A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 4
Lilly e Lene chegam de surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu quero agradecer de coração a linda da MelissaLuz que mandou a primeira recomendação da temporada *--* Se alguém quiser imitar dela, eu deixo, e eu fico mais feliz do que já estou :D Eu amo as recomendações de vocês, e reviews também :D
Obrigada mesmo MelissaLuz *--*
Também quero pedir desculpas pela demora...ando com um bloqueo criativo filho da put... a vocês entenderam...
Em fim desculpem pela demora mesmo *--*
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/4

Sirius narrando:

Depois do Jay vir me dando uma bronca só porque eu falei pra ele ir ver os lobinhos, e ele encontrou os dois quase se comendo, eu estou com um pouquinho de medo da minha irmã, sabe, ela pode ser muito psicopata quando quer.

Quando a Dani desceu junto com o Remy, e os dois estavam com cara que estavam se comendo de novo, eu revirei os olhos, e fiz uma careta. O Jay me deu uma cotovelada, acho que ele estava reprovando o fato que eu ainda não tinha me acostumado de ver a Dani e o Moony juntos.

-Você – a minha irmã gritou comigo, olhando para mim com uma cara de psicopata que me metia medo, a Dani parecia furiosa, mas tinha um sorriso maroto no roso – Sirius Black, você está na minha lista de vinganças, e se não parar de ficar se metendo na minha vida, eu juro que vou te esganar – a Dani berrou isso pra mim, e eu revirei os olhos, dando um sorriso maroto, e saindo da piscina indo até a minha irmã linda, e a jogando na água – Padfoot, eu tô falando sério – ela berrou tirando o roupão que estava ensopado, e começando a bater em mim, eu mostrei a língua, e a minha irmã caiu na risada. Foi quando eu vi o Remus olhando pra ela daquele jeito que parecia só faltar babar, e eu ia dar uma bronca nele, que eu ouvi um “Hey!” de uma garota que eu reconheceria de qualquer lugar.

-E então o que foi que perdemos? – eu me virei pra porta, e vi a minha Lene com um biquíni preto, que a deixava muito gostosa, e pelo amor das cuecas e camisinhas de Merlin, aquela garota era um perigo e uma tentação. Eu pensei que ela só ia chegar no dia da festa.

-Nada de mais Lene, só o idiota do meu irmão mandando pessoas me perseguirem, e me flagrando com o Remy – falou a minha irmão dando uma piscadinha safada pra mim, e uma risada muito psicopata. Ah! Merda, eu tava fodido, a Dani ia se vingar de mim mesmo...

-Lene, eu pensei que você ia me trazer pra sua casa, e não pra casa do Potter – a ruiva do Prongs sussurrou pra Lene, que revirou os olhos, e empurrou a Lilly ali pra dentro – Lene – ela falou reinando, e apesar dela não ser tão gostosa quanto a Lene, e ser do Jay, a Lilly estava muito gata naquele biquíni verde escuro.

 -Ah... Vamos lá Lilly curta um pouquinho, eu te seqüestrei pra casa do Jay, não é tão ruim assim, vai? Ou você queria estar com aquela tua irmã chata? – a minha gostosa da Lene falou pra Lilly que revirou os olhos, e mordeu o lábio.

Olhei pra Lene, que estava encarando a Lilly, aquelas férias iam ser muito divertidas.

Daniella narrando:

            Depois do filho da minha mãe do Sirius me jogar dentro da água, e a Lilly e a Lene chegarem de surpresa, eu saí de dentro da piscina, e fui até elas. A ruiva estava muito vermelha, também, o Jay estava quase babando por ela, se bem que o meu irmão estava assim pela Lene, e o Remy por mim. Dá trabalho ser bonita hoje em dia, os garotos ficam bobos com a nossa beleza...

            -Vamos Lilly não vai tirar pedaço ficar aqui, você e a Lene vão ficar no meu quarto por uns dias até a nossa linda da Sra Potter, que é uma mulher super ultra mega legal terminar o quarto de cada uma de vocês. Além do mais o Jay tá aí, vocês podem ficar a qualquer momento... – eu comecei a falar feito uma metralhadora, mas a Lilly me deu um olhar mortal, e eu parei de falar, ela deu um sorriso, revirando os olhos, e foi junto com a Lene cumprimentar os Marotos.

