Diário de Elena escrita por Keyla Magalhães


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse capítulo que fiz com muito amor para vocês!
Especialmente para quem estava com saudades do Damon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148855/chapter/21

15 de julho de 1793


Acordei e tudo parecia igual, a casa, o cheiro, tudo... Nada poderia ser mais entediante que o igual de todos os dias....


_//_//_

_Como assim? Não pode ser! – Elena esquece que não podia fazer barulho e começa a reclamar em tom alto. _ Arrancadas? Não! Não pode ser 19 anos faltando. _Elena passa e repassa as folha do diário e só consegue ver marcas de folhas que um dia estiveram ali.

_Katherine! _ Stefan chamava na porta.

_Merda! _ Exclama Elena sem som. Elena precisava pensar em alguma coisa antes que Stefan percebesse o que ela estava fazendo no quarto todo aquele tempo.

_Abre a porta! O que está acontecendo? _ Elena coloca o diário atrás de um quadro, com a pintura de uma cachoeira parecida com a descrição de Katherine sobre o lugar onde Stefan falou de sua família. Ela precisava pensar em algo rápido, provavelmente ele havia a ouvido reclamar._ Katherine, se não abrir a porta agora, vou colocá-la no chão.

_ Me deixe em paz Stefan, eu não sou a Katherine! _ Elena grita puxando as cortinas e derrubando, tudo que podia no quarto.

_O que está fazendo? _ Stefan pergunta ouvindo o barulho. Elena grita pensando nas aulas de teatro que frequentou com Caroline no verão retrasado.

 _ Arrancadas. Cortinas arrancadas. Cochas arrancadas. Odeio esse lugar!_ Elena gritava torcendo para aquele teatro dar certo. Ela gritava as mesmas palavras que provavelmente fizeram Stefan subir para ver o que ela fazia. Ela precisava disfarçar, então destruiu o quarto o máximo que pode até a porta ser arrombada.

_ O que está fazendo?_Pergunta Stefan quando olha Elena colocando o quarto abaixo.

_Olhe, estão todas arrancadas, cortinas lençóis, tapetes. _ Elena estava desesperada caso seu teatro não funcionasse e Stefan percebesse que ela lia o diário de Katherine.

_Porque está fazendo isso?

_Porque quero ir embora, agora Stefan! Meu lugar não é com você!_ Stefan senta na cama e olha para Elena eufórica próxima a janela.

_ Eu lembro feito hoje a primeira vez que você destruiu nosso quarto ,era janeiro 1793, você chegava de uma suposta caçada e eu estava aí onde você está agora, com uma xícara de sangue, quando você entrou furiosa . _ Elena desconfiava do tom sarcástico de Stefan, ela não fazia ideia de onde ele queria chegar falando aquilo, mas não falou nada e continuou a ouvir imóvel perto da janela olhando para ele, que era totalmente diferente da discrição que Katherine  fez no seu diário. _ Você tinha descoberto que....


_ O que é aquilo lá fora Stefan?

_Olá amor!

_Não quero seus empregados me seguindo, está ouvindo Stefan?

_Não!

_ É o quarto empregado que vejo me seguindo essa semana, qual é seu problema?

_ Nesse momento? Você!

_Então me deixe ir embora desse lugar horrível!

_Agora é um lugar horrível! Alguns anos atrás era seu lugar favorito. “Nunca tinha visto um quarto tão grande e lindo” e agora é um lugar horrível, você é uma ingrata!Uma menina minada que eu deveria ter deixado morrer, ou melhor, deveria deixar casar com aquele idiota. Lembra-se dele?

_ Cala boca Stefan!

_Fale-me Katherine! Quem é o vampiro com quem você está se encontrando?

_O que?

_ Com que está me traindo?

_Deixa de ser idoita Stefan!

_ Não me dê as costas Katherine . Eu te dei uma vida e eu posso tirá-la.

_Pode? Pode mesmo! Então a tire! Vamos Stefan me mate.

_Que?

_ Eu não quero nada daqui, não preciso de nada, desse quarto, nadaaaaa, nadaaaaaa!

_//_//_//_


Elena esperava Stefan falar, porém ele se perdia em seus pensamentos, sua expressão ficava amarga e com dor.

_Eu quero ir embora!_ Elena interrompe seus pensamentos, pois expressão que ele fazia olhando para ela, estava a assustando.

_Não tranque a porta! _ Diz Stefan levantando da cama e ignorando Elena. A garota acompanha com os olhos Stefan passar pela porta, seus passos eram fortes, parecia que alguma decisão tinha sido tomada naquele momento. Elena corre até atrás do quadro e pega o diário novamente, a porta ainda estava aberta ela corria um risco ainda maior. Ela sabia que não teria tempo de continuar a lê-lo, não agora, que ela havia estragado tudo. Ela abre o diário na página após a todas as outras arrancadas então com força ela arranca todo o resto, e as dobra o máximo de vezes para caber dentro de sua roupa. E quando ela coloca o diário novamente atrás do quadro uma voz muito conhecida invade sua cabeça.

