Confissões de Uma Adolescente escrita por Débora Costa


Capítulo 6
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147797/chapter/6

Eu estava muito abobada...eu estava linda d+,não quis nem usar as roupas que estava usando quando cheguei ali;Mandei o Jeremy me trazer umas bolsas para escolher umas das roupas que eu comprei...olha daqui,olha dali...acabei colocando uma saia xadrez curta confesso,uma blusa rosa bebê e um coletinho branco por cima,não deixei de por  uma sandália dourada de salto alto,não muito alto,mas já é um começo para quem só usava tênis,chinelos e rasteirinhas...run!

—Senhorita...por acaso você não viu uma mocinha de óculos e cóqui ?-Jeremy sorrindo assim que eu fui ao seu encontro,já do lado de fora.-

—Para de graça Jeremy...

—Você está linda...

—Eu sei.

—Vamos anjinha ?-ele disse abrindo a porta pra mim,me senti uma lady.

—Claro...hum...as outras coisas eu resolvo amanhã.-ai ai são tantas coisas.

        -> Confissão número 7;Pai eu cresci !( Parte I;continua) <-

  Fomos para casa,já era hora do almoço e eu estava um pouquinho atrasada e em 15 anos eu nunca me atrasei para a hora do almoço.TENSO!.
  Entrei em casa e fui voando para o banheiro lavar as mãos...quando cheguei a sala que nós fazemos as refeições,encontrei meu pai e minha mãe me esperando.Primeiro me olharam de cima a baixo,me senti desconfortável com aquela situação,meu pai estava pálido e finalmente minha mãe quebrou o silencio :

—Filha você está linda...não acha Roger ? -ela disse olhando para  o meu pai.-_Roger ?...querido tudo bem ?

  E o inesperado aconteceu...meu pai se levantou,andou até estar frente a frente comigo,me olhou dentro dos meus olhos e continuou andando até sumir de vista,deixando eu e minha mãe sem o que fazer.

—Mãe... ?! -eu buscava palavras,mas não achava.-

—Filha ele vai superar,foi o choque... -e assim minha mãe foi atrás dele me deixando plantada ali.até...

—Santo Cristo ! -Dolores,entrou e me olhou espantada-Menina você está muito...diferente...

—É... eu sei Dolores...-estava ficando incomodada-_Mas as pessoas mudam sabe ?

  Ela fez o que eu precisava,me deu um super abraço seguido de "COMO EU ESTOU CRESCENDO E ME TORNANDO UMA LINDA MOÇA"
  Eu almocei sozinha...pela primeira vez em...apenas 15 anos.
  Passei a tarde arrumando minhas roupas novas no armario...mas sem tirar a "cena" da hora do almoça,da mente e pior do meu coração,meu pai me maguou apenas com o olhar,ou sera o contrário,eu magoei meu pai com a minha mudança.
 
   -> Confissão número 8; Isso só pode ser "amor"!<-

  "toc -toc" ;Havia alguém batendo na porta.

—Pode entrar -eu disse com esperança que fosse o meu pai-_Ah...é você.

—Nossa vou até embora...-minha prima...-_Você está linda..conseguiu se virar sozinha ?

—Claro..eu sou inteligente esqueceu ?-disse dando umas voltinhas-

—Você é convencida isso sim...e o Greg perguntou por você... novamente...ficou tristinho por você não ter ido. -ela disse sorrindo-

 Taquei uma almofada nela...bem merecida por cada merda não dita que se passou n'quela cabeça de longos cabelos pretos e lisos.

—Ai!...ele gosta de você da uma chance pro garoto,o que custa  ?

—Custa o meu pescoço querida...

—Como não entendi ?-Normal!...zoa...run!-

—Digamos que alguém ame ele e não queira ver ninguém no seu caminho...-adoro deixar ela na dúvida-


—Hum tenso !...ah vai me conta !

—Deixa de ser burra Laura,a Daina ama o Greg.

—Sério,nunca reparei e... burra é as loiras oxigenadas.-ela disse colocando a mão na cintura,tipico dela...-_Tá mais por que ela não chega nele ?

—Ah sei lá...ela é durona mais é timida..vai ver ela tá esperando ele demontrar algum sentimento especial por ela...mas chamando ela de irmã acho que é meio dificil...

—Tenso.muito muito tenso;Eo Fred ?

—O que tem ele ? -perguntei atuardida...-

—Você tá afim dele não tá ?

—Não...-ele fez uma cara de você não vai mentir pra mim vai ?-_ah...só um pouquinho...interessada-fiquei vermelha-

—Ai...que lindo...vocês vão ficar lindos juntos e seus filhos seram perfeitos e ...

—Laura ! para de viajar...-disse sorrindo com as loucuras dela,estava até esquecida...-_Ele só é interessante...-juro que suspirei-

—Então já sabe o que fazer para conquistá-lo ?Ele é um tanto dificil .

—Minha filha está assim...-apontei para mim mesma-_... na minha opnião já é muita coisa...eu estou perdendo uma semana de aula e isto já é um uó...estou fazendo sacrificios por esse garoto e pela minha dignidade...run!

—Quer água...pra falar mais ?...olha Anjinha,você pode dizer o que quiser mais na minha opnião você está mais do que apaixonda...pois sendo você, interessada é o escambal você tá é amando e eu acho que foi amor a primeira vista.


—Não diga bobagens...

—Bobagens agora né...mais tarde eu quero ver...-ela disse me tacando uma almofada-

  Ficamos a tarde toda falando sobre nossos amigos eo meu futuro não namorado...ela amou as minhas roupas e já combinou de pegar imprestado,disse que preciso de maquiagem,e ela tem razão;próximas compras:Acessórios,perfumes,maquiagem e coisas do genero...
 Também começarei a treinar em cima de saltos altos,preciso deixa de ser estabanada,dificil mais não impossível...
 Ah...também vou montar um book,pra que ? colocar fotos novas no orkut...(sim eu tenho orkut e msn só não usava muito,os livros sempre foram meu passatempo preferido,mais o mundo dar voltas)...fotos da mesma mais melhorada Angélica Riquelly.
 Tudo estaria bem,se não fosse pelo meu pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!