A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 10
Um cachorro começa a se apaixonar...


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores, espero não ter demorado tanto...
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/10

Lilly narrando:

            Eu acordei com alguém jogando alguma coisa na janela do quarto onde eu estava, vi que Lene já tava fora do quarto, e fui até a janela, ver quem era que estava tentando chamar a minha atenção. Contive um sorriso ao ver que era James...

            Ele tava montando em uma vassoura, e estava parado no lado da janela, com a mão estendida para mim, eu o olhei, e dei uma risada abafada.

            -O que você tá fazendo aí seu maluco? – eu perguntei vendo que Jay ainda tava de pijama, ele piscou para mim, e deu um de seus sorrisos marotos, que eu simplesmente adorava.

            -Eu sou maluco por você Lils – eu senti meu corpo se arrepiar com o apelido, e sorri – Vem, vamos dar uma volta, prometo que não vamos longe, e que ninguém vai nos ver...

            -Mas de pijama Jay? – eu perguntei o olhando, e ele me deu outra risada, me puxando para perto de si, e me colocando na sua frente, passando seus braços protetoramente em mim.

            -Sim minha ruiva, de pijama – ele falou sorrindo, e começou a voar para longe dali, eu sorri me segurando na vassoura, e sentindo os braços de James em volta de mim.

             Remus narrando:

            A noite havia sido difícil, mas ter Dani do meu lado me ajudava muito. Eu sorri, e a abracei mais forte contra mim. Ela ainda estava cheirosa por causa do banho. Depois que subimos, ela me mandou pro chuveiro antes, e depois ela foi, caindo em um sono profundo assim que deitamos abraçados.

            Dani era linda sempre, mas eu gostava de vê-la dormir, por um simples fato, era naquele momento que ela despia todas as máscaras de guerreira que ela tinha. A Dani marota, e que lutava contra a família, que parecia bem mais velha do que era, sumia, e ela ficava parecendo uma garota frágil, que precisava de proteção.

            Eu beijei o topo da cabeça dela, e logo adormeci, a noite fora muito longa para nós dois, e precisávamos descansar, além do mais, se eu bem conhecia a minha namorada, logo ela estaria armando algo contra o Sirius.

            Marlene narrando:

            Eu voltei pro quarto furiosa, e não encontrei Lilly, mas algo me dizia, talvez a janela aberta, que ela tinha dado uma escapadinha com o Jay.

            Eu sentei na cama, e toquei meus lábios, que droga, aquele cachorro do Sirius beijava muito bem, e eu queria ele, tanto quanto ele me queria. Mas eu não queria ser só mais uma para ele! Além do mais, eu não iria entregar minha virgindade pra um cara que dizia não querer ter algo mais sério...

            Dei um suspiro frustrado, e saí dali, precisava pensar, e ficar meio longe de Sirius, eu gostava muito daquele cachorro... Eu não sei o quanto eu gostava dele, mas eu sabia que era muito!

            Eu andei pela casa meio que sem saber pra onde ir, quando me deparei com uma enorme biblioteca, que era linda, eu sorri, eu não era como Lilly que era uma adoradora de livros, mas eu gostava de ler, e ali tinha livros de todos os tipos.

            A senhora Potter, havia falado que eu poderia utilizar tudo da casa, e acho que a biblioteca encontra-se nessa lista, eu sorri e entrei, começando a procurar algum livro que pudesse me distrair.

            Eu olhei no andar de baixo (é a biblioteca tinha dois andares!), e quando eu subi, achei tipo uma sala para ler, e adivinha quem eu vi ali, jogado no sofá, de um modo meio relaxado, mas totalmente perfeito? Exatamente, Sirius cachorro Black!

            Eu suspirei, ele estava bonito, Sirius era bonito, mas tinha algo a mais nele além daquela pose de: “eu sou a porra de um garoto rebelde que não cumpre as regras, e come todas as menininhas de Hogwarts”. Ele parecia preocupado, e até mais velho, estava com o cenho franzindo, e lia o livro com atenção. Ele era bagunceiro, mas era muito inteligente, todos os marotos eram. Tirando o Peter, mas ele se esforçava.

            -Lene – ele falou dando um sorriso de canto e olhando para mim, mas não de uma forma cachorra, eu o olhei vermelha, já que fui pega olhando pra ele – Acho que nós precisamos conversar...

