Sweet Awakening escrita por Fer-chan


Capítulo 1
Sweet Awakening


Notas iniciais do capítulo

Legenda:

“-Diálogo e falas.”
Pensamento
Narração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14883/chapter/1

Sweet Awakening

Uma... Duas... Três... Quatro............e................Onze doses de sake! E quem diria que dois shinobis respeitáveis e centrados, fossem capazes de se embriagarem em uma simples festa de fim de ano, ao ponto, de não lembrarem com quem compartilharão a cama?

Acordou sentindo um peso sobre a cintura e uma terrível dor de cabeça, fruto da festinha de fim de ano em konoha, que seus irmãos Gaara e Kankuro insistiram tanto para ela comparecer, bom Gaara nem tanto, mas kankuro foi tão determinado e insistente como ela jamais o vira em sua vida, especulou e tentou descobrir o porquê, mas não surgiu efeito algum, simplesmente Kankuro se calou e ela ficou sem descobrir o motivo de tamanha insistência por parte de seu irmão.

Abriu os olhos pesadamente por conta do sol que adentrava a janela do quarto diretamente em seu rosto, grunhiu pela dor da ressaca, olhou para seus lençóis exageradamente desarrumados, e pensou imediatamente que ela nunca os deixava assim tão desarrumados, embolados, fora de eixo.

O peso em sua cintura que ela esqueceu momentaneamente pelo atordoamento de visualizar seus lençóis naquele estado deplorável voltou a incomodá-la, com total cautela e um pouco, mas só um pouco de receio, afinal ela era Temari e não tinha medo de nada, ou melhor dizendo, quase nada, olhou para baixo ergueu um pouco o lençol que estava logo abaixo do seu colo e avistou um braço caído preguiçosamente em cima de si, no momento esqueceu o receio e o que sentiu foi medo, sim, medo de saber quem era o dono do braço que estava aprisionando-a contra sua cama.

-Quem será o dono desse braço? Será feio? Será casado? Será noivo? Será viado? Não, não Temari, está louca ou o que? Se fosse viado não estaria na cama comigo seminu. O que? seminu? Gritou em pensamentos, a garota amedrontada.

- Há kami-sama o que eu estou fazendo na cama com um desconhecido, somente de sutiã preto e calcinha vermelha? Questionava-se cada vez mais.

-Se acalme Temari, se acalme agora o que eu tenho a fazer é simplesmente olhar para trás e descobrir quem é o dono do corpo que está colado ao meu, não, não tenho coragem, já sei! Vou começar aos poucos.

-Primeiro a mão! Puxou de leve o lençol e se fixou onde queria.

Hum! Tem mãos bonitas, nem grandes nem pequenas, bom nunca fui fã de mãos, mas nessa situação não posso desperdiçar nem um milímetro.

- Agora o pulso! Desviou o olhar alguns milímetros do local onde se encontrava fixo, e avistou seu segundo objetivo.

Tem pulsos proporcionais e uma marca de pulseira. Afirmou para si mesma em pensamentos.

          

- Hora do antebraço! Disse para si mesmo com uma deixa de alegria.

-Eu não sei por que, mas sempre me flagro reparando em antebraços masculinos, acho que sou maluca, afinal, quem é que põe importância em antebraços?

–O que importa no momento é que ele tem o antebraço esquerdo, mas lindo que eu já vi, definido, proporcional e parelho assimetricamente com o pulso. E afinal de contas qual será a pulseira eu ele usava que deixou essa marca de sol?

-Pensando bem em um cotovelo não tem muito pra se ver, então acho que é hora de criar um pouquinho de coragem e me virar um pouco pra ver como é a parte superior do braço do indivíduo. Afinal que garota em sã consciência não repara em bíceps e tríceps bem desenvolvidos, ham?

Virou-se o menos que pode somente até poder avistar o restante do braço do ser ainda não conhecido.

Humm! Exclamou alegre a garota. – tudo em mais perfeita ordem do jeito que eu gosto, bem desenvolvido, sem exageros é claro, e bem definido.

HAAA KAMI-SAMA! – gritou em pensamentos sem nem conseguir concluir quanto era dois mais dois. – Ele é.... Ele é... Ai Kami El..e.... É... Um ANBU?

- Sim é um ANBU. Afirmou com voz tremula.

