A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews
boa leitura ;D
P.s: Leiam as notas finais ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/35

Daniella Black narrando:

Acordei nos braços do Remus, ele dormia que nem um anjinho, deixei um bilhete para ele e fui para o meu quarto, onde encontrei a Lene e o Sirius adormecidos na cama dela, com certeza a outra menina que dividia o dormitório estava com um cara de outro ano, e a Lilly e o James devem ter ido para A Sala Precisa.

Tomei um belo de um banho me lembrando da noite que tive, coloquei uma calça jeans justa e uma camisa de banda qualquer, amarrei meu cabelo em uma trança de raiz e mandei minhas malas já para o Salão Comunal.

Desci ás escadas silenciosamente e vi que Remus já estava ali, ficamos conversando e brincando em um clima leve e agradável, até a Lene e o Padfoot descerem, e a Lilly e o James aparecerem, Peter mandou avisar que não ia passar as férias conosco, achamos melhor assim, ele era medroso demais para aguentar a barra pesada que podia ser nossas férias.

Tomamos um belo café da manhã, claro que o episodio do Padfoot e do Prongs correndo uma trás do outro em cima da mesa da grifinória foi considerado extremamente normal, principalmente quando a calça deles caíram e revelaram cuecas escritas: “Sou da Lene” e “Sou da Lilly”, foram risadas generalizadas e uma ruiva e uma morena batendo as mãos e trocando sorrisos cúmplices, eu ri muito e então algo estranho aconteceu.

Uma coruja negra passou voando e chegou até Dumbledore que franziu o cenho, mas voltou à animação habitual. Dumbledore mandou o que veio escrito na carta para nosso grupinho em um aviãozinho encantado, estava escrito para abrirmos no trem, eu guardei no bolso e encarei Dumbledore, que só deu um daqueles sorrisos: ”confie em mim”, e nós precisávamos confiar.

Terminamos de comer e embarcamos no trem, ficamos em certo silêncio, exceto a troca de implicâncias entre o Prongs e o Padfoot, como sempre. Então quando nos afastamos de Hogwarts eu li o que estava escrito, e de alguma forma eu estava preparada para aquilo.

“Querida Daniella,

Se um estupro não te conteve, a morte vai, é um desperdício sangue da minha família ser jogado fora, mas é o que Voldemort vai querer, e é assim que vai ser. Se vai ficar do lado da Ordem da Fênix os Comensais da Morte irão atrás de vocês e de seus amiguinhos. Esteja preparada para perder tudo o que acha que ama.

Com amor,

Mamãe”

–Sempre tãaaao dramática – eu e o Padfoot falamos juntos e trocamos sorrisos marotos e caímos na risada. Se ela achava que aquilo ia me meter medo não ia, eu estava com os meus amigos, estava com quem eu amava, eu estava sem dúvida nenhuma no começo de uma guerra, porém depois de tudo que passei em um ano extremamente nada entediante, eu queria lutar, queria acabar com a raça de pessoas iguais a da minha mãe, e queria mostrar para aquele babaca do Lord sei lá das quantas que ele não mandava em bagaça nenhuma.

Mas tudo bem, eu teria tempo para brigar e entrar em guerra, naquele momento eu só queria curtir os últimos momentos de paz e tranquilidade que eu teria do lado dos meus amigos e do meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aqui estou, postando o último capítulo de uma fic maravilhosa, que pretendo postar uma terceira temporada, porém não tão em breve.
Decidi que vou cursar medicina, então meu tempo vai ser roubado assim que voltar as aulas, o vestibular não é fácil e eu preciso ir bem. Mas fora isso, eu estou aqui para agradecer.
Agradecer a vocês minhas maravilhosas leitoras que mesmo depois de quase um ano sem atualizações voltaram a ler a fic, e a comentar.
A todas vocês que recomendaram que se envolveram na história e se apaixonaram pela Dani e pelo Remus, e pelos marotos que eu personifiquei aqui.
Claro que eu amo essa fic, e como não amar? Porém sei a hora de acabar uma temporada e a hora era agora. Espero que me desculpem pelas demoras, e eu agradeço de coração a todas que leram até o fim.
Vocês são as melhores, e vou fazer de tudo para postar uma terceira temporada (tenho milhares de ideias), mas aí depende do tempo, que anda tão escasso.
Amo vocês! Vocês arrasam :D
Beijinhos
B_M_P_C ;3
Link Terceira Temporada: http://fanfiction.com.br/historia/584448/A_Quinta_Marota_-_Frutos_de_Uma_Guerra/