_ “Venha até a janela, agora”

_D..

_”Não fale nada, ele pode ouvir você, venha!”

Elena corre até a janela e quando olha para baixo não havia nada além de escuridão.

_ “Pule!”

_Que?_Elena se sentia louca, ela não via nada além de uma profunda escuridão abaixo da janela, que não tinha menos de três metros da altura.

_ “Elena pule agora ele está subindo!” _ Elena olha para porta aberta do quarto e escuta barulhos se aproximando, se ela não pulasse Stefan a transformaria em vampira, mas se ela pulasse e aquela voz fosse simplesmente fruto da sua imaginação ela poderia morrer ou caso o sangue de Damon ainda estivesse em seu sangue ela poderia virar vampira do mesmo jeito. Elena respira fundo e pensa: “ Não tenho nada a perder!” Ela fecha os olhos e sente gravidade a puxar com toda força. As palavras que rodavam sua cabeça eram:

_ “ Se eu morrer agora tudo será mais fácil. Queria poder ver os olhos de Damon novamente”

_ Então veja! _ Diz Damon com sua voz sexy e aveludada em seu ouvido.

_Damon!_ Antes que Elena terminasse seu nome, Damon já estava correndo com ela nos braços. _Eu morri?

_Ainda não e espero que isso não aconteça.

_Pensei que nunca mais iria te ver. Como você estava na minha cabeça?_ Elena esconde o rosto no peito de Damon, sentindo seu cheiro. Ela pensava no que Katherine havia escrito em seu diário. O cheiro de Damon era realmente maravilhoso.

_ Fique calada, não quero que vomite em mim. _ Damon solta um sorriso. Ele correr em alta velocidade. Elena fecha os olhos deixando que o peito de Damon a acolhesse, se aquilo era um sonho, ela realmente não queria acordar.

Amanheceu e Damon ainda tinha Elena nos braços. Pela sua leve respiração a menina dormia. Ele parou de correr e sentiu o cheiro de Elena dando um leve beijo em sua cabeça.

_Desculpe. Eu tive medo de te perder._Ele diz antes de Elena abrir os olhos.

_Estou sonhando?

_Não!_ Ele solta um sorriso e Elena  toca em seu rosto.

_ Meu Deus! Você está aqui! Onde você estava Damon? _Elena desce dos braços dele.

_Desculpe Elena! Eu achei que... Seria melhor. Desculpe!

_Seria melhor me entregar para Stefan? Por quê?

_ Você estava morrendo? Meu sangue não estava adiantando então achei que... Ele poderia ajudar.

_ Ajudar? Ele quer me transforma em uma vampira!

_ Eu sei. Desculpe!

_ Você também quer isso?_ Elena não queria brigar com Damon, mas ela não podia esconder que estava desapontada por ele ter a entregue para Stefan.

_ Prometo nunca mais te deixar. _Diz Damon se aproximando de Elena que andava de um lado para o outro, ela sorri e logo toda raiva e magoa desaparece, ela aproxima seus lábios dos dele dizendo.

_Eu sei de tudo.

_Que?

_ Você foi amante de Katherine.  _ Damon levanta uma sobrancelha _ Não foi?

_Porquê esta falando isso?

_Eu li o diário de Katherine.

_Você o que? _ Damon dá um passo para trás se afastando da boca de Elena.

_Onde estamos?_ Pergunta Elena olhando para um lugar parecido com onde brincava com Caroline, Bonnie e Matt quando crianças.

_Elena o que você leu? _ Damon ignora a pergunta de Elena.

_Por quê? _ Elena olha para Damon novamente, que agora tinha o olhar um pouco estressado.

_Elena, no diário da Katherine pode estar como foi o feitiço que Stefan fez para lhe obrigar a ser vampira nessa vida.

_Na verdade eu li um monte de coisas sangrentas, nojentas e inúteis e acho que as que poderiam ajudar ou foram arrancadas ou eu não li.

_Quem te deu o diário? _ Damon segura o braço de Elena.

_Molly.

_Molly?Porque ela faria isso?

_Molly escreveu um bilhete que dizia que ela precisava cumprir a promessa que me fez. Acho que foi isso.

_A você? Cadê o diário?

_ Está lá

_Não! _ Damon coloca a mão na cabeça e anda de um lado para outro.

_Mas eu li quase todo e além do mais as últimas páginas eu arranquei e trouxe comigo.

_Sério? _ Um sorriso se abriu no rosto de Damon.

_Sério, eu precisava saber o que houve entre vocês, já que você não me fala nada. – Damon solta um sorriso e se aproxima de Elena acariciando seu rosto.

_Não precisa ficar com ciúme! _ Ele solta seu sorriso sexy deixando Elena com as pernas bambas. _ Me desculpe ter lhe entregado a ele, mas eu achei que...

_Tudo bem Damon! Você voltou, isso que importa. _ Elena se aproximou ainda mais da boca apetitosa de Damon, mas ele desvia os lábios perguntando.

