Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 39
Capítulo 42 - Em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

ola meus amores esta mais um capitulo fresquinho, eu sei que demorei muito a posta, mais tive certos problemas no meu mundo off, mais esta ai e espero que vocês curta.

leiam as notas finais:

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/39

Anteriormente:

Pov. Autora

Após eles terminaram de ver todas as imagens do seu futuro modificado, onde ouvem grandes mudanças, algumas não tão boas como a da Hermione e Ronald que não eram mais namorados e sim apenas bons amigos. E que custava um pouco aceita que Draco Malfoy tinha mudado tanto que ate fora mandado para Grifinoria ao invés da Sonserina. Como tinham combinado que só iriam comenta as imagens que veriam, após de tudo sentiam um misto de emoções, sabiam que tinham que conversa sobre tais mudanças e assim conversa sobre como seria dali a diante. Começará e sendo decidido que não tentariam mudar nada por medo que algo voltasse a ser como antes. Pois a vida que estava mais calma e perfeita e como tinham conseguido realiza a missão com muito sucesso, decidiram sair da sala precisa e ver o que ia acontecer depois daquele momento e assim eles o fizeram Tonks fora para sua casa, enquanto os outros iam para a sala comunal da Grifinoria.

Off. Autora

Enquanto isso na sala comunal da Grifinoria:

Certo loiro de olhos acinzentados entrara pelo retrato da mulher gorda, ele andara Por todo o terreno de Hogwarts a procura da namorada cuja uma morena de olhos castanhos, não a tinha visto desde o almoço.

- alguém viu a Hermione – perguntou Draco.

- acho que ela ainda esta na biblioteca estudando – falou Parvati.

- me esqueci de procura - lá pela biblioteca, e quando ela foi para lá em Parvati – perguntou Draco.

- acho que depois do almoço, pois ela me disse que tinha muitas coisas para estudar – falou Parvati.

 - e aqueles outros em e – perguntou Alana.

- que outros – perguntou Simas.

- a Gina, Luna, Harry, Neville, Rony – perguntou Letícia.

- a estão lá também – falou Dino.

- eles devem ta colando da Hermione – falou Lilá.

- a Gina também? – perguntou Simas.

- claro que não ela não precisa disso ela e muito inteligente – falou Dino.

- Dino para com isso, você sabe que ela não volta mais para você, ela ta noiva do Harry e grávida também – falou Parvati.

- eu sei disto, já ate me acostumei que ela não e para mim, e sim para o Harry, espero que eles sejam felizes – falou Dino.

- e bom mesmo não queremos que você sofra por que não e para ser – falou Simas.

- acho que vou ate a biblioteca procura por eles – falou Draco.

 Os seis vieram conversando cheios de livros nas mãos não sabia de onde tinha apareceram tantos, mais tinham que estuda tantas coisas para o nines, foram entrando pelo o quadro da mulher gorda e vendo os outros alunos na sala comunal também estudando ou conversando animadamente a espera do janta.

 - oi meu amor, podia ter me avisado que iria estuda eu tinha ido junto to precisando também – falou Draco rindo e dando um selinho.

- foi mal meu amor, tava tão concentrada em estuda que nem tinha visto o tempo passar - falou Hermione.

- nossa que lindo o amor não e mesmo – falou Parvati sorrindo.

- logo você vai se apaixona assim, minha amiga – falou Hermione.

- assim eu espero- falou Parvati olhando para o Dino.

- ei que hora e essa – falou Gina.

- já e 19 horas – falou Lilá consultando o relógio.

- ei já esta na hora do janta, vamos estou com muita fome – falou Rony.

- e mesmo estou com fome – falou Neville.

- vão vocês eu vou ficar aqui ok – falou Gina.

- por que meu anjo – falou Harry a beijando.

- estou um pouco cansada – falou Gina.

- eu trago algumas coisas para você minha amiga – falou Luna.

- obrigada – falou Gina indo se deita.

Enquanto isso no salão principal:

Janta estava em varias travessas de ouro com muitos tipos de tortinhas, assados e muitos pudins de leite, e de caramelo.

- cada dia melhor – falou Rony com água na boca.

- e verdade a comida e perfeita, vou leva um pouquinho de cada para a Gi – falou Luna colocando no prato.

- tomara que ela coma um pouco – falou Hermione.

- como ela já esta nos últimos meses da gravidez e muito normal esta tão cansada – falou Harry.

