O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 15
Susto


Notas iniciais do capítulo

Amores eu só ia postar dois capítulos,depois resolvi postar três e agora vou postar quatro.É que amanhã eu viajo para Brasília com minha irmã,para um congresso de Direito,então não sei se vai dar tempo de postar.Bom,está aí mais um capítulo fresquinho,espero que gostem.

Beijocas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/15

POV RENESMEE

   Eu ainda não estava creditando que a surpresa que ele tinha para mim era me trazer para o parque de diversões, eu estava em choque, mas estupidamente feliz. Nós nos divertimos muito, andamos em todos os brinquedos, comemos muita besteira e eu comecei a enxergar Jacob com outros olhos, a conversa que tínhamos tido hoje à tarde já havia mexido comigo, só que agora eu pude ver que ele não é tudo aquilo que eu pensava, ele pode ser gentil, carinhoso e adorável, uma ótima compania.O último brinquedo em que fomos foi a roda-gigante, quando saímos do brinquedo eu disse que precisava ir ao banheiro. Jacob me mostrou a direção e eu fui.

   Eu estava lavando as minhas mãos distraída, pensando em tudo o que tinha acontecido hoje, eu estava meio nervosa com essa história de jantar na casa dos pais de Jacob, mas foi tudo tão perfeito, a mãe dele é um amor de pessoa, as irmãs são extremamente simpáticas e o pai dele é muito gentil, eu me senti muito bem ali, eles eram tão próximos, unidos, havia amor naquela família e isso me fez lembrar dos meus pais, há muito tempo eu não me senti como hoje, em um lar. Fechei a torneira e comecei a secar minhas mãos com um sorriso bobo nos lábios, não percebi que alguém se aproximava, só senti uma pessoa tentando me segurar por trás, mas eu fui mais rápida e consegui me livrar das mãos dele, quando eu me preparava para correr em direção à porta ele avançou em mim de novo, e dessas vez eu não consegui me livrar, só senti uma forte pancada na cabeça e depois não vi mais nada.

POV JACOB

  Eu estava de longe desesperado, quando chegamos ao banheiro feminino a porta estava trancada,sem pensar duas vezes eu a arrebentei, assim que entrei vi um filha da p*$% com a minha Nessie nós braços, ela estava desacordada e com a testa sangrando,meu sangue ferveu e minha visão ficou vermelha, aquele desgraçado tinha machucado ela!Ele percebeu que eu ia avançar nele e colocou o corpo do meu amor no chão sacando uma arma em seguida, mas eu fui mais rápido e tratei de desarmá-lo, eu não queria um tiroteio com a Nessie tão perto; quando consegui tirar a arma de suas mãos eu a joguei para longe e dei um soco nele, que cambaleou, aproveitei e dei outro, dessa vez a boca dele começou a sangrar, agarrei os cabelos dele e levei seu rosto com toda a minha força à parede inúmeras vezes, o rosto dele estava praticamente irreconhecível e todo coberto de sangue, eu ainda estava com muita raiva e queria continuar batendo nele,mas meu anjo estava ali,ela precisava de mim.Soltei ele, que caiu no chão desacordado e voltei toda minha atenção para o meu anjo e tratei logo de pega-la no colo:

-Podem matar esse aí!

-Acho que não vai ser preciso, ele já não está mais vivo.

-Que seja! Peguem o corpo dele e pendurem no poste mais próximo da casa de Michel! Embry você vem comigo. – falei saindo dali.

  Fui o mais rápido que pude com meu anjo nos braços em direção ao carro, por sorte o parque estava praticamente vazio, quando cheguei na entrada vi que Seth e Quil se preparavam para dar cabo do outro capanga, mas eu tive uma idéia melhor, entreguei a Nessie para Embry e ele a levou para o carro:

-Não mate ele! Quero ele vivo! Levem-no para casa. Eu vou levar a Renesmee para o hospital.

Corri em direção ao carro, que já estava ligado, entrei e Embry arrancou com tudo. Em dez minutos chegamos ao hospital, peguei Renesmee no braço e entrei na emergência, ela logo foi atendida, nós ficamos na sala de espera, eu já estava muito inquieto, até o médico que a atendeu veio falar conosco:

-Vocês são os acompanhantes da senhorita Renesmee?

-Sou eu! Como ela está?

