Sempre Foi Você escrita por AliceMaria


Capítulo 1
PROLOGO


Notas iniciais do capítulo

Vai ai o prologo, se vocês gostarem e quiserem mais deixe um comentário... bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147590/chapter/1

Quando paro e penso em tudo o que eu passei, eu jamais iria imaginar que estaria tão feliz hoje, com minha família e meu, hoje, marido Edward Cullen...Mais para encontrar minha felicidade não foi tão fácil assim, sofri muito, derramei muitas lagrimas e as piores lagrimas que uma pessoa possa derramar a de um amor não correspondido, não é fácil você ver o homem que você ama namorando com outra noivando e quase casando com outra, e você simplismente não poder fazer nada...Mais as coisas mudaram e me surpreenderam e fez uma reviravolta em minha simples vida...

Sou Isabella Swan e desde os meus 10 anos sou apaixonada por Edward Cullen, até ai tudo bem, mais havia um detalhe ele é 10 anos mais velho que eu, ou seja quando percebi meu sentimentos por ele o mesmo já tinha 20 anos, e isso para alguns é errado ou um absurdo, mais vai dizer isso para um coração apaixonado. Mais eu tinha medo e assumir esse amor, por que eu sabia que ele me olhava apenas como se eu fosse sua irmãzinha mais nova, e isso me rendeu muitas lagrimas mais eu sempre tive aquela esperança de que um dia ele ia ser meu, e esse dia chegou, mais te falo a verdade demorou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!