- e estava pensando, ela podia falar com o diretor e pedir para que ele adiantasse a prova do N.I.E.M.s para ela, e assim ela podia ir para casa – falou Draco.

- e isso seria ótimo – falou Líriane.

- mais o que a minha mãe iria dizer sobre ela sair antes da escola – falou Rony.

- querido, estou vendo o que e bom para a minha cunhadinha não e irmãozinho – falou Líriane.

- e sim, amanha vou ver isso com ela – falou Harry.

- como e que vocês consegue manter a calma com a N.I.E.M.s, estou quase pirando com a N.O.M.s – falou Alana chegando.

- e somente manter o foco minha irmã – falou Hermione.

- cadê a minha irmã? – perguntou Neville.

- hum, acho que ela foi janta com o namorado na mesa da Corvinal – falou Líriane.

Eles comeram um pouco de cada, quando Luna já estava satisfeita levara um prato de comida e um copo de suco de abóbora para Gina.

Enquanto isso no dormitório feminino da Grifinoria:

Gina estava encostada na cabeceira da cama, acariciando sua barriga, estava entrando no oitavo mês de gestação não via à hora de ter seu filho em seus braços, estava feliz de ter realizando o sonho do namorado em ter os pais de volta.

- oi Gina esta com fome amiga? – perguntou Luna.

- não muita Luna, estou mais cansada – falou Gina.

- deve ser por que vocês esta nos últimos meses da gravidez – falou Luna.

- e isso mesmo, além disso, estou um tanto nervosa para sabe a reação dos meus pais – falou Gina.

- calma se conheço bem seus pais, eles vão adora, principalmente seu pai, pois você não e a favorita dele – falou Luna.

- e talvez – falou Gina.

- olha ver se come um pouco ta – falou Luna.

- esta bem amiga – falou Gina.

- vou desce, esqueci a minha bolsa na biblioteca – falou Luna.

- ok – falou Gina tomando um gole do suco de abobora.

Luna tinha outra vez saído do dormitório, assim Gina ficando sozinha terminou de janta e se deitou para dormir um pouco, ainda estava cansada da viagem e ainda mais que estava de oito meses não era fácil.

Enquanto isso na sala comunal:

- Luna, você levou algo para a Gina comer? – perguntou Harry.

- a sim, a deixei jantando Harry, há essa hora ela já deve ta dormindo – falou Luna.

- e como ela estava, estou preocupado com a minha irmã – falou Rony.

- um pouco cansada, e normal né gente ela acabou de volta do passado – sussurrou Luna somente para o Rony ouvi.

- vou da uma olhada na minha amiga – falou Hermione dando um selinho em Draco.

- eu também já vou dormir boa noite meninos – falou Luna dando um selinho no Neville.

- boa noite meninas – falou todos.

As duas subiram conversando sobre como não via à hora de termina Hogwarts ate chegaram ao dormitório, ao abrirem a porta viram que a Gina já estava dormindo, e foram se troca para irem dormir também.

Enquanto isso com os meninos

- com o N.I.E.M.s tinha esquecido como vamos fazer com o ultimo jogo de Quadribol? – perguntou Draco.

- o que tem? – falou Rony.

- já e no próximo final de semana, e como a Gina não vai pode joga, pois já esta de oito meses, quem vamos colocar no lugar dela em – falou Draco.

- hum, poderíamos colocar a minha irmã, no teste ela tinha se saindo bem – falou Harry.

- e pode ser ela – falou Rony.

- eu vou indo dormir – falou Neville.

- e melhor irmos também – falou Harry.

- e vamos – falou Draco.

Eles foram para o dormitório e se arrumaram para dormir e se deitaram e logo foram vencidos pelo sono e menos de dez minutos todos naquele dormitório estavam dormindo.

No outro dia:

O Harry tinha acordado bem cedo, ainda não tinha ninguém de pé ele foi para a sala comunal e ficou lá sentado pensando em tudo será que tinha sido um sonho e que ele tinha seus pais de volta, mais logo ele voltou ao normal quando sua noiva apareceu.

- Oi bom dia meu amor - falou Gina.

- Bom dia minha ruivinha linda, me diz uma coisa? – perguntou Harry.

- O que meu lindo - falou Gina.

- gente foi mesmo ao passado? – perguntou Harry.

- E claro meu amor, e falando nisso no quarto tem uma irmã sua - falou Gina seria.

- Então e verdade conseguimos - falou Harry feliz.

- E sim - falou Gina

- Só que vocês levaram muitas detenções, não acha - falou Gina.

