Um Sonho Possível! escrita por itsCaarolina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espero que gostem...=) NÃO COPIEM ISSO É FEIO E É CRIME...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147729/chapter/1

Estou eu aqui no hospital de novo para fazer os exames que faço desde pequena aproveito sempre que estou aqui e vou visitar as crianças que tem câncer amo crianças e tento a ajuda-las minha mãe está agora falando com o medico vou falar pra ela que vou ver as crianças...

Cheguei lá e minha mãe estava chorando, mais uma noticia ruim, não quero que ela sofra fui lá e abracei ela e falei:

-Mãe não fica assim, tudo vai ficar melhor confia em mim, não chore...- dei um sorriso...

Ela sorriu e me abraçou mais forte e falou:

-Filha vou tentar ficar melhor...

O doutor Bauer falou:

-Querida Melissa como você está?

-Estou bem...

-Manoela você pode me acompanhar? Ah e Melissa as crianças estão com saudades...

Dei um sorrisão e falei:

-Vou ver eles mãe depois eu volto...

-Tome cuidado filha...

Beijei a testa dela e fui...Ah acho que não falei minha mãe chama Manoela  é a melhor mãe que alguém poderia ter...Cheguei na porta do quarto das crianças e elas vieram me abraçar e eu falei:

-Que saudades meus amores como vocês estão?

Todos começaram a falar juntos e eu comecei a rir fomos brincar fiquei horas e horas brincando com eles até minha mãe vir me chamar...Fui embora cheguei em casa e minha irmã Vittória veio me abraçar e falou:

-Que saudade...

-Eii não faz nem 2 horas que sai- e ri ela também...Falei oi para meu pai Richard e meu irmão Mike que me deu um abraço que me levantou do chão amo ele , minha avó Angelina e meu avô Leon e fui ver meu bebê mais lindo Miguel ele tem 5 meses é o bebe mais lindo ele é loiro e de olhos azuis claros, branquinho e com as bochechas rosadas as vezes perguntam se ele é meu filho cheguei lá no quarto dele e ele estava acordado minha irmã Vittória estava com ele no colo quando ele me viu deu a risada mais gostosa que eu já vi peguei ele no colo e falei:

-O bebe da tata tá muito lindo não tá?- e fiz cosquinha nele resolvi que eu ia passear um pouco com ele...- Vi quer ir comigo passear com o Mi?

-Quero mais posso chamar o Chris?- falou com os olhos brilhando...

-Pode mais cuidado em mocinha...

Ela riu e chamou ele e eu fui falar com a minha mãe...

-Mãe posso sair com o Mi e a Vi?

-Claro filha mais cuidado- e me deu um beijo na testa...

Ia chamar meu irmão mais ele já tinha saído...Chamei Vi e ela desceu passamos na casa do Chris e fomos a Cait não estava lah que pena estava com o Chaz eles estão em uma melação só... Olhei pro Chris e para a Vi e eles estavam em uma melação e eu falei:

-Então eu vou brincar com ele lá no parque e você mocinha e mocinho cuidado hein? Daqui a pouco eu volto para irmos embora...

Eles sorrirão e concordaram e eu fui para o parque cheguei lá e vi só um menino com uma menina parei e olhei bem eu conheço eles de algum lugar mais não dava pra ver a cara pois eles estavam de costas...

Deixei pra lá e comecei a brincar com o Mi eu estava ensinando ele a andar e ele ria e a risada dele é alta e contagia peguei ele no colo e comecei a morder de brincadeira a barriga dele até que eu ouvi:

-MEL- uma voz que eu conhecia era a Jazzy...virei e a vi vindo de braços abertos...abracei ela e falei:

-Que saudade Jazzy mais você está sozinha aqui?

-Não meu ilmão ta aqli...(Irmão tá aqui)

Quando ela disse isso paralisei até que eu ouvi:

-JAZZY ainda bem que eu te achei...- ele parou de falar e ficou me olhando e eu olhei pra ele e falei:

-Foi bom te ver Jazzy mais eu tenho que ir- dei um beijo na bochecha dela e peguei o Mi mais ele falou:

-Nossa quanto tempo Melissa....- ele disse e sorriu...

-Digo o mesmo Justin...

Ele olhou pro Mi e me olhou confusa e perguntou:

-É o seu filho?- ri e respondi:

-Não é meu irmão...

-Ah- ele coçou a cabeça e eu falei:

-Tenho que ir mesmo, tchau...

Fui andando nem esperei ele falar tchau...Então ele tinha voltado pensei que nunca mais o veria mais eu ainda estou magoada com ele...fui andando passei por Chris e Vi que me olharam e viram que eu estava chorando e se olharam “Ela soube” e eu fiquei confusa mais nem liguei voltei pra casa e todos me olharam e fui para o meu quarto com o Mi comigo que pois a mão no meu rosto e eu falei:

-Porque Mi porque tem que ser assim?- e lagrimas caiam dos meus olhos e eu comecei a lembrar de quando tudo aconteceu...

2 ANO ATRÁS:

Eu estava indo falar com o Justin , bati na porta do camarim dele e ele falou:

-Entra...

Entrei e ele estava sentado chorando fui até ele e perguntei:

-O que aconteceu?

-O que aconteceu? FOI TUDO CULPA SUA, DESDE QUE EU E A SELENA COMEÇAMOS A NAMORAR VOCÊ VEM ESTRAGANDO TUDO VOCÊ NÃO VE QUE EU NÃO QUERO VOCÊ MAIS AQUI? NÃO VE QUE EU QUERO DISTANCIA DE VOCÊ? QUE VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA E RELACIONAMENTO? SUA IDIOTA ACHA MESMO QUE EU TE CONSIDERO MINHA AMIGA? NÃO VOCÊ SÓ É UMA MENINA QUE EU TENHO QUE ATURAR POR CAUSA DA MINHA MÃE SE NÃO EU JÁ TERIA TE DADO UM BELO CHUTE NA BUNDA QUEM SABE ASSIM VOCÊ NÃO TIVESSE ACABADO COM O MEU RELACIONAMENTO EU TE ODEIO MELISSA MARIE FREST CARTER...

