, Rony, Hermione, Neville, Luna, Sr. e Sra. Weasley. Fleur e Gui estavam na lua de mel e Fred e Jorge na loja. Estavam todos calmos e alegres, e depois teriam uma reunião da Ordem da Fênix. Viriam Moody, Lupin, Tonks e outros aurores que haviam entrado recentemente. Todos estavam conversando animadamente quando Lupin chegou sozinho. Então foram para sala.


Um ataque terrível:


Houve um ataque – Remo anunciou sem demora.


Quando? Onde? – perguntou Harry.


No ministério, agora a pouco. Muitos aurores morreram e os outros estão no St Mungus, Ou seja, momento perfeito de Voldemort nos atacar. Imagino que nesta madrugada ele venha – falou o lupim.


Não tem como destruí-lo agora! É impossível! Todos vão morrer! – disse Harry.


Calma Harry. Tem que ter um jeito para se resolver isso! – Hermione disse insegura.


Não Mione! Concordo com o Harry. – disse Rony com certo pânico na voz.


Calma meninos! – disse Molly tentando em vão acalmá-los.


Ta mais o que agente vai fazer – falou a luna e a Gina juntas.


Vamos ouvir o que Lupin ia dizer, mas com vocês discutindo ele não conseguiu falar – falou o Artur.


Há uma maneira sim! Muito complicada e arriscada. Não temos outra opção alem desta – falou o lupim.


E o que é? – perguntou Harry.


Vai ser difícil explicar para todos, então Harry, gostaria de conversar em particular com você pode ser? Afinal nosso plano envolve praticamente só você – falou o lupim.


Tudo bem. Vamos para outro lugar? – falou o Harry.


Vamos. Molly, Arthur, vocês não se importam não é? – falou o lupim.


Claro que não. Confiamos em você, e em Harry também. – respondeu o Sr. Weasley e Molly balançou a cabeça concordando com o marido.


Nós vamos junto! Ele irá nos contar mesmo, não é Harry? – disse Gina.


Claro que sim – falou o Harry.


Tudo bem então. Não temos tempo para não deixar vocês ouvirem. É um plano urgente. Vamos?- falou o lupim.


Os sete se levantaram e subiram até o quarto de Rony, Lupin lançou um feitiço para que não pudessem escutá-los.


Uma conversa muito seria:


Como eu já disse, o nosso único plano é bem complicado, mas acho que vão gostar Principalmente você Harry. – começou Remo.


E o que seria esse plano – falou o Rony.


Deixa ele explicar – falou a luna e a gina juntas.


Ta bem – falou o Rony.


Então o Dumbledore como vocês sabem, era excepcionalmente inteligente. Bem mais do que imaginamos. Eu fui a Hogwarts e encontrei uma carta dele. O plano foi idéia dele. E essa idéia com certeza foi genial – falou o lupim.


E qual é a idéia? – perguntou Rony curioso.


Você gosta de interrompe não Rony – falou o Neville.


Ai me desculpa estou curioso – falou o Rony.


Não faz mal – falou o lupim.


Então continua lupim – falou a Hermione.


Ele escreveu uma carta para caso ele morresse e estivéssemos em uma situação de vida ou morte, que é o nosso caso agora. Nosso problema não é apenas o ataque ao Ministério. Poderíamos fugir. Porem, receio que Voldemort tenha descoberto que algumas de suas Horcruxes haviam sido destruídas e fez mais algumas, que nem imaginamos o que seja e onde esteja. Então teremos que apelar para o perigoso plano de Dumbledore.


Que seria – agora quem interrompia era o Harry e o Neville.


Mais vocês não deixa mesmo ele fala que coisa – falou a Gina.


Continua lupim – falou a luna.


Vocês sabem que há maneiras de voltar no tempo não é mesmo? Já utilizaram isso uma vez para salvar Sirius e Bicuço – falou o lupim.


Mas não existem mais vira-tempos, foram todos destruídos quando os Comensais da Morte invadiram o departamento de mistérios! – disse Hermione.


Você esta certa Hermione, mas Dumbledore tinha um guardado. – respondeu Remo.


Mas o que isso pode ajudar? Não estou entendendo. – disse Gina.


Bom o que vamos fazer é cortar o mal pela raiz. Acabar com Voldemort quando ele não era tão forte, destruindo todos os seus planos – falou o lupim.


Mas como faremos isso? – perguntou Harry.


Isso parece ser muito perigoso não e – falou o Neville.