            -Se você prometer que não vai me beijar de surpresa, eu converso com você – eu falei dando um sorriso e Six deu uma risada.

            -Certo, mas você gosta – eu não respondi nada, só sentei no sofá na frente do dele e o olhei – Como eu começo falando sobre isso?

            -Não sei, quem sabe, pelo começo? – eu falei dando um sorriso maroto, e fazendo Sirius dar uma risada, e me mandar uma piscadela.

            Sirius narrando:

            Quando eu vi Lene, eu estava concentrado lendo, é eu sei, estão surpresos? Qual é, eu sou um cachorro culto, que gosta de ler! Além do mais, eu estava começando a me preocupar de novo com a minha irmã, digamos que ela tar brigando com a família pode estar sendo algo meio doloroso pra ela!

            Além do mais também, quando eu vi a Lene, que tirou toda a minha concentração, era como se eu precisasse falar com aquela garota, como se eu precisasse saber o porque nós não estávamos juntos?

            “Porque você estragou tudo”, quando eu pensei naquilo, acho que a minha consciência falou isso, e caramba, a dor que me bateu no peito foi mil vezes maior do que quando o James me tacava aquela porra do pomo de ouro na minha cabeça.

            Eu sorri para Lene, eu não sabia direito o que iria falar com ela, na verdade eu sabia o que falar, mas não sabia como... Eu não podia pedir ela em namoro daquele jeito fajuto...

            -Bem... É sobre a Dani... É meio complicado... Porque, bem, falar da porra de uma família problemática, sempre é um problema né? – eu falei a olhando, não queria que ela saísse dali, ela estava linda, sentada de qualquer jeito naquele sofá, com os cabelos meio que bagunçados e organizados. E porra Sirius Black, concentra, você é lindo, maravilhoso, e não pode perder a concentração... Além do mais, você já conseguiu um monte de garotas, porque com ela você não iria conseguir?

            Era óbvio que era porque ela era Marlene McKinnon, e também porque eu sentia algo por ela, além do desejo de ficar a beijando, era um desejo como segurar ela em meus braços, e não a deixar sair, dar a minha vida por ela... Era algo como isso, mas eu não conseguia identificar bem o que era...

            -Calma Six, eu sei que você tá preocupado, mas a Dani é uma guerreira, ela é incrível, e além do mais, você, e principalmente ela, não estão sozinhos nisso. Seus pais, eles ainda são seus pais, e de certa forma acreditam que o que fazem seria o melhor para vocês... – Lene falou sorrindo, e eu a olhei dando um sorriso de canto, ela estava certa, mas eu estava mais prestando atenção na voz dela, do que no que ela dizia... E droga, o que tava acontecendo comigo? Já tava parecendo o Prongs... O papel de idiota apaixonado já era dele, não precisava ser meu também! – Você não tá prestando atenção no que eu tô falando, não é mesmo?

            -Tô sim Lene, é que eu só tô pensando, em sei lá, mil coisas, e caramba, meus pais são idiotas! Acho que a única coisa boa que eles fizeram foi eu e a Dani! – eu falei, e Lene riu, eu levantei e sentei do lado dela, não iria conseguir ficar longe, ela me olhou ficando corada, mas não falou nada.

            -Não sei Sirius, acho que você devia dar valor aos seus pais, eles te amam, mesmo que do modo deles – ela falou dando um sorriso simples – Eu vou procurar um livro, se você quiser mais ajuda, ou mais conselhos, é só pedir tá? Eu já venho... – ela falou sorrindo, e me deu um beijo na bochecha, descendo as escadas, e me fazendo ficar com uma cara de cachorro bobo, e passando a mão no meu rosto, onde ela havia o beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei a Dani anda meio sumida nos últimos caps, mas logo ela volta a parecer, no próximo cap, se preparem para uma bela vingança contra um certo cachorroo...
E gente o Six é um lesado né? Será que ele não vê o que ele tá sentindo pela Lene? E ela por ele?
Em fim, será que esses dois vão ficar juntos?
E o Jay e a Lilly? ^^ kk
Mandem reviews, e com quatro eu posto o próximoo capp *--*
beijinhos ;*