Lembro que sai dela correndo e depois daquele dia nunca mais falei com ele , ele me decepcionou muito com essas palavras e hoje eu o vejo e ele fingi que nada disso aconteceu, por que não foi ele que depois sofreu semanas e semanas e ainda que ficou internada por eu estar piorando mais se não fosse minha família e amigos eu nem estaria aqui agora mais eu não quero me lembrar disso isso só me faz mal o que aconteceu é passado vou deixa-lo pra traz igual eu sempre deixei...fui tirada dos meus pensamentos por minha irmã entrando e sentando do meu lado ela me abraçou e falou:

-Eu acho que devia ter falado que ele tinha chegado de viagem...

-Tudo bem....

-Mel não fica assim ele não merece você, e eu acho que você vai ter que ser mais forte agora...

A olhei confusa...

-Por que?

-Esqueceu que ele é nosso vizinho e também que hoje...- ela parou de falar e eu a olhei e ela continuou- a gente vai ter que ir lá jantar com eles pois a mamãe está com saudade da Pattie....

Suspirei peguei o Mi e desci e fui falar com a minha mãe que estava feliz fazendo a sua maravilhosa lasanha...

-Mãe eu não quero ir...

Ela me olhou veio até mim acariciou meu rosto e falou:

-Filha seja forte eu te entendo mais a Pattie não tem nada a ver com isso e ela esta com saudades suas esqueceu que ela quer ver se você está bem mesmo...- olhei pra minha mãe e ela pois a mão na boca...

-Não mãe você não contou pra ela né?

Minha mãe abaixou a cabeça...

-Mãe não era pra você ter contado, e agora eles todos vão me olhar com pena não quero isso e também não quero que eles fiquem com meus problemas pra eles ela não contou pra ...ele né?

-Filha eu falei com ela e ela não vai contar pra ninguém nem pra ele...

Olhei pra ela suspirei e falei:

-Tá bom mãe eu vou...

Ela me abraçou e falou:

-Vai se arrumar...

Enquanto subia a escada ficava pensando tomare que a Selena não esteja lá....Entrei no meu quarto fui fechar a cortina e vi o Justin olhando pro meu quarto quando me viu sorriu mais eu não retribui e fechei a cortina e comecei a me arrumar, pus uma roupa simples uma calça jeans clara e  uma blusa branca com desenho da Minnie e meu All Star roxo amarei meu cabelo ....terminei de me arrumar e desci minha mãe me olhou e falou:

-Não vai passar maquiagem?

-Mãe você sabe que eu não gosto...

Meu irmão Mike levantou e me abraçou me pois nas costas dele e falou:

-Isso mesmo você é linda sem...Então vamos...

Todos falaram que sim e ele saiu correndo comigo nas costas e minha mãe gritando:

-NÃO DEIXA ELA CAIR SE NÃO TE MATO HEIN MIKE?

Eu e meu irmão só riamos, como a casa era perto eu pude ver que a Pattie estava lá fora esperando já quando ela viu meu irmão correndo comigo nas costas dele ela começou a rir mais depois gritou:

-CUIDADO MIKE E MELISSA...

Eu falei para ela em meio a minha risada:

-OIE TIA PATTIE...

Ela riu pois falam que a minha risada contagia...Mike me pois no chão e eu abracei ela e depois Bruce e Diana saíram lá fora com o Jax e a Jazzy abracei eles e a Diana falou:

-Como você está?

-Estou bem e a senhora?

-Também estou bem mais me chame de Diana só...

-Ok...

Estava falando com a tia Pattie quando eu sinto alguém me segurar pela cintura e me levantar e falar:

-SENTIU FALTA DO TIO AQUI...

-SENTI SIM..- nessa hora eu já estava rindo muito era o Tio Jeremy ele me pois no chão e eu o abracei e a tia Pattie falou com cara de brava:

-Isso é jeito de receber as visitas...

-Isso mesmo tia Pattie mostra pra ele quem manda...

Ele me olhou e começou a me fazer cosquinha e eu estava rindo muito até que a pessoa que eu não queria ver falou:

-Ei estão se divertindo sem mim?

Tio Jeremy parou de me fazer cosquinha e todos pararam de rir e ficaram olhando pra ele e pra mim, ele me olhou sorriu e falou:

-Oi Mel...

-Oi- respondi seca ...

Pattie para quebrar o clima chamou a gente pra entrar sentamos na sala e o Justin ficava me olhando estava incomodada com isso até que a campainha tocou e ele foi atender vi Chaz, Chris, Jack, Cait, Ryan, Jas, Percy, Gi entrando todos cumprimentaram Jus e quando me viram vieram todos correndo me abraçar quase me mataram sufocada e se sentaram os meninos se sentaram perto do Justin e as meninas perto de mim o Justin ficava olhando pra mim enquanto conversava com o Mike , Percy e os meninos...até que o Percy levanta e vem e fica na minha frente e fala:

-Mel minha princesa como você está?

-Estou bem Percyinho...- e apertei a bochecha dele e ele fez cara de triste...

-Não goste que me chamem disso....

-Desculpa Percy...

Ele me abraçou e eu vi que o Justin não tinha gostado nada até que a campainha toca e ele vai atender e ah não....sim quem eu vejo....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLESS =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possível!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.