Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 3
Capítulo 3 -A festa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e ai o que estão achando? Obrigada pelos comentarios e por acompanharem, continuem. bjs !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/3

Lembro-me como fosse hoje minhas primas, falando que eu deveria ir, pois sempre ajudava e nunca participava.

-Vai Rose, vamos você nunca vai – dizia Molly.

-Você vai gostar é muito divertido Rose – falou Domy animada – vou te deixar linda, ninguém ira te reconhecer – Domy falou mexendo em meus cabelos.

-Até a tia Mione, falou que você precisava se distrair, ser jovem um pouco Rose – disse Lily.

-Eu sou jovem! – falei irritada.

-Mais não age como tal – respondeu minha colega de quarto Makena, fala sério com amigas e primas iguais a estas não preciso de inimiga.

-Tudo bem! tudo bem! – falei com entregue – minha situação deve estar feia para vocês concordarem com minha mãe – respondi para elas.

Deixe-me explicar diário, minha mãe é maravilhosa e muito sabiá, mais têm um jeito mandão de ser, e muito correta com tudo. Então para que minha primas concorde ou melhor, para que minha mãe fale que eu preciso agir mais como jovem eu realmente devo estar agindo como a diretora McGonagall.

Minha prima Domy começou a me arrumar no sábado, na verdade estávamos todas se arrumando no quarto da Domy, já que ela era monitora-chefe e tinha um quarto espaçoso só para ela. Estávamos em dez garotas, imagina a bagunça, eu, Molly, Rox e Lily, Lucy soube que eu ia e falou que seria melhor se arrumar sozinha do que na minha companhia, não sei mesmo o que se passa com esta garota! Também estavam Maikala, e para nosso espanto as sonserinas, Keyla, Corinne, Julia e Ariane, claro que no começo ficamos meio intrigadas e receosas, mais depois de uma hora todas já conversamos como velhas amigas, sabe diário isto que da ajuntar tantas mulheres no mesmo quarto.

Claro que depois de muito assunto banal, um assunto mais interessante começou, garotos é claro! Bem eu nunca tive a oportunidade de conversa com Ariane ou saber mais da vida de Escorpio, só sabia o que era comentado em jornais, ou que as garotas do colégio falavam, mais ali eu tinha a oportunidade e agradeci mentalmente quando Molly com o jeito marota dela começou a zoar de Makaila.

-May e ai quando nos tornaremos primas?- perguntou com um sorriso zombeteiro.

-Olha, qual Weasley que será o felizardo? – disse Ariane arrogante, mais percebi que ela estava era curiosa, esta certo que tenho que confessar que por trás da mascara fria e metida ela até que é legal, de um jeito sonserinos e Malfoy de ser, mais é legal.

-A gente, não é ninguém não – falou Makaila tímida, creio que ela só não ficou vermelha porque sua pele não deixa.

-Pode nos falar May, não contaremos para ninguém – disse Corinne, com curiosidade.

-Eu só falo o meu se você confessar que você gosta do Alvo – rebateu Makaila, percebi que Corinne ficou muito pálida e seu olhar abaixou para o chão.

-Não acredito! Corinne você gosta do quatro olho do Potter?- perguntou uma incrédula Ariane – pensei que você tivesse bom gosto – falou ríspida Ariane.

-A Ariane para cima de mim não! – Corinne respondeu visivelmente irritada – não venha me falar que o Alvo é isto ou aquilo e que eu tenho mal gosto, esta fachada de eu não suporto os Potters não cola em mim.

 Corrinne estava muito irritada, sério diário dava medo de ver, Corinne têm um jeito calmo e tranquilo, ela é baixa e pequena mais quando esta brava parece que até cresce! Sei que é besteira mais vi Ariane se encolher com seu olhar.

 - sei que você finge que odeia o Tiago, mais Ariane esta mais do que na cara que você é louca por ele, louca para estar na companhia dele, e adora quando a Domy coloca você para trabalhar com ele, a Ariane não seja burra, Sonserina para enganar Sonserina, esta para nascer.

Sério diário, pensei que começaria um duelo, acho que não foi só eu que imaginei isto, mais para espanto geral nosso, Ariane não fez nada, absolutamente nada! Você acredita? A garota é temida, todos sabem do temperamento vingativo e explosivo dela e ela simplesmente deixa Corinne falar assim com ela! Sinceramente não entendi naquele dia, só depois de algumas semanas que fui compreender o que tinha ocorrido ali, mais agora não vem ao caso.

Então todas entenderam que Ariana gostava realmente de Tiago, e até que achamos compreensivo o fato dela fingir odiá-lo, não deveria ser fácil vê-lo com tantas garotas diferentes.

