Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 19
Capítulo 22 - O baile do dia das bruxas


Notas iniciais do capítulo

oi meu amores tudo bem, então como ja sabe essa a uma das surpresas que eu prometi. então espero que gostem ok.bjusssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/19


O mês de outubro passou, com o tempo instável. Frio, calor, chuva, sol. Tiago Potter continuava atrás de uma ruivinha que por puro orgulho não aceitava dar uma chance a ele. Anny e Remo estavam no paraíso, aproveitavam cada segundo juntos.


Sirius roubava uns beijinhos de cicy às vezes, mas não conseguia nada a mais. Pedro continuava visitando a cozinha mais de quatro vezes por dia, o que não lhe dava tempo para ficar com os amigos.


Harry e Gina estavam na mesmo Harry ansioso para pegar os comensais no flagra, nem pensava em outra coisa, e Rony já estava se estressando com isso e Neville e luna namorando firme mais Neville muito triste por não conseguir olha nos olhos dos seus pais e os de pais e assim eles iam levando.


Hermione estudando como nunca, acompanhada sempre de Lílian.


E então chegou o dia do baile do dia das bruxas, teria que ir com algum par, seria bem diferente esse ano. Então os marotos e Cia. foram comprar roupas em Hogsmead especialmente para a festa de Halloween. Não iriam de vestes a rigor, somente com vestes comuns de bruxos, mas um pouco mais arrumadas, tipo o “esporte fino”. Os meninos compraram capas pretas, azul marinho, marrom, cinza... E as meninas compraram coloridas, lilás, rosa, roxo, vermelho e etc. No dia do baile alguns marotos ainda não tinham seus pares...


Ruivinha... Vai com alguém no baile?


Pela letra ela já percebeu que era o Tiago, mesmo se não conhecesse a letra dele sabia que era ele de qualquer jeito...


Afinal... Quem que enche o saco dela sempre? Potter é claro.


L: O que você quer agora Potter? To querendo prestar atenção na aula... Mas não, não vou com ninguém no baile.


T: Oba! Então você está livre para mim!


L: Eu NUNCA vou estar livre pra você!Ouviu?


T: Não meu amor, sinto muito, mas estamos escrevendo e não está saindo som do pergaminho...


L: CALA A BOCA POTTERRRRRRRRRRRRRR!


T: Eu estou escrevendo querida Lily, já te falei, mas você insiste que eu estou falando e te escutando...


L: Ah vou prestar atenção na aula. Não vou perder meu tempo discutindo com você.


T: Ah que pena... Quer ir ao baile comigo?


L: Já disse que não quero ir a lugar nenhum com você.


T: Ah não disse não...


L: Eu falo isso todos os dias quando você vem me atazanar.


T: Atazanar? Eu sei que você gosta que eu fique atrás de você. Você é louca por mim querida ruivinha. Mas não se preocupe, irei te fazer a mulher mais feliz do mundo!


L: Eu e o resto da torcida do cannons... Fica quieto Potter, quero prestar atenção na aula... E eu só serei louca por você no dia em que eu realmente ficar louca.


O sinal tocou indicando o final da aula, e da discussão de Tiago e Lily, pelo menos por enquanto não é? Lily tava achando que realmente estava louca, porque REALMENTE estava louca pelo Potter


Sirius já estava enchendo cicy para acompanhá-lo ao baile. Ela disse que ia pensar. Mas nunca lhe dava a resposta.


Hei cicy! – disse Sirius correndo e segurando o braço dela.


Que foi agora Black?


Vai comigo na festa das bruxas?


Não tenho outra opção. Vou sim Black. Satisfeito?


Não... Só vou ficar satisfeito DEPOIS da festa meu amor... – disse baixinho no ouvido dela no que ela sentiu uma vontade imensa de beijá-lo, mas se controlou. Ele deu um selinho provocativo na garota e saiu.