Sim Neville, mexe com o tempo e muito perigoso – falou o lupim


Ta mais se não tem outro jeito vamos fazer qualquer coisa para vence o Voldemort – falou a Gina.


E assim que se fala Gina – falou o lupim.


Então como vamos fazer isso – falou o Harry.


Como você fará isso Harry... Se teus amigos quiserem podem ir junto, mas pode ser uma viagem sem volta. Vocês voltaram no tempo, no ano em que eu cursava meu 7º ano em Hogwarts, utilizando o vira-tempo de Dumbledore. Mudarão o que perceberem necessário destruirão os Comensais, as Horcruxes e finalmente Voldemort. E então tudo será diferente. Porém se algo der errado, as conseqüências serão terríveis. Eu sei que é muita responsabilidade para você Harry, mas você é o único capaz de detê-lo – falou o lupim.


Eu sei... – disse Harry.


Mas você vai dividir essa responsabilidade com a gente – falou o Neville.


Pelo menos eu com certeza não vou deixar você ir sozinho nessa. – disse Gina.


E nem nós né Mione? – disse Rony enquanto Mione acenava concordando.


Vocês sabem que eu não quero que vocês se coloquem em perigo por minha causa – falou o Harry.


Para de besteira Harry – falou a luna.


A gente quer e a gente vai. – disse Gina muito firme.


Eu não quero que vocês vão junto. É muito perigoso – falou o Harry.


É perigoso para você também. Sem a gente você não vai – disse Mione.


Mas...


Sem mais! A gente vai e pronto. Somos teus amigos cara – falou o Rony.


Você não está pedindo nada – falou o Neville.


Nós que nos oferecemos para ir junto e vamos! – falou a luna e a Gina juntas.


Mas...


Harry é importante ter eles ao seu lado nesse momento. Primeiramente que é uma ajuda né. Você sozinho seria muito difícil. E também porque você vai precisar de pessoas de confiança para conversar sobre isso, criar planos, pensar... Hermione vai ser bem útil. E você não pode se esquecer, que o que te diferencia de Voldemort é a sua capacidade de amar as pessoas, seus amigos vão te dar muita força nisso, eles são seus melhores amigos – falou o lupim.


Mais eu não quero que eles se machuquem por mim – falou o Harry.


Eu sei que você quer protegê-los, mas não tem como mais Harry, todos estamos em perigo. O mundo bruxo está em suas mãos. E eu confio em você. Sei que vai fazer o máximo. Mas você precisa entender que você PRECISA dessa ajuda deles. – disse Lupin ao ver a cara contrariada de Harry.


Tudo bem. É urgente não é? Quando vamos? Como? Tem algum perigo na viagem no tempo, para chegar até o passado? – falou o Harry.


Sim é urgente. Vocês vão hoje mesmo. Eu vou com vocês até Hogwarts na sala de Dumbledore, e tem perigo sim. Vocês vão voltar muitos anos atrás, mas somente se concordarem em ir é claro – falou o lupim.


Claro que vamos! – responderam todos juntos.


Eu sei que deveria estar preocupado, mas eu estou feliz, vou conhecer meus pais, vou rever Dumbledore, e o principal tenho a chance de mudar tudo. De salvar o mundo bruxo, e sim Lupin, farei o que for preciso – falou o Harry.


Pode ter certeza que agente so vamos volta com essa missão cumprida – falou a gina.


E não se preocupa que agente não vamos falar nada do futuro pra eles ta – falou a luna e a mione.


Mas vocês têm que tomar muito cuidado. Mexer no tempo é perigoso, não morram. Se vocês morrerem, ficaram presos no tempo. Depois de terem resolvido tudo, vocês usaram o vira-tempo para retornarem ao dia de hoje, e se der certo, tudo estará mudado – falou o lupim.


Entendemos tudo bem direitinho – falou o Rony e o Neville.


Eu vou poder conhece os meus pais – falou o Harry.


Eu imaginei que você iria gostar desse plano apesar de ser extremamente perigoso. Agora vão almoçar e arrumar os malões. Harry não esqueça sua capa da invisibilidade e nem o mapa do maroto.


Ok, agente vamos arrumas as coisas agora e daqui a pouco já descemos – falou todos juntos.


Enquanto isso no quarto da Gina:


As meninas foram para o quarto da Gina arruma os seus maloes.


Eu deixei o meu malao na minha casa – falou a luna.


Vamos fazer uma copia de um dos nossos malao e você coloca tudo igual ao meu – falou a Gina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.