Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 37
Capítulo 40 - a despedida


Notas iniciais do capítulo

boa tarde meus amores sei que esta historia esta muito parada e já esta no final irei posta um capitulo hoje e amanha eu posto o ultimo capitulo desta historia que me emociono tanto escreve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/37

O dia já tinha começado com muita ação, Remo tinha terminado seu namoro com Anny por que tinha a pegando com outro durante o baile de Hogwarts antes das férias da páscoa, estava trancado no quarto com raiva e se perguntando por que ela lhe tinha feito isso, não sabia ele que uma moca do futuro amiga dos viajantes do tempo, tão amiga que era apaixonada por ele há muito tempo e por ele seria capaz de qualquer coisa. Tonks quando ela chegara naquele tempo e vira o que aquela mulher tinha feito com seu remo uma raiva tinha lhe consumido ate a cor do cabelo tinha ficado no vermelho forte partira para cima da Anny e lhe batera mostrando para ela o que acontecem com quem machucasse seu Remo chamando atenção de todos que foram ver o que estava acontecendo.

- Tonks larga ela amiga - falou Gina.

- Gina você soube o que essa vadia fez por Remo - falou Tonks.

- ei eu não sou vadia não - falou Anny.

- e sim quem faz o que você fez mesmo namorando uma pessoa e vadia - falou Tonks.

- Tonks chega deixa ela e vem com gente - falou Hermione.

- ta bem, calma - falou Tonks.

As quatro rumarão para o quarto da Hermione.

- o que você esta fazendo aqui Tonks - falou Luna.

- os membros da ordem estavam preocupados com a demora de vocês com esta missão e pediram para eu vim ate vocês - falou Tonks.

- ta tudo bem no futuro- falou Gina.

- está mais ou menos, mais ele ainda ta vivo - falou Tonks.

- como o Harry já o matou - falou Hermione.

- a já, que bom - falou Tonks.

- Pêra mais você disse que ele ainda ta vivo - falou Luna.

- sim ele esta, por que vocês ainda estão neste tempo tudo só ira se modificar quando nos volta para nosso tempo - falou Tonks.

- a bom tinha ficado preocupada que tivesse esquecido-se de alguma coisa - falou Gina.

- por que Gi - falou Tonks.

- por causa do bebe, já estou de 6 meses - falou Gina.

- parabéns amiga que lindo você e o Harry deve esta tão feliz- falou Tonks.

- e como foi que decidiram vir alguém para o passado - falou Hermione.

- há Molly esta muito preocupada com todos vocês, como nada mudava e vocês não apareciam foi feita uma reunião da ordem eu me ofereci para vim - falou Tonks.

- a minha mãe sempre protetora - falou Gina.

- e mais o Remo não queria, ele estava muito chato comigo desde que eu me declarei para ele - falou Tonks.

- você o que - falou as três rindo.

- foi engraçado agente estava jantando na sua casa Gina e depois de muito uísque de fogo eu meio que gritei no meio da sala que estava completamente apaixonada por ele e desde então ele vem me evitando - falou Tonks.

- deve te sido tão fofo - falou Luna.

- ele ficou bravo, quis ir embora mais o Artur o conversou a ficar mais ele não quis ficar perto de mim - falou Tonks.

- mais você não desistiu não né - falou Gina.

- obvio que não - falou Tonks.

- que bom, pois eu acho que vocês fazem um casal muito lindo - falou Gina.

- vamos sair para comer algumas coisas - falou Hermione.

- vamos sim - falou Luna.

- vão vocês eu vou tenta conversa com o Remo - falou Tonks.

- esta bem, boa sorte amiga - falou Gina.

Enquanto isso no quarto do Remo:

- Remo deixa agente entra cara - falou Tiago.

- me deixa, não estou bem Pontas - falou Remo.

- gente sabe, e por isso queremos conversa - falou Sirius.

- escuta, Remo temos novidades para lhe conta - falou Harry.

- achamos que ira lhe agrada - falou Rony.

- não importa me deixa - falou Remo.

- alorromora - falou Neville.

- nossa Neville, vai com calma - falou Harry.

- você que deixa cair mais fundo nisso - falou Neville.

- o seu amigo está certo meu filho - falou Tiago.

- ok vocês venceram o que vocês querem - falou Remo.

- então tem uma amiga nossa do futuro, bem ela esta aqui e não gostou de saber o que a Anny fez com a sua pessoa - falou Rony.