_Cadê as páginas? – Elena curva as sobrancelhas e morde os lábios, achando estranha a reação de Damon.

_Aqui! _ Ela puxa as páginas da roupa e Damon as pega.

_ De nada senhor educação. _ Fala Elena fazendo Damon soltar um sorriso de canto de boca.

15 de janeiro 1810


Acordei nos braços de Damon, seu cheiro seu coração, tudo é incrivelmente perfeito, amo o jeito que ele acaricia meus cabelos, o jeito que ele aperta minha cintura. Damon ainda estava sonolento, eu aconchegada no seu peito quando ouvi passos, passos fortes se aproximando da casa.

_Damon acorde!Damon acorde. _ Eu sabia que aqueles passos só podiam ser de Stefan. _ Damon levanta agora.

_ O que foi amor?

_ É Stefan, ele está aqui. _ Damon sabia sobre mim, sabia que corríamos perigos e que Stefan podia matá-lo, por isso eu tomava tanto cuidado, por isso tínhamos nos separado tantas vezes, mas dessa vez eu fui burra, coloquei a vida dele em perigo.

_Que?Como? _ Damon se levantou. Não daria para ele correr, já podia ouvir Stefan arrombando a porta da sala, demoraria menos de cinco segundos para ele achar nós dois. Me posicionei na frente de Damon. _ O que está fazendo? Não vou deixar você me defender _ Damon era muito corajoso, mas naquele momento sua coragem não me dava orgulho nenhum, eu queria que ele fosse embora, que ele se escondesse, corresse, mas não, ele ficou ali esperando Stefan abrir a porta e nos encontra seminus.

_Katherine! _ A voz de Stefan era incrivelmente assustadora._ Então é por isso que eu venho procurando há vinte um anos. Um humano?!

_Stefan o deixe em paz, não faça nada._ Me posicionei entre Damon e Stefan.

_Sinto muito, mas eu a amo! _ Damon me empurrou e encarou Stefan de um jeito que nenhum humano teria coragem._ Eu amo Katherine, se precisar vou morrer por ela.

_Ainda bem, pois vai precisar! _ Stefan chega tão rapidamente no pescoço de Damon que eu fico impossibilitada de fazer algo.

_Largue ele Stefan, por favor! _ Eu puxei o braço de Stefan, mas ele não se movia, ele era muito mais forte que eu, ainda mais sem me alimentar o suficiente, eu me sentia uma mosca em seu braço._ Largue, por favor! Não o mate!

_Se queria que ele vivesse, porque não o transformou em vampiro?

_Porque não o transformaria em um mostro com nós._ Damon estava sem ar. Seus olhos azuis me olhavam, mas não pediam ajuda.

_Iria o deixar envelhecer? Ou ia continuar usando as ervas de Molly nele?Acha que eu não sei?

_Stefan, por favor, largue o. Eu faço tudo que você quiser.

_Katherine eu te dei tudo. Dinheiro, vestidos, casa, amor, eu te dei vida eterna e você preferiu um humano. Por quê? Diga-me por quê?_ Stefan larga Damon e se aproxima de mim, eu queria ver como Damon estava, ainda ouvia seu coração bater, mas sua respiração era muito fraca. Stefan me encosta na parede. _Por quê? Diz-me por quê?

_ Stefan!_Ele apertou meu rosto, senti meu maxilar deslocando.

_ Larga ela! _ Grita Damon com a voz rouca e falha. Stefan não olhou para ele, mas soltou um sorriso e me jogou do outro lado do quarto. Ele andou até Damon, que tinha uma estaca nas mãos.

_Você ama esse babaca? _ Ele me perguntou enquanto se aproximava de Damon, eu levantei sentido meu maxilar voltar para o lugar.

_Stefan me desculpe! _ Stefan pega Damon imobilizando-o  por completo, sinto as lágrimas saindo dos meus olhos, nunca o meu desespero foi tão grande._ Para!Para! Por favor, Stefan pare! _ Stefan quebrava o braço de Damon e os gritos dele eram como facadas em meu coração. Preferia morrer ao ver toda a dor que Stefan estava causando nele, tentei impedir diversas vezes. Stefan me jogou longe muitas e muitas vezes, minha feridas não estavam cicatrizando com a rapidez que eu gostaria. Eu havia caído no ferro da cama eu podia sentir o ferro em minhas costelas, mas isso era o de menos perto da dor de ver Damon ensanguentado, com o coração batendo tão lentamente.

_Você deveria ter pedido para ela lhe transforma em um vampiro – Stefan ria, sua satisfação era enorme em ver Damon morrendo. _ Poderia lhe matar logo, mais assim não seria divertido._ Ele sussurra para Damon.

_Pode... Me... Matar, mas é a mim que ela vai continuar amando! _ Stefan estava com a mão nas costelas de Damon, havia sangue por toda parte, naquele momento eu torcia para Stefan matar Damon, só para não deixá-lo sentir toda aquela dor. Mas ele não fez isso, ele o mordeu.

