A Profecia dos Anjos escrita por May Black


Capítulo 1
alma gêmea pov. Renée


Notas iniciais do capítulo

oi gente essa é a minha primeira fic e como beta (e madrinha)temos a May, espero de coração que voces gostem!!!
o primeiro capitulo é da Renée e ela irá contar um pouco sobre o mundo sobrenatural que ela vive
boa leitura!!! nos vemos no final do capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147872/chapter/1

“Nunca pensei em amar, mas amo sem pensar.” By: Juan Carlos

     POV Renée

Faz três anos que desisti da guerra entre anjos e demônios por causa de um mortal, Charlie Swan, um humano pelo qual me apaixonei e fiz o que poucos de nós ousaram fazer, desistir das asas e da luta contra as trevas e viver entre os mortais.

Sempre tive inveja dos mortais por terem o livre arbítrio para fazer as suas escolhas, que ao contrário de nós fomos criados para aconselhá-los e destruir os demônios que interferem nas escolhas deles, mesmo assim tinha uma vontade ainda maior de protegê-los.

No entanto descobri que todos têm o livre arbítrio, e aqui estou eu, uma mortal como outra qualquer, casada e para completar a minha alegria Deus me deu uma linda filha, nós demos o nome de Isabella Marie Swan, tem os olhos castanhos igual ao pai, uma pele branca linda.

Já se passaram uma semana desde o nascimento de Bella, estava em casa e Charlie tinha acabado de sair para trabalhar, ele é o chefe de polícia de Forks. Comecei a arrumar a casa quando sinto uma presença me olhando. Posso não ser mais um anjo, mas ainda sinto a presença deles.

 -Olá Renée, vejo que a vida mortal lhe caiu muito bem.

 -Olá Gabriel, se não fosse você eu continuaria como um anjo e perderia o amor da minha vida e nunca saberia a alegria de ser mãe. – disse pegando Bella no colo que começava a acordar.

 FLASH BACK ON:

  “Depois de mais uma batalha contra os demônios e os vampiros vencida por nós, limpamos a bagunça de corpos lamentando as perdas de nossos irmãos na batalha quando Gabriel se vira em direção aos guerreiros que sobreviveram e diz:

-Já acabamos por aqui, se quiserem ir dar uma volta na cidade fiquem a vontade, Renée, poderia me acompanhar, por favor?

Sem entender nada apenas assenti o seguindo, Gabriel era um dos mais poderosos arcanjos seguido por Miguel e Raphael, ele era um que mais entendia os humanos e sabia de tudo que eu sentia em relação a Charlie e é meu melhor amigo.

-Vamos para o alto daquele prédio, assim não teremos interrupções. – disse me tirando dos meus devaneios.

-Tudo bem. – disse nervosa, ele não esboçava nenhuma reação.

Por sermos anjos nos movíamos rápido e poderíamos ir para qualquer lugar do mundo usando um tipo de tele-transporte, assim chegamos ao topo do prédio mais rápido me deixando cada vez mais nervosa.

-Gabe, diz logo o que está acontecendo e por que tivemos que vir para cá, você está me deixando nervosa e muito curiosa. – disse não conseguindo conter minha voz trêmula.

-Deixa disso Renée, você é um anjo muito curioso. - ele riu do meu nervosismo, ele pode ser um Arcanjo mais sabe ser irritante como um humano quando quer.

-Muito engraçado, para de agir como um humano e diz logo o que você quer comigo. – disse cruzando os braços no meu peito mostrando que não estava com humor para brincadeiras.

-Está bem apressadinha, te chamei aqui porque não queria que os outros escutassem o que tenho para dizer, e também o assunto é de seu total interesse. – disse se escorando na varando do prédio apreciando a vista da noite na cidade de Port Angeles.

-Do meu interesse? Como assim? – perguntei intrigada, o único assunto que me interessa e que só ele sabia era dos meus sentimentos por Charlie.

Será que era isso? Era alguma coisa envolvendo Charlie? Será que ele estava correndo perigo? Se fosse isso eu não iria permitir, mesmo sendo proibido interferir na vida deles e conviver com eles eu não suportaria vê-lo sofrer sem ajudá-lo, já quebrei as regras uma vez me tornando amiga dele e não me importaria de fazer de novo.