- quem e - falou Remo.

- Niphadora Tonks filha de Adromenta Black e Teddy Tonks - falou Harry.

- ela e minha prima e mais uma criança nesse tempo - falou Sirius.

- e sim, no nosso tempo ela e Auro e muito poderosa, e também e apaixonada por você no nosso tempo - falou Neville.

- acho que devemos deixa ele um pouco para pensa no que dissemos - falou Rony.

- espera vocês estão me dizendo que no futuro de vocês tem essa prima do Sirius que e apaixonada por mim, o que ela esta fazendo aqui? - perguntou Remo.

- achamos que veio para esse tempo, para verifica a nossa missão, já estamos nesse tempo o bastante tempo - falou Harry.

- ta então ela veio por vocês, e não por mim - falou Remo.

- na verdade, mais ao chega e descobri o que a Anny fez com você ela pirou e partiu para cima dela e se não fosse a Mione e a Gina não sei o que ela tinham feito - falou Neville rindo.

- onde ela esta agora? - perguntou Remo.

- no quarto da Hermione - falou Rony.

- vamos indo para você pensa um pouco meu amigo - falou Frank.

- ok ate mais tarde - falou Remo.

Os meninos saíram do quarto do Remo, e deram de cara com as meninas indo para a piscina, Tonks que estava com elas não parava de olha para o rapaz que estava com a porta aberta e se despedia dos amigos.

Enquanto isso com as meninas:

Elas estavam saindo do quarto conversando animadas e se viram a frente dos meninos entre eles tinha o garoto que fazia Tonks suspirava apaixonada.

- Oi meninas! Oi meu amor - falou Harry beijando a noiva.

- oi amor, vamos para a piscina - falou Gina.

- e melhor irmos todos e deixa a Tonks e o Remo conversar - falou Hermione.

- ótimo ate mais tarde meninas - falou Tonks.

Eles foram para a piscina deixando os dois só se olhando.

Enquanto isso na piscina:

- O que aconteceu com a sua amiga, Hermione - falou Lilian.

- ela esta conversando com o Remo - falou Hermione.

- mais ela e o que dele - falou Alice.

- não nesse tempo, no nosso futuro - falou Luna.

- como assim - falou Lilian.

- ela e prima do Sirius, e uma Auro no nosso tempo e quando ela esta triste por que o Sirius tinha morrido ela e o Remo se aproximaram e ai ela se apaixonou por ele - falou Gina.

- nossa que interessante - falou Cecília.

- vamos brinca na piscina - falou Sirius.

- de que Almofadinhas - falou Tiago.

- que tal de vôlei - falou Lilian.

- ótimo vamos - falou Alice.

Os marotos foram para piscina para curti um pouco do sol e brinca de vôlei, não sabia muito do jogo. Então a Lilian explicou e começaram a se diverti com as palhaçadas e jogadas erradas que foi sendo despejadas no jogo.

Enquanto isso com os seis:

- O que foi Harry - falou Hermione.

- Saber o que gente eu e a Gina estávamos conversando e decidimos que temos que volta para o futuro o mais rápido possível - falou Harry.

- E mais, eu pensei que agente ia ficar aqui ate acabar a páscoa - falou Luna.

- Sim nos vamos, só que temos quer ir antes deles volta para Hogwarts - falou Gina.

- Sim concordo, mais estamos esquecendo-se de uma coisa - falou Neville.

- O que - falou Rony.

- E que o remo do futuro falou que temos de impedir o professor Dumbledore entrevista a Sibila em - falou Hermione.

- Eu sei mais o Snape, o Rabicho e o Voldemort já estão mortos - falou Luna.

- E acho que isso não tem tanta importância - falou Gina.

- E isso mesmo o que importa agora e eu a Gina irmos logo para o futuro - falou Harry.

- E mesmo - falou Neville.

- Também mais vamos par Hogwarts e de lá vamos pro futuro - falou Rony.

- E - falou Hermione.

- Mais pra quer - falou Luna.

- E isso mesmo pra quer - falou Gina.

- E que temos ir pro futuro aonde nos viemos para o passado - falou Hermione.

- Então só vamos poder volta para o futuro lá na sala do Dumbledore - falou Harry.

- Sim - falou Rony e a Hermione juntos.

Enquanto isso na piscina:

- o que vocês estão aprontando em meu filho - falou Lilian.

- nada de mais mãe, só pensando que falta pouco para voltamos para Hogwarts - falou Harry.