Disse correndo rapidamente os olhos pela tatuagem em forma de espiral, que se localizava entre o ombro e o meio do braço forte do rapaz, que inacreditavelmente ainda se encontrava dormindo profundamente, como um anjo ou como um bêbado.

- Tranqüila tranqüila Temari, não precisa desse alarde todo só porque é um ANBU, afinal de contas eles todos são tão sexys! Que me taque na testa um copo de vodka a garota que nunca se derreteu ao ver o Naruto o Sasuke ou o Shikamaru desfilando com os seus uniformes depois de voltarem das missões, até parece que fazem de propósito!

- SAFADOS! Vou é me concentrar no restante.

- Finalmente os ombros! Falou em uma alegria totalmente efusiva e um tanto, diríamos maliciosa.

Finalmente a parte mais bonita na anatomia masculina! Vejamos, - olhou com pressa para o local, mas com parcimônia para não se mexer muito.

Definitivamente eu posso estar bêbada, mas ainda assim não cega, escolheu muito bem garota! Ombros largos grandes e bem formados, definidos no ponto certo! Agora vamos ao pescoço.

Sem ao menos se dar conta ela mirou diretamente ao local, depois de se inclinar mais pesadamente, mas a única coisa que conseguiu avistar foi seu maldito travesseiro tampando metade do pescoço e a cabeça toda do ser dorminhoco momentaneamente intitulado.

“-Não, não pode ser!” Desesperava-se a garota, já não mais em pensamentos, mas em murmúrios que só ousavam chegar aos seus próprios ouvidos.

- Não acredito! Justo agora que tinha criado coragem para olhá-lo na cara e descobrir sua identidade, mas com esse travesseiro ai, eu não terei coragem de tirá-lo, o que eu faço?

- Me sinto tremula demais para simplesmente arrancar isso daí! Já sei! Vamos por eliminação! Eu lembro de todos os garotos da festa e vejo quem se encaixa aqui! Brilhante Temari, brilhante.

-O que? Mas o que eu estou pensando? Que coisa, mas sem propósito, mas pensando bem é o único jeito já que a covardia decidiu atacar logo hoje de manhã.

-Primeiro: eu estava naquela porcaria de festa e tinha exatamente todos os shinobis de konoha, está bem eu sei que isso não ajuda muito! Mas.....vamos lá.

-Bom! Estava o Kiba, mas ele nem falou comigo, humm! Não seria de todo ruim, será que ele faz o estilo selvagem na cama?

- Também tinha o Lee.

Um frio percorreu a espinha da garota, no momento em que o questionou como seu parceiro sexual embriagado da noite.

Nem pensar garota, você ainda não está em fim de carreira.

Pensou alterada pelo próprio pensamento insano.

-O Shino?

-Talvez, mas não consigo imaginá-lo caindo de bêbado, parece sempre tão razoável e cavalheiro! Pensando nisso, será que ele sabe como é encantador? É eu não me queixaria se ele fosse o desacordado na minha cama.

- Ai Kami, o Naruto?

- Não tenho nem o que pensar, bem, não é que eu ficaria chateada de ter uma noite de loucuras sexuais com ele, pelo contrario ele parece ser muito divertido em quatro paredes, afinal de contas o treinamento dele com aquele sannin pervertido não deve ter ficado somente em lutas, mas a Hinata realmente não merece isso então eu tenho certeza que ele está descartado e comprometido.

-Talvez aquele arrogante do Sasuke?

- Será que ele tem consciência de quanto é sexy sendo arrogante e faz de propósito? Ai que loucura! Sinto que vou gargalhar! Realmente acordar com o Sasuke na sua cama seminu deve ser uma experiência inesquecível, mas seria um desperdício não lembrar dos momentos tórridos, mas... Descartado! A única com momentos tórridos com o Uchiha é a Sakura e eu não vou querer ficar toda quebrada e nem perder a amiga, afinal de contas.

- Ai ainda tem aquele esquisito do Sai, pensando bem não é esquisito, ele é bem apreciável, ele fica tão kawaii quando está concentrado desenhando, parece tão doce e sensível! Pode ser ele? Que está nesse exato momento com o rosto escondido atrás do meu travesseiro e seminu na minha cama, cobrindo-se pouquíssimo com o meu lençol? Tá legal o Sai fica em aberto.

-Humm! Mais algum? Não lembro?

