You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 12
Capítulo 12/ Leah Ataca - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei, eu sei disse que postava naquele feriado mas não deu mesmo... podem me matar eu deixo, mas aí não vão saber o final da história (não que ela esteja no final!).
Bem pra compensar fiz um mega capitulo, mas ele ficou tão grande que resolvi dividi-lo e eu posto ele na próxima semana (sexta ou sábado)
Boa Leitura e mil desculpas pelo tempo sem postar.
Haaa... e comentem ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/12

Narrado por Renesmee

3 semanas depois

Hoje é o dia da decisão do campeonato de basquete e eu estava no vestiário do Street, estádio onde o jogo aconteceria, terminando de me arrumar.

-              Oi – uma voz conhecidíssima sussurrou no meu ouvido e começou a passar os lábios de leve no meu pescoço.

-              Oi – me virei passando os braços por volta do seu pescoço, ele imediatamente puxou meu corpo de encontro ao seu.

-              Depois da vitória – ele disse no meu pescoço – nós vamos comemorar... – começou a beijar meu pescoço a cada pausa – à sós... Eu preciso te sentir de novo... – apertou minha cintura com força e me beijou avidamente explorando cada centímetro dos meus lábios, da minha língua, tudo com muita luxúria.

-              Ahh! Eu não quero interromper – mentira quer sim, pensei quando ouvi a voz da Leah que ultimamente andava muito quieta. – mas já estão chamando agente Nessie – dei um beijo rápido no Jacob e segui Leah que não disse nada. Fizemos nossa apresentação e o jogo começou.

Narrado por Jacob

Estávamos no segundo tempo o jogo estava super difícil, perdíamos por 3 pontos e tínhamos 1 minuto pra fazer uma cesta de 3 pontos o treinador havia pedido tempo.

-              Senhor! – eu chamei – posso fazer só preciso de espaço – disse

-              Tem certeza Black? – certeza era a última coisa q tinha olhei pra quadra e as líderes finalizavam a série a Nessie estava ótima hoje e eu tinha prometido uma comemoração especial pra ela depois da vitória.

-              Tenho senhor. – respondi

-              Muito bem quero que abram espaço pro Jacob, Embry, Seth e Tommy se a bola sair da mão dele quero que a devolvam...

-              Sim senhor – os três disseram

-              Ok vamos nessa- começamos a voltar pra quadra

-              Jake – ouvi a Nessie me chamar e olhei pra ela – você vai conseguir – ela me beijou rápido

-              Blackk!!!! O treinador gritou

-              Vai! – fui para o meu lugar o arbitro apitou e começamos Tommy me Seth me passou a bola e eu avancei olhei pro relógio e faltavam 37 segundos um cara apareceu do nada e roubou a bola Seth e Embry avançaram em cima dele que jogou a bola pra outro mas Tommy a rebateu pra mim que de onde estava dei um salto e joguei a bola mas alguém trombou em mim e eu caí antes de conseguir jogar o juiz apitou falta assim que o relógio zerou. Fiquei estirado no chão meu ombro dói muito.

-              Jacob – Quil falou – você tá bem?

-              Black! – vi o treinador chegar com o médico me sentei com esforço – você está bem?

-              Sente alguma coisa Jacob? – o médico perguntou

-              Meu braço dói um pouco – disse, ele olhou por alguns minutos.

-              Parece uma torção, nada sério! Só precisa de gelo e um pouco de descanso e tenho certeza que a garota aflita lá no banco vai providenciar isso. – olhei pro banco e vi a Nessie bem preocupada

-              Quero marcar a falta, senhor! – disse

-              Não acho uma boa idéia – disse o médico

-              Mas eu quero – me levantei – depois eu descanso – olhei pro treinador

-              Muito bem então capitão. – fui pro meu lugar e o juiz me deu a bola e apitou, bati a bola três vezes no chão e arremessei a bola bateu no arco da cesta girou e entrou marcando os três pontos que precisávamos a torcida explodiu e  a Nessie poluo nos meus braços...

-              Você está? Se machucou muito?- ela apalpava meu corpo como que pra ter certeza que estava tudo ali – fala alguma coisa!

-              Espero que esteja preparada pra comemorarmos – ela me olhou sorrindo e me abraçou. Fomos para o Lenni’s no meu carro quando chegamos todo mundo já estava lá, saímos do carro.

-              Está pronto? – ela perguntou e eu franzi o cenho

-              Pronto pra quê?

-              Pra dançar comigo – disse fazendo biquinho

-              Eu preciso estar pronto pra isso?

-              Você vai precisar de muita coisa pra essa noite, Jake. Menos da calça!

-              Podemos ir pra minha casa – disse a puxando pra mim

-              Primeiro agente dança. – ela disse sussurrando no meu ouvido – e depois a sua casa – ela me puxou pela mão e entramos indo direto pra pista de dança. Quando ela passou os braços ao redor do meu pescoço e colou nossos corpos eu lembrei que havia cerca de 3semanas que nos havíamos tido a nossa primeira vez de lá pra cá não tivemos chance de repetir, mas hoje tinha tudo pra acontecer pois meus pai viajou a negócios e minha mão foi fazer compras em Paris... Nessie virou de costas e começou a rebolar no ritmo da música o que me fez começar a me animar, segurei sua cintura colando sua bunda gostosa no meu membro e ela rebolou mais.               

-              Não devia me provocar assim Nessie!

-              Por quê?

