A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 14
A festa...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava meio sem tempo, e sem ideias pra escrever a fic, mas graças que estou meio doente, veio essas ideias loucas aqui kk'
Espero que curtam (:
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/14

Daniella narrando:

            Ele estava com um terno, e vestia ele corretamente, o cabelo que antes mais parecia uma juba de leão estava cortado de uma forma que mesmo curto o deixava lindo, e, ao mesmo tempo em que ficava ajeitado, seu cabelo conseguia ter um bagunçado natural, e que eu simplesmente amei.

             Remus olhou para mim e sorriu, um daqueles sorrisos marotos, e que eram reservados somente para mim, eu sorri em resposta para ele.

            Notei que Lilly estava parada olhando para James, com um misto de felicidade e surpresa, e quem não ficaria surpreso? James estava com um terno, vestindo tudo completamente certo, o cabelo que antes parecia sempre estar saindo de uma ventania, agora estava mais curto, e parecia ajeitado, claro que com um bagunçado a “La James”, mas ele estava lindo.

            Eu olhei para o meu irmão, que estava secando a McKinnon, ele estava com o cabelo, que antes estava bem comprido, mais curto, ajeitado, e bonito, como sempre, só não falem para ele que eu admiti isso. Ele também vestia um terno decentemente, só que ele, ao contrário dos outros havia colocado um all star preto nos pés.

            Peter estava perto dos doces, ele não havia mudado muito, estava só de terno, com o cabelo mais curto, e não estava segurando uma rosquinha.

            Remy se aproximou de mim, e me abraçou pela cintura, beijando meu pescoço e fazendo eu sentir o meu corpo inteiro se arrepiar com seu toque.

            -Você está linda – ele sussurrou para mim, e eu dei um sorriso, virando-me para beijá-lo.

            Sirius narrando:

            Minha irmã e o Moony já estavam se agarrando, logo iriam sair nada discretamente dali e iriam para um quarto, mas eu não posso culpar Remus de querer a Dani, ela tava muito linda daquele jeito.

            A Lilly também estava bonita, e meu amigo James a acompanhou com o olhar, e sorriu para Evans que correspondeu com um sorriso, eu quase cantei aleluia quando isso aconteceu, mas Prongs tirou o maldito pomo de ouro do bolso, e ameaçou jogar se eu abrisse a boca.

            Bem, eu também não teria tempo de falar nada, porque quando eu vi a minha Lene, eu quase babei, ela tava muito linda, mesmo!

            -Você tá linda – eu falei para ela, imitando o gesto do Moony, só que beijando já os lindos lábios da minha Lene, invés de primeiro o pescoço.

            -Você também está lindo – ela murmurou para mim assim que nos separamos, ela (e eu também) já estávamos sem fôlego quando isso aconteceu.

            -Por isso agente combina, nós dois somos lindos – eu falei para Lene que deu uma risada, e me deu um selinho, revirando os olhos e me puxando para a festa.

            Aquela garota sempre conseguia me levar até onde ela queria, e eu não reclamava dela ser minha dona, porque aquela dona era linda pra caramba!

            James narrando:

            Lilly estava muito linda, eu sorri para ela, que deu um sorriso tímido, ficando com as bochechas levemente coradas, e eu discretamente, claro que o fato do meu amigo cachorro estar agarrando a namorada, e os lobinhos estarem assim também, eu fui até Lilly e segurei a mão da MINHA ruivinha.

            -Você está linda – eu sussurrei levando-a até o salão onde os convidados já estavam dançando e se divertindo.

            -Obrigada James – eu senti um calor no peito quando ela falou meu nome com aquela naturalidade e quase que com um certo carinho na voz – Você também está lindo, mas ainda prefiro o seu jeito bagunçado de ser – ela sussurrou no meu ouvido, e eu dei um dos meus sorrisos marotos.

            -Quem é você, e o que fez com Lilly Evans para achar meu estilo bonito? – eu perguntei, e vi que ela deu um leve sorriso.

            -Eu sempre achei seu estilo maneiro James, só não queria admitir – ela falou ainda sorrindo – Eu só achava que você podia muito bem só abaixar um pouco a bola, e por isso eu tentava te fazer mal com as minhas palavras...

            -Pra me mostrar como o pessoal, que eu e os marotos, perseguíamos se sentiam – eu completei a frase pra ela, que assentiu, abaixando o olhar, eu dei um sorriso, e ergui o queixo dela para que olhasse para mim, Lilly estava completamente vermelha.

            -Eu não sei como você pode me amar tanto se eu te falei tantas coisas idiotas – ela falou desviando o olhar, eu dei uma risada, eu sempre amaria Lilly.

            -Nem eu sei Lilly, mas acho que isso me fez amar você, não é legal ter todas aos seus pés se você não pode conquista-la, foi por isso que eu escolhi você, e é por isso que eu te amo, por ser quem você é, mesmo que isso machuque seus sentimentos – eu falei para Lilly que deu um sorriso e me abraçou.