O Chouji! Há Temari querida, faz me rir! Com esse tanquinho? Totalmente incogitável, não pense besteiras ok?

– Falta alguém eu sei, mas não consigo lembrar droga de ressaca que me confunde,

- HÁ CLARO!

- Neji, Hyuuga Neji, será?

- Não, ele não seria capaz de..., bem nunca se sabe o que há por traz de um gênio, afinal de contas ele é homem! E homens fazem isso, tipo acordar em camas desconhecidas depois de um porre, mas... Não faz o tipo do Neji e também eu acho que no momento ele deve estar acordando em outra cama desconhecida, porque ontem eu pude ver claramente a tensão sexual totalmente palpável entre ele e a Tenten, então... Desclassificado senhor gênio!

- Mas alguém? Mas alguém?

- Há claro, tem aqueles dois amigos do sasuke o maluco Juugo e o gatinho Suigetsu, o primeiro definitivamente não é, ele é alto demais, não é ele tenho certeza!

- Mas o segundo pode ser, bem que podia. Ele tem controle sobre água, mas será que ele também consegue ter controle sobre chocolate em calda?

Riu baixo pelo próprio comentário lascivo e continuou sua lista.

Ai, ai, ai. Murmurou para si mesma. - Ainda tem o irmão do sasuke o Itachi que voltou para konoha, será que eu seria capaz de ir pra cama com um cara que matou toda a família?

-Só posso estar louca!

-Ou ele só pode ser muitíssimo extremamente gostoso pra me conduzir a uma coisa dessas, bem, aquele ali faz qualquer uma esquecer de tudo e perder a cabeça, claro que eu acho que é a segunda opção que seria valida neste caso, porque louca eu já sou, e se eu ainda não fosse certamente ele me deixaria.

- Ainda falta algum infeliz, mas não consigo lembrar!

- E se for o Genma? Lembro muito vagamente que ele trocou algumas palavras comigo! Mas será que eu já estava bêbada?

-E se for algum dos ex-senseis?

Enchia-se de perguntas enquanto não conseguia simplesmente arrancar o empecilho do seu caminho, no caso, seu próprio travesseiro, do rosto do anônimo com quem teve, por assim dizer, um nível de proximidade muito relevante durante a noite toda.

- Chega! Disse alterada em pensamentos.

- Essa palhaçada toda sem cabimento vai acabar aqui e agora. Disse por sua vez determinada a concretizar seu desejo no momento.

- Vou arrancar essa porcaria do rosto dele é agora mesmo ou não me chamo Sabaku no Temari.

Moveu-se agora com menos pudor até ficar cara a cara com o ainda desconhecido parceiro embriagado sexual, foi levando lentamente às mãos até as bordas laterais do travesseiro branco para puxá-lo para si, quando aconteceu algo totalmente inesperado por ela.

“-Temari? O que está fazendo mulher? Ainda mais a essa hora da madrugada! Volte a dormir quietinha ok.”

Disse o garoto que se levantou derrepente deixando o travesseiro escorregar para o lado, e uma Temari surpresa e em estado de completo choque, em quanto a puxava de encontro a si próprio derrubando-a novamente na cama ficando na posição inicial da manhã.

“- Espere um minuto! oque está acontecendo aqui exatamente?”

Disse o garoto depois de alguns segundos, com cara de assombro por não haver compreendido o que realmente estava se passando, e por se dar conta que certamente não se tratava de um sonho maluco, e que se voltasse a dormir, definitivamente não acordaria na sua cama como sempre foi de praxe.

“-Ai não posso acreditar, era você quem estava faltando! Nara Shikamaru!” disse sibilando o nome do rapaz em um tom um quanto efusivo.

“-Como assim eu estava faltando? – tsk! Que problemático assim é que eu não entendo nada de uma vez!”

 

“-Ok! Humm é, bem, você como pode ver acordou aqui e provavelmente passou a noite, e essa é minha casa meu quarto você entende agora?”

