Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 43
Capitulo 46: As Provas Finais


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais:

Bom este capitulo, eu escrevi e reescrevi queria que ele tivesse momentos leves, mas também com um toque especial. Não sei se ficou bom mais espero que vocês me digam nos comentários o que vocês acharam ok.
Ate a nota final.
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/43

Era uma segunda-feira cinzenta nos terrenos de Hogwarts naquele dia começaria as provas finais, mais tinham certos alunos mais preocupados do que outros, pois suas provas seriam decisivas para seus futuros.

O café da manhã foi calmo e sem muita conversar, todos estavam com um livro ou anotações para poderem revisar o que faltava para a prova.

Enquanto isso na mesa comunal da Grifinoria

– Estou um pouco nervosa com as provas – falou Lilá.

– Não se preocupe meu amor, estamos preparados para elas, passamos o final de semana inteira trancados estudando – falou Rony.

– Queria ser a Gina, para poder já estar em casa – falou Parvati.

– Tenho certeza que a minha ruivinha gostaria de estar aqui – falou Harry.

– Talvez sim, mas será que vocês poderiam não conversar tanto estamos tentando revisar aqui – falou Simas.

– Calma gente, o que vocês precisam para a prova – falou Hermione.

– Para você e fácil dizer, e um computador portátil – falou Dino.

– Ei vão com calma ai, não precisa falar assim com a Mione, ela estava somente tentando ajudar – falou Draco.

– Não liga para isso amor, vamos indo para a sala, quero pegar os lugares mais calmos – falou Hermione.

– sim amor, vamos – falou Draco.

Aos poucos a sala ia lotando com todos os alunos do sétimo ano das quatro casas, para realização da prova N.i.M.e.s, aquela prova seria muito importante, pois dependeria dela para seguirem as profissões que tanto sonhavam.

– Bom dia alunos, a prova irá começa em poucos minutos e terá a duração de 5 horas, e neste tempo não poderá ser falado entre colegas, e apenas um aviso as penas foram todas enfeitiçadas contra cola – falou professora Minerva.

– Porque ela não pode confiar em nos – Pensou Rony rindo.

As provas foram entregues a cada aluno e deu o sinal para começar, durante intensas 5 horas não conseguia ouvir nem uma voz, todos muitos concentrados em seus próprios lugares, podia se encontra vários tipos de expressões ali tinha os calmos, os agitados, pensativos e muitos deles escreviam com certa lentidão. A cincos horas tinha se passado e todos os alunos já tinha entregado tais provas. Alguns tinham saído da sala com rostos de aliviados e sorridente enquanto outro triste e com duvidas de varias questões.

Enquanto isso na toca:

Os preparativos do casamento estavam em pelo vapor, estavam ficando cada vez mais lindo e como a Molly sonhava ver a sua única filha se casando.

– Está tudo lindo mãe, obrigada por cuidar de todos esses detalhes – falou Gina.

– Você merecer o melhor casamento de todo mundo meu anjinho – falou Molly.

– Hoje eu vou ate a Londres trouxa com a Lilian, a senhora poderia ir com gente? – perguntou Gina.

– Mais e claro minha princesa, o que vocês iram fazer por lá? – perguntou Molly.

– Estou planejando comprar algumas roupinhas para o bebê – falou Gina.

– Senhora Weasley, não precisa ser preocupar que estaremos aqui cuidando de tudo – falou Angelina.

– E verdade Senhora Weasley – falou Fernanda.

– Confio em vocês duas para ir terminando, mas fique de olho na Fleur, ela e um tanto que desastrada – falou Molly.

– Pode deixa – falou Angelina.

As duas Weasley foram para dentro de casa se trocar de roupa e aparataram para a mansão dos Potter, onde encontram Lilian Potter e dali iria para Londres trouxa.

Enquanto isso em Hogwarts

– Como foi à prova para vocês? – perguntou Hermione.

– Ate que não foi tão difícil como eu pensei – falou Draco.

– Como não foi difícil, estava quase desistindo – falou Rony.

– Meu amor não faça drama, que a prova estava até fácil – falou Lilá.

– Ate você achar que eu faço drama?- perguntou Rony.

– Sim querido, mais só um pouquinho – falou Lilá o beijando.

– Gostei da prova – falou Harry.

Eles foram para perto do lago negro e ficaram sentados de baixo da arvore conversando animados, sabendo que depois desta prova seriam os começos das tão sonhadas profissões.

Enquanto isso na mansão dos Potter

– Bom dia Lilian, espero que não estejamos atrapalhando e que ficou combinado de irmos a Londres trouxa - falou Gina.

– Não e incomodo nenhum querida, olá Molly - falou Lilian sorrindo.

– A sua casa e muito linda - falou Gina.

– Obrigada Querida, espera somente um minuto irei buscar a minha bolsa e dar umas instruções a empregada - falou Lilian.

– Está com uma empregada Lilian? - perguntou Molly.

– Sim Molly, mais somente uma vez por semana para poder fazer uma boa faxina em toda casa - falou Lilian.

– Certo - falou Molly.

Lilian foi ate seu quarto pegou a bolsa e foi para a cozinha encontra a empregada e lhe passou algumas instruções para a limpeza e foi junto com Molly e Gina para Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que capitulo, somente na próxima semana, sei que os capítulos estão pequenos do que costumavam ser, mas espero que entendam que foi muito tempo parado e que estou voltando com a historia agora, mais que os próximos iram crescendo ok
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.