- esta bem então - falou Lilian.

Enquanto isso com os seis:

- acho que eu já vou arrumar as nossas coisas - falou Neville.

- ok, eu vou também - falou Rony se levantando.

- vão os meninos e agente ficar aqui para descansa - falou Gina rindo.

- esta bem meu amor - falou Harry.

Os três voltaram para seus quartos para arrumarem seus malões para voltarem para Hogwarts o mais tarda na manha seguinte da festa, eles deixariam tudo pronto tanto os próprios malões quanto das namoradas.

- meninas estou preocupada com a Tonks - falou Gina.

- mais por quê? - falou Luna.

- há não sei ao certo, ela esta triste que o Remo do nosso tempo não que esta ao seu lado pelos probleminhas que ele tem, e se ela quiser ficar nesse tempo com um Remo que possa gosta dela - falou Gina.

 - não acho que ela faria isto Gi - falou Hermione.

- ela e apaixonada pelo Remo, e sabemos que aqui ele já mudou, pode muito bem rola um clima e ela quere ficar aqui onde o Remo gosta dela não acham - falou Gina.

- Merlin que a nossa amiga não faça nenhuma loucura de ficar neste tempo, se não a nossa viagem ate aqui não terá nenhuma justificativa de ter acontecido - falou Hermione.

- por que você acha isso Mione - falou Luna.

- lembram o que ela disse, de você- sabe- quem ainda esta vivo no futuro, porque gente ainda esta neste tempo, deve fazer a mesma coisa se nos íamos para lá e ela ficar aqui - falou Hermione.

- que isso não aconteça meu Merlin - falou Gina.

 Enquanto isso com os marotos:

- o que será que esta acontecendo ali em - falou Lilian curiosa.

- devem esta conversando daquela moça que brigou com a Anny - falou Tiago.

- a chega essa brincadeira não vai aos leva a nada - falou Sirius.

- você só esta dizendo isso, pois está perdendo - falou Lilian rindo.

Os meninos que tinham terminado os malões voltaram para junto das namoradas, que estavam conversando em um canto perto da piscina entre a conversa via a brincadeira dentro da piscina.

- que foi, vocês estão serias - falou Harry.

- estamos preocupadas com a Tonks - falou Hermione.

- mais por quê? - falou Rony.

- que ela queira ficar neste tempo - falou Gina.

- mais por que ela faria isto? - perguntou Neville.

- e que achamos que com o Remo deste tempo não tem os mesmo problemas que o do nosso tempo, eles poderiam ficar junto - falou Luna.

- acho que ela não faria isto ela saber o que poderia perde com esta decisão - falou Harry.

- tomara mesmo amor - falou Gina.

- ei vocês seis ai não vão vir para a piscina não - falou Cecília.

- vocês estão brincando de que em? - falou Rony.

- agora vamos aposta corrida no nado - falou Sirius.

- então vamos brinca - falou Neville.

Os meninos foram para piscina brinca enquanto as meninas se sentaram a beira da piscina com as pernas para dentro da água. A brincadeira foi por dupla e foi feitas varias baterias ate chega a final que foi entre o Harry e o Sirius, que vendo que não ia ganha do afilhado inventou dor na perna e a foi suspensa a brincadeira saiu da água tentando não rir, assim que os outros foram saindo e perceberam o Sirius rindo olharam um para o outro e viram que estavam todos roxos e o Sirius se matando de rir.

Enquanto isso com Remo e a Tonks:

Tonks e Remo que tinham ficado se olhando enquanto os amigos tinham indo para piscina, o que seria que estavam se passando pelas suas cabeças naquele momento não sabiam mais não conseguia para de se olha.

Pov. Tonks

Olha dentro daqueles olhos tão apaixonantes que era o Remo, por que Merlin me fez se apaixona por ele, e o que eu fiz para ele não gosta de mim nem um pouquinho.

Pov. Remo

Só pode ser ela que me defendeu da Anny, ela e muito bonita será que no futuro estamos juntos, e ela agiu como uma namorada protetora.

- oi você deve ser Tonks? - perguntou Remo.

- sou sim, tudo bem Remo - falou Tonks.

- por que você me defendeu da Anny - falou Remo curioso.

- bem e que no futuro, e meio que sou muito apaixonada por você, e não gosto quando as pessoas machuca as pessoas que eu gosto - falou Tonks vermelha.

