Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 25
Capítulo 25 - Volta a Horgwats


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, e ai como estão? Olha acabei de escrever e nem revisei ainda pois vou ter que sair, mais não queri deixar voces sem. Quero falar que agora estou com mais tempo e vou tentar postar pelo menos uma vez na semana. e para quem acompanha Uma segunda Chance para Viver II, postei cap novo lá também. Espero os comentarios, o cap não ficou muito bom, mais é que preciso da passagem de tempo, blz? Aguardo coments. Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/25

Assim que acabaram o almoço, todos foram para suas casas. Rose resolveu ficar na mansão Malfoy, no qual Rony não gostou nem um pouco mais para ver a filha feliz acabou cedendo. Na casa dos Potters uma discussão acontecia, coisa que era rara em se ver.

-Alvo, Lily os dois na sala – falou Harry sério, o que os filhos sabiam que não era uma coisa boa que vinha, os dois sentaram-se no sofá e Harry continuou a falar – eu quero que os dois me falem o que aconteceu, porque não é normal, tanto você Alvo e você Lilian, se misturarem com a família Zambine.

-Como assim pai?- Perguntou Lili, franzindo a testa, gesto que fazia quando estava zangada com algo – não é normal? – Falou sarcástica – estudamos na mesma escola, passamos a maior parte do ano juntos e frequentamos quase os mesmo lugar, claro que é normal.

-Não me responde assim Lilian – Harry estava muito irritado, ele só chamava Lili pelo nome inteiro quando estava bravo – você sabe o que eu quis dizer, vocês não combinam com aquela família, apesar de tudo que aconteceu eles ainda utilizam artes das trevas, e eu não quero meus filhos envolvido nisso!

-Pai olha como você esta agindo – disse Alvo também irritado – você esta sendo preconceituoso, não julgue o Drake e a Corinne pois o senhor não os conhece! O senhor esta agindo igual as pessoas agia em tempos da guerra, pai eu amo a Corinne e confiou nela, e não vou desistir porque o senhor não aprova o pai dela! – terminou Alvo.

-Eu também pai – disse Lili – eu gosto do Drake sempre gostei dele, e não foi termina meu namoro justo agora que ele resolveu assumir porque o senhor não aprova.

-Eu só quero o melhor para vocês, e sei que o melhor não é com eles – disse Harry mais controlado mais ainda assim via-se o quão decepcionado ele estava com os filhos – não quero que vocês sofram, sei que o Blazio vai descontar toda a fúria que têm de mim, em você Alvo e você Lili a fama desta Drake não é das melhores filha, e eu temo que vocês sofram – falou carinhosamente.

-Pai – disse Alvo – eu sei de todos risco que corro mais o senhor têm que nos deixar a correr estes risco para que possamos aprender, se sofrermos não sera culpa sua, sera nossa por nossas escolhas.

Harry olhou para os filhos, com carinho. Sabia que os filhos tinham razão mais não poderia deixa-los correr um risco desnecessário, ele nunca teve quem o defende-se mais seus filhos têm a ele.

-Eu sei que vocês estão certo, mais mesmo assim não concordo com os namoros de vocês, com você Alvo não posso fazer muita coisa pois logo ficara de maior , mais você Lilian o ano que vem vai para Burbatox .

-O QUE? – Gritou Lili.

-Isto que você ouviu, não a quero junto com Drake, se para evitar isto eu tenha que te mandar para lá, isto que farei.

-Isto não é justo !! – esbravejou Lili.

-Justo ou não sou seu pai e decido isto por você, agora vá para seu quarto que amanhã vocês têm que volta para Horgwats.

Lilian subiu batendo os pés e bateu com força a porta de seu quarto, Alvo subiu tranquilo, seu pai querendo ou não ele se casaria com Corinne.

-Acho que você foi muito duro com eles – disse Gina, sentando-se ao lado de Harry na poltrona.

-Eu temo por eles Gina – falou Harry – sera que é tão ruim assim tentar defender os filhos?

-Não meu amor. Mais não podemos defendê-los de tudo, existe coisas que eles teram que aprender sozinhos.

-Só não quero eles infelizes Gina, já basta o Tiago indo se morar com uma Malfoy, o Draco vai querer mata-lo disto eu não duvido. Não quero para Alvo o mesmo fim nas mãos do Blazio. E Lili, já pensou se acontece a mesma coisa que aconteceu com a Rose?