-Mais Ariane pode ser que Tiago goste de você também – falei tentando anima-la.

-Não se iluda Rose, nunca daríamos certo melhor eu continuar o ignorando. – ela me respondeu triste.

É diário, acho que os Weasley, Potters, Malfoy, Zambines, Goyle e Parkisson não nasceram para amar, ou pelo menos serem correspondidos.

Bem depois de mais de cinco horas se arrumando tinha que admitir que estávamos lindas, mais muito bonitas mesmos. Tomamos os devidos cuidados e quando era exatamente dez horas da noite saímos em direção a sala precisa, outra coisa que os professores não percebem e o que mais me faz desconfiar que eles sabem de nossas festas, e só nos deixa pensar que não, onde já se viu nos dias que há festa as garotas simplesmente somem do castelo, nem para jantar elas aparecem e isto significa pelo menos 30 por cento do total das garotas do colégio ou seja é muita coisa!

Então saímos com cuidado com auxilio do mapa do maroto que meus primos nos enviou através do elfo, assim que eles chegaram na sala precisa. Diário não sei descrever, mais a festa parou quando nós chegamos, sério parou e todos nos olharam, principalmente os garotos. Senti uma vergonha imensa, mais parecia que minhas primas se deliciaram com aquilo, para meu espanto um minuto que me distrai olhando a decoração, que era esplendida, diga –se de passagem, me vi sozinha.

Olhei par aos lados e percebi que todos já estavam acompanhadas e conversavam animadamente, Domy com Alex, dançavam animados na pista, ela estava com o sorriso radiante, como este garoto não via que ela gosta dele? Meu Merlin ele não pode ser tão lerdo assim!!! É diário mais ele é, e até hoje ainda não falou nada.

Molly sem surpresa já beijava Jason, Makaila dançava com Douglas em um canto, Julia assistia a mais uma discussão de Ariane e Tiago, mais na verdade ela olhava para Fred e Fred respondia ao olhar com a mesma intensidade. Corinne conversava com Alvo e os dois estavam bem entretido no papo e bem , mais bem próximos. Naquela noite Alvo ficou com Corinne.

Para minha surpresa e preocupação Lily estava em um canto afastado conversando ainda mais perto do que Alvo conversava com Corinne, ela conversava com Drake. E bem diário aquela noite Lily também ficou com Drake, pelo que me lembro, meus primos todos ficaram com suas futuras ou sei lá , acho melhor pretendente. É a festa realmente foi inesquecível não só para mim, mais para eles também.

Eu me senti totalmente perdida, o primeiro pensamento é que eu não deveria ter ido aquela droga de festa, poderia estar em meu quarto lendo, ou fazendo qualquer outra coisa, mais não estava, estava eu ali parada feito uma idiota. Olhei onde estava a mesa de bebidas e fui até lá, tinha um ponche de morango delicioso, já tinha tomado dois copos quando parei realmente para observa o salão, parecia todos alegres, vi com curiosidade que vários casais se beijavam apaixonadamente mais isto não era o estranho, era casais improváveis, casais que eu nunca tinha visto em Horgwats antes, e para minha surpresa meus primos estavam no meio.

Estranhei o fato, será que a magia da sala era tão forte que dava até mesmo a pessoa que mais desejávamos? Sei diário que foi um pensamento idiota, mais eu queria crer que a sala poderia me dar ele pelo menos por uma noite, até hoje não sei como ocorreu mais sei que no momento seguinte ouvi uma voz atrás de mim.

-Oi Rose, você esta linda – diário gelei, nunca nestes seis anos ele nunca falou comigo e naquele momento ele me chamou de Rose! Ele sabia meu nome, sabia quem eu era, virei de vagar, queria ter certeza que não era nenhuma ilusão de minha mente.

-Ah – falei fingindo espanto – é você Malfoy.

-Sim sou eu, e pode me chamar de Escorpio – respondeu ele.

-Certo. Oi Escorpio – falei com um sorriso singelo. diário minhas pernas estavam bambas e borboletas voavam no meu estomago.

-Sei que não falo com você - ele falou com aquela voz doce mais também sexy – mais quando a vi entrar não podia deixar de vim te falar como você esta linda. – Nossa diário, sério quase tive um treco ali na frente dele. Certo que nem eu havia me reconhecido quando me fitei no espelho, mais para ele vim falar comigo devia ser por que eu estava realmente linda-  Vamos dançar?- Ele me perguntou com a voz aveludada.

-Não sei dançar – diário eu realmente não sei, mais ele abriu um sorriso lindo para mim e me estendeu a mão.