Perai... Sou eu quem provoca ele... Isso ta errado. Mas hoje vai voltar a ser como antes... Ah vai!... Pensou ela indo para o salão comunal já que tinham um horário vago.


Os pares já estavam feitos: Anny e Remo é claro, Harry (Henry) e Gina, Rony e Mione, Tiago e Lílian ainda não, mas logo estariam afinal tinham sobrado, e Sirius e Lisa. Alice amiga de quarto das garotas iria com Frank seu namorado. Na sonserina também tinham muitos casais. Pedro não iria com nenhuma garota. É claro que passaria a festa inteira comendo.


Foram para a terceira aula que era Poções e depois foram almoçar.


Psiu! Ruivinha... Tem certeza que não quer ir comigo no baile?


Já falei que não... Mas parece que vou ter q te agüentar lá não é? Afinal, todos têm par.


Eeeeeeeeebaa!


Calma... Nem precisa se animar... Não vou com você... Só acho que iremos sobrar. Nem sei por que comprei vestes novas, eu nem queria ir nesse baile.


Não fala assim meu xuxu! Você vai adorar conversar comigo.


Não vou conversa com você Potter!


Tudo bem se você prefere a gente faz outras coisas – disse ele piscando marotamente.


HAHA só se for para você ganhar tapas na cara.


Ah ruivinha. Se for essa a condição para ganhar seus beijos, eu apanharia pro resto da vida.


Cala boca Potter, com licença que eu quero almoçar em paz.


Tudo bem já que você insiste. – disse ele se retirando e fazendo uma cara de cervo abandonado.


Todos almoçaram e foram para as aulas à tarde. Mas quando estavam saindo da sala, Tiago cruzou com Snape, que havia visto Lílian e a chamado de sangue-ruim.


Nunca mais a chame assim ranhoso. – disse ele muito nervoso- Hmm... Protegendo a amada é?


Ninguém tem que me proteger Potter... Deixe-o falando sozinho.


Claro que não Lílian. Ele vai ter o que merece. Estupefaça – gritou ele apontando a varinha para Snape que caiu no chão sobre o braço que provavelmente teria quebrado.


Potter! Detenção! Tava demorando né? Achei que você estava melhorando... Mas vejo que não! Ele não fez nada para você Mas você tem que azarar todo mundo não é? E você Snape, se levante logo e vá para a ala hospitalar. – disse Lily nervosa e virando as costas para os dois.


Mas que stress essa ruivinha hoje hein? – disse Sirius.


Pois é cara. Mas na festa ela vai se acalmar... Haha AGUARDE E VERÁ Sirius Almofadinhas Black – disse Tiago empolgado.


Verei o que? Você ganhando outro tapa na cara? HAHA


Engraçadinhoooo... Vamos tomar um banho já... São seis e meia já.


Vamos sim...


Eles chegaram ao salão comunal e por algum milagre não encontraram Lily e Mione estudando. As garotas tinham ido correndo para o dormitório para terem mais tempo de se produzirem. Mione já tinha tomado banho e estava de roupão conversando com as outras. Lily estava no banho e o resto esperando. Enquanto isso os marotos, Harry e Rony só enrolavam.


Ishi Pontas acho que você vai sobrar hoje.


Cala a boca seu cachorro pulguento! Já falei para você esperar para ver.


Hmmm... Olha o que vai fazer em veadinho. E cuidado para não ganhar outro tapinha!


É CERVO SIRIUSSS... CERRRRVOOOOOOOOOOOOO


hahahahahahahah Dá na mesma q você sabe... CHIFRUDINHO UHAHUAHUAHU – disse Sirius enquanto todos morriam de rir de Tiago.


Quer saber? Vou tomar banho antes que você entre no banheiro e só saia de lá amanhã. – disse ele entrando no banheiro.


Depois que ele saiu Sirius entrou, e depois de uma hora todos já tinham tomado banho e alguns já estavam prontos.


