A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 6
Guerra de comida, e a luta de Wolf!


Notas iniciais do capítulo

Então espero que gostem do cap, viu nem demorei dessa vez *-* kk'
Beijoos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/6

James narrando:

            Certo, eu pedi a Lilly em namoro, e ela aceitou! Eu ainda nem tava acreditando, claro que ia ter que guardar isso pra mim, sem poder falar pros outros, mas mesmo assim aquilo era incrível. Certo que minha mãe estava olhando pra mim e pra Lilly a cada dez segundos na janta, e me deixando um pouco constrangido, acho que sabia como a Dani se sentia quando o Six a pegava com o Moony.

            A janta foi até silenciosa, acho que porque meus pais estavam ali e até o Sirius se comportava com eles por perto, acho que meus pais por serem engraçados e liberais, tinham o respeito do pessoal, ou eles simplesmente sabiam fingir que eram comportados perto deles.

            Meus pais terminaram de jantar antes de nós, e saíram discretamente nos deixando a sós, e foi aí que a confusão começou, não que eu ache que meus amigos são baderneiros, coisas que tirando a Lilly, o resto é, incluindo a Mckinnon. Mas em fim tudo aquilo começou com um ataque de ciúmes do Sirius, e acho que ele tava entediado também.

            Eu só sei que de repente o cachorro inventou de começar a tacar comida na gente...

            Sirius narrando:

            Depois, que os pais do meu amigo veado (lê-se James, apesar de que ele diga que é cervo) saíram da sala, eu precisava animar aquela garotada, e também dar um jeito de fazer com que o meu amigo Lobisomem, tirasse a pata de cima da perna da minha irmã.

            E então eu taquei comida neles, eu já tinha comido três pratos de massa, e não estava fazendo mais nada, na verdade, esperando a Lilly e a Lene comer, porque a Dani já tinha terminado de comer, e tava rindo com o Remus.

            -Sirius seu cachorro filho da minha mãe, você não pode ir tacando comida em cima dos outros – eu ouvi a minha irmã gritar quando um pedaço de macarrão com molho atingiu o rosto dela, eu dei um sorriso maroto, e dei a minha famosa piscadinha com um olho só.

            -Ah é, não posso maninha? E o que você vai fazer? – eu perguntei sorrindo, e então a Dani me deu um sorriso macabro, colocando a mão na panela e tirando muito macarrão com molho, e tacando em cima do meu cabelo.

            -Isso – ela falou sorrindo e piscando para mim, que tirei os pedaços de macarrão que escorriam na minha cara, e peguei mais macarrão preparando pra tacar nela de volta, mas Dani, em um gesto gracioso, ou de pura sorte, conseguiu se desviar do macarrão que acertou James, que junto com os outros estava morrendo de rir, e foi aí que uma guerra de comida começou.

            Sério a culpa não foi minha, aqueles baderneiros só começaram a se tacar comida do nada, eu nem gritei “Guerra de comida” quando James me acertou com um tomate, ou talvez tenha gritado sim... Tá eu comecei aquela baderna!

            Daniella narrando:

            Sério não é a toa que meu irmão é um cachorro, ele começou uma guerra de comida, se bem que estávamos nos divertindo, e a Sra Potter não ia brigar nem nada do gênero, foi quando a gente ouviu um grito, vindo do andar de baixo que paramos imediatamente de brincar, e nos olhamos assustados.

            -O que foi isso? – eu perguntei tirando a minha varinha, e a empunhando, todos os Marotos fizeram isso, Lene e Lilly ficaram nos olhando assustado, era um costume nosso andar sempre com a varinha, além do mais, Remy iria se transformar em dois dias, não que andar coma varinha fosse ajudar, mas fazia com que nós nos sentíssemos mais seguros.

            -Eu não sei maninha – Sirius sussurrou, olhando para mim, e depois pro James que apontou para as meninas, foi aí que Lilly tirou a varinha de algum lugar, e Lene repetiu o gesto.

            -Não James, não Sirius, não é pra olhar pra nós como se nós fossemos deliquentes juvenis como vocês, só não somos burras, somos bruxas, e temos que andar sempre com as varinhas – Lene sussurrou rapidamente, eu dei ombros, e tirei o sapato, não queria fazer barulho,

            -É bom ver que ela tem consideração por nós – sussurrou Sirius, que deve ter recebido um tapa de Lene porque disse um “ai” baixinho, mas eu não prestei atenção neles, eu estava com medo. Senti Remus segurar minha mão esquerda, entrelaçando nossos dedos, enquanto íamos até a Sala de Visitas.

            Eu ouvi uma risada sádica, e senti toda a minha espinha congelar, reconheceria aquela risada em qualquer lugar, Remus me puxou para mais perto de si, e  os Marotos se entreolharam.