Disse meio desconcertada pela situação, nunca pensou que poderia ser shikamaru quem estava por baixo do seu travesseiro, e com quem logicamente passou a noite por vontade própria, ou melhor, dizendo, por vontade alcoólica, não é que não se sentisse atraída por ele, pelo contrário já até trocarão flertes que evoluíram para um ligeiro affair de férias de verão quando tinham por volta de 15 e 16 anos, mas realmente nunca pensou que com seus 23 anos, depois de oito anos de sua amizade colorida iria parar totalmente embriagada por sake barato na cama com ele, sim isso mesmo sake barato, porque certamente a Hokage guardou o melhor sake no seu próprio escritório para beber com o seu affair secreto que na verdade nem era tão secreto assim já que até em Suna todos já sabiam dos seus encontros furtivos com o Sannin Jiraya.

“-Isso está claro pra mim, mas a questão é! Como eu vim de Konoha parar em Suna? É ilógico para alguém bêbado como eu estava ontem.”

Completou a frase preguiçosamente enquanto corava ao perceber-se sem suas roupas e ainda mais, por perceber Temari sem suas roupas em igual situação.

“-Eu também não tenho idéia, talvez alguém tenha nos trazido? Ou viemos sozinhos, realmente não sei.”

Entrarão em estado total de alerta quando ouvirão batidas quase frenéticas na porta e o nome de Temari ser pronunciado com uma quase suplica.

“-Temari, Temari? Já acordou? Abre a porta, preciso falar com você agora.” Dizia Kankuro com certo desespero estampado na voz.

“-Droga Temari, é seu irmão? Ele não pode me ver assim, sem roupas”. Disse Shikamaru quase sussurrando denotando temor na voz.

“-Você acha que eu sou cega, ou louca por acaso? É claro que eu sei perfeitamente que ele não pode te ver assim, sem roupas no meu quarto enquanto eu também estou sem roupas, com a minha cama assim totalmente fora de ordem. Só faltou uma placa escrita em letras maiúsculas: “TRANSAMOS A NOITE TODA.” Para finalizar a explicação”.

“-Já sei vou me esconder no banheiro”! Afirmou convencido o Nara.

“-È claro que não seu baka, e se ele pede para ir ao banheiro, você vai ter sua cabeça cortada e posta em uma marionete nova, só para o deleite do Kankuro.”

“-Mulher problemática, porque ele pediria logo agora para usar seu banheiro? Não tem lógica alguma nisso que você disse.” Disse shikamaru com cara de tédio profundo.

“-Não, no banheiro já disse que não, você esta no meu quarto e irá se esconder aonde eu achar melhor, e ponto final”.

“-Então em que lugar”?

“-Em baixo da cama!” Afirmou a Sabaku apontando freneticamente para o local, segundo ela, perfeitamente escolhido.

“-Você está completamente fora de si, mulher, eu nunca vou entrar ai em baixo, é uma humilhação total, sem falar que eu não sei há quanto tempo não é limpo, e também é muito apertado.”

“-Ai como você é insuportável, será que não dá pra fazer só uma vez o que eu digo?” Perguntou já com os olhos vermelhos de raiva.

“-È, ontem à noite eu não era insuportável, não é senhorita Temari?” disse com tom de deboche por achar que venceu o jogo.

“-Quem é você pra dizer algo sobre ontem à noite? Quando acordou nem lembrava quem era, nem onde estava só faltou chorar feito um bebê chamando pela mamãe.” Finalizou por sua vez com ares de vitória.

O Nara se deu por vencido enquanto procurava outro local para esconder-se, já que Kankuro batia cada vez mas desesperado na porta chamando por Temari e gritando que o assunto era de suma importância para todos, e quando já estava sem esperanças, avistou o local perfeito, pelo menos para esconder-se seminu de um irmão raivoso.

“-Vou para o armário.” disse rapidamente dirigindo-se para o mesmo, antes de ser mais uma vez contestado por Temari.

Entrou e acomodou-se como pode, alias não era tão desconfortável já que era bastante espaçoso, conseguindo ficar em pé podendo movimentar-se, muito bem com amplitude.

“-O que é Kankuro?” perguntou alterada.

“-Caramba Temari, pensei que iria dar gangrena na minha mão de tanto bater a sua porta, já podia até avistar minha mão caindo podre e despedaçando-se pelo chão todo”.

“-Não seja dramático a essa hora da manhã Kankuro. O que é de tão importante que não pode esperar?” disse enquanto cruzava o quarto e aproximava-se do armário parando de costas para ele.

“-Sabe o que é? Eu fiz uma nova marionete e não sei se pinto o cabelo de laranja ou vermelho? O que você acha?” Perguntou indo em direção à janela do quarto.