- e isso que da ter os pais como exemplos, o meu pai deve ter ser orgulhado de mim, por eu ter levado ao menos uma – falou Harry rindo.

- acho que sim - falou Gina

- Ta, mais agora vem aqui - falou Harry a beijando com vontade.

- O bebe chutou, olha Harry - falou Gina colocando a mão do Harry na barriga dela.

- E mesmo, eu te amo Gina Molly Weasley - falou Harry.

- Eu também te amo muito - falou Gina.

Logo desceram a Hermione, Líriane e a Alana.

- Oi pessoal - falou Hermione.

- Oi Mione - falou Gina.

- O que você tem maninho - falou Líriane.

- Nada irmãzinha, só estava falando para a Gina como eu estou feliz - falou Harry.

- E, por que - falou Alana.

- E que logo que saímos daqui vamos nos casar e ter o nosso primeiro filhinho - falou Gina feliz.

- espero que nossos pais compartilhem da mesma alegria de vocês - falou Líriane os abraçando.

- por que você acha isso Líriane?  - falou Gina.

- por nada, e que eu avisei ela que eu estava namorando e ela já venho me falando varias coisas sobre ter relação e ter cuidado para não engravida né – falou Líriane.

- não liga não gente, a sua irmã Harry e muito exagerada não foi assim que a tia Lilian falou – falou Alana rindo.

- como foi em prima – falou Líriane.

- só pedindo para você ir com calma, como todas as mães fazem, e o mesmo que a nossa mãe disse né, Mione – falou Alana.

- e verdade – falou Hermione.

- ok, estava somente brincando, estou super feliz por vocês meu irmão – falou Líriane.

- Obrigado irmãzinha - falou Harry sorrindo em abraça a irmã.

- agora vamos toma café, pois daqui – a – pouco, vai ter revisão para a N.O.M.s – falou Alana.

- nossa e verdade, como você consegue ficar tão calmo meu irmão, com a aproximação da N.I.E.M.s – falou Líriane.

- e que temos que ter calma e estuda muito – falou Hermione seria.

Eles foram toma café no salão principal onde encontra o restante da turma já conversando animadamente como seriam depois que terminasse Hogwarts.

- eu vou tenta o teste para harpias de Hoolyhead – falou Gina.

- mais como, e o bebe? – perguntou Rony.

- obviamente depois dele nascido não e Rony – falou Gina.

- a sim – falou Rony.

- eu vou tenta entra no ministério como Auro – falou Hermione.

- eu também – falou Harry.

- eu vou tenta o cargo de professor ajudante de Herbologia – falou Neville.

- talvez eu tente o cargo de professora de trato de criaturas – falou Luna.

- Auro – falou Draco.

- eutambemtentareiparaauro – falou Rony com a boca cheia.

- que nojo Rony come e depois falar – falou Parvati sentada perto dele.

- ei vocês não vão para a aula não e – falou Lilá.

- a e mesmo, vocês podem ir eu e a Gina vamos tenta falar com o diretor – falou Harry.

- para que meu amor – falou Gina.

- sobre você realiza o exame antes e pode ir para casa descansa – falou Harry.

- a certo, vamos então, avise a professora por nos – falou Gina.

- tudo bem – falou Hermione.

Eles se despediram no corredor e foram em caminhos diferentes enquanto Gina e Harry foram conversa com o diretor os outros foram para a sala de aula de transfiguração, onde teriam uma revisão surpresa.

Enquanto isso na sala do diretor:

- qual seria a senha Harry? – falou Gina.

- que tal tortinhas de limão, torrão de açúcar, a não sei amor – falou Harry.

- que tão doce de aranha – falou Gina com nojo.

A gárgula foi virando para o lado e surgindo uma escadaria de mármore que os levavam ate a sala do diretor.

- como você Sabia – falou Harry surpreso.

- hum, e que às vezes o diretor e esquisito então eu pensei nisso – falou Gina.

Eles subiram ate a entrada da sala, a Gina bateu na porta quando recebeu a resposta os dois entraram.

- ola senhor Potter e Senhorita Weasley queriam falar comigo? – perguntou Dumbledore.

- sim senhor – falou Harry.

- sobre o que senhor Potter? – perguntou Dumbledore.

- bem e sobre mim diretor, como o senhor pode ver eu já estou de oito meses de gravidez gostaria de saber se o senhor me permitiria fazer a N.I.E.M.s antes que os outros – falou Gina.

- certo senhorita, e o motivo e esse? – perguntou Dumbledore.