            -Esse merda não tá aqui, tá? – perguntou Sirius em um sussurro, eu o olhei e dei ombros, se ele estivesse e tentasse fazer qualquer coisa que fosse com os Marotos, com as meninas, ou com os pais do James, eu ia matar aquele filho da puta com as minhas próprias mãos.

            -Cala a boca Sirius – eu ouvi Lene murmurar e beliscar Sirius, que a puxou para perto de si, e lhe deu um beliscão na bunda, Lene teria dado um tapa em Sirius, se nós não estivéssemos quase entrando na Sala de visitas, e precisássemos de silêncio.

            -Eu vi buscar Daniella Black a minha noiva – eu ouvi aquela voz gélida de Callum Krish percorrer a minha espinha, e eu prendi a respiração por um momento, havia mais pessoas ali, e sabia quem eram.

            -Ela não está aqui – eu ouvi o Sr Potter falar, ele estava tentando me proteger, mas não daria certo, eu sei que não daria, aquilo ali era um problema meu não podia deixar que eles corressem perigo por mim. Não os pais de James.

            -Primeiro eu não sou a sua noiva porra nenhuma Krish – eu falei entrando na sala com a varinha empunhada, e olhando furiosa pro desgraçado, meus pais estavam ali, provavelmente os outros dois que estavam ali eram os pais dele, e a Sra Potter estava empunhando uma varinha enquanto o Sr Potter  estava fazendo exatamente a mesma coisa, só que deixando a esposa mais para trás dele – E segundo seu nojento, eu não vou ir com você, e se tentar machucar meus amigos, ou qualquer um dessa casa, eu juro que faço questão de te matar – falei com um sorrisinho cínico no rosto, e aí eu ouvi a risada histérica da minha mãe, que mais parecia com a da minha prima Belatrix.

            -Minha filha, rebelde e boca suja como sempre – minha mãe falou me olhando furiosamente – Escuta aqui sua vadia, eu te criei, te sustentei, e você vai se casar com ele sim, eu posso muito bem matar os seus amiguinhos, e ao contrário de você, não serão só ameaças – minha mãe falou me encarando, eu a encarei, e apontei a varinha para ela, não sentia como se aquela mulher fosse minha mãe, ela parecia ser tão diferente do que eu era.

            -Só uma coisa mulher, se você os matar, nunca irei casar com esse filho da puta. Segundo você não me conhece Sra Black, e terceiro faça um favor pra mim: Vai pro inferno – eu falei olhando pra minha mão, e prevendo que ela iria largar um crucio em mim, e depois falar alguma de suas merdas, eu a estuporei, com um feitiço não verbal. Não sei como eu fiz aquilo, só sei que fiz. Eu estava com raiva, e com medo, e eu também funcionava bem sobre pressão.

            -Dani? – meu irmão me olhou assustado e eu dei ombros, apontando a minha varinha pro Krish – Oi pai – Sirius falou acenando  para o nosso pai, que nos olhava com um misto de raiva, compreensão, e orgulho, acho que ele sempre nos aceitou como éramos, o problema era a nossa mãe.

            -Como você ousa me xingar? E estuporar a sua mãe? Você é noiva do meu filho sua vadia! – eu ouvi alguém que deveria ser a Sra Krish, eu só me protegi do feitiço que ela lançou, e a olhei com raiva. Eu não era noiva do filho dela porra nenhuma, eu nunca iria me casar com o Krish, nunca mesmo! Eu era de corpo e alma de Remus e sabia que se eu não fosse dele, nunca mais seria de ninguém.

            -Eu não sou a noiva desse nojento sua vadia, e não ouse falar comigo assim, tenho 16 anos e não sou mais uma criança – eu falei deixando o meu extinto me guiar, era um extinto selvagem, quase lupino – E eu nunca vou me casar com Callum Krish, eu sou Daniella Black, e o único nome que eu vou aceitar além de Black, é Lupin – eu praticamente berrei, e fiz algum feitiço tirando aquela mulher nojenta da minha frente.

            -Dani – eu ouvi Remus, James, Sirius e Peter gritarem preocupados para mim, eu me aproximei de Krish, e o joguei para a parede, colocando a minha varinha na garganta dele.

            -Olha aqui seu filho de uma puta, eu nunca vou ser sua, eu já pertenço a alguém, e além do mais, Callum Krish, agora que você sabe o que eu sou capaz, e acredite isso não é nem um terço do que eu posso fazer, se você tentar machucar qualquer uma das pessoas que eu ame, eu juro que te farei sofrer mais do que um bruxo possa suportar – eu gritei deixando toda a minha raiva fluir, senti Krish tremer, e me olhar com medo, mas dar um sorriso cínico, se ele não fizesse isso, não seria Krish, seria?

            -Você vai ser minha Daniella – ele falou rindo, eu dei uma risada ainda mais sádica – E talvez se você fosse esperta ficaria comigo, e não com ele, uma guerra se aproxima, e você terá que escolher entre o lado que irá ganhar, e o lado que irá perder.