            -Ah! James! Eu te amo tanto! – ela falou rindo, e então me beijou, isso na frente de metade de toda Hogwarts, não sei se Lilly se tocou do que ela acabou de fazer, mas nós assumimos nosso namoro na frente de todo mundo.

            -Eu também te amo minha ruiva – eu sussurrei para ela assim que nos separamos – Mas nós acabamos de nos beijar na frente de metade da escola, isso não te incomoda?

            -Não mais – ela falou rindo – Danem-se o que vão falar James, eu quero você, e não eles – eu a beijei, sim eu e a beijei, mas como evitar, Lilly era tão linda!

            Daniella narrando:

            Sim, eu vi tudo o que estava acontecendo entre a ruiva e o Prongs, e estava rindo, e foi quando eu vi aquele filho de uma puta e mal amado do Krish!

            O que ele estava fazendo ali? Com certeza estava de penetra... Se bem que ele estava acompanhado com aquela trupe de amigos sonserinos e mini comensais da morte.

            Não que eu não goste de sonserinos, mas eu odeio mini comensais da morte e o pior é que o desgraçado estava falando alguma coisa para o meu irmão, não o Sirius, o Rég.

            Com certeza era alguma coisa idiota e filha da puta, que estava fazendo o Rég empalidecer de medo, eu estava morrendo de vontade de ir lá esganar o filho da puta do Krish com as minhas próprias mãos.

            -Calma Dani – eu ouvi Remus sussurrar para mim – Ele não pode fazer nada aqui, e quanto ao Régulus...

            -Tudo bem... – eu falei tirando os olhos de Krish e voltando a olhar para o meu Moony – Eu sei o que meu irmão é e vai virar Remus, não sou nenhuma idiota, só sinto tanto por isso...

            -Eu sei Dani, mas relaxa tá? Vamos curtir a festa, e por hoje esquecer um pouco dos problemas – Meu namorado, ou melhor, noivo falou, me levando até a pista de dança, onde eu e ele começamos a dançar lentamente, e em sintonia um com o outro.

            Marlene narrando:

            Eu e o Sirius ficamos meio alheios ao que acontecia em volta, nós estávamos totalmente conectados, e na maior das agarrações, mas eu não tenho culpa se  ele beija tão bem!

            E foi quando nós fomos subindo a escada em direção ao quarto do Sirius que eu senti um leve tremor atingir o meu corpo, não que eu não estivesse pronta pra... fazer aquilo como Sirius, é que... EU estava com medo que ele me abandonasse depois da transa...

            -Lene... – eu ouvi Sirius sussurrar para mim assim que entramos no quarto ainda nos beijando – Se você não estiver pronta, se você não quiser... Eu entendo...

            Eu olhei para o quarto, evitando o olhar de Sirius, a Sra Potter havia espalhado pétalas de rosas pelo quarto inteiro, e havia velas queimando, e espalhando um cheiro doce no ar. A cama estava com lençóis vermelhos, e o ambiente estava perfeito e romântico.

            -Eu quero isso sim Sirius, mas eu estou com medo... – eu respondi pra ele, voltando a olhar aqueles belos olhos de Six e sentindo meu rosto ficar completamente vermelho.

            -Medo do que? – ele perguntou me olhando preocupado, eu mordi o lábio.

            -De você me abandonar depois disso, de quando eu acordar você falar que foi ótimo, mas não é isso que você quer – eu sussurrei em resposta, e Sirius deu uma risada.

            -Lene eu prometo que vou estar aqui quando acordar! Eu juro! Eu te amo mesmo, e isso é algo que eu nunca senti com ninguém antes – ele falou para mim olhando nos meus olhos, o que me deu confiança, e muito desejo de estar nos braços de Sirius.

            -Eu te amo também Sirius, sempre te amei – eu falei, e então Sirius me beijou, e eu me entreguei a ele de corpo e alma.

            Ele foi cuidadoso, carinhoso, acho que de uma forma que ele nunca tinha sido antes. Foi meio doloroso no início, mas Sirius fez ficar incrivelmente bom!

            E antes que eu adormecesse em seus braços, Sirius me deu um beijo no pescoço, e piscou marotamente para mim.

            -Eu te amo Lene – e depois disso, nós dois adormecemos.

            Lilly narrando:

            Eu vi Lene e Sirius subindo as escadas, também vi Dani quase batendo no Krish, mas Remus a segurando e a acalmando, e os dois irem para a pista de dança e começarem a dançar agarrados, de uma forma muito sexy e linda.

            Eu e James estávamos juntos a noite inteira, e já que eu assumi o nosso namoro na frente de todos os alunos do nosso ano de Hogwarts, eu e ele nos beijávamos quase que o tempo inteiro.