- então no futuro somos namorados? - perguntou Remo.

- na verdade não apenas colegas de trabalho, mesmo que eu queira que fosse diferente - falou Tonks.

- e por que você queria que fosse diferente - falou Remo.

- eu queria ser sua namorada, mais você não - falou Tonks triste.

- por que eu faria isso - falou Remo.

- você no meu tempo e mais velho do que eu, e pobre e lobisomem - falou Tonks.

- são motivos fortes, acho que eu no futuro queria te protege - falou Remo.

- o que você não ver e que não me importa nenhuma destas coisas, pois e assim que eu amo você - falou Tonks sorrindo.

- sua família deve ser contra esse namoro não acha - falou Remo.

- e ate parece que eu me importo com o que a minha família pensa ou deixa de pensa o que eu quero e se feliz - falou Tonks.

- e você não e feliz? - perguntou Remo.

- não sem você - falou Tonks muito vermelha e correndo para o quarto da Hermione e se trancando.

- abre vamos conversa - falou Remo rindo.

- acho melhor não, eu não estou no meu normal - falou Tonks.

- e o que você faria neste momento? - falou Remo.

- te beijaria ate o fim do mundo - falou Tonks vermelha como pimentão.

- abre a porta Tonks, para que isso seja consumado - falou Remo.

- o que - falou Tonks abrindo a porta.

Neste instante o Remo entrou no quarto e a pegou nos braços e a beijou de uma forma tão terna e cheio de amor.

Enquanto isso na piscina:

- vai gente foi só uma brincadeira - falou Sirius.

- e mais a nossa vingança não vai ser brincadeira - falou Hermione.

- o que vocês com o meu cachorrinho em - falou Cecília.

- nada de mais Cecília, só o que ele merece - falou Tiago.

- para Pontas, já fizemos coisas piores e nunca pagamos por isso - falou Sirius.

- ele esta com medinho - falou Gina rindo.

- ta não precisa ficar assim Almofadinha por essa você não vai pagar - falou Harry.

- desculpa, não faço mais as minhas brincadeira - falou Sirius ainda receoso.

- nos já esquecemos Sirius, da para curti a festa - falou Frank

- então tudo já esta pronto - falou Alice

- sim, temos que chama a Tonks e o Remo - falou Hermione

- daqui a pouco gente chama deixa eles só um pouco mais - falou Gina

- esta bem - falou Luna

Enquanto isso no quarto da Hermione:

Remo e Tonks estavam se beijando com tanto carinho e intensidade, não queriam sabe de mais de nada.

- O que você vai fazer quando tiver que volta para seu tempo - falou Remo triste.

- nem sei se quero volta para aquele tempo, onde você não me nota - falou Tonks.

- mais você sabe que e preciso volta para seu tempo né - falou Remo.

- e se não tudo que ele vieram fazer aqui não vai vale de nada, mais e nos dois - falou Tonks.

- teremos que nos encontra no seu tempo e ver o que acontece, não acha - falou Remo.

- esta bem eu vou para meu tempo, com uma condição que lá você esteja comigo - falou Tonks.

- esta bem então, vamos para a festa que já deve esta acontecendo né - falou Remo.

- ok vamos - falou Tonks.

Pov. Autora

A festa começou depois do belo jantar oferecido pela senhora Potter que tinha acabado de chega de vigem, eles foram para a área da piscina que por magia foi transformada numa sala com alguns sofás e uma pista de dança e alguns petiscos e bebidas em cima da mesa.

Pov. Off autora

Enquanto isso na sala:

- onde será que esta aqueles dois - falou Gina.

- devem esta conversando - falou Hermione.

- mais isso esta acontecento o dia todo - falou Luna.

- gente eles tem muito que conversa não acham - falou Neville.

- vamos começa a festa, daqui - a - pouco eles aparecem - falou Harry.

- vamos fazer um brinde a esse ano mais perfeito - falou Tiago sorrindo.

- e verdade que conhecemos nossos filhos e vivemos diversas aventuras - falou Frank

- eu gostaria de falar algumas coisas, como esse ano foi especial conheci meu futuro e sei que eu não agir como uma pessoa normal sendo muitas vezes crueis e peço desculpa para os dois homens da minha vida e que eu amo tento, e que a minha sorte e que o meu cervo nunca desistiu de mim e ao nosso futuro juntos. Te amo Tiago Potter - falou Lilian emocionada.

- te amo ruiva - falou Tiago.