_O sangue do homem que minha mulher amou é amargo como a traição! _ Stefan disse rindo com o sangue de Damon escorrendo pelos seus lábios.

– Stefan o largue, por favor! Eu te imploro.

_ Me diga por que ele?Porque ele? Porque ele Katherine?!_ Eu queria poder acabar com aquilo, mas meu corpo estava imóvel na barra de ferro. Puxei sentindo minha pele se partir, doía muito, mas nada comparado a dor de ver Damon semimorto. Eu quis morrer naquele momento, então peguei uma estaca e a coloquei em direção ao meu peito.

_ Se não largá-lo eu me matarei e você nunca mais terá a chance de ficar comigo._ Stefan não largou Damon, mas me olhou como na primeira vez que me viu, seus olhos encheram de lágrimas e dor.

_ Se mataria para salvar ele?_ Não queria falar, não queria ter que magoar Stefan, mas não seria capaz de viver em mundo onde Damon não estivesse._ Me responda?_Stefan deixou a lágrima escorrer e finalmente largou Damon e veio em minha direção. _Se você se matar, você também me mata, você lembra disso? _ Eu não lembrava, mas em segundos a imagem de Molly veio em minha cabeça com Stefan se permitindo morrer caso eu morresse.

_Ninguém precisa morrer, vamos deixar Damon em paz, eu vou para casa com você._ Stefan parou de andar, olhou para Damon que estava em seus últimos minutos de vida e voltou os olhos para mim que ainda ameaçava meu coração.

_ Porque ele?Diga-me porque ele?_ O tom de Stefan não era mais cruel, era triste e doloroso.

_Stefan, me deixe ajudá-lo!

_ Ele é um humano idiota que mal consegue se levantar sozinho, porque me trair com ele?

_ Ele vai morrer!

_ Ele vai morrer de qualquer jeito, seja hoje ou amanha.

_Não! Por favor!

_Se você me disser por que me traiu eu posso dá uma chance a ele.

_ Stefan... Me mata , mas por favor deixe o viver.


_ Diz!!!!!! O que ele tem de tão especial assim? O que ele te dá que eu não posso te dar? Até agora eu só vejo.... Quer dizer eu não vejo, porque esse idiota não tem nada.

_ Stefan se você o matar eu nunca mais olharei para você!Eu não te perdoarei.

_ Katherine, vou contar até três. Um... Dois... Fala o que ele tem?

_ Vida! Ele tem vida! Não é como nós. Nós somos aberrações Stefan. Aberrações!! _ Stefan me olhou nos olhos de um jeito que nunca mais esquecerei. Então um sorriso se abriu em seus lábios e ele pegou novamente Damon do chão que cuspia sangue.

_Você o ama porque ele é humano? Sabe o que e faço com seu humano?!

_Não Stefan! Não! Por favor, eu imploro não faça isso!

_ Vamos ver se você vai continuar o amando depois que ele se tornar uma aberração! _Stefan estava pronto para torcer o pescoço de Damon e me deixar uma eternidade de sofrimentos. Eu queria Damon vivo, queria que ele fosse humano e tivesse filhos e netos, queria que ele tivesse tudo que eu jamais poderia ter, não queria que ele fosse um vampiro, pois tinha medo de que tudo que ele me causava morresse com ele, porém vê-lo ali semimorto me causou a pior sensação do mundo, não podia deixá-lo morrer mesmo sabendo que ele virar  vampiro seria a pior escolha.

_Stefan se você o matar, todos nós morreremos? _ Enfiei a ponta da estaca na minha pele.

_Tudo bem Katherine. Justo! Nem eu, nem ele, nem você. Enfia vai. Nos mate! Agora! _ Stefan não parecia ter medo, mas Damon sim, agora ele me olhava com dor, tudo que a gente viveu parecia passar diante de mim. A estaca caiu de minhas mãos e o pulso de Stefan invadiu a boca de Damon.

_ Não! Não Damon! _Tentei reagir, mas já era tarde. Damon havia bebido o sangue de Stefan e em seguida, Stefan havia o matado. Não puder ver sua pele corada pela última vez. Stefan me arrastou de lá e tudo escureceu.

_//_//__

Damon tinha lágrimas nos olhos, Elena passa a mão nos cabelos dele que caiam sobre a testa.

_Você lembrava disso?_Elena pergunta sentindo um nó na garganta.

_Não desse jeito. _ Damon não olha para Elena, ele continua olhando as palavras escritas por Katherine.

_O que aconteceu depois?_ Damon demora a responder.

_O que você acha?Todos viveram felizes para sempre, não percebe?

_Não precisa ser grosso! _ Elena sai de perto de Damon.

_Foi mal.

_Tudo bem. _ Um silêncio fica no ar enquanto Damon ainda olhava para as folhas nas mãos._ Onde estamos Damon?

_Perto de sua casa. _ Ele diz guardando a folha no bolso.

_Que?

_Foi o único lugar que achei que Stefan não te procuraria

_Damon você ficou louco?! Eu posso estar colocando meus amigos em perigo, minha tia, meu irmão.

