Um Sonho Possível! escrita por itsCaarolina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OIE AMORES....Desculpa a demora mais é que eu estou cheia de trabalhos e provas essa semana e a outra mais tive um tempo e escrevi esse capitulo pra vocês...Espero que gostem...Bom até o próximo capitulo =D *NÃO COPIEM ISSO É CRIME....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147729/chapter/11

-Porque esse idiota quase acabou com a sua vida por dinheiro...- disse alguém atrás de mim.....

Ahn? Como assim?

-Se não acabou com ela né?- disse a mesma voz atrás de mim que vi que era o Justin com raiva....

-Pera eu não estou entendendo nada...- disse confusa....

-Cara não...- disse Brian....

-Cara não? Como você me fala isso seu idiota depois desse dois anos que fiquei longe dela porque você ameaçou a matar ela se eu não me afastasse e te desse dinheiro não é? E agora pede pena? Pra eu não contar? Olha cara eu que digo você acabou com a nossa vida e eu não quero você perto dela ouviu...- disse Justin de frente pra ele com a mão em forma fechada....

Eu estava em choque chorando ....

-Como...como...você fez isso Brian?

-Mely...eu....- disse Brian...

-NÃO ME CHAMA DE MELY VOCÊ PERDEU ESSE DIREITO QUANDO ACABOU COM A MINHA VIDA SEU IDIOTA......- eu já estava com raiva e sabia que não poderia ficar assim...

-Mely fica calma você não pode ficar assim...- disse Mike ao meu lado...

-COMO EU NÃO VOU FICAR ASSIM? Eu pensava que você era meu amigo Brian mais eu sempre me engano com as pessoas e vejo que você é a pior das pessoas que eu já conheci fui muito idiota de um dia ter acreditado em você....

-Melissa entenda eu fiz isso por amor....- disse Brian com os olhos com lagrimas....

-AMOR? Se isso é amor então eu não sei o que é isso mais porque o que você sente não é amor é obsessão .....

-Não Mely....Eu te amo....

-AMA A SUA BUNDA MERDA....QUE BOSTA CALA A BOCA NÃO FALA MAIS NADA ....- disse....já sentia que minha vista estava embaçando e eu não estava conseguindo ver mais nada até que eu segurei no Justin e abaixei minha cabeça...

-Você está bem Mely?- perguntou Justin...

Não consegui responder nada, pois cai pra trás mais senti algo me segurando.....

                                                           ****

Estava em um lugar escuro...Mais parecia uma floresta....Ouvi algo andando atrás de mim e gritos:

-NÃO MELY....MELY.....NÃO....EU TE AMO VOLTA...NÃO ME DEIXA SOZINHO....

-JUSTIN É VOCÊ?- disse desesperada.....

Sai correndo em direção da onde eu ouvi a voz e vi que tinha um buraco só que estava protegido por dois caras grandões....Corri e corri tentei passar por eles mais não consegui e gritei:

-EU PRECISO VOLTAR.....

Chorei e tentei passar de novo e não consegui subi em cima de uma arvore e o galho dela dava para o buraco e pulei os dois grandões tentaram me pegar mais não conseguiram.....

                                    ***

Acordei olhei pro lado e vi que foi só um pesadelo horrível....

Vi Justin e Mike dormindo no sofá....

Sorri de poder ver que eu poderia passar mais um tempo com eles, agradeço Deus por ter me dado mais essa chance de ficar com eles...Por ter um tempo pra me despedir, e falar o quanto amo eles....pois eu sei que talvez se acontecer isso de novo eu não volte mais, mas também sei que vou ter deixado uma parte de mim aqui meu coração com eles todos os momentos bons e ruins que passei com eles todos vão ir comigo mais meu coração vai ficar aqui, sei que eles vão sofrer mais eles vão saber que estarei em um lugar melhor, talvez eu tenha a chance de ter uma vida até os 100 anos ou mais com eles, isso depende de Deus e do tempo, o tempo me dirá o que vai acontecer não ele não dirá ele só fará por isso vou continuar aproveitando os meus dias como se fossem os últimos mais e se fossem mesmo? Eu não sabia e nem saberia... Eu só peço a Deus que eles sempre lembrem dos momentos bons que tiveram comigo, parece até que eu morri mais eu só não morri por Deus e por Justin e minha família...Eu os amo muito...Eles são minha vida....

Fui interrompida dos meus pensamenos pelo medico falando:

-Estou vendo que você acordou Melissa- disse ele baixinho...

-É....

-Como se sente?

-Bem melhor...

-Você não podia ter ficado daquele jeito você sabe que é perigoso né?

-Sei sim...- disse de cabeça baixa enquanto lagrimas caiam...

-Ei, vamos fazer o possível pra você melhorar...- disse ele se sentando na cama...

-Como? Se eu não respondo mais aos tratamentos?- olhei em seus olhos...

-Melissa cadê aquela menina que dizia que tudo é possível pois seu amigo sempre fala Never Say Never, cadê ela hein?

Ri...

-Ela está aqui , bem lá dentro...- disse com a mão no coração...

-Você vai conseguir...

Fiz que sim com a cabeça e ele saiu...Olhei pra janela ainda chorando depois ouvi um choro na sala que não era meu olhei pro sofá e Justin estava chorando eu fechei meus olhos e ele falou:

-Será que já é tarde pra ajustar tudo?

Abri meus olhos confusa....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU MEREÇO REVIEWS NÃO MEREÇO? *0*