“-Todo esse escândalo, para me perguntar sobre a cor do cabelo da marionete? Vermelho e laranja são quase a mesma coisa.”

“-Temari, vermelho é muito diferente de laranja, o efeito é outro totalmente”. Disse meio irritado pela falta de tato da irmã.

“-Sabe Kankuro é por essas e outras que andam falando coisas ao seu respeito.”

“-Coisas ao meu respeito? HÁ, já sei até de quem é a mente suja por traz desses comentários, foi a Ino, com certeza, depois que eu dei um pé na bunda dela ela começou a difamar meus gostos sexuais com mentiras infundadas, tenho pena daquele Shikamaru.”

“-Pena como assim? Por quê?” perguntou tentando disfarçar a urgência na voz.

“-Bem ele é companheiro da AMBU acho que ela não deve perder tempo com investidas.” Finalizou o investidas com ar malicioso.

-Investidas?

- Mas que droga é essa que ele ta dizendo a Ino nunca flertou comigo nem uma única vez. Ai como é escuro aqui que vontade de dormir, mas pensando bem que armário enorme, a Temari deve ser umas dessas compradoras compulsivas, nossa e ela pelo jeito assaltou a parte de roupa intima feminina e levou todos os sutiãs pretos, preto com vermelho, preto com rosa, preto com verde, preto com roxo, preto com branco, preto com strass!

- Será que ela sabe do meu fetiche por sutiãs pretos? Questionou-se alarmado pelo próprio pensamento, segundo ele mesmo, mais que insano para uma manhã quase tranqüila de domingo.

- Não, não, que idéia mais louca shikamaru! Ninguém, absolutamente ninguém, sabe do meu fetiche, é só uma divertida conhecidencia!

Afirmou enquanto analisava as peças com curiosidade, pelos feixes de luz que adentravam o armário pelas frestas das portas de madeira, para logo em seguida deixá-las novamente no seu local de origem.

“-Você e a Ino? Eu não sabia disso Kankuro.” Disse estreitando os olhos enquanto olhava para o irmão.

“-Há Temari! Foi só um caso, ela era muito grudenta tive que me desfazer da relação, e depois ela não aceitou o término do namoro e começou a inventar coisas ao meu respeito.” Disse dando fim ao assunto.

“-E você acha que ela tem um caso com o Shikamaru?” Perguntou esquecendo momentaneamente, do ser escondido em seu armário.

“-Saquei irmãzinha! Está com ciúmes do seu companheiro de amizade colorida, não estou certo Temari?” Disse deixando escapar risos de deboche.

“-È claro que não Kankuro, cale a boca! Agora saia já do meu quarto.” Disse empurrando-o para fora do local e batendo a porta em seguida provocando um enorme barulho.

“-Finalmente você dispensou aquele maluco! Já estava ficando sem ar pensei que sufocaria a cada instante.” Disse saindo do armário e colocando as mãos no pescoço de modo dramático.

“-Há pare com o drama, não temos tempo para isso, você precisa ir embora agora mesmo, antes que alguém veja você aqui!” Falou com urgência.

“-Eu não posso andar até Konoha sem roupas nesse sol todo, se você ainda não percebeu estamos no deserto”?

“-Como assim sem roupas? E eu sei exatamente onde estamos!” Olhou-o desdenhosa.

“-Eu não sei onde minhas roupas foram parar, simplesmente sumiram só achei meus tênis, já procurei e não consigo encontrá-las.”

:

:

:

XxXxXxX

:

:

:

“-Então ele já foi?” Perguntou calmo olhando a xícara de café.

“-Ainda não, eu pude sentir o chakra dele enquanto estava no quarto, devia estar desesperado.” Disse tentando apagar as gargalhadas.

“-È no final das contas sua idéia não foi tão inútil como imaginei, tomara que sirva para aproximá-los e acabar com toda essa tensão sexual.” Disse Gaara depois de levantar-se ligeiramente da cadeira.

“-Depois de todo o trabalho que tivemos para convencer a Temari a ir até a festa, embebedá-los com sake barato, trazê-los até aqui, colocá-los na cama, tirar as suas roupas, desarrumar os lençóis jogar as roupas pelos cantos, apagar as luzes e sair do quarto, se não der certo eu não sei, mas o que fazer!” Lembro-se kankuro entediado.