- a felicidade e a nossa vitoria contra o mal - falou Luna.

- gente eu tenho uma noticia sobre o bebe que estou esperando - falou Gina.

- o que foi Gina ele vai nasce - falou Rony.

- claro que não Ronald e que vai ser menino - falou Harry orgulhoso.

- que legal amiga - falou Hermione.

- como vai ser o nome mesmo - falou Sirius.

- Tiago Sirius Weasley Potter - falou Gina.

- lindo nome o meu neto vai ter - falou Tiago.

- tomara que ele não seja muito maroto como você meu amor - falou Lilian.

- e que ele não seja tanto conversido como esses dois são - falou Cecília.

- ficamos felizes por vocês dois - falou Alice sorrindo.

- oi gente - falou Remo.

- ate que fim gente - falou Rony.

- estavamos preocupados com vocês - falou Sirius.

- onde vocês estavam em Tonks - falou Hermione.

- só conversando Mione - falou Tonks vermelha.

- conta outra Tonks - falou Gina.

- e serio Gi - falou Tonks.

- esta bem acreditamos em você - falou Luna.

 - Agora esta na hora dos presentes - falou Alice.

A Lilian deu dois presentes uma caixinha de chocolate e um kit de Quadribol novo para Tiago.

A Cecília deu uma caixinha de chocolate e uma vassoura nova de Quadribol para Sirius.

A Alice deu uma caixinha de chocolate e um relógio de prata o que ele adorou muito para Frank.

A Luna deu pra o Neville uma caixinha de chocolate e um livro de Herbologia o que ele gostava muito.

A Hermione deu para o Rony uma caixinha de chocolate e uma corujinha.

A Gina deu para o Harry uma caixinha de chocolate e um pomo de ouro gravado a seguinte frase: o melhor apanhador de todo mundo.

A Tonks deu para Remo  uma esfera de cristal que girava mostrando o céu.

Agora e nossa vez - falou os meninos

O Tiago dera para a Lilian: uma caixinha de chocolate, colar de perolas negras com diamantes e um lírio de pelúcia

O Sirius: uma caixinha de chocolate, anel de esmeralda, cachorrinho branquinho de pelúcia

O Frank: uma caixinha de chocolate, brincos de zafira, tartaruga em pelúcia

O Harry: uma caixinha de chocolate, colar de rubis com diamantes, coelhinho branquinho de pelúcia

O Rony: uma caixinha de chocolate, colar em formato de coração de esmeralda, coração vermelho de pelúcia

O Neville: uma caixinha de chocolate, brincos em formatos de estrelas de Agatha, estrela com uma lua, escrito os nomes deles em pelúcia

o Remo deu um colar em forma lobo com uma pedrinha de rubi para Tonks.

Depois de trocarem os presentes eles começaram a se diverti e brincarem na piscina, o Remo estava ate mais animado e também estava brincando assim que o dia já estava chegando ao fim eles foram janta e conversar um pouco na sala de estar. Eles teriam que ir para Hogwarts no outro dia então eles logo foram dormir.

No outro dia:

Era domingo de manha e o sol já estava brilhando e mostrando que eles tinham poucas horas para voltarem para Hogwarts e também que os seis teriam que volta para o futuro, mais antes teriam que conversa com o Dumbledore antes de irem.

Já estavam todos em pé e tomando o café eles tinham poucas horas para curti mais um pouco a casa do Potter, cada um estava curtindo de um jeito às poucas horas que tinham, o Remo estava na piscina junto com Tonks conversando como seriam quando ela voltasse para o futuro que eles ficariam juntos, a Lilian e o Tiago na sala namorando, o Rony e a Hermione estavam conversando no quarto, a Luna, o Neville, a Alice e o Frank estavam caminhando pelo jardim, e a Gina e o Harry conversando sentados num bosque que ficava perto da piscina.

Na piscina:

Remo e Tonks estavam juntos na piscina conversando como seriam o futuro e que estariam junto a partir do momento em que a Tonks voltasse para o seu tempo e que eles seriam muito felizes.

- Como eu não poderia estar feliz se eu te encontrei no momento em que a minha vida voltou ao normal e posso viver de novo - pensou o Remo.

- você e tão romântico Aluado, e por isso que te amo tanto - falou Tonks.

- eu devo ser muito burro no futuro para te deixa escapa assim - falou Remo.

- você não e burro, acho que deve te sido o tempo de guerra - falou Tonks.

