Wrong Boy escrita por MiArashiro


Capítulo 16
And here comes the problems...


Notas iniciais do capítulo

Amores, mil perdões pela demora. A falta de criatividade veio até mim e esqueceu de sair :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148188/chapter/16

Bom, quatro dias já se passaram desde a invasão do Peter. Nesses quatro dias conseguimos não brigar, mas ele sempre insistia em lembrar que o Lucas ia vir pra cá e bla bla blá.

Hoje é o dia em que Lucas vai chegar. Acabamos de sair de casa para ir buscá-lo no aeroporto. Peter insistiu em vir, então ele está aqui no banco de trás do carro do meu lado no, olhando a janela.

- Em que você ta pensando? – eu perguntei. Sim, eu queria que ele dissesse: “Estou pensando em você, meu amor.” Mas ai eu caí na real e vi que isso não ia acontecer, dã.

- Você não vai querer saber. – ele simplesmente disse sem desviar o olhar da janela.

- Então ta. – provavelmente estava pensando em fazer algo contra Lucas, ou pensando na vinda dele pra cá... De novo. Então para evitar uma briga, respondi só isso.

Finalmente chegamos no aeroporto, e Lucas já estava lá com a sua mãe. Seus pais são separados e ele mora com a mãe. Ele e o pai não se deram muito bem depois da separação porque ele descobriu que seu pai havia traído sua mãe.

- OI QUERIDOS, SEJAM BEM-VINDOS A MALIBU. – gritou minha mãe com uma empolgação desnecessária.

- Oi Rose. Ah, obrigada. – respondeu a mãe de Lucas, Lauren e veio abraçar minha mãe.

Elas ficaram chorando ainda abraçadas, até que Lucas veio falar comigo.

- Oi Meg. Que saudades de você. – disse ele e veio me abraçar.

- Oi Lucas, saudades de você também. – disse ainda abraçada com ele. Senti lágrimas escorrerem por meu rosto. Era muito bom poder abraçá-lo de novo. Lucas sempre havia sido meu porto seguro desde pequeno. Nos conhecemos na infância e desde então, viramos melhores amigos, e com o tempo... começamos a namorar.

- Eu sou o Peter. – disse Peter interrompendo nosso momento drama.

- Ah, oi. Então você é o Peter. – disse Lucas, parando nosso abraço mas ainda com um braço ao redor da minha cintura equando eu desejava nunca ter deixado ele conversar com Peter.

- Sim, eu sou o Peter. O namorado da Megan. – disse ele me puxando pela cintura fazendo-me afastar de Lucas.

- Hum, eu sei. Você mesmo que me disse esqueceu. – disse Lucas e me puxou como Peter fez.

- É claro que não esqueci. Mas não custa nada lembrar você. – disse Peter e me puxou de novo.

- Então né, aqui ta bem legal... Mas é melhor eu ir falar com a sua mãe Lucas. – eu disse tentando me afastar dali. Se eu ficasse só causaria mais problemas.

Eu fui até ela e a cumprimentei. Os dois me seguiram e depois fomos até o carro para irmos ao shopping comer alguma coisa.

Chegamos no shopping e comemos. Depois nossos pais foram embora nos deixando sozinhos para nós “matarmos a saudade”.

- Então Lucas, o que quer ver primeiro? – eu perguntei.

- Hum, o que quer me mostrar? – ele respondeu com outra pergunta... Odeio quando fazem isso.

- Bom, Malibu é conhecida pela sua praia, quer ir? – eu perguntei.

- Tudo bem, vamos. – ele disse colocando seu braço ao redor do meu pescoço.

- Para ir na praia você não precisa se pendurar na minha namorada. Tenho certeza disso. – Peter disse tirando o braço de Lucas de mim.

- Peter, chega né? – eu disse. Ele tinha que parar com os ataques de ciúmes.

- Só to explicando pra ele. Acho que ele não sabia disso. – ele disse me abraçando pela cintura.

- Eu não só sei disso, como também sei que a Megan também é minha amiga, ou melhor, MELHOR AMIGA. E também já foi minha namorada. Então acho que posso abraçá-la. – respondeu Lucas.

- Então achou errado. Ela já FOI sua namorada. Não é mais. – Peter respondeu um pouco mais alto dessa vez.

- CALEM A BOCA VOCÊS DOIS. – eu gritei. O que fez a metade do shopping olhar para nós. Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores eu queria que vocês me dessem alguma ideia para o próximo capítulo, por favor. Obrigada, beijinhos :*