-Já amor e não poderemos evitar nada disto, se é para acontecer ira acontecer.

Harry ficou em silencio, sabia que os filhos estavam com muita raiva dele mais, não voltaria atrás em sua decisão.

No outro dia todos voltaram para Horgwats, como cada um chegou em um horário chegavam e já iam para as aulas, o buburio era geral sobre a descoberta de Rose e Escorpio, mais ninguém tinha muita certeza de nada. Somente na hora do almoço que ficaram realmente sabendo.

Não só Rose e Escorpio, mais também Alvo e Corinne , e Drake e Lili chegaram de mãos unidas no salão e para surpresa mais ainda os sonserinos sentaram-se a mesa da Grifinólia. Ariane e Julia que já eram namoradas oficias de grifinólios juntaram-se ao grupo. O grupo conversava animado, Fred fazendo piadas com a cara de Drake e Escorpio. Molly II fazendo Ariane, Corinne, Rose e Julia quase chorar de tanto rir, contamos suas famosas comedias. Domy, Lily e Makai conversando sobre maquiagens e Alvo, Tiago, David e Hugo conversavam com Jason sobre quadribol, era uma algazarra tão grande que pareciam que estavam em uma festa e não no Salão Principal, o que chamava atenção de muitos alunos e professores.

Estes últimos estavam muito contentes em ver que famílias que antigamente rivais conversavam animados, e felizes.

-Nossa agora a mesa da Grifinólia sai acolhendo qualquer um  - falou o trio insuportável – Douglas, Rox e Lucy – pensei que isto coubesse somente a Lufa-lufa – disse Lucy.

-O que quer aqui Lucy?- perguntou Alvo.

-Que eu saiba eu sou desta casa, diferente destes ai – falou apontando para os sonserinos e Jason que era da Cornival – e eu vim almoça, mais já que vejo que todos estão aqui os boatos então são verdadeiros – falou olhando para Rose e Escorpio sentados próximos – vejo então priminha – disse sarcástica – que resolveu revelar o grande mistério?

-Não é da sua conta! – disse Rose irritada.

-Claro que é – respondeu, neste momento todas da mesa da Grifinólia e alguns alunos de outras casas que estavam próximos já ouviam a conversa – sei Rose que o Tio Rony não é rico, mais nunca pensei que você chegaria a este ponto para dar o golpe do baú! – disse alto para que todos o salão ouvisse.

-Como ousa falar isto? – disse Rose levantando-se com raiva.

-Sai daqui Lucy! – brigou Molly.

-Porque ?- intrometeu-se Rox – a Lucy só esta falando a verdade. A Rose nunca demostrou gostar do Escorpio e ai do nada aparece gravida, esta ja é velha.

-É melhor vocês retirem o que disse!! – falou Rose.

-Acalma-se Rose – disse Escorpio com carinho – eu não acredito nelas, e você não deve ficar nervosa ira prejudicar nossa filha.

-É Rose, se você ficar nervosa vai acabar perdendo seu investimento.

Plaft.

Lucy caiu de costa no chão, tamanho foi a força do tapa que Ariane deu nela.

-Nunca mais fala com Rose assim, ou insinue algo contra minha família novamente sua fedelha, se não te dou uma surra que nem seus pais irão te reconhecer – Ariane falou bem próxima a Lucy que permanecia caída no chão com o rost vermelho e os olhos esbugalhados – sei que vocês não faz isto porque ela é da família coisa e tal, mais eu não sou.

Todos riram e viraram as costas para Lucy continuando a comer como se nada houvesse acontecido, Lucy foi ajudada por Rox e Douglas e saiu xingando a todos que riam de cara.

O mes passou rápido, a maioria já haviam se acostumado com os namoros, mais Lili ainda recebia alguns bilhete a ameaçando por esta com Drake, ela nem ligava estava feliz de mais para se importa. Alvo e Corinne também estava curtindo cada minuto que passavam junto, Corinne e Drake contaram logo que chegaram de volta a Horgwats que Blazio não concordava com o namoro deles e faria o possível para que eles terminassem. Por este motivo os quatro pareciam ainda mais apaixonados e unidos.

Com o fim do ano se aproximando todos estavam meios eufóricos, e preocupados com as provas finais, apesar dos dias quentes e atraentes viam a maioria dos alunos na biblioteca estudando, os dos sétimos ano era os piores.  Ariane e Tiago já havia preparado tudo para irem morar em um apartamento, no inicio Fred e Julia iriam com eles, assim com Drake.