            -Então eu escolherei o lado onde meus amigos estiverem, pois onde o amor mora, ele nunca perde Krish, e isso é uma coisa que nenhum de vocês nojentos que se acham, e que seguem a um Lorde sem escrúpulos nunca vão entender – eu falei cuspindo na cara dele – Não estou falando em se melhor ou pior do que ninguém, mas tenho dó de você e de seus companheiros Krish, pessoas que vivem sem amor, não merecem meu respeito, e esse é um dos motivos pelo qual você nunca vai me ter – eu falei calmamente o liberando do meu feitiço, ainda não sabia de onde eu tinha tirado tantos feitiços juntos, pelo menos valeu a pena aprender feitiços avançados quando eu tinha vontade – Agora saía daqui, e não ouse voltar – eu falei apontando a porta para ele, e para quem havia vindo com ele.

            -Você é uma vergonha para a família Black – minha mãe falou antes de sair, eu dei um sorriso de canto,e pisquei para ela suspirando e a olhando de cima a baixo.

            -Não preciso te orgulhar para ser o orgulho da família Black, eu me orgulho do que sou, e por enquanto isso basta, e não ouse voltar mãe, eu não vou me casar com esse nojento – eu falei apontando a minha varinha para a minha mãe, que saiu sem palavras, e a Sra Potter começou a selar a casa com magia, enquanto o Sr Potter mandava cartas para o ministério, pra me tirar de qualquer encrenca que eu possa ter me metido por usar magia em casa.

            Eu sentei no sofá derrotada, e tremendo, eu havia cansado, e meu coração batia forte, segurei forte a minha varinha, e abracei minhas pernas, segurando as minhas lágrimas, e suspirando. Senti Remus me abraçar, e me puxar para perto de si.

            -Daniella, você foi incrível, tem noção dos feitiços que usou hoje a noite? – o Sr potter me perguntou, eu suspirei e assenti, mordendo o lábio, e repousando minha cabeça no ombro de Remus, que alisou meus cabelos enquanto me acalmava.

            -Meu amor, você deve estar cansada, e muito nervosa por tudo o que aconteceu, eu pediria explicações, se você não estivesse tão abalada, mas você precisa de um banho, e de um bom sono, tenho certeza que o James, e o Sirius podem me explicar tudo, certo? – a Sra Potter perguntou encostando a mão em um dos meus ombros, e me transmitindo calma, eu assenti, e senti ela me envolver em um abraço – Remus, ajude-a, e a acalme, tenho certeza que você consegue fazer isso – Remus deve ter assentindo, ele me segurou no colo e me levou até o quarto dele. Ele me colocou na cama, enquanto me aninhava em seus braços.

            -Remus, eu sei que estou sendo uma idiota, mas eu estava com tanto medo, nem sei direito o que eu fiz, eu só não quero que eles machuquem vocês, e nem ninguém! – eu falei rapidamente, e Remus, fez com que eu olhasse para ele, enquanto passava a mão em meu rosto, e dava um sorriso que me dava segurança.

            -Daniella me escute – eu adorava quando ele me chamava de Daniella, simplesmente soava tão sexy nos lábios dele! – Essa luta não é só sua, ela é de todos nós, e iremos lutar por você do mesmo jeito que hoje você lutou por nós – eu dei um sorriso leve, e suspirei, é claro que eles lutariam, eles eram meus amigos, meus irmãos, e Remus o meu amor – Você estava incrível hoje Dani, tão poderosa, tão você, estava linda, e assustadora, e você deu coragem a todos nós, eu te amo Daniella, e estou aqui, lembre-se sempre disso, eu estarei aqui contigo pra sempre em qualquer momento.

            -Eu irei lembrar Remus, eu irei sim, e eu estou e estarei aqui com você pra sempre – eu sussurrei em seu ouvido, e dei um sorriso pra Remy – Eu preciso tomar um banho...

            -E deixa eu adivinhar, quem você quer que vá junto? – Remus respondeu, sorrindo tão maliciosamente quando eu, nós dois rimos, e eu peguei Remus pela mão, apesar de tudo o que acontecera, ele era o único que poderia me deixar calma, era o único que poderia me fazer esquecer das palavras de Krish: “Uma guerra se aproxima, e você terá que escolher entre o lado que irá ganhar, e o lado que irá perder.“, se ele estava certo, e uma guerra estava para começar, eu já tinha o meu lado, mas a possibilidade de uma guerra me assustava, e eu rezava para que ele não estivesse falando a verdade, embora eu soubesse que estava, e que minhas preces naquele momento, de nada adiantariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficaram sem ar? O coração disparou? Alguém quer matar o KRish?
Viu o grito foi da SRA Potter, surpresa com o pessoal que invadiu a casa, ok? kkk'
Quatro reviews, e o próximo saí *--*
beijinhos ;*