Já no quarto das meninas, as que já tinham tomado banho estavam se maquiando e arrumando os cabelos. Depois de todas se vestirem, desceram. Eram mais ou menos umas oito e meia quando desceram para o salão comunal e os meninos jogavam xadrez de bruxo enquanto as esperavam.


Até que enfim hein! – disse Sirius indo em direção a cicy que estava deslumbrante com uma capa rosa, por baixo da capa com uma calça capri branca e um cinto com pedrinhas coloridas penduradas, a blusa era rosa do mesmo tom da capa, com um decote provocante e trançada atrás por umas fitinhas. O decote estava aparecendo e logo em baixo os botões da capa estavam fechados, até nos quadris deixando a calça branca à mostra. – Meu amor como você está linda.


Obrigada Sirius... Você até que está arrumadinho hoje. – disse ela. Na verdade ele estava maravilhoso. Uma capa azul marinho, uma blusa de manga comprida branca e uma calça larga preta.


Anny que linda que você está. – Remo estava boquiaberto. Ela usava uma capa branca e por baixo uma calça jeans e uma blusa branca. O cabelo estava preso em duas “marias Chiquinha” com um fiozinho solto de cada lado.


Obrigada! Você também está lindo. – Remo usava uma calça jeans e uma blusa preta e uma capa também azul marinho.


Ta agora chega de elogios. Todas as garotas estão lindas, principalmente você Gina. Vamos logo! – disse Harry.


Gina estava com uma blusa amarela com corações rosa, e uma saia jeans e por cima uma capa rosa, mais clara que a de Lisa. Harry usava uma calça escura e um moletom preto e vermelho com uma capa marrom escuro por cima.


Lílian também estava magnífica e deixou como sempre Tiago bobo. Usava uma blusa verde decotada e uma calça jeans clarinha. Usava uma capa da cor dos cabelos, enquanto a blusa combinava com os olhos. Tiago estava com uma calça preta e uma blusa azul marinho, sua capa era preta.


Mione usava uma blusa azul clarinho e uma calça jeans capri. Por cima uma capa azul claro.


Rony usava uma camiseta azul clara e por cima dela uma camisa aberta azul um pouco mais escuro. Sua capa era quase da mesma cor que a da Mione.


E Pedro estava de calça jeans e blusa cinza escuro com uma capa cinza claro.


No caminho do salão principal Tiago não agüentou:


Lily você se vestiu assim para me provocar não é? Você sempre é linda, mas hoje não vou conseguir resistir a você.


Ah é? Pois comece logo a resistir, senão leva outro tapa.


Já falei meu amor, pode me bater, desde que deixe eu te beijar.


Ah chega Potter.


Então eles entraram no salão que estava todo decorado em preto e laranja com muitas abóboras e doces. Tinha uma pista para dançar, umas mesinhas de 4 a 10 pessoas. Foi servido um jantar nas mesas, e depois tinha bebidas não – alcoólicas liberadas num barzinho. Tinha batidinhas de frutas, cerveja amanteigada, e também whisky de fogo para os maiores de idade. Uma banda tocava perto da pista de dança. Todos ficaram encantados. Em Hogwarts no dia das bruxas, nunca tinha festas assim. Só um jantar com muitos doces. Mas esse ano estava diferente. Como estava acontecendo muitas coisas ruins do lado de fora da escola, o diretor quis alegrá-los um pouco e também para relaxar dos estudos. Alunos abaixo do terceiro ano tinham que ir para a cama no máximo às 10 horas então, todos chegaram bem cedo. Tinha também mesas de doces espalhadas pelo salão.


Primeiramente todas sentaram nas mesas e jantaram e comeram muito doce. Depois alguns se levantaram pegaram uma bebida e foram dançar. Os casais foram dançar deixando Lily, Tiago e Pedro sozinhos na mesa.


Vou dar uma volta para experimentar os doces que tem aqui. – disse Pedro saindo.