Sabia que ele estava ouvindo os meus pensamentos, somos seres da luz e por causa disso podemos ouvir os pensamentos de todos os anjos, com a exceção de que podemos esconder quando queremos os nossos pensamentos, os únicos que conseguiam quebrar o bloqueio eram os arcanjos. Eu o encarava confusa e ele se virou em minha direção me abraçando, aquilo não me surpreendeu, já convivia há bastante tempo com ele e com os humanos para saber que essa seria a sua reação aos meus pensamentos.

-Calma Renée, ele não está em perigo, só que achei um jeito de resolver essa situação toda. Lembra quando eu te perguntei se você o amava de verdade e se ele também te amava? – disse ele me soltando de seu abraço e me encarando com aqueles olhos azuis. Todos os anjos têm a mesma cor azul celestial nos olhos quando estamos em forma de guerreiros da luz, mas com o tempo aprendemos a ocultá-los deixando da cor das nossas almas humanas na terra.

-Lembro que naquele dia eu te disse que o amava e que arriscaria tudo para protegê-lo, mas eu não sabia se ele me amava da mesma forma. - mesmo não sabendo o que Charlie sentia eu faria qualquer coisa para protegê-lo.

Ele apenas assentiu e me conduziu para que sentássemos na beirada da sacada.

-Ele também te ama querida, ama muito e está disposto a te pedir em casamento mesmo não te conhecendo direito, e antes de você me perguntar alguma coisa, sim, eu o vigiei e li a sua mente toda vez que você estava perto dele, vi o que ele sente por você. Quando vi que os sentimentos de vocês eram reais, fui pedir um conselho ao oráculo e ele me disse que alguns de nós já foram humanos antes de se tornarem guerreiros de Deus e que tinham a sua alma gêmea, e depois de se tornarem anjos reencontraram com ela sendo que uma delas tende a ser mortal. Você encontrou a sua Renée e preciso saber de uma coisa. Você arriscaria a sua imortalidade para ficar com ele?

Depois de toda essa revelação, não sabia se ficava feliz por saber de tudo isso ou com medo de saber que ele estará em perigo por ser a minha alma gêmea. Mesmo assim respondi com a certeza que meu coração me transmitia.

-Sim, desistiria das minhas asas, da minha imortalidade para ficar ao lado da pessoa que amo.

-Isso era tudo que eu precisava saber, existe uma maneira de você se tornar mortal, mas te aviso uma coisa, uma vez feita isso não poderá voltar atrás, terá que viver o resto da sua vida como humana. Aceita essas condições?

-Sim, o que tenho que fazer?

-Se essa é realmente a sua escolha o que você tem que fazer é cair, e uma fez feito não poderá voltar atrás, sentirá tudo o que eles sentem e poderá ficar com o seu amado.”

   FLASH BACK OFF:

Sempre que penso no quanto lutei ao lado dos meus irmãos e da escolha que fiz não me arrependo de nada disso, me sinto em paz por ter lutado tanto tempo e por ter encontrado a minha felicidade.

-Não fiz nada de mais, apenas te dei a opção de ser feliz, posso pegá-la? – disse estendendo os braços em direção a Bella que o olhava risonha.

-Claro Gabriel, apesar de não ser mais da irmandade ainda te considero como um irmão. – disse lhe entregando o meu bebê.

-Ela é linda e tem os seus olhos Renée. – disse ele a ninando. –Digo... Os seus olhos de anjo, eles estão ocultos para proteger seu verdadeiro poder. Com certeza essa é a criança que trará a paz ou a destruição dos humanos.

Aquilo me deixou aflita, como assim trará a paz ou a destruição da humanidade? No fundo da minha alma eu já sabia a resposta, mas lutava com todas as forças para acreditar que minhas suspeitas não se tornassem reais.

-O que você quer dizer Gabriel? Como assim “a criança que trará a paz ou a destruição dos humanos.”?