- e que ela esta muito cansada e com a gravidez cada dia mais perto do final era ela bom descansa muito – falou Harry.

- tudo bem, você estaria disposta em fazer a prova hoje – falou o diretor.

- a sim, poderia mesmo fazer hoje – falou Gina.

- ótimo pode ir atrás da professora minerva ela lhe Dara sua prova senhorita e após a prova já poderá ir para casa – falou Dumbledore.

- muito obrigado diretor – falou os dois juntos.

Eles saíram da sala de mãos dadas e foram em direção da sala da professora Minerva McGonagall que ainda estava dando a aula para o sétimo ano.

- Desculpa a demora professora, tivemos que falar com o diretor sobre a minha gravidez – falou Gina.

- tudo bem senhorita, agora vão se senta, pois estou fazendo revisão – falou profª McGonagall.

- a sim professora – falou Gina se sentando.

Os dois foram se senta junto dos amigos e assistiram à aula revisão que durara mais ou menos 2 horas e após a isso foram dispensados, mas Gina Weasley continuava lá.

- pois não senhorita, Posso lhe ajuda em alguma coisa – falou McGonagall.

- sim tinha conversado com o diretor e ele pediu para eu procura pela senhora para aplicar a minha N.I.E.M.s – falou Gina.

- a sim tome aqui a prova escrita – falou Minerva.

A professora Minerva Mcgonagall entregará a prova a Gina e voltara para sua mesa, e deixara a fazer tranquilamente, seria uma prova longa após a escrita tinha a pratica, Gina já estava a mais de 2 horas fazendo o N.I.E.M.s primeiro a prova e depois a pratica estava cansada mais alguma coisa lhe avisava que estava indo bem tinha feito todos os testes de transfiguração, porção, DCAT, tratos de criaturas.

- acabou o tempo senhorita Weasley - falou Minerva.

- ok, professora então ate mais vou para a minha casa – falou Gina.

- tudo bem, boa sorte então minha querida – falou Minerva.

Gina se despediu da professora e foi para a sala comunal da Grifinoria onde estava completamente fazia, pois ainda estava tendo aula foi direto para o dormitório feminino e começou a arruma seu malao para poder ir para casa com utilização da magia e obvio, não preciso nem mais de 20 minutos e já estava tudo guardado, como já estava na hora do almoço ela foi se encontra com os outros.

No salão principal:

Gina foi entrando pelo salão em direção da mesa da Grifinoria a procura do Harry e dos outros mais eles ainda não tinham chegados foi se senta na ponta da mesa e tinha guardado os seus lugares, estava se servindo de purê de batata com assado de frango quando eles vieram pela porta conversando.

- oi meu amor – falou Harry lhe dando um beijo.

- e ai como foi à prova Gina? – perguntou Rony.

- foi longa, mais ate fácil – falou Gina.

Eles foram se servindo enquanto conversava sobre a prova como ela seria obviamente que a professora não permitira cola já utilizando o feitiço contra cola tanto na pena quanto na prova.

- hum deve ta muito difícil – falou Rony.

- não exagera Rony – falou Gina.

- vai ficar tudo bem amor – falou Lilá.

-e você esta bem Gina – falou Luna.

- a sim daqui – a – pouco vou para casa – falou Gina.

- já arrumou o malao – falou Neville.

- a sim esta alia olha – falou Gina apontando para a mala.

Eles se despediram em vários abraços e beijos, depois Gina saiu junto ao Harry pelo quadro da mulher gorda ate então onde era a sua segunda casa, Gina sabia que não a veria por um tempo aquela sala onde se encontrava com os amigos, e aquele castelo onde tinha aprendido muito. Eles foram ate Hogsmead de pé e de lar aparataram para a toca.

Enquanto isso na toca:

Molly estava sozinha em casa preparando o janta para o marido e os filhos que já tinham saído de Hogwarts, a casa tinha uma bela forma era linda, mais continuava sendo aconchegante. 10 minutos após eles tem desaparecidos em Hogsmead já estavam diante a casa.

- amor como será que eles irão reagi – falou Gina receosa.

- olha amor seja o que acontecer eu irei esta ao seu lado não precisa temer a nada – falou Harry.

- vamos então – falou Gina.

Eles foram andando em direção da porta da casa, e chamaram pela Molly, que veio pela escada preocupada.

CONTINUA!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom por enquanto e isso, espero que vocês tenham gostado, quarta - feira eu posto o penúltimo capitulo da fic.

bjus da autora!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.