Um Sonho Possível! escrita por itsCaarolina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora... Espero que gostem * NÃO COPIEM É CRIME... a musica é Untitled- Simple Plan ouça enquanto lê se você quiser ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147729/chapter/3

Ele veio se aproximando mais quando ele chegou bem perto Sarah começou a tossir eu olhei pra ela preocupada e perguntei:

-Você está bem anjinha?

Ela fez que não com a cabeça peguei ela no colo e passei rápido do lado do Justin que estava me olhando e fui atrás de um medico eu achei ele e falei:

-Dr. Bauer a anjinha não está bem – disse preocupada...

Ele pegou ela e levou para a sala que eu não podia entrar e eu voltei pro quarto...entrei e Justin ainda estava lá olhei pra ele e ele sorriu mais eu estava sentindo que não iria ter uma noticia boa não quero que aconteça nada com a Sarah...ele viu que eu estava mal e foi me abraçar eu deixei precisava de um abraço nesse momento ficamos um tempo abraçados até que eu sentei no sofá pus os meus cotovelos no joelho e ele sentou do meu lado e me abraçou de lado e falou:

-Ela vai ficar bem...

Eu olhei pra ele e deixei uma lagrima escapar e falei:

-Ela não vai ...- ele me olhou com cara de “Porque?” e eu continuei- Ela tem câncer...

Ele me olhou surpreso e eu abaixei a cabeça ... Fiquei pensando em como a Sarah está...até que depois de alguns minutos o medico entra na sala com uma cara não muito boa e fala:

-Mel fizemos o possível...

Quando ele falou isso começou a passar todos os momentos que eu brinquei com ela, a minha anjinha, e eu comecei a chorar ela tinha só 6 anos tinha uma vida inteira pela frente mais essa doença fez com que a morte dela se antecipasse antes que eu pudesse pensar algo o Dr. Falou:

-Mel ela falou pra mim te dar uma coisa...e aproposito todos vão sentir muita falta dela...- ele procurou no bolso e achou- aqui está...

I open my eyes
I try to see but I'm blinded
By the white light
I can't remember how
I can't remember why
I'm lying here tonight
And I can't stand the pain
And I can't make it go away
No I can't stand the pain
Untitled- Simple Plan

Me entregou era um papel e um colar que ela tinha ganhado da mãe dela que tinha falecido a 1 ano ...o Dr. Teve que ir ...e o Justin ficou sentado do meu lado e eu abri o papel lá tinha um desenho e atrás tinha algo escrito virei com muitas lagrimas nos olhos e li “ Mel, faz muito tempo que somos amigas quase tudo que sei você que me ensinou te agradeço por tudo talvez quando você estiver lendo isso eu não esteja mais aqui, sei que para uma crianças de seis anos escrever assim é uma coisa muito difícil mais eu escrevi com a ajuda da enfermeira Luli , mais fiz o possível para escrever com a minha letra mesmo estando fraca pois queria lhe dizer EU TE AMO você fez meus dias muitos alegres, espero que você fique bem não quero que você sofra quando eu não estiver mais aqui quero te ver feliz pois amo seu sorriso e sua contagiosa risada, espero que sua vida seja muito linda e aonde eu estiver estarei com você vou ser sempre sua aninha igual você me chamava, eu te agradeço por tudo Melissa e eu queria te dizer de novo EU TE AMO” Sarah Misse Midler

Quando terminei de ler foi como se uma faca tivesse sido enfiada bem no meu coração eu pus minha mão na testa e comecei a chorar mais e o Justin me abraçou, abracei ele bem forte e fiquei ali chorando mais um pouco...até que eu me acalmei um pouco e ouvi a barriga do Justin roncar eu ri e ele também e falei:

-É bom você ir comer...

-Não vou deixar você aqui sozinha...

-Vai comer eu vou ficar bem...

Ele me olhou e eu fiz cara de por favor e ele falou:

-Ta eu vou por você...

Deu um beijo na minha testa e foi...

Depois que ele saiu fui na janela aberta do meu quarto e fiquei sentindo a brisa quando eu lembrei de uma vez que a Sarah estava conhecendo o meu cavalo Bold tenho ele desde quando tinha 5 anos eu amo cavalos...mais voltando ela amou ele e lembro do que ela me falou no dia...

FLASHBACK ON:

-Mel Mel deixa eu montar?

Sorri e ela também...

-Claro- ajudei ela a subir e fui ajudando ela a andar com cuidado até que começou a ficar escuro e nós deitamos debaixo de uma arvore e ela falou:

-Mel eu te amo, amei hoje seu cavalo é lindo obrigada Melly...- sorriu e me abraçou depois ficamos vendo as estrelas e eu falei:

-Anjinha sabe você torna tudo mais incrível e bonito por você ser simplesmente essa menina linda e fofa eu que agradeço por você ser assim essa menina fofa que todos amam mais não mais que eu ...- apertei as bochechas dela e beijei as bochechas dela e ela deu a risada gostosa que ela sempre da....e continuamos ver as estrelas abraçadas...

FLASHBACK OFF.

Quando me dei conta já estava chorando de novo... E depois de alguns minutos senti alguém abraçando a minha cintura e quando olhei era o meu irmão e desabei nos braços dele e ele também chorou pois ele também conhecia ela e eles se adoravam também...e meu irmão falou:

-Não fica assim Melly tudo vai ficar bem...

-Espero mesmo...

Ele me olhou e me abraçou eu já tinha passado por isso mais foi no Brasil sim eu sou brasileira mais quando eu era pequena vim pra cá por causa do emprego do meu pai ...e ano passado nas férias eu fui pro Brasil e meu avô sofreu um acidente e morreu....ainda não em conformo...por que isso acontece comigo?

Meu irmão ficou abraçado comigo e ficamos vendo as estrelas e pensando e chorando também e eu falei:

-Mik por que tem que ser assim? Por que as pessoas que eu amo tem que ir?

Ele me olhou e falou:

-Deus deve estar precisando deles lá em cima... e aonde eles estiverem eles estarão com a gente...

Eu o abracei meu irmão sempre me ajudava nesses momentos...depois de um tempo assim meu irmão falou:

-Princesa é bom você ir dormir pois amanha você tem alta...- sorriu e eu também...

Deitei lá e falei:

-Mik dorme aqui do meu lado?

Ele deitou lá, quando eu tinha medo ou pesadelo meu irmão sempre me ajudava ...ele falou:

-Boa noite dorme bem...- e beijou minha testa...

-Boa noite...

Fechei meus olhos e depois não vi mais nada estava realmente cansada....

Acordei só no outro dia com uma pessoa pegando na minha mão e falando:

-Acorda Melly está na hora...

Abri meus olhos e vi aqueles olhos castanhos olhando pra mim sorrindo sorri fraco também e o Dr. Entrou e falou:

-Mel vim te dar alta...

Olhei pra ele e resolvi perguntar uma pergunta que me doía muito:

-Dr. Quando vais ser o enterro da Sarah?

Ele me olhou e falou:

-Daqui a pouco...

E saiu eu sabia na onde seria no mesmo lugar onde foi o da mãe dela pois ela amava lá eu me arrumei e conversei com a minha família e fui...

Cheguei lá era igual a 1 ano atrás um campo cheio de flores e um vento gostoso...estava com algumas pessoas e eu me juntei a elas estava minha família lá e todos amavam ela...e todos nós choramos até que eu ouvi:

-Não fica assim Melly eu estou aqui....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor, eu chorei escrevendo esse capitulo =´( espero que tenham gostado e mais uma vez desculpe a demora... NÃO PLAGIEM É CRIME E É FEIO....