Complicated escrita por Miss Moonlight


Capítulo 2
Capítulo 1 - Conhecendo os Walker's


Notas iniciais do capítulo

Primeiros capítulos, puff, uma chatice que só. Bom, espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148289/chapter/2

– Thomy, não dá mesmo para dar meia-volta e me levar para casa? - Katherine dizia enquanto apertava a mão do namorado, que apenas soltava leves risos por conta de seu total desespero.

– Amor, só falta mais dez minutos para chegarmos a minha casa. Fique tranqüila Kate, já disse para você que eles não mordem. Eles são mais de abraçar e te encher de beijos do que morder - sorriu para ela, tentando passar confiança.

– Espero que sim. Não sei por que você quis me apresentar a eles, poderia me apresentar aos seus pais no dia do nosso casamento. Ou melhor, na nossa lua-de-mel, pelo telefone. Olha aí, é uma boa idéia. Poderíamos fazer isso não é, amor? – sugeriu, causando mais risos de Thomas. – Isso é um sim?

– Não! – disse ele ainda rindo.

Após isso, ficaram em completo silêncio, ele sorrindo e ela com uma expressão de preocupação. Logo avistaram a grande casa branca com detalhes azul-marinho. Thomas sentiu um aperto forte em sua mão.

– Amor, será que você pode... Colocar um pouco menos de força aí? - ele disse tentando disfarçar a dor de sua mão.

– Ah, desculpe – disse sem tirar os seus olhos arregalados da casa. E com muito desagrado, soltou a mão do namorado.

Desceram do Kia Cerato com dificuldade, é claro, pois Katherine hesitou várias vezes antes de finalmente sair do carro. Foram caminhando até a porta de mãos dadas, e com a mão livre, Thomas pegou as chaves do seu bolso e abriu a porta.

– Família! Cheguei – gritou para que todos da casa ouvissem e fechou a porta.

– E precisava fazer todo esse escândalo, cara? – resmungava alguém que acabara de levantar do sofá. Esse tal “alguém” caminhara até o casal coçando a cabeça e olhando para baixo, sem notar a presença de Kate ali.

– Chris, tenha modos, por favor – repreendeu Thomas vendo o estado do seu irmão, que após perceber a presença da loira, que agora estava mais calma, olhava-a encantado.

– Er... Desculpe, mas eu não sabia que você traria visita em casa hoje, Thomas – declarou arrumando os cabelos.

– Sou Katherine, a namorada do Thomas. E você deve ser o Christopher, o irmão dele. Prazer – estendeu-lhe a mão a ele, sem pensar duas vezes, segurou-a, dando um leve beijo depois.

– Namorada? Mas que mau gosto hein, loirinha? – riu após ver a cara de seu irmão. - Me chame apenas de Chris e o prazer é todo meu – olhou-a nos olhos e sorriu ainda mais encantado ao ver aquele mar verde-escuro.

– Pronto, agora já se conhecem – Thomas disse pegando a mão de Kate de volta. – E onde estão a mãe e o pai?

– A mãe está na cozinha ajudando Cecí com a comida e o pai está ajudando a Zoe a se trocar - respondeu sem tirar os olhos de Kate, que apenas o olhava confusa diante de todo aquele interesse de Christopher em si.

Thomas apresentou Katherine ao seus pais. Fora uma longa apresentação, pois sua mãe, Lílian, totalmente animada, quis saber de diversas coisas sobre a vida da nova namorada e seu filho.

Estavam todos sentados ao redor da mesa de jantar. James, pai de Thomas, Chris e Zoe, estava sentado em uma das pontas da mesa e Lílian na outra. Kate do lado esquerdo de James com Thomy ao seu lado e Chris a sua frente. E finalmente, Zoe do lado de seu irmão mais velho, Chris.

– Então você é a nova namorada do Thomy? – perguntou Zoe.

– Sim, sou eu – respondeu Katherine sorrindo, o que deixou Christopher um pouco desnorteado.

– Ah, então você tem que saber que o Thomy tem um urso chamado Guto. Thomy dorme com ele todo dia em que há relâmpagos e trovões. Já que esses tipos de coisas costumam assustá-lo. Sabe, trauma de infância – Zoe disse tranquilamente desfrutando de sua comida. Sem se importar com a reação alheia.

Chris soltou uma gargalhada e James o acompanhou. Já Lílian olhou para o filho que estava totalmente vermelho. Katherine surpresa, segurava a risada. Para não deixar o namorado mais envergonhado do que já estava.

– Isso é mentira, já faz dois anos que ele não usa mais o Guto - disse Lily, tentando ajudar o filho, o que não deu muito certo.

– Meu Deus, Zoe. Toca aqui - disse Chris estendendo a mão para que Zoe batesse nela, e a menina assim o fez.

– Okay, já chega. Isso é uma grande mentira – defendeu-se Thomas.

– Está tudo bem, amor, acho isso muito fofo - Kate beijou o rosto do namorado e Chris revirou os olhos fechando a cara. – Bom, o papo está ótimo, mas eu tenho que ir – disse causando alguns protestos.

– Por que não dorme aqui hoje, querida? - sugeriu Lily.

– Não tenho roupas – respondeu sem graça.

– É por causa da roupa ou por causa do urso Guto, Kate? – brincou Christopher.

– Ah, cala boca Christopher! E para você é Katherine – disse Thomas exaltado.

– Vish, ficou bolado – Chris disse provocando ainda mais o irmão.

– Parem vocês dois, respeitem a Kate – James mandou com as mãos na cabeça.

– Eu já parei – Christopher rendeu-se.

– Bom, roupas não são problemas. A prima dos meninos vem para cá às vezes, então deixa algumas roupas aqui em casa. E pelo o que parece, vocês duas têm a mesma medida – sorriu Lily ignorando toda a intriga que se formara ali.

– Se não tiver nenhum problema pra você, amor...

– Não terá nenhum problema – garantiu Thomas.

– Claro que não, melhor dormir com esse mulherão do que com o Guto – piscou para Kate.

– Christopher, dá pra calar a boca? Estou tentando me controlar, então não força a barra - disse Thomy quase explodindo.

– Pessoal, já são 22h00m. Chris, por que não vai colocar Zoe para dormir? - perguntou James, tentando mudar de assunto. - Lily, meu bem, estou cansado vou me deitar. Boa noite, filho. Boa noite Kate - sorriu e se retirou da mesa.

– Como ouviram o Sr. Walker, vou colocar Zoe para dormir - Chris pegou Zoe no colo e foi levá-la para o quarto.

– Vou me deitar também, foi um longo dia. Kate, fique à vontade a casa é sua. Boa noite filho. Cuide bem dela, hein? E mostre-a as roupas – Lily deixou a sala de jantar também.

.

Chris acabara de deitar Zoe em sua cama rosa e branca e agora a cobria com seu edredom aconchegante.

– Chris, Kate é linda, não é? - disse Zoe esfregando os olhos cansados.

– Linda? Aquela garota é... Encantadora – respondeu ele sorridente.

– Ei, calma aí, rapazinho. Não esquece que ela namora o seu irmão.

– Disso eu já sei. Aquele safado atirou na lua – suspirou. – Agora vá dormir, pequena. Boa noite - a beijou na testa.

– Boa noite, Chris.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, e ai, e ai pessoal? Dicas, críticas, elogios? *--*