Valeu a Pena,sam Uley? escrita por Cloto


Capítulo 1
Valeu a pena,Sam Uley?


Notas iniciais do capítulo

Eu detestei o Sam ter terminado no bem-bom.Essa fic é a minha vingança!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148950/chapter/1

-Sai daqui,Sam!Eu não quero te ver nunca mais! -Mas Emily,eu... -Eu me cansei disso!Me cansei de ser a Emily perfeita e frágil da impressão.Me cansei de ser obrigada a te amar!Eu não quero mais isso!Eu quero ter a minha vida! Mesmo não querendo,as lágrimas de Sam vieram em cheio aos seus olhos. Ouví-la falando assim era a maior dor que ele já sentiu na vida. Emily ainda estava de queixo erguido,apontando o dedo para a porta. Sem muita escolha,e temendo dessa vez matá-la se entrasse em fase,ele correu para a floresta. Sentou embaixo de uma das maiores árvores e pôs as mãos na cabeça,em desespero. Quando? Quando a sua vida deu essa guinada? Ele não podia acreditar que aquilo tinha acontecido com ele. Simplesmente não podia. Um cheiro familiar se aproximou dele. Leah logo apareceu detrás de uma árvore,com um sorriso maroto nos lábios. Ele ficou com raiva. -Não estou com humor para isso,Leah!Se veio me espezinhar, dê meia volta,senão sou capaz de te deixar manca! Ela fez uma carinha triste. -Depois de tudo o que me fez,ainda me ameaça? A culpa logo tomou conta dele,até que percebeu que ela disse aquilo de implicância. -Hora de ouvir,Sam Uley. Leah se agachou,até ficar com os olhos na direção dele. -Ela valeu a pena,Sam? -O quê?-perguntou ele,sem entender. -Valeu a pena?Valeu a pena você romper todas as promessas que fez a mim para ficar com ela por causa de uma lenda?E valeu a pena me trocar pela minha prima?Valeu a pena jogar o meu amor e tudo o mais que eu sentia por você? Ele não conseguiu pensar na resposta. Estava lá,nos olhos de Leah. -Samuel Uley-disse ela,em um tom formal-Você esmagou o meu coração e todo o amor que eu senti por você.Eu já nem te amo mais.-e para provar,mostrou a aliança de noivado que recebeu de Embry-Eu agora amo o Embry.Ele não vai me deixar,nunca.Eu tenho um potencial enorme para amar,Sam.E Emily...bem,ela é bondosa,mas muito egoísta.Nunca soube o que é amar de verdade e jamais irá saber,por mais que tente.E você me trocou por isso.Trocou amor por comodidade. Ela levantou,balançando a cabeça. -Houve uma época em que eu estaria feliz com o que acabei de ouvir.Mas...agora eu mudei.Eu vejo que você não vale a pena em nenhuma circunstância.Eu queria me vingar,mas eu meu pai sempre me dizia "A vida se vinga por nós".Agora, você recebeu o troco.E sabe...sou humana o bastante para apreciar isso.Um impriting partido dói.Você vai sofrer muito mais do que eu sofri,agora. Ele não falou nada. Sabia que Leah Clearwater estava certa. Ela já estava indo embora,mas antes,lançou um sorriso sarcástico por sobre o ombro para Sam. -Emily não valeu a pena.-afirmou ela-Antes,você tinha ela e eu sofria sozinha.Mas agora a matilha gosta de mim e eu tenho alguém que amo,e que me ama.Bem vindo ao posto de mal-amado amargurado da tribo,Sam Uley.Você não vai gostar dele e ninguém irá gostar de você. Ela,em um último vestígio de maldade,ligou o celular em uma música que foi uma pancada certeira nele. "Chorando se foi/Quem um dia/Só me fez chorar/Chorando estará/Ao lembrar de um amor/Que um dia/Não soube cuidar" -Valeu a pena,Sam Uley?-perguntou ele para si mesmo. Mas não adiantava se perguntar. Sam sabia que a resposta era 'NÃO'.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKK!Espero que tenha adorado ler como eu adorei escrever.O gostinho da vingança é doce,muito doce!