O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 2
Nahuel


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo para vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/2

  POV NAHUEL

   Eu sou Nahuel e tenho 28 anos, namoro com uma mulher chamada Renesmee Cullen desde o tempo da escola, na verdade agora nós estamos noivos, é isso mesmo, eu tive que pedir Renesmee em casamento porque eu tinha que limpar a minha barra com meus pais.
  
   Responsabilidade nunca foi meu forte, eu não fiz faculdade, tão pouco trabalho, dependo do dinheiro do meu pai para tudo, a minha vida é basicamente isso: Festas, drogas e mulheres; como meu pai nunca apoiou esse meu estilo de vida casar com a Renesmee é minha salvação,isso porque ela é médica e toda certinha,acredita que ela ainda é virgem?Isso aí ela é virgem, nunca quis ir para cama comigo porque como ela mesma fala “Sexo só depois do casamento”, então eu procuro nas outras o que ela não faz. E estou com a Renesmee por questão de conveniência, eu nunca a amei.

    Mas o drama começou há uns dois meses atrás, meu pai disse que ia viajar a negócios e ia passar o fim de semana fora e eu, claro, aproveitei pra fazer a festa

o problema é que ele acabou voltando antes e quando chegou a casa me encontrou no quarto dele drogado com uma loira (muito gostosa por sinal) pelada; nesse dia a vida que eu conhecia mudou; meu pai me expulsou de casa, bloqueou minha conta bancária e tomou meu carro, resumindo eu me ferrei; tive que ir morar com um amigo, mas o principal problema era justamente o meu vício, eu não tinha como bancá-lo, mas também não agüentava ficar sem, eu continuei consumindo drogas normalmente mas sem pagar e fui me endividando.
   
      O prazo pra pagar o que eu devia acabava hoje e eu ainda não tinha o dinheiro, sinceramente tava nervoso, mas ia tentar negociar isso.

      Resolvi ir para a casa da Renesmee, ela não sabe que eu fui expulso de casa porque se ela soubesse me largaria na hora e nesse exato momento ela é minha salvação. Já passava das dez da noite quando eu saí de lá, eu vinha andando por uma rua escura, praticamente vazia quando eu senti alguém me segurando pro trás e logo depois senti uma dor forte que praticamente me paralisou, quando dei por mim já estava dentro da mala de um carro; passaram-se cerca de trinta minutos quando o carro parou e a mala abriu e já tinha dois homens do lado de fora, eles me arrastaram pra dentro de uma casa enorme e quando já estava lá dentro me levaram para uma sala escura:


-Você fica aí quietinho que o chefe já vem falar com você.

-Embry, vai chamar o Jake que eu fico aqui de olho nele.

-Vai lá Quil!É o chefe ta ansioso pra te ver-disse um deles com um sorrisinho no lábios.

    Alguns instantes depois um dos homens que me seqüestrou veio acompanhado por outro ainda mais alto e mais forte:
-É esse aí Jake, o carinha que tá devendo o dinheiro da sua droga.

-Então esse é o safado?Muito bem Quil e Embry.

  Nesse momento ele chegou mais perto de mim:

-Sabe você está realmente encrencado, se tem uma coisa que eu não admito é que consumam minha droga E NÃO PAGUEM!-gritou ele

-Agente pode negociar, eu te pago em longo prazo-eu tentei argumentar, mas ele só me olhou e deu um sorriso irônico.

-Em longo prazo?Você acha que isso é o quê?Você tem que me pagar e logo!

-Mas eu não estou com sua grana.

-É mesmo?Bom então eu acho que vou querer outra coisa de você. -ele fez uma pausa e logo continuou -Os rapazes já vem te observando há um bom tempo, e me disseram que você tem uma namorada muito bonita, me mostraram até uma foto dela, e eu gostei muito do que vi.-falou ele rindo.

-Ela não é minha namorada, é minha noiva. -eu falei já imaginando o que ele queria com a Renesmee.

-Hum, isso não importa, eu a quero!

-Mas eu não posso, vou me casar com ela. -falei já espantado.

-Bom já que você diz que não tem meu dinheiro você não vai não, porque é ela pra mim ou você morto. -falou ele com uma calma que me assustou.

   Eu pensei um pouco e decidi que preferia continuar vivo a não entregar a Renesmee para ele.

    -Tudo bem, a Renesmee é sua. -falei e ele deu um risinho vitorioso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??