            Eu e James fomos nos levando até o quarto, é eu também participei disso, eu queria ele, e sabia que tudo seria com o Jay, não tinha outro a não ser ele.

            Quando entramos no quarto de James que nós dois nos tocamos no que estávamos fazendo, eu fiquei completamente vermelha, e James também, eu olhei em volta do quarto dele. Ao que parece a Sra Potter havia deixado tudo perfeito para uma noite incrível.

            Havia pétalas de lírio, a minha flor favorita pelo quarto, velas brancas estavam queimando pelo ambiente, os lençóis da cama eram vermelhos com travesseiros dourados. Havia vinho (sim, a Sra Potter não era a mãe mais responsável do mundo, mas acho que ela confiava em mim e no James) e champagne em um canto do quarto. Estava tudo lindo, e perfeito. Tinha também uma música tocando no quarto.

            -Lilly... – James sussurrou, e eu o olhei mordendo o lábio – Eu... Eu nem sei o que dizer...

            -Não precisa falar nada James – eu falei com um sorriso e o abraçando – Se você quiser, eu também quero, eu estou pronta, e sei que se não for agora, vai ser outra hora, mas vai ser com você!

            -Eu te amo sabia minha ruiva? – ele falou rindo para mim e me beijando, ele beijava tão bem!

            E as coisas foram acontecendo naturalmente, James tirou meu vestido de uma maneira delicada, deixando o tecido escorregar na minha pele, o que me fez sentir arrepios pelo corpo todo.

            Eu fiquei com vergonha de mostrar o meu corpo, e quando me virei para olhá-lo, cobri meu seios, o que fez James dar um sorriso e beijar meus lábios.

              -Você não precisa ter vergonha Lils, você é linda – ele falou beijando meu pescoço, e subindo com beijos até a minha boca, e então toda a vergonha inicial se perdeu, e eu me entreguei a ele.

            Foi incrível, é claro que senti uma dor no início (Como Dani havia me dito que sentiria), mas depois foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha vida.

            E James, foi carinhoso, cuidadoso e romântico o tempo inteiro, eu me sentia amada por ele e isso foi o melhor de tudo.

            -Eu te amo meu lírio – ele falou para mim assim que nós estávamos abraçados, eu sorri, havia gostado do novo apelido.

            -Eu também te amo meu Potter – ele deu um sorriso para mim, e nós dois adormecemos abraçados.

            Daniella narrando:

            Não vou nem fingir que eu não vi Lene e Sirius subindo, e nem Lilly e James, não era difícil imaginar o que estava rolando, e com certeza tinha dedo da Sra Potter nisso, que, aliás, sorriu para mim e piscou.

            Eu e Remus estávamos nos beijando na frente de todo mundo, e era óbvio que estávamos morrendo de vontade um do outro, e entendi o gesto da Sra Potter como um convite para eu e ele irmos até o andar de cima.

            Eu e Remus fomos rindo até o quarto dele, como se já não estivéssemos acostumados com isso, mesmo eu e ele, bem como Sirius falava, tivéssemos muito fôlego, e transássemos muito, não quer dizer que toda vez que rolava não era algo especial.

            Sempre era, e toda vez era diferente. E dessa vez, bem assim que nós entramos no quarto de Remus, eu sorri ao ver as pétalas de rosas super vermelhas, misturadas com rosas de pétalas douradas (claro que produzidas por magia), havia vinho e champagne perto da cama, que estava arrumada com lençol de seda vermelho, e travesseiros e almofadas em dourado.

            Também havia velas, e uma música linda tocando no ambiente, eu ouvi Remus rir para mim, e eu pisquei, o chamando para dançar no quarto dele.

            -A sra Potter é a melhor do mundo – eu comentei e Remus riu concordando, e vindo até mim, segurando minha cintura e me beijando.

            Eu comecei a desabotoar a camiseta dele, já que o paletó e a gravata já tinham ido assim que entramos no quarto, e ele me virou, beijando meu pescoço e ombros, enquanto tirava lentamente o meu vestido.

            E pegava uma taça de champagne para cada um de nós, sim, eu e Remy não somos tão certinhos assim.

            Foi uma noite incrível, muiitooo boa se querem saber a verdade, uma das melhores transas da minha vida, e Remus foi muito romântico.

            Eu e ele adormecemos abraçados, e antes de eu cair no mundo dos sonhos, pensei comigo mesma como havia sido a noite dos outros?

            E também agradeci mentalmente pela Sra Potter existir, e considerei Lilly muito sortuda, pois teria a melhor sogra do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? asuash
Sim eu sou pervertida gente, mas sou santa tá? kkk
Certo, gostaram, odiaram?
Bem, bem, quatro reviews, e agora a história começa a andar!!
Muito bem, muito bem,
Já falei demais!
Beijinhos ;*
B.