Tentando Amar escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 10
Ganho uma permissão e uma reprovação.


Notas iniciais do capítulo

Proximo capitulo para vocês. Espero que amem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148061/chapter/10

Percy

 Passamos a noite no hotel. Logo de manha fomos para o lugar marcado. Era no meio da floresta, para ninguém desconfiar. Eu não sabia o que eu iria fazer com Nico quando eu o visse. Não sei se daria um soco nele ou o mandava para o tártaro, se bem que eu prefiro à segunda.

 Annabeth não me entendia. Dizia que eu estava sendo ciumento. Eu apenas quero proteger Manu. Ela é minha irmã e não quero vê-la com Nico. Ela só tem 13 anos.

 Eu gostava de Nico. Até ele dar em cima da minha irmã.

Estávamos sentados em baixo de uma arvore, eu, Annabeth e Clare, esperando os outros chegarem. Só sei que eu estava muito nervoso.

Ana

 No dia seguinte nos encontramos (eu, Thalia e Lucas) em frente ao dormitório de Lucas. Tínhamos de encontrar alguma maneira de fugir sem sermos pegos.

 Thalia deu a idéia de fugirmos pelas portas dos fundos. Fomos até lá, mas estava trancada. Fomos pelas laterais, mas tivemos que pular um muro.

 Pegamos um carro, que estava esperando por nós, e fomos até o lugar de encontro.

 Chegando lá, estavam sentados Percy, Annabeth e uma garota bem bonita em baixo de uma arvore.

-Thalia, Ana! – Annabeth disse levantando e abraçando cada uma de nós. – foram atacadas?

-Não. – Thalia respondeu – E vocês?

-Também não.

-Quem é esse? – Percy perguntou.

-Eu sou Lucas – Lucas disse – filho de Hermes.

-Sou Clare – a menina bonita que parecia ter uns 15 anos disse – filha de Afrodite.

 Para ser bonita só filha de Afrodite mesmo.

-Vamos esperar Nico e Manu – Thalia disse e se sentou.

 Fiquei conversando com Lucas. Depois de tanto tempo, só agora eu tinha percebido que ele era bem fofo. Ficamos relembrando o passado, de quando brincávamos. Eu, ele e Manu. Era uma época muito boa. Eu não parava de sorrir e ele também não. O que esta acontecendo comigo?

Nico

 Pegamos um carro do próprio Oliver. Eu queria ir a pé, o lugar combinado era bem próximo da li. Mas ele insistiu em ir de carro. Dizia que ele não agüentaria ver uma linda dama (Manu) ficar andando. Não sei como, mas consegui me controlar. A única coisa boa era que Manu não dava bola para ele. Ela só olhava para mim e sorria. Não sei o que eu fiz para ter ela em minha vida.

 Quando começamos a chegar ao local me lembrei que Percy estava lá. Pelos Deuses. Hoje eu vou visitar meu avô no tártaro. Pai, por favor, não me deixe morrer.

  Chegando lá Manu soltou a minha mão. Ela estava com medo, medo do que Percy iria fazer. Senti dó dela. Ela queria enfrentar o irmão, mas depois que o viu me dando um soco perdeu a coragem.

 Todos estavam lá. Tinha também um menino, de minha idade, e uma garota de uns 15 anos muito bonita.

 -Vocês chegaram – disse Thalia. – Foram atacados?

-Não – Manu disse.

-Que beleza – Ana disse – ninguém foi atacado!

-Lucas? – Manu perguntou quando viu o menino. – você é um meio-sangue?

-Sim – ele disse e ela foi abraçá-lo. Isso me deu ciúmes. Mas não fiz nada.

-Que legal! – ela disse.

Apresentamos cada um seu meio-sangue encontrado.

-Bom –Percy disse – agora que todos chegaram, vamos? Temos dois carros. Eu, Ana, Thalia, Clare e Nico. – Ai meu Zeus. – e no outro carro vai Annabeth, Manu, Lucas e Oliver.

-Tudo bem – Annabeth disse.

Percy estava dirigindo. Ele insistiu que eu sentasse no banco do passageiro.

-Percy – comecei – olha, eu gosto muito da Manu. Não quero perdê-la.

-Nico, eu achava que você era legal, meu amigo. Mas você deu em cima da minha irmã.

-Percy, eu gosto dela. Sou seu amigo. E ela gosta de mim, por incrível que pareça. Deixe-a ser feliz. Como você é com Annabeth.

-Como você sabe que ela gosta de você?

-Porque ela RETRIBUI – eu grite, pois estava irritado. Mas nem assim os três que estavam no banco de trás repararam. Deviam estar em um bom papo.

Ele não me olhava.

-Você vai protegê-la?

-Daria a minha vida para salva-la.

-Eu vou conversar com Manu primeiro. Depois eu falo com você.

Manu

Quando chegamos ao acampamento fui direto para meu chalé. Comecei a guardar minhas coisas e Percy entrou no chalé. Não tinha coragem de falar com ele.

-Manu – ele disse – posso falar com você?

-Claro – disse.

-O que você sente pelo Nico? Você gosta dele?

-Gosto. Nunca senti isso antes, Percy.

Ele suspirou.

Ele me puxou pelo braço e me levou para algum lugar. Ele parou na frente do chalé de Hades, bateu na porta e Nico saiu de lá.

-O que foi Percy? – Nico perguntou.

-Se você fazer alguma coisa que magoe ela, você esta morto.

Nico sorriu.

-Isso quer dizer? – perguntei mesmo já sabendo a resposta.

-Que eu dou a minha permissão. – Percy disse e saiu.

Sai correndo e pulei no colo de Nico. Ele me girou no ar.

-Então, agora que ninguém pode negar... Estamos namorando? – ele perguntou.

-Sim. – disse e beijei-o.

-Mais uma coisa – Percy disse. Nico me colocou no chão envergonhado. – Sei que isso é ruim, mas eu disse para Poseidon sobre vocês e ele quase explodiu de raiva. Ele não é a favor.

Isso fez tirar meu sorriso do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai demorar alguns dias para o proximo capitulo. Mas posso dizer que alguem vai querer matar alguem.
—Quem sera?

Bjos... *-*