Não quer dançar Lily? – perguntou Tiago esperançoso.


Não Potter. – disse ela calmamente.


Por quê? Vai ficar sentada a festa toda?


Sim. Pode ir dançar se quiser.


Não obrigada. Prefiro ficar sentado aqui mesmo com você senda grossa comigo.


Com licença, Lílian, quer dançar? – perguntou Amos Diggory.


Não obrigada. Vou dançar com ele. – ela puxou Tiago para a pista de dança e deixou Diggory pasmo.


Você não queria dançar comigo Lily. Por que agora quer?


Só para fugir daquele cara. Ele é um pouco chato.


Ahh sei... Agora vamos ter que dançar um pouco para despistá-lo não é?


Infelizmente.


Estava tocando musicas animadas, e Lílian no inicio ficou emburrada e dançava só para fugir de Amos. Mas depois de um tempo começou a se divertir, e nem percebeu que estava se divertindo com o Potter, e que o Amos já tinha sumido a muito tempo. A banda estava agradando a todos, que estavam se divertindo muito. Os doces também agradaram. Tudo estava ótimo. Tiago então estava no céu, dançando com Lily, e a vendo sorrir. Ele percebeu que ela estava se divertindo, e mais do que nunca teve esperança. Esperança de poder fazê-la feliz, e sorrir assim sempre. Então começou uma musica lenta, Lily parou de sorrir e olhou para Tiago que a pegou pela mão e juntou os corpos dos dois.


Não quero mais dançar – disse ela tentando lutar contra sua vontade de ficar ali.


Só essa musica Lily, por favor! – disse ele baixinho no ouvido dela.


Ta. Tudo bem. SÓ ESSA.


Então ele a puxou para mais perto já que ela havia se afastado. Colocou suas mãos em sua cintura fina, enquanto os braços da ruiva enlaçavam o seu pescoço. Ela deitou sua cabeça no ombro dele, e os dois ficaram ali dançando, não sabem por quanto tempo. Dançavam lentamente, conforme o ritmo da música, e Tiago tentava se controlar para não tentar fazer nada com ela


For all those times you stood by me


Por todas as vezes que você me apoiou


For all the truth that you made me see


Por todas as verdades que você me fez ver


For all the joy you brought to my life


Por toda alegria que você trouxe para minha vida


For all the wrong that you made right


Por todos os erros que você fez certo


For every dream you made come true


Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais


For all the love I found in you


Por todo amor que encontrei em você


I'll be forever thankful baby


Eu serei eternamente grata, baby


You're the one who held me up


Você foi um dos que me ajudou a me levantar


Never let me fall


Nunca me deixou cair


You're the one who saw me through through it all


Você foi um dos que me viu através de tudo isto


Os dois estavam muito envolvidos com aquela musica, e também por estarem tão perto um do outro. Todos que os olhavam estranharam. De longe Sirius viu e fez um sinal positivo para Tiago que sorriu. Estava entorpecido. Os dois dançavam perfeitamente juntos, como se ensaiassem, no mesmo ritmo.


You were my strength when I was weak


Você foi a minha força quando estava fraca


You were my voice when I couldn't speak


Você foi minha voz quando não podia falar


You were my eyes when I couldn't see


Você foi meus olhos quando não podia ver


You saw the best there was in me


Você viu o melhor que estava em mim


Lifted me up when I couldn't reach


Me levantou quando não podia alcançar


You gave me faith 'coz you believed


Você me deu fé porque você acreditou


I'm everything I am because you loved me


Eu sou tudo que sou porque você me amou


Os dois não sabiam, mas iriam dançar aquele musica muitas vezes. Tinha muito haver com o que Tiago sentia por Lily, e ela parecia estar começando a dar valor. Um dia aquela musica marcaria o romance dos dois. Tiago estava com medo, mas precisava fazer isso e sentiu que era o momento ideal. Todos olhavam disfarçadamente para o mais