_Elena fique calma, tenho um plano, só preciso encontrar uma coisa. _ Damon passa as folha do diário procurando uma, ele parecia saber exatamente o que ele procurava.

_O que você tá fazendo?_

_Procurando uma data.

_Que data?

_Stefan e Katherine tinham feito um pacto, se ela morresse ele morreria também .

_ Eu li sobre esse pacto.

_Só que Stefan não poderia reencarar nunca mais caso ele morresse.

_Porque não?

_ Reencarnação segundo as bruxas é algo natural, algo da natureza humana, por isso que quando um vampiro morre ele demora aproximadamente duzentos anos para reencarnar. É como se tivesse limpando a alma.

_ E como a natureza negou Stefan e sua família, ele nunca poderia morrer e muito menos reencarnar. _Elena fala lembrando-se da história do diário de Katherine. _

_É verdade, porém ele ligando sua morte na de Katherine ,ele poderia morrer.

_Mas isso é triste! Porque ele morreria, mas nunca voltaria como ele disse a ela.

_ Ele disse isso a ela?_ Damon pergunta olhando para Elena.

_Pelo menos foi o que eu li no diário._ Damon engole a seco e continua a procurar nas folhas uma data.

_ Que data que está procurando?

_O dia que eles fizeram o pacto que liga você a Stefan. Esse pacto pode ter anulado a pacto antigo.

_Será? Acho que Stefan deve ter pedido a Molly para desfazer, quando soube que Katherine  seria capaz de se matar para salvar você._ Damon olhou para Elena, como se ela tivesse descoberto algo que ele nunca tinha percebido.

_Um pacto não pode ser desfeito. _ Diz Damon

_ Mas pode ser anulado?_ Pergunta Elena.

_ Na verdade ele pode ser revertido, o que explicaria ele ficar velho, mas não morto._ Damon tinha expressão de quem acabava de descobrir tudo que sempre quis. _E como Katherine ligou sua alma a ele, era certo dela reencarnar e ele a transformar em vampira antes que a velhice o matasse.

_ Nossa! Você sabe quando foi?

_Imagino!_ Damon volta a passar a folhas.

_ Estava lá?

_Para de perguntar Elena, sabe que odeio responder.

_ Você sempre foi assim?_ Damon levanta a sobrancelha sem muita paciência.

_ Achei!


20 de janeiro de 1810


Estava descendo as escadas quando ouvi meu nome ser gritado.

_ Katherine!!! _ Era a voz do Damon. Corri até a porta e Molly a fechou.

_ O que você está fazendo?

_Senhora, pode ser perigoso, não saia.

_ O que? Ficou louca? É o Damon, ele não é perigoso.

_ Agora é.

_ Molly abra as portas, por favor.

_Espere Stefan.

_ Katherine!!! _ A voz do Damon ficava ainda mais forte. Abri a porta quando Stefan a fechou

_Não!Vá para seu quarto!

_Stefan não o machuque, por favor. – Stefan sorriu.

_ Venha Molly!

_Para onde vão? _ Stefan abriu a porta e eu puder ver vampiros, animais, tudo ali drenado jogado no chão.

_Cadê Katherine? _ Molly segurou a porta para eu não sair, mas eu ouvi tudo através dela.

_Ela quer que você vá embora. Ela não gosta de vampiros lembra?_Diz Stefan

_Ela não gosta de você!Eu vim busca lá._ Stefan solta uma gargalhada.

_O sangue que te dá poder é o meu, vampirinho idiota ainda posso lhe matar.

_Mate! Faça o que deveria ter feito.

_ Molly! _ Quando Stefan disse o nome de Molly eu já sabia o que ela faria. Os gritos de Damon começaram e provavelmente eram por causa das dores horríveis que Molly era capaz de produzir.

Tentei sair, mas então as dores de cabeça começaram a bater em mim. Meu cérebro parecia que iria derreter. Havia muito anos que não sentia dores, mas também fazia muitos anos que não bebia sangue de Stefan o que não me deixava mais imunes àquelas dores.

_Pare! Pare! – Eu gritava dentro da casa e Damon gritava fora o meu nome.

_Katherine!!!

_O coloquem na jaula!_ Ouvi Stefan dizer. Minha dor só passou quando Stefan entrou em casa e colocou seus braços em volta do meu corpo.

_O que vai fazer com ele?_ Foi a primeira coisa que perguntei.

_Pensei que tivesse dito que não se importava, afinal ele agora está  morto como nós.

_Stefan, por favor, me diga o que eu posso fazer para você não o torturar. Não o machuque.

_Não pode fazer nada Katherine! Ele vai morrer e se quiser ficar com ele vai ter quer espera uns duzentos aninhos.

_Eu não quero ficar com ele Stefan, mas não quero que ele morra. _ Stefan subia as escadas eu andava atrás dele.

_Queria acreditar em você novamente Katherine, mas não consigo. Você traiu minha confiança da pior forma possível.