-Ela está bem. A pancada foi um tanto forte, mas não causará graves problemas, só que ela pode ter dor de cabeça devido ao impacto, mas é temporário.

-Ela já está acordada?

-Sim, a enfermeira está cuidando do ferimento, assim que ela terminar pode ir para casa.

-Obrigado doutor!

-De nada!Bom, eu tenho outros pacientes à minha espera. – falou se virando.

  Nós ficamos ali por mais cindo minutos até que uma enfermeira baixinha veio nos chamar. Ela nos levou até onde a Nessie estava, quando eu entrei a vi numa cama com um curativo no canto direito da cabeça e uma cara de dor, praticamente corri até ela:

-Como você está se sentindo?- perguntei alisando seu rosto.

-Minha cabeça está me matando. Jacob o que foi aquilo? Eu eu pensei que ia morrer!- falou chorando.

Meu coração se apertou, e eu a abracei protetoramente, ela veio para os meus braços de boa vontade:

-Shii, calma meu anjo, eu nunca vou deixar ninguém matar você ou te machucar, eu acabo com qualquer um que tentar.

Ela continuava chorando, tanto que já estava até soluçando:

-Vamos para casa agora ok?

Ela apenas assentiu com a cabeça, então eu a peguei no colo, a enfermeira queria coloca-la numa cadeira-de-rodas, mas eu a queria em meus braços, por isso disse que não precisava.

(...) Eu estava no banheiro de um dos quartos de hóspedes tomando banho, enquanto a Nessie estava no meu, eu ainda estava muito nervoso com tudo, o risco que ela correu, mais uma vez machucada e o seu choro no hospital, eu não ia deixar Michel sem resposta. Tratei de me arrumar rápido, pois meu corpo pedia para ficar perto do corpo dela, assim que me vesti fui em direção ao meu quarto. Quando entrei ela estava deitada com o rosto vermelho, sinal de que havia chorado ainda mais, me deitei na cama junto com ela e a trouxe para perto:

-Fica calma, acabou ninguém vai te machucar, nunca mais.

   Ela foi ficando mais tranqüila, e sua respiração mais suave, ela tinha adormecido, e queria continuar ali, admirando o seu sono e cuidando para que ela permanecesse segura, mas tinha que dar uma lição do verme do Michel. Saí de perto de Renesmee com cuidado para não acorda-la, dei um leve beijo em seus lábios e fui em direção à porta.

(...)

-Vocês fizeram o que eu mandei? – perguntei para Brady, Jared e Sam.

-Fizemos, penduramos o corpo dele bem no meio do poste, para que ficasse mais visível. – respondeu Jared.

-Ótimo. Agora vamos cuidar do nosso convidado. – falei me virando para o imbecil que estava amarrado numa cadeira – Você sem dúvidas está com sérios problemas, por isso acho bom responder minhas perguntas.

Ele tremeu, maravilha, mais um molenga!

-Para começar quais as ordens que Michel te deu?

-E-eu não posso dizer.

-Ou fala ou morre, você escolhe, e hoje eu não estou com paciência, então não te garanto uma morte rápida, pode ser bem lenta e dolorosa. Então fale tudo o que você sabe.

Ele engoliu seco, mas falou:

-O Mike disse que queria a garota, de preferência sem nenhum arranhão. Ele ficou obcecado por ela, e saber que ela estava com você o fez ficar com muita raiva.

-O que ele deseja com ela exatamente?

-Casar, ele disse que ela é a esposa perfeita para ele.

  Essa conversa me deixou mais possesso, só que eu não ia perder a minha Nessie, não mesmo, e esse cara não ia sair vivo daqui, eu não costumo dar segundas chances. Dei um olhar sugestivo par Sam, que entendeu rápido:

-Eu vou deixar você com os rapazes agora, te garanto que eles irão te dar um tratamento especial.

  Saí de lá imaginando o que fariam com ele, esse cara iria implorar para morrer, isso ia. Cheguei no quarto e afastei esses pensamentos de mim, tudo o que mais me importa está bem aqui, na minha cama, dormindo como o anjo perfeito que é, a dona da minha vida. Não resisti e dei mais um beijo em sua boca, em seguida sussurrei:

-Boa noite meu amor. Eu te amo.

E se você me deixasse eu não aguentaria

Isso é apenas como eu sou

Eu espero que você nunca me deixe

Isso é só dizer

Eu não aguentaria, eu não aguentaria

E eu não aguentaria”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?