novo casal que parecia ter a sincronia perfeita. Tiago tirou uma das mãos da cintura da ruiva, levantou a cabeça dela segurando em seu queixo e se aproximou dela. Ele pensou que ela iria gritar com ele, o empurrar ou então lhe dar um tapa na cara. Mas não. Ela não conseguia mais mandar em seu corpo. Ele foi se aproximando lentamente até que seus lábios se encontraram desesperados. E então se beijaram. Os dois queriam isso a muito tempo. Foi um beijo diferente daqueles que Tiago roubava dela. Ela estava correspondendo, e ali tinha sentimento. Ele sabia que tinha.


You gave me wings and made me fly


Você me deu asas e me fez voar


You touched my hand I could touch the sky


Você tocou minha mão, eu toquei o céu


I lost my faith, you gave it back to me


Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta


You said no star was out of reach


Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance


I had your love I had it all


Eu tenho seu amor, eu tenho tudo


I'm grateful for each day you gave me


Eu sou grata por esses dias que você me deu


Maybe I don't know that much


Talvez eu não saiba muito disso


But I know this much is true


Mas eu sei que este muito é verdade


I was blessed because I was loved by you


Eu fui abençoada porque eu fui amada por você


Lily estava adorando tudo aquilo. A sensação de estar ali abraçada com aquele maroto e o beijando. Ela sabia... O amava.


Mas não, não poderia admitir. Não queria ser um objeto para ele ter na hora que quisesse. Ela sentia que ele estava muito emocionado e feliz com aquele momento, mas mesmo assim, não imaginava que ele o amava. Beijaram-se por muito...


Muito tempo. Ninguém estava acreditando no que via. Depois de um tempo todos voltaram a dançar. Aquele beijo era a melhor coisa do mundo. Então a musica acabou. Lily foi se afastando aos poucos.


Me desculpe Lily. Eu não consegui agüentar. – disse ele com medo dela brigar com ele, mas muito feliz por ter conseguido.- Tudo bem. Vamos sentar meus pés já estão doendo.


Pode ser. Vou pegar uma cerveja amanteigada quer uma também?


Quero sim. Obrigada.


Ele a acompanhou até uma mesa vazia e foi busca as cervejas. Os dois tomaram e conversaram um pouco.


Você até que não é tão chato.


Ah obrigado pelo NÃO TÃO chato.


Tudo bem. Você é legal. Mas continua sendo egocêntrico, galinha ...


Hei Lily. Olhe para as minhas qualidades. Me dê uma chance de mostrar quem eu sou.


Tudo bem.


Então ele se aproximou dela, colocou uma mecha de cabelo ruivo para trás da orelha dela, se aproximou e segurando em seu pescoço a beijou. Eles se beijaram rapidamente e Lily se afastou.


Vou me deitar. Estou cansada.


Tudo bem eu vou com você.


Ele se levantou e pegou na mão dela, no que ela ficou envergonhada e da cor dos cabelos. Lily subiu para o dormitório e Tiago ficou sentado em frente a lareira esperando os amigos.


(N/A: tudo bem eu esqueci dos outros personagens... Então vou voltar para o baile e falar das outras pessoas.)


Sirius e cicy se divertiram bastante, se beijaram bastante, e beberam bastante. Sirius estava muito animado e feliz. Aquela morena mexia com ele. Anny e Remo não se desgrudaram. Dançaram quase o tempo todo. Harry, Gina, Mione e Rony, neville e luna aproveitaram para se esquecer um pouco de tudo, esquecer que teriam que continuar lutando, e aproveitaram aquela festa como se fosse a ultima da vida deles. Pedro só comia, voltou mais cedo e foi dormir, antes até de Lílian. O baile de Halloween foi um sucesso, muitos casais se uniram, e muitas pessoas esqueceram que uma guerra continuava fora dos limites de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece comentários?bjussssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.