_Eu sei que não mereço você Stefan, mas, por favor, me dê uma chance. Se ele ficar vivo eu posso lhe provar que nunca mais o verei, nunca mais o procurarei, mas se você o matar viverá a eternidade com essa desconfiança de mim.Me deixe tentar consertar as coisas.

_Não acredito mais em suas palavras Katherine.

_O que quer que eu faça?Diga.Eu farei!

_Você está mentindo?

_Não! Se me deixar falar com ele eu juro que ele nunca mais aparecerá em nossas vidas e eu e você voltaremos a ser um casal como éramos antes, nos amando e trocando sangue. _Peguei na mão de Stefan e ele a puxou.

_ Eu me arrependo de lhe amar Katherine. _ Stefan nunca mais confiaria em mim, eu precisava o fazer acreditar em mim naquele momento.

_Eu faço!

_ Que?

_ Lembra-se do pacto que me pediu uma vez e eu recusei? – Stefan  chegava perto da porta  do nosso quarto, tive medo de aquilo não ter o menor valor agora, mas Stefan abriu a porta.

_Entra! – Aquele gesto me fez perceber que Stefan estava cedendo ao meu pedido, então continuei.

_ Posso fazer, posso ligar minha alma a você para sempre, assim você terá certeza que eu sempre serei sua.

_Isso tudo para poder ir falar com o vampirinho?

_ Isso para salvar nosso casamento, para lhe dar a certeza que ele pode estar vivo por ai que eu não me importarei, pois se eu quero algum vampiro esse vampiro é você.

_ Então porque estava com ele?

_Ele não era um vampiro! Eu precisava me sentir mais viva, mais humana.

_Você o amava?_ Eu queria não mentir para Stefan, queria dizer que sim, claro, mas isso não ajudaria.

_ Não!Eu gostava dele sim, mas pela aventura de estar com um humano, isso me ajudou no autocontrole. _ Tentei sorrir.

_ Você me ama?_ Eu não sei se um dia conseguirei voltar a amar Stefan depois de ter amado Damon, mas um dia eu sei que já havia o amado, mesmo que não fosse o amor que conheço hoje, um dia eu tive a certeza que o amei e isso naquele momento bastava.

_ Sim, sempre! Só que viver eternamente é muito difícil Stefan. _ Sentei na cama torcendo para Stefan acreditar nas minhas palavras. Ele sentou do meu lado, colocou meu cabelo para trás deixando meu pescoço nu.

_Ele pode lhe matar sabia?Lembra-se do poder que é meu sangue correndo nas veias?_ Stefan beijava meu pescoço, eu senti meu estomago se revirar, seus beijos eram frios e causavam agonia no meu corpo.

_Não lembro. Faz tanto tempo que não tenho! _ Eu virei para ele e olhei para seus olhos, seus lábios se aproximaram de mim, mas antes que ele pudesse encostar seus lábios nos meus eu disse:

_Você me perdoa?

_Depende, vai ser minha por toda eternidade?

_ Sim! Vou conversar com Damon, ele vai embora, então faremos pacto.

_ Não! Vamos fazê-lo agora! _ Stefan levantou da cama e chamou Molly pela porta. Eu sabia que estava fazendo uma das maiores besteiras, não queria ligar minha alma a Stefan, mas qual alternativa eu teria?Tentei pensar em algo rápido que me fizesse sair daquela situação a tempo, mas Molly chegou muito mais rápido que eu podia imaginar.

_Katherine vai unir alma dela a mim por toda a eternidade.

_O que? _ Molly me olhou, como se me fuzilasse. _ Por quê?

_Molly sem perguntas, faça logo! _ Eu troquei olhar com a Molly como um apelo, tentei entrar na sua cabeça, mas ela me bloqueou.

_Stefan, não posso fazer esse feitiço em plena lua minguante, preciso da lua negra, preciso da lua nova para isso._ Um alívio subiu pelo meu corpo.

_Quando entra a lua negra?

_Daqui a cinco dias.

_Nem pensar. Faça acontecer agora. _ O alívio sumiu do meu corpo me dando uma profunda agonia.

_ Você quer que eu mexa céu e terra para pode fazer isso?

_ Sim!

_Isso é ridículo!_ Disse Molly.

_Faça!_ Molly fez sinal de não com a cabeça e andou até a porta.

_ Está bem, preciso de algumas coisas. Já volto.

_ Pegue rápido. _ Espero que eu me perdoe um dia por estar fazendo isso com todas as “eus” que virão depois de mim.

Stefan me olhava, como se esperasse eu desistir, mas retribuí o olhar e perguntei.

_ Se eu morrer, vamos reencarnar juntos, certo?_ Stefan riu

_ Prefiro lhe esperar aqui!_ Não entendi o que ele quis me dizer, mas algo dizia que aquelas palavras não eram boas. Molly chegou muito rápido.

_Pronto. Só falta a lua apropriada, mas já que não pode esperar, caso o feitiço dê errado...

_Molly! Espero que dê certo._ Stefan tinha um tom ameaçador.