Eles se beijavam apaixonados, ficaram lá juntos ate à hora de irem para Hogwarts.

Enquanto isso no jardim:

Os dois casais estavam andando e conversando animadamente.

- Então vocês vão assim que voltamos para Hogwarts - falou Alice

- Sim mãe - falou Neville

- Ate que queríamos ficar mais um pouquinho mais a Gina tem que volta logo por causa do bebe - falou Luna

- E melhor mesmo - falou Frank

- E - falou os três juntos

eles estavam no jardins brincando e conversando animadamente sobre o futuro entre outras coisas.

Enquanto isso na sala:

- Tiago sabia que eu nunca pensei que agente ia termina juntos e com um lindo filho - falou Lilian.

- Você se arrende do nosso futuro - falou Tiago.

- Claro que não meu amor, você e o Harry são a minha razão de viver - falou Lilian.

- Eu te amo tanto minha linda - falou Tiago.

- Eu também te amo - falou Lilian.

Enquanto isso com a Hermione e o Rony:

A Hermione e o Rony estavam no quarto dela, ela arrumando suas coisas para eles irem para Hogwarts e o Rony não parava de olhar pra ela e isso estava deixando nervosa

- O que você quer Ronald - falou Hermione.

- Não eu não posso olhar para você - falou Rony

- Claro, mais e que quando você me olha assim e por que você quer alguma coisa - falou Hermione.

- Eu te amo castanha - falou Rony.

- Eu também te amo - falou Hermione.

Enquanto isso no quarto do Sirius:

- Meu amor o que você acha de agente já começa a fazer o nosso primeiro filhinho em - falou Sirius.

- Que você estar louco - falou Cicy.

- Claro que não, e que eu quero viver ao seu lado e ter muitos bebezinhos - falou Sirius.

- Eu sei mais agora não Sirius - falou Cicy.

- Por que não - falou Sirius.

- Eu quero primeiro sair de Hogwarts - falou Cicy.

- Ta bem, mais quando saímos de Hogwarts agente se casa em seguida e depois você já engravida ta - falou Sirius.

- Ta bem - falou Cicy

Enquanto isso com Gina e Harry:

- Conseguimos resolver a nossa missão tão rápido não e meu amor - falou Gina.

- E sim minha ruivinha linda - falou Harry.

- Será que isso mudou o futuro - falou Gina.

- Tenho quase certeza - falou Harry feliz.

- Você esta feliz não e que seus pais se entenderam não e - falou Gina.

- Sim e muito mais feliz que você esta ao meu lado e ainda vai me dar um filho - falou Harry.

- Eu te amo Harry Tiago Potter, só que agora temos que volta para Hogwarts - falou Gina.

- E mesmo meu amor, temos que volta e você e minha razão de viver te amo ruivinha linda - falou Harry a beijando.

Ficaram conversando que se distraíram e quase estavam perdendo o expresso de Hogwarts, quando se deram conta a casa dos Potter nunca tinha visto tanta correria e gritos entres aquelas pessoas.

- gente mais rápido o trem sai daqui – a – pouco, falta só meia hora – falou Lilian descendo com o malão levitando.

- calma meu amor qualquer coisa, gente aparata diretamente para Hogsmead – falou Tiago.

- ainda falta alguma coisa? – perguntou Cecília.

- estão aqui os malões, só esta faltando mesmo e seus receptivos donos – falou Alice rindo.

- e cadê eles? – perguntou Gina descendo as escadas com Luna.

- terminando de se arrumarem – falou Sirius, abraçando a noiva.

- ótimo já estamos mais que atrasados – falou Lilian estressada.

- o que foi, o que a senhora tem mãe? – perguntou Harry.

- estamos atrasados meu filho – falou Lilian.

- o trem já partiu – falou Tonks olhando há horas.

- que horas que tem agora? – perguntou Neville.

- 11h05min – falou Frank.

- vamos aparatar direto para Hogsmead e de lá vamos para Hogwarts – falou Remo.

- maravilha e como gente vai ate chega antes do trem podemos da uma volta por Hogsmead – falou Rony.

- então vamos – falou Harry.

Todos os casais se deram as mãos e aparataram como duplas em direção a Hogsmead.

- nossa como e diferente do nosso tempo – falou Tonks abraçada com Remo.

- vocês querem ir ate os 3 vassouras – falou Frank.

- sim vamos – falou Tiago.