Os cinco estavam muito animados com a mudança e decidiram que ficariam um mês na casa dos pais e depois iriam para o apartamento. Jorge se surpreendeu quando Fred o avisou que iria morar com Julia, mais no fim aceitou assim como o pai da garota.

Rose e Escorpio estavam decidindo se moraria junto ou não, Rose não queria pois preferiria ficar na casa dos pais, e só formarem uma família depois de terminarem Horgwtas o que aconteceria no próximo ano. Escorpio não concordava falava que Rony não deixaria ele ir até lá para ver a bebe, que até então ainda não tinha nome.

Alvo e Corinne ainda estavam com o pensamento de se casarem as escondidas, os dois tinha pegado suas economias e estavam atrás de um pequeno apartamento para morar, pois sabia que seus pais não iria querer vê-los na gente tão cedo. David e Makaila voltaram as boas novamente, David percebeu que Makaila ficou com Douglas antes de terem qualquer coisa, mais mesmo assim não queria ela próxima a Douglas.

Molly e Jason estava ótimos e felizes assim como Domy e Alex, que até em pensaram em dividir o apartamento com Ariane e Tiago, mais ao sugeri a ideia a seu pai, Gui lançou uma azaração tão feia em Alex que o mesmo desistiu na mesma hora e achou melhor fazer as coisas com calma.

Estavam todos na sala precisa conversando, era um lugar que eles gostavam de ficar sem chamar muita atenção.

-Nossa já esta acabando - falou Ariane – falta só duas semanas para o fim das aulas.

-E três para minha princesa nascer – falou Escorpio.

-Não vejo a hora – disse Rose – estou parecendo um hipogrifo ambulante.

-Você esta linda – disse Escorpio a beijando.

-E você é um mentiroso – respondeu Rose.

-Fred – falou Julia -  quando eu estiver assim igual Rose pode mentir desta maneira viu?

-Eu?! Ju meu amor você não sabe que não sei mentir para você ? Quando você me falar estas coisas eu vou apenas dizer que você não esta parecida com Hipogrifo ambulante – Julia Sorriu – e sim igual a dois!!! – Fred terminou fazendo todos rirem e Julia dar um tapa em seu braço.

- Rose já escolheu o nome?- perguntou Corinne.

-Não, Escorpio quer que seguimos a tradição da família Black e de nome de constelações, imagina os nomes não? Ara, Norma, Geminini, Fornax, Auriga, e o pior Sargita! – todos riram – imagina minha filha chamar Sargita?

-Combina – falou Tiago – Com o pai chamado Escorpio e a tia Ariane, o vô Draco e a bisa avó Narcisa, você quer mais o que Rose?  Que ela tenha um nome comum! – disse Tiago fazendo todos rirem e Rose mostrar a língua para ele.

-Não mais um menos estranho – respondeu.

-E quais são suas opções?- Perguntou Domy.

-A minha são mais simples e bonitos  – falou animada – Margarida, Jasmin, Dianela, Amarilis, Azaléia, Cyca...

-Pode parar!! – Gritou Lily – coitada desta menina se depende de vocês dois, vocês são pior que meu pai para escolhe de nomes!!! E olha os nossos nomes!!

-Verdade Rose – disse Molly  - imagina se vocês decidirem ajuntar as ideias dos nomes e vai sair tipo Norma Cyca, ou Fornax Amarillis, ou pior Dianela Sargita, não vai ser um nome ira ser um xingamento.

-Porque vocês não dão os nomes das avós?- sugeriu Julia.

-Tipo Astoria Hermione?- perguntou Rose fazendo careta.

-É não foi uma boa idéia- disse desanimada.

-Gente olha a hora que já é, temos que ir jantar – falou Alex.

-Nossa realmente estou com fome – disse Tiago – tomara que tenha fígado de dragão com molho de apimentado, e pudim de rim...

-Ai acho que não estou me sentindo bem – disse Molly passando a frente dos outros meio verde.

- O que deu nela?- perguntou Fred.

As meninas se entreolharam e Ariane respondeu.

-Acho que logo logo teremos que escolher mais nomes de bebe- como sempre os rapazes não intenderam e ficaram com as caras mais idiotas possíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso de ideias para o nome da bebe de Rose, vcs viram como esta!!rsrsr Beijos.