“-È verdade foi cansativo vir de Konoha até aqui ontem à noite.” Exclamou Gaara soltando um leve suspiro de cansaço.

“-Como assim foi cansativo? A única coisa que você fez foi apoiar a temari enquanto ela se arrastava, enquanto eu tive que carregar aquele preguiçoso do shikamaru, que de tão folgado dormiu a viagem toda, enquanto eu me arrastava com todo o peso nas costas.”

“-Por favor, Kankuro, eu sou o Kazekage, não posso ser visto carregando qualquer bêbado assim nas costas durante a calada da noite, iria denegrir totalmente a minha imagem perante a vila, eu já disse, tenho que manter o respeito sou o Kazekage”.

“-È claro, é claro que você é! Pensando bem, você é um aproveitador isso sim! Eu sou o kazekage! Eu sou o Kazekage!” Disse com um desdém um tanto quanto raivoso.

“-E essas roupas de quem são?” Perguntou interrogativo Gaara, olhando paras roupas em cima da mesa.

“-Ele pode não ter aproveitado a noite como se deve, mas mesmo assim tem que pagar por passar a noite toda mesmo que desacordado com a nossa irmã”. Disse Kankuro gargalhando alto enquanto sentava-se com um pouco de dificuldade na cadeira ao lado de Gaara.

“-É pensando bem, ele tem que pagar por aceitar bebidas baratas de desconhecidos em festas, e ir para cama, e nem se lembrar com quem!”

:

:

:

XxXxXxX

:

:

:

“-Vá assim mesmo! O que importa agora é você sair o mais rápido possível daqui.” falou em tom de suplica. –“Ou você quer ser pego em flagrante pelo Gaara?”.

“-Argh! Ok! Eu vou, mas se eu sofrer uma insolação a culpa vai ser toda sua, e se eu morrer no meio do caminho por falta de água no corpo, ou por uma sede exorbitante, por estar andando seminu usando apenas uma boxer preta no sol escaldante de 40°, em uma manha de domingo no deserto, e meu corpo for encontrado totalmente desfalecido no chão, lembre-se, a culpada total vai ser somente e exclusivamente sua!” Falou com angustia enquanto dirigia-se para pular a janela do quarto.

“-Não faça drama! Mas me desculpe por isso, nada de ruim vai acontecer a você tenho certeza.” Fechou a frase em tom choroso.

O mestre das sombras já se preparando para pular decidiu em um ultimo momento dizer tudo que sempre desejou desde o momento em que acordou do lado de Temari, e deu-se conta de que realmente não fora somente um sonho doce e louco.

“-Temari?”

Disse virando-se e parando de frente a ela, pegando levemente uma de suas mãos e entrelaçado-a suavemente a sua.

“-Eu queria te dizer que eu gostaria muito de poder lembrar o que aconteceu durante a noite, e também queria deixar claro que se eu puder lembrar algum dia, eu nunca mais esquecerei, bem, eu com certeza não vou esquecer a manhã de hoje, turbulenta do jeito que foi.” Falou abaixando a cabeça levemente e sorrindo de forma fraca.

“-Humm! Talvez você possa lembrar da próxima vez!” Disse Temari sorrindo ampla e maliciosamente com o rosto virado para o outro lado, logo depois de mirar sua mão entrelaçada com a de Shikamaru.

“-Então você deseja que tenhamos uma próxima vez?” Disse o Nara com um brilho esperançoso  no olhar.

“-É julgando pelos fatores nada favoráveis da ultima noite, tipo o excesso de bebida e a falta total de memória, eu acho que seria justo, para nós dois, nos darmos boas lembranças.”

“-Dessa vez sem bebidas e sake barato ok?”

Afirmou robando um beijo rápido porem doce e calmo da garota, que por sua vez permaneceu sorrindo depois de avistá-lo correndo rapidamente pelas areias quentes que davam aos portões de entrada de Suna, permaneceu imutável até vê-lo desaparecer entre as ondas de calor escaldantes que se formavam cada vez mais nebulosas pelas altas temperaturas daquela doce e inesquecível manhã de domingo.

:

:

“-É, talvez, mas só talvez, não seja de todo ruim aceitar doses de bebidas baratas que chegam até você, enviadas por totais desconhecidos em festas caídas de fim de ano.”

:

:

:

:

:

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¿Reviews? Onegai !! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Awakening" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.