-Eu te guio – falou. Eu estendi a mão para ele e juntos fomos para a pista, não sei se foi conhecidencia ou não, mais o fato que a musica agitada parou e começou uma balada suave Chris Brown  - Cry no More ele é um cantor trouxa, mais suas musicas até que são legais, sei o que vou dizer agora vai parecer aquelas adolescentes apaixonadas e bobas, mais é o que eu sentia.

Enquanto dançava com Escorpio parecia que não tinha mais ninguém ao nosso redor, que só eu e ele estávamos ali, sei que é clichê mais foi isso que eu sentia. Que aquele momento era só nosso e que era magico, não sei ao certo quantas musicas dançamos mais acho que foi varias pois meus pés estavam cansados, e eu suada, mais muito, muito feliz como nunca me senti antes.

Escorpio viu que já estava cansada, me puxou para o canto do salão, mais precisamente próximo a mesa das bebidas.

-Esta cansada Rose? – ele me perguntou com um sussurro próximo ao meu ouvido.

-Um pouco, não sou acostumada a dançar assim – falei.

-Venha, vamos para um lugar mais calmo – ele me falou me puxando pela mão.

Ele me levou até uma parte do salão afastada, tenho que confessar que não vi meus primos em momento algum e que estava achando aquele salão grande demais. Ficamos ali um olhando par ao outro por alguns instantes, eu estava com muita vontade de beija-lo, senti aquilo que tantas garotas já sentiram.

Enquanto dançávamos ele não me beijou nenhuma vez e nem deu sinal de que iria, mais ali eu via como ele olhava para minha boca e eu para a dele, nos dois talvez como medo do passo seguinte, como nossas famílias e amigos reagiriam se soubessem, mais acho que chegamos a mesma conclusão juntos pois no mesmo instantes demos um passo em direção ao outro, e selamos com um beijo doce e apaixonado, é eu não estava nem ai para que os outros falariam, eu queria mais aquele momento,  aproveitar cada segundo daquele beijo.

Sei que é ridículo o que vou te falar agora mais ....

Uma batida na porta interrompe Rose.

-Entra – falou para que a pessoa entra-se.

-Oi , e ai como você esta se sentindo?- perguntou Lily, que estava acompanhada de Molly e Domy.

-Bem – Rose respirou fundo – a medida do possível, estou bem.

-Rose fique tranquila, sei que seu pai vai surta, mais estamos todos aqui para te defender ok? – falou Molly.

-Eu sei vocês são uns amores – Rose disse abraçando as primas.

-Por que não desce e fica um pouco com a gente, o almoço esta quase pronto.

-Não, eu estou registrando minhas memorias em um diário – falou apontando para a mesa.

-Não sabia que você tinha um diário?- Perguntou Lily.

-Não tinha mais comecei a escrever, vai que meu pai me mate pelo menos ele terá alguma explicação minha – Rose disse tentando fazer piada, o que suas primas ignoraram – e então o Jason e o Alex vieram? – Rose perguntou a elas.

-Vieram e Alex esta lá grudado no Tiago – falou Domy irritada.

-Não entendo – falou Molly – porque na festa vocês ficaram e agora ele têm medo de até falar com você?

-Eu perguntei isto a ele, ele me respondeu que na festa ele bebe e fica mais corajoso – respondeu Domy.

-E o que você falou para ele? – perguntou Rose.

-Que ele é um imbecil, por que se ele não percebeu, eu NÃO BEBO! – terminou Domy muito irritada -  ai acho que ele não entendeu, o que eu quis dizer – falou desanimada.

-Nem eu – disse Lily – o que você quis dizer o chamando de imbecil e que não bebia.

-Ai Lily, não seja lerda – exclamou Molly – ela quis dizer que ela ficava com ele em sã consciência e não por causa de bebida.

-Ah!! – exclamou Lily – entendi. E você Molly cadê o Jason?

-Ao contrario de Alex, aquele não quer desgrudar de mim – falou Molly irritada – o mandei ir conversa com os meninos, pois eu não o queria no meu pé ainda mais com a enxerida da Lucy por perto e meu pai em cima – falou irritada.

-Com certeza seu pai iria gostar muito do Jason – Rose falou.

-Certamente, mais eu não quero! Imagina os dois tendo aquelas conversas chatas por horas a fio, não pelo amor de Merlin, ninguém merece!

As primas riram, Molly sempre quebrava qualquer clima tenso, por isso Rose a amava, aquelas ali era mais que primas e amigas era como suas irmãs, cada qual com seu defeito e qualidade mais juntas eram perfeitas. Depois de um cinco minutos elas saíram deixando Rose sozinha para terminar de escrever em seu diário.

Onde acabei mesmo diário? Ah, sim

Sei que é ridículo o que vou te falar agora mais ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!