_Preciso do sangue dos dois.

_ Molly, quais as consequência do feitiço? _Levantei da cama e olhei para Stefan em pé ao lado de Molly.

_Está pensando em desistir amor?_ Stefan debochou.

_Já disse que vou cumprir minha palavra, espero que cumpra a sua também e deixe Damon livre.

_Então corte seu pulso_ Ele jogou o punhal para mim.

_Corte você primeiro!_Joguei novamente para ele.

_Tudo bem!_Stefan passou a lamina na mão e deixa escorrer o sangue para dentro da vasilha que Molly segurava.

_Sua vez Katherine._Stefan pensou em jogar o punhal para mim, mas eu cravei os dentes em meu pulso e deixei o sangue escorrer para a vasilha.

_Pelo poder da terra, do sol, da lua e de todos os elementares eu juntos a alma de Katherine na vida de Stefan, para que toda a reencarnação dela, eles se encontrem e ele a torne eterna. Ligados para todo o sempre, além da morte.

_ Você dois confirmam?

_Sim! _ Disse Stefan olhando para mim.

_ Sim! – Olhei para Molly, ela me causava certa dúvida, nunca consegui entender se ela estava do meu lado ou do lado de Stefan. Bebia o sangue dele misturado ao meu e naquele momento alguma coisa balançou minha cabeça. A minha alma estava ligada a vida de Stefan e não a alma dele, ou seja, ele não morreria. O que houve com nosso antigo pacto? Será que esse pacto anulava o antigo ou Stefan já havia feito isso? _ Agora posso ir?

_ Não! Deixe para amanhã.

_Não? O Combinado não foi esse. _ Digo querendo sair daquele lugar o mais rápido possível.

_ O combinado foi que eu o deixaria livre, mas eu não disse quando, certo?

_ Não seja ridículo Stefan!

_//_//__

_ É melhor seguirmos caminho._ Diz Damon amassando as folhas. – Já sabemos como foi feito o feitiço.

_ Porque está fazendo isso?

_Isso o que?

_Damon, não acabamos de ler, precisamos dessa folha para ver o feitiço.

_ Precisamos dessa aqui._ Ele levanta uma folha. _ Temos pouco tempo, não podemos ficar brincado de ler historinhas.

_Não quer que eu saiba que você a mordeu e quem a salvou foi Stefan? _ Damon não olhou para Elena, ele simplesmente desamassou a folha e deu em sua mão.

_Que ler?Leia.

_Prefiro que me conte.

_ Nunca!_ Damon sai  de perto de Elena que volta a ler.

/_/_/

Stefan me deixou no quarto, acho que ele tinha ido caçar. Esperei tudo ficar calmo e quando só se ouvia o som da noite, pulei a janela e fui até o jardim, era bem capaz de Stefan saber que eu faria isso, então não ficaria surpresa se ele estivesse embaixo da janela do quarto. Para minha sorte ele não estava, fui até o fundo do jardim e vi a jaula e me aproximei vendo Damon com a cabeça entre os joelhos agachado no canto.

_Vai ficar tudo bem, vou tira você daí.

_Não Katherine!Eu quero morrer se não puder ficar com você.

_Para de ser idiota, eu sempre vou estar com você.


–Mentira! Ele me contou do pacto._ Naquela hora eu havia entendido, porque Stefan não me deixou  ver Damon em seguida, claro ele precisava dizer para ele antes. Idiota!

_Eu não podia deixar você morrer!

_ Katherine eu estou morto!_ Damon falava com a cabeça ente os joelhos, não vi seu rosto.

_ Não está. Sai dessa jaula, agora!_ A jaula estava coberta por verbena , isso eu já imaginava, rasguei um pedaço do meu vestido e enrolei nas mãos puxando a grade com força.

_ Ele me transformou em um mostro.

_ Mostro? Pensei que você pensava diferente ao meu respeito? _ Disse percebendo que ele não quis sair da jaula uma só vez.

_Ao seu respeito eu penso, mas eu sou diferente. Eu sinto a fome dentro de mim, sinto vontade de matar.

_O que? Não faz sentido Damon, agora somos iguais. Saia dessa jaula. Vai ficar tudo mais fácil na medida em que você vai envelhecendo.

_Feche isso, por favor! _ Ele segura a grade com as mãos, vejo sua mão queimar por causa da verbena e puxo a grade de sua mão.

_Ficou louco?Venha! O que tá acontecendo? Me dê a sua mão.

_Não Katherine! Eu não posso me controlar, corre!_ Damon se levantou e veio na minha direção, seus olhos estavam deformados como nunca imaginei ver. Seus dentes apareciam ter uma forma estranha.

_O que.... Não! Damon!_ Tentei colocar a mão em seu peito e impedir que ele fizesse uma loucura, mas ele foi mais rápido me puxando para ele. _Para! para! Paraaaa!_ Seus dentes entraram em meu pescoço, isso não seria ruim se ele não sugasse meu sangue com tanta velocidade e força, eu senti o sangue sendo sugando, me senti uma humana em seus braços novamente, é engraçado,  pois até das piores formas ele me fazia sentir exatamente o que eu queria.

