Reescrevendo a Minha Vida escrita por Lu Swan Potter


Capítulo 14
Capítulo 17 - cabana de godric gryffindor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostemmm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148952/chapter/14


Espero mesmo Potter! – falou a Gina.


Entraram na cabana e Gina se surpreendeu, o lugar era totalmente lindo. Como a cabana era grande, haviam vários cômodos: uma sala de estatura média com uma lareira, um sofá preto, e uma mesinha de centro, um quarto com uma cama de casal além de também haver uma lareira, um banheiro e uma cozinha que surpreendentemente estava carregada de comida, isso tirando uma outra porta, que ficava bem escondida, quase impossível de se enxergar.



Harry, isto aqui é lindo! Se alguém quisesse poderia morar aqui!



Realmente, eu também me surpreendi quando achei este lugar.



Como você encontrou isso aqui?



Vamos, sentar-nos à mesa e enquanto comemos eu conto.




Harry colocou a mesa, para eles tomarem café da manhã (afinal de contas eles acordaram cedo e fizeram um monte de coisas, que nem deu tempo de tomar café da manhã).



Bem, eu descobri esse lugar alguns dias depois de chegarmos aqui no passado. Era domingo, e eu sabe-se lá por que acordei quatro e meia da manhã. Sabia que não voltaria a dormir então resolvi dar uma volta nessas bandas da floresta proibida, e por mero acaso acabei encostando a varinha, que estava firme em minha mão pra caso algum bicho aparecesse, naquelas pedras. Então a passagem se abriu, e eu fiquei surpreso que um lugar lindo como esse estivesse no meio da floresta proibida. Eu entrei primeiro na cabana e mais surpreso ainda fiquei ao ver que ela estava completamente limpa e com comida que daria pra alguém morar aqui um mês inteiro sem passar fome.



E você descobriu o por que desse lugar abandonado estar limpo e com comida? – Perguntou Gina curiosa enquanto comia cereal com leite.



Descobri, e a resposta estava em cima dessa mesa – respondeu Harry enquanto tomava suco de abóbora.



Como assim?



Um bilhete estava explicando tudo. Eu esqueci de traze-lo aqui, mas eu te conto o que estava escrito nele.



Você esta me deixando curiosa, conta logo!



Bem, o bilhete era de ninguém menos que Godric Griffindor! Dizia que esse era um lugar muito especial e que somente”. alguém com um coração muito puro poderia encontra-lo. Disse também que essa chácara era semelhante à sala precisa e que ela nos daria coisas essenciais pra “sobrevivência”.



Só isso?



Não, ainda disse outra coisa! E que eu acho que é a mais importante... Dizia que haveria um lugar aqui que nos auxiliaria a acabar com o mal, e que confiava em quem descobrisse esse lugar a salvação das maldades do mundo.



Que máximo! E que lugar é esse?



Esse é o problema, eu ainda não descobri!- Falou Harry com uma expressão transtornada – Talvez eu nem devesse estar nesse lugar!



Harry Potter! Que desanimo é esse? É claro que era pra você encontrar esse local! Você sabe que é o único que pode acabar com a peste que Voldemort é!



E além do mais, olha só pra gente! Nós estamos namorando, e esse é o lugar mais especial em que eu já estive antes! E por último, você sabe que pode contar comigo pra achar esse tal lugar!



Harry sorriu, se levantou da cadeira em que estava sentado, aproximou-se da ruiva e a beijou. Foi como se tudo em volta sumisse, como se Voldemort não existisse, como se eles não estivessem no meio de uma missão no passado, como se houvesse só eles, só aquele momento importasse.



Quando seus pulmões clamaram por ar, se separaram delicadamente.



Te amo ruiva! Amo-te de mais! Não sei como demorei tanto para admitir!



Também te amo, meu loiro oxigenado!



Mas bem que você gosta!



Algum momento disse que não gostava? – Perguntou ela rindo- Bem, mas se não se importa ha partes mais importantes do seu ser que eu gostaria explorar-E puxou-o para um novo beijo. Quando se separaram Harry falou:



Acho melhor voltarmos amanhã meu anjo, daqui a pouco é a hora do almoço e se nos demorarmos aqui, podem desconfiar que estamos armando algo.



Tem razão, amanhã cedinho nós podemos vir pra cá, procuramos o tal lugar, e depois nós vamos para a exposição do Ranhoso.



Depois de transfigurar as roupas deles em vestes normais de Hogwarts, voltaram caminhando calmamente para o colégio.



Quando entraram no salão principal, logo viram as meninas e os Marotos acenarem, e seguiram para lá.



Posso saber, por que se demoraram tanto? – Questionou Sirius com um tom malicioso.



Nós estávamos dando uns amassos por aí – respondeu Gina com descaso.



Todos os Marotos e as meninas se engasgaram, afinal de contas Gina conseguia falar uma coisa dessas assim...




Quer dizer que vocês estão? – Perguntou Lílian



Namorando? – Harry falou. – Sim não é meu bem?- Harry lançou um olhar extremamente carinhoso à Gina.



Ate que fim – falou a Hermione e a luna, o Neville



Eu so quero que você faça a minha Irma feliz – falou o Rony



Pode deixa – falou o Harry



Claro Henry... Afinal, eu não resistiria muito mais aos encantos do meu “loirinho”. - Depois disso ela beijou os lábios do amado carinhosamente.



O dia transcorreu conforme o previsto, arrumaram a sala, as fotos, entregaram os panfletos e tudo mais que precisavam para a exposição do dia seguinte sair perfeita.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo a Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.