A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 1
Começo das Férias.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/1

Daniella narrando:

Acordei com os braços de Remus me envolvendo, estávamos na casa dos Potter, eu sorri ao lembrar mais uma vez, que meu quinto ano em Hogwarts fora um dos melhores da minha vida.

Bem, deixe que eu me apresente, sou Daniella Black, irmã gêmea de Sirius Black, eu tenho 16 anos, vou para o meu sexto ano em Hogwarts. Ano passado, muitas coisas aconteceram, uma delas foi que eu me tornei uma Marota. Minha forma animaga, é um lobo, ou melhor, uma loba branca, e por isso me chamam de Wolf.  Namoro com o Remus Lupin, que como todo mundo já sabe, também é um maroto.

Ano passado, fui perseguida pela família Krish, uns sonserinos idiotas, vinguei-me, descobri o segredo dos Marotos, que era basicamente, saber que o meu namorado era um lobisomem. Também perdi a minha virgindade, com quem agora eu sei que é o amor da minha vida. Ri muito, fugi de casa, e bem, agora aqui estou. Na casa de James Potter, o Prongs, ou o veado do meu amigo, certo, ele se transformava em um cervo, mas eu e o Six vivíamos pegando no pé dele por isso. Fazer o que, somos Os Marotos, e não prestamos.

-Bom dia meu amor – eu ouvi Remy falar em meu ouvido, e como sempre, deixando o meu coração bater forte. Eu ainda estava me acostumando com a ideia, de que ali na casa dos Potter, com a linda mãe do James, eu e o Lupin podíamos dormir juntos, quando quiséssemos, além de que nós Os Marotos iríamos aprontar muito.

Fazia apenas dois dias que tínhamos chegado, e não havíamos aprontando nada, a não ser eu e o Remy, com escapadinhas um pro quarto do outro, o meu irmão, não havia gostado disso, era sempre ele que acabava pegando eu e o Moony no flagra. Talvez isso seja pra ele aprender a parar de ser enxerido.

-Bom dia meu lobinho – eu fali para Remy, que deu uma risada, e me puxou para um beijo, aqueles beijos de Remus, sempre me deixavam sem fôlego, era como se o meu corpo tivesse fogo por todas as partes, e antes que eu e o Remus nos distraíssemos de novo, e acabássemos transando, meu irmão invadiu o quarto.

-Cara, sério, eu sei que vocês são namorados, mas precisam ficar se comendo todo dia? – perguntou meu irmão para nós dois, eu estava mais vermelha do que uma pimenta, e pelo amor de Morgana, meu irmão estava me deixando traumatizada, ele sempre me flagrava com o Remus, eu sei que já disse isso, mas só pra enfatizar que tipo, sempre quem interrompe eu e o meu namorado é o meu irmão.

-Sei lá, pelo menos agente só transa entre nós, não com um monte de gente diferente todo dia né Six? – eu falei deixando o meu irmão envergonhado e sem respostas, e para Six o cara mais cachorro de toda Hogwarts, não era algo fácil. Na verdade, deixar qualquer Black sem respostas, era praticamente impossível.

-E se você batesse na porta não estaria se traumatizando tanto Padfoot – James falou encostado na porta do quarto, com uma xícara de café na mão, deixando eu ainda mais envergonhada, e procurando um lugar para enfiar a cara. A pior parte de ser a única Marota garota, e também por ser uma Marota, é que esses caras não respeitam a minha privacidade.

-Certo, certo, vocês dois querem falar logo o que querem falar, e depois caírem fora daqui? – perguntou Remus, que estava um pouco bravo com a falta de respeito dos garotos, e que também estava totalmente envergonhado.

-Vocês se vestem, nós tomamos café, vamos passear na cidade, e aí nos contamos pra vocês – James falou, fazendo suspense me deixando curiosa, e com medo. Sabe, quando algo que James e Six estão demorando pra contar, pode ser um plano de alguma marotagem, ou alguma merda que eles fizeram, e que eu e o Remy vamos ter que concertar. Ah, tem o Peter também, mas aquele lá ultimamente só serve pra comer.

-O que vocês fizeram dessa vez? – eu e Remy perguntamos juntos olhando para Jay e Six, que deram sorrisos marotos para nós dois, e meu irmão deu uma daquelas piscadinhas “Eu sou um Black”, que, aliás, era muito parecida com a minha, e irritante.

-James Potter, e Sirius Black, voltem já aqui – eu berrei vendo os dois começando a sair do quarto – Prongs, Padfoot – os dois saíram correndo dali. Pelas barbas pintadas de rosa shocking com glitter de Merlin aqueles dois me metiam medo. Mas vindo deles, como não estávamos na escola, e eles ainda não tinham sido presos por nenhum guarda trouxa, deveria ser algo espetacular.

-Esses dois são muito infantis – Remy falou dando uma risada rouca, eu olhei pra ele e pisquei – Acho que já podemos voltar a terminar o nosso beijo, e depois irmos nos arrumar, ou você prefere irmos agora, e matar logo a curiosidade? – Remy perguntou com um sorriso muito sexy pra mim, eu sorri e o puxei para perto do meu rosto, era óbvio que eu queria o meu beijo antes de qualquer coisa. E foi o que eu fiz, beijei Remy.

Era bom estar nos braços dele, eu me sentia segura, amada, e em casa. Além do mais, eu sabia que eu teria as melhores férias da minha vida naquele ano.

Sirius narrando:

Prefiro não pensar no que certamente a minha irmã, e o desgraçado, filho de uma mãe, gente boa, e meu amigo Remus estavam fazendo naquele quarto. Sério, aqueles dois me davam sustos. Talvez eu devesse mesmo começar a escutar o Jay, e não entrar no quarto deles sem bater. Mas cara, é difícil lembrar disso quando você ainda acha que a sua irmã é inocente, e pequena. Duas coisas que Dani não era.

A única coisa que valeu a pena, e em interromper aqueles dois, além de ter corrido o risco de ser assassinado pela Wolf, foi que eu deixei os dois curiosos. Eles não imaginam mesmo, que realmente aquelas férias iam ser as melhores férias de todos os tempos.

Primeiro, porque a Lene ia sequestrar a Lilly, e as duas iam passar uma boa parte das férias ali, e segundo porque, a Sra Potter ia organizar uma festa para comemorar as férias com alguns alunos de Hogwarts... Ou seja, qualquer coisa poderia acontecer naquele verão, menos alguém morrer de tédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram odiaram? Querem que eu continue??O que esperam dessa temporada?
Bem, bem, três reviews e eu posto o próximo :D
beijoos ;*

P.S
Quem faz uma capa pra mim?