            -Vão ser divertidas essas férias – o Remy sussurrou me abraçando e beijando o meu pescoço, eu sorri para ele, e nós dois nos beijamos. E fomos interrompidos por jatos de água, que o Jay, o Six, a Lene e a Lilly jogavam na gente.

            -Vocês dois querem parar de se comer e entrarem na água? – a Lene gritou, meu irmão já estava a abraçando, e a Lilly estava do lado de Jay, eu revirei os olhos, e mostrei o dedo pros metidos. O Remy deu uma risada rouca, que era só minha, e nós voltamos a nos beijar.

            James narrando:

            A Lilly parecia estar super envergonhada perto de mim, e eu fiquei com medo que eu tivesse feito alguma bobagem, ela estava linda, apesar de distante. Eu não tive coragem de abraçá-la como o Six fez com a Lene, realmente ele tinha muita experiência com garotas, ou só era metido mesmo.

            A Wolf e o Moony entraram na água, logo depois que terminaram de se beijar, e nós, os meninos, começamos a falar, um monte de merdas, e fazer brincadeiras, fazendo as garotas rirem. Até Lilly que era toda certinha, começou a rir com a Dani e a Lene, sem se preocupar.

            Minha mãe, já sabia que as duas tinham chegado, e veio nos chamar para o jantar, de um olhada em mim e na Lilly que estávamos próximos, e saiu com um sorriso no rosto.

            -A sua mãe parece ser bem legal – Lilly falou, enquanto eu alcançava uma toalha para ela sair da piscina, eu sorri, e assenti. Segundo a Dani, a minha mãe era foda.

            -É ela é legal, bem extrovertida, preocupada, em fim... – eu sorri para Lilly, era um pouco difícil e estranho falar sobre a minha mãe, Lilly deu um daqueles sorrisinhos que só ela conseguia ter, e que me faziam perder a cabeça. Eu a puxei para fora da piscina, fazendo com que Lilly ficasse bem próxima de mim. Ouvi ela arfar, e quando eu ia a beijar, eu entendi como a Dani se sentia quando a interrompiam junto com o Remus.

            -Hei Jay, Lilly, vamos logo, temos que nos arrumar ainda – a Wolf nos chamou, e deu uma piscadela safada, pronto ela tinha se vingado de mim. Lilly mordeu o lábio, e me deu um selinho rápido, e saiu correndo atrás da Dani, e eu fiquei com cara de bobo. Aquela ruiva tinha um talento pra me deixar assim!

            Remus narrando:

            A Dani levou as meninas para o quarto dela, e trouxe umas roupas para o meu quarto, quando ela entrou, eu estava saindo do banho, apesar de eu e da Dani já termos transado, e tudo o mais. E a Dani ser um pouco “safada” como ela diz, a minha Wolf ficou vermelha assim que entrou no quarto, e me viu de toalha.

            -Sabia que eu amo quando você ficar corada? – perguntei, abraçando Dani, que sorriu, e me deu um selinho, que logo nós dois aprofundamos para um beijo.

            -Remy – Dani murmurou assim que nos separamos. – Eu preciso tomar um banho, temos a noite inteira – ela sussurrou para mim rindo, nós dois já estávamos de uma maneira mágica na cama. Eu dei uma risada, e um selinho na minha morena, que estava corada, e entrou quase que correndo no banheiro, eu dei uma risada, acho que eu e a Wolf tínhamos uma tara um pelo outro. Escolhi uma roupa para vestir, e me joguei em um dos sofás do meu quarto para esperar a minha Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notaram como a Dani e o Remy são possessivos em relação a eles mesmos?
E tipo, a Dani já se "vingou" do Jay, interrompendo ele e a Lilly, e o que ela irá fazer com o Six? Alguma ideia?
Notaram que a Dani e o Remy não se desgrudam por um minuto?
Então quatro reviews lindos e eu escrevo o próximoo, se alguém tiver sugestões mandem...
E sobre a Dani ficar grávida, que já duas leitoras falaram, eu posso garantir que vai acontecer, mas não nessa temporada... ou talvez...*--* Já escrevi demais... E coisa que eu não deveria ter escrito --kkk
beijinhos ;*