Estavam entrando no 3 vassouras quando Harry chamou atenção dos amigos.

- acho que deveríamos ir logo para Hogwarts – falou Harry.

- se você acha que e melhor vamos – falou Rony.

- esta bem, concordo com você já esta mais que na hora de voltamos para o nosso tempo – falou Hermione.

- eu poderia me despedi deles – falou Neville.

- claro Neville, nos vamos se despedi deles – falou Gina.

- saibam que eu não estou querendo ir para aquele tempo, mais só vou por que não e justo com vocês que fizeram tudo isso para muda o futuro de vocês – falou Tonks.

- por que você esta assim amiga – falou Luna.

- aqui o Remo gosta de mim, não quero volta para lá e descobri que ele ainda não gosta de mim – falou Tonks.

- não se preocupe, gente te ajuda com ele – falou Harry.

- mais e que Harry eu amo de mais ele para ver que ele não gosta de mim – falou Tonks.

- escuta amiga, eu ataco de cupido e ele vai esta louco por ti em dois tempos – falou Gina.

- esta bem, vamos então – falou Tonks.

Enquanto isso no 3 vassoura:

- Por que será que eles estão demorando? – perguntou Lilian.

- não sei Lily – falou Cecília.

- o que será que eles estão aprontando – falou Alice.

- Será que eles já foram para o futuro – falou Frank.

- não Frank, eles não iam sem se despedir – falou Remo.

- e verdade Frank – falou Tiago.

- olha eles estão vindo – falou Sirius.

- oi gente, então nos estávamos conversando e decidimos ir logo para o nosso tempo – falou Harry.

- mais já meu filho – falou Lilian triste.

- não fique assim mãe e para o bem do bebe e nos não podemos ficar assim tanto tempo no passado – falou Harry.

- entendemos – falou Cecília.

- vamos para Hogwarts e dela voltamos para o nosso tempo – falou Hermione.

- vamos com vocês – falou Remo.

- não e melhor vocês ficarem aqui – falou Gina.

- por que – falou Sirius.

- por que se não vocês vão quere ir para a sala precisa se despedi da gente e pode acontece de vocês irem para o futuro – falou Tonks.

- ta bem, mais então fazer o que se vocês não querem – falou Frank.

- ate logo mãe, pai – falou Neville os abraçados.

- amo vocês – falou Harry.

Eles saíram do bar, desolados não queriam parti, mais também sabiam que não podiam ficar naquele tempo, por cuidado Hermione olhou para aquela mesa onde estavam os marotos e fez suas lembranças mudarem sendo transformadas em outras de um ano tranqüilo sem muita emoção mais de casais formados e amizades fortalecidas e que por um milagre Remo não era mais lobisomem.

- o que você fez Mione – falou Tonks.

- fiz eles se esquecerem da gente Tonks – falou Hermione.

- mais isso não e perigoso – falou Gina.

- não eu só fiz eles esquecerem da gente e não do que aconteceu entre eles – falou Hermione.

- esta bem então vamos para Hogwarts – falou Harry.

Eles foram ate a Hogwarts andando e conversando sobre como seria o futuro e torcendo que tivesse realmente mudado.

Ao chegar a Hogwarts:

Todos foram para a sala do Dumbledore e o direto estava sentado em sua mesa sorrindo pra eles.

- Boa noite direto - falou todos.

- Boa noite queridos alunos, em que eu posso ajudar - falou Dumbledore.

- E que decidimos volta para o futuro já que terminamos nossa missão - falou Luna.

- Hum, ta bem e como vocês vão - falou Dumbledore.

- Com o vira tempo prateado - falou Hermione.

- Só que antes temos que falar com o senhor - falou Neville.

- Sobre o que - falou Dumbledore.

- E o resto da missão que tem ser comprida pelo senhor - falou Rony.

- Bem direto, fala ai Hermione - falou Harry.

- E o seguinte e que o senhor não pode entrevista a Sibila trewener para o cargo de adivinhação - falou Hermione.

- Pode deixa - falou Dumbledore.

- Chegou a hora - falou Luna.

- Tchau - falou todos.

- Boa sorte - falou Dumbledore.

- Obrigado por tudo diretor - falou Gina.

A Hermione fez o feitiço para expandir o cordão do vira tempo para cabe os sete e colocou neles E então tocou o vira-tempo com a varinha e eles sentiram que estavam voltando ao tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? eu mereço comentários ou recomendações ate amanha amores
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.