-Isso mesmo Renée, a profecia foi cumprida, há uma semana sentimos a presença de um anjo nascendo, mas esse anjo tinha traços humanos e o oráculo convocou os Arcanjos e disse que a escolhida tinha nascido e nos mostrou onde ela estava todos nós sentimos o nascimento dela e o oráculo disse que os demônios também, eles virão para essa cidade impedir que ela cresça porque sem ela o mal reinará.

-Você tem certeza disso? – perguntei aflita afinal eu sabia da profecia e nem quando descobri que estava grávida pensei que a minha filha fosse à escolhida.

-Infelizmente sim Renée, a profecia foi cumprida com o nascimento da sua filha e para a segurança da sua família e também da humanidade, temo que seja melhor levá-la para Phoenix lá nós poderemos protegê-la.

-Não existe outro jeito? Pelo amor de Deus Gabriel você é um dos sete Arcanjos, não pode simplesmente tirar isso dela? - disse segurando as lágrimas, sabia que não adiantaria nada, mas mesmo assim faria o que estivesse ao meu alcance para proteger ao Charlie e não deixar que minha filha carregasse esse fardo.

-Você sabe muito bem que não, você conhece a profecia e sabe o quanto ela é importante. Ela é a escolhida para salvar a humanidade, seu nascimento foi sentido por todos os anjos e principalmente os demônios. Lamento muito mesmo por isso, mas não temos outra escolha, os soldados de Lúcifer já sabem do nascimento da escolhida e virão caçá-la e matá-la para que o mundo não tenha esperanças de salvação.

-Desisti da minha imortalidade por amor ao Charlie e agora para o bem dele e da minha filha serei obrigada a viver o resto da minha vida mortal longe da minha alma gêmea. - as lágrimas já saíam dos meus olhos sem permissão, mesmo depois de ter renunciado a essa guerra sem trégua vivida por mim há mais de 100 anos serei obrigada a deixar a pessoa que amo para protegê-la.

-Sei que é difícil, mas terá que fazer para o bem dele, eu sei que você o ama, sinto isso através da sua aura que mesmo depois de ter renunciado aos seus poderes ainda é ligada a nós por causa dela. – Gabriel acariciou o rosto de Bella que se mexeu, mas não acordou. Sabia que ele tinha razão, mas meu coração já doía só de pensar em viver longe de Charlie.

-Você tem razão. – disse limpando as lágrimas do meu rosto. -Só espero que Deus me dê forças para fazer isso o mais convincente possível.

-Eu já vou indo, seu marido está quase chegando do trabalho e lembre-se você tem exatamente uma semana para sair da cidade com ela.

-Espera. – disse pegando em seu braço. -Ela poderá visitar o pai certo? Não quero que ele fique fora da vida dela também, afinal ele é o pai dela.

-Claro que poderá, fique tranqüila, só que ela virá acompanhada por cinco de nós, ocultaremos seus poderes até que ela consiga controlá-los e permaneceremos ocultos aos olhos humanos, e manteremos os demônios longe dela.

Gabriel me deu um abraço apertado e desapareceu. Teria menos de uma semana para colocar tudo em ordem e me distanciar do amor da minha vida, sei que será difícil, mas pelo bem dele o farei, pois tudo o que me importa nessa vida que decidi seguir é Charlie e Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: oiee!!!
Gabriel veio avisar que a vida de Bella e Charlie está em perigo. Essa semana será de extrema importancia para todos, o que será que Renée vai fazer?!? só lendo pra descobrir kkkk.
Gostaram do capitulo? Já deu pra perceber que a Bella não vai ser aquela coisinha totalmente dependente dos outros né?
por favor comentem se gostaram ou nao pois essa é a minha primeira fic e espero que voces gostem!!!
bjos Thaís

N/B: Oláá *-*
Estou super feliz de estar aqui, essa fic da Thais é incrível, eu já li mais alguns capítulos e posso dizer que fica cada vez melhor... Vocês já viram que a fic é bem inovadora e original né?! Mais uma Jake e Bella para nos apaixonarmos, tenho certeza que a fic vai ser um sucesso, a Thais está arrasando!
Eu amei esse primeiro cap. e espero que vocês tenham gostado também... Comentem que ela merece *-*
Bjokas... May