_ Largue ela! _ Parecia a voz de Stefan, estava me sentindo fraca demais para abrir os olhos, o aconchego do corpo de Damon ainda era o mesmo. Uma mão me puxou. _ Você poderia ter a matado, é assim que a ama? Animal! _ Um vento passou e o vulto na minha frente sumiu. Stefan me levou para o quarto ele tentou me dar sangue, mas eu queria sentir cada momento daquela fraqueza.

/_/_/_/


_ Você deveria ler a versão dela da história. _ Diz Elena atrás de Damon _ É bem melhor que a do Stefan e tenho certeza que a sua também.

_ Não obrigado! _Damon andava e Elena ia atrás dele.

_Vocês se viram novamente?

_ Não!

_ Ainda a ama?_ Damon para de andar, mas não se vira.

_ Por que quer saber?

_Você não acredita que eu sou a reencarnação dela, acredita?

_Porque está perguntando isso?

_Acredita?

_Eu não estava sentindo falta de suas perguntas chatas e cansativas. _ Damon volta a anda.

_Stefan disse que você me entregou porque não acredita. Eu também não acredito, pra falar a verdade acho tudo isso uma babaquice. _ Damon se vira e encara Elena.

_ Porque é tão importante pra você saber de minha vida com Katherine?

_Queria entender porque resolveu me ajudar. Porque resolveu me proteger de Klaus e agora de Stefan.

_ Elena eu gosto de você. Isso não tem nada  a ver com o sentimento que eu senti pela Katherine .

_ Então nos trata como duas pessoas diferentes?

_Sim!_ Elena puxa o braço de Damon.

_Se eu não fosse ela fosse ela me ajudaria? _ Damon olha nos olhos de Elena.

_ O que você quer ouvir Elena?

_ Não sei! _ Elena sente seu coração acelerar, ela queria que Damon a tratasse diferente, ela queria sentir seus lábios, seu abraço, mas não tinha coragem de dizer.

_ Vamos.Precisamos encontra a bruxa logo!_ Damon se vira e puxa Elena para a garota andar mais rápido.

_Bruxa?

_ Sim bruxa.

_ Aqui em Mystical Falls?_ Fala Elena reconhecendo o lugar

_É. Vem! Estamos quase chegando.

_Chegando? Estamos no caminho da casa da avó da Bonnie, seria péssimo encontrar com a Bonnie depois de ter a feito ficar todos esses dias sem noticias minhas.

_ Fica tranquila que ela não vai estar lá.

_Damon onde estamos indo? _ Elena puxa o braço da mão de Damon e ele se vira, fazendo seus lábios chegarem tão perto dos de Elena que ela sente seu corpo tremer de emoção, seus olhos se fecham esperando os lábios perfeitos de Damon que morde os próprios lábios e fecha os olhos virando rosto.

_ Para a casa de Sheila._ Elena balança a cabeça percebendo o quanto pode ter parecido idiota.

_ Que?

_Você perguntou para onde estávamos indo, eu disse, para a casa da Sheila.

_ Sheila é o nome da avó da Bonnie!

_ Nossa que inteligente! Ela desvendou a charada.

_ Damon isso é serio, você vai envolver a Sheila nessa confusão toda?

_ Até onde eu sei, elas já estão envolvidas. _ Damon volta a andar.

_ Como assim?_ Damon andava na frente e Elena vai atrás tentando acompanhá-lo em seus passos rápidos.

_Você realmente não percebeu nenhuma semelhança entre Molly e Bonnie? _ Elena parou de andar e rapidamente, lembrou-se de Molly e como ela a fez lembra-se de Bonnie.

_Mas como? _ Elena pergunta encostando-se a uma árvore. _ Eu li o diário de Katherine e nele não dizia nada de Molly ter descendentes.

_Eu não sei com quem as bruxas procriaram. Só sei que procriaram. E agora precisamos da ajuda delas, só alguém da linhagem de Molly poderá desfazer o feitiço.

_Então o feitiço pode ser quebrado?

_Tudo indica que sim, ainda mais se Molly o fez em lua errada.

_ Como sabe?

_ Tive que fazer alguma coisa depois que Stefan te levou, não poderia deixar que você se tornasse algo que não quer ser. Então fui procurar umas bruxas por aí.

_ Obrigada! _ Elena sorri para Damon. Eles chegam a porta da casa da Sheila. Elena segura na mão de Damon que olha para os dedos de Elena entre os seus, ele levanta a sobrancelha e volta os olhos para Elena.

_Está com medo?_ Damon pergunta apertando a mão da menina.

_Não! Com você eu não tenho medo!_ Ele sorri e bate na porta. A porta se abre.

_ Elena!

_ Bonnie!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da volta do Damon, eu já estava morrendo de saudade dele.
Me mandem recadinhos, para me incentivar a escrever mais rápido rsrs.
Beijos até o próximo!