-              Você não sabe do que eu sou capaz! – ela virou e disse no meu ouvido com uma voz extremamente sexy

-              Então porque você não me mostra? – respirei fundo

-              Eu vou falar com os caras e te encontro no carro – ela sorriu e concordou. Foi em direção aos meus amigos.

-              Gente, to indo.

-              Mais já? Nós mal chegamos. – disse Jared

-              Só porque tá amarrado você não tem que ir embora cedo – disse Tommy primo da Nessie – tenho certeza que a minha prima não vai ligar se você disser que quer ficar!

-              Na verdade é melhor eu ir você não vai querer ver o que eu vou fazer com a Nessie agora! - Tommy levantou a sobrancelha e Embry brandiu

-              Haaaa, se você e a Nessie vão... Você sabe! Você pode ir. Tem a nossa benção, não é pessoal?

-              Com certeza – disseram

-              Falem por vocês eu não gosto da idéia, a Nessie é muito na dela Jacob – disse Tommy - ela não vai gostar de ser pressionada! Eu e você sabemos que ela é...

-              Não Tommy ela não é! É bom você se informar, pois essa não vai ser a primeira vez que eu vou tirar a roupa da sua prima! Fui! – saí em disparada louco pra chegar no carro quando estava quase na porta a Leah apareceu na minha frente.

-              Jacob que bom que eu te achei!

-              O que você quer?- disse grosso

-              Nossa! Eu só queria te parabenizar pela bela falta, você jogou muito bem hoje quer dizer você sempre joga bem!

-              Você não quer só me dar parabéns! – disse

-              É! Na verdade não!

-              Desenrola Leah que eu to sem tempo!

-              Tá! É que vamos nos encontra amanhã na casa do Embry... nós estamos juntos sabia?

-              Você e o Embry- disse levantando a sobrancelha

-              É.

-              Parabéns então – disse voltando a andar tinha passado da porta quando ela me alcançou

-              Não espera é sério vamos nos encontrar amanhã na casa do Embry você devia ir é o nosso capitão! Pode levar a Nessie.

-              Tá legal Leah eu vou – disse e voltei a andar

-              É as três - ela gritou. Quando cheguei no carro Nessie estava encostada olhando pra chão.

-              Cheguei! Vamos? – disse destravando o carro

-              O que estava fazendo com a Leah? – ela perguntou direta

-              O quê? Não espera não é o que...

-              Não estou pensando nada, só perguntando, mas pra você ficar assim devo pensar – ela disse entrando no carro. Entrei também e liguei o motor dirigindo pra minha casa. Ela não disse nada então eu não diria também! Fiquei pensando no caminha. Pra quê esse ciúme besta pensei quando parei na minha porta. Espera! Ciúmes... era a primeira vez que a via com ciúmes. Abri a boca pra falar mais ela não estava mais no carro saí a fim de lhe alcançar mas a última coisa que vi foi a porta da sua casa bater. Corri pra minha casa entrei e subi as escadas com tudo entrei no meu quarto e abri a varanda seu quarto ainda estava escuro mas a janela aberta como sempre ela só fechava no inverno , dei graças a Deus pelo inverno já ter passado pulei pro seu quarto e fechei a janela na hora em que ela ascendeu a luz.

-              O que faz aqui? – ela disse ríspida

-              Nessie, não fica assim!

-              Assim como? Não estou de nenhum jeito!

-              Está com ciúmes!

-              Não estou não! – ela quase gritou, eu respirei fundo

-              Olha não é o que você tá pensando a Leah só veio dizer que amanhã os caras do time vão se encontrar na casa do Embry.

-              E porque o Embry não disse, já que é a casa dele?

-              Eu não sei! Os dois estão juntos vai ver ele pediu.

-              Você não disse que ia falar com seus amigos. Ele é seu amigo por que não disse?

-              Ele pode ter esquecido e também eu estava com pressa! – ela ficou calada e logo percebi que não tinha mais argumentos – está com raiva?

-              Não! Disse dando de ombros

-              Vem cá, vem – disse e me aproximei dela – não fica assim – disse passando a mão no seu pescoço – eu não gosto da Leah gosto de você, sabe disso e te amo! E além disso é com você que estou planejando fazer loucuras agora.

-              Eu também te amo – ela sussurrou olhando no fundo dos meus olhos. Me aproveitei e a beijou com fúria e desejo, pegando em sua cintura e puxando-a mais pra mim. Ela prendeu os dedos em meus cabelos, levantei-a deixando-a em meu colo.

-              Não acredito que passou três semanas desde a última vez que me pegou assim - disse entre os meus lábios. Segui com ela em meus braços até sua cama, minhas mãos a apertam e meus lábios saboreiam sua boca, ela prende meu lábio inferior com os dentes e eu solto um gemido. Jogo ela na cama e ela fica me analisando enquanto me deito em cima dela, suas mãos percorrem todo o meu corpo. Alisei seu rosto e ela fechou os olhos com o meu toque, minhas mãos foram escorrendo pelo seu corpo, ela fez o mesmo comigo passando em meu abdômen sarado me fazendo gemer. Terei seu uniforme deixando-a apenas de calcinha e sutiã que eram de renda vermelha e me vez gemer de novo, ela começa a tirar minha roupa bem devagar arranhando minha pele com as unhas, sorri abertamente depois que ela tirou toda a minha roupa eu me direcionei o seu sutiã e dei beijos em seus seios observando cada expressão de seu rosto, em seguida dei beijos na sua barriga e fui descendo até sua calcinha e a tirei, minhas mãos passearam pelo seu corpo nu.

-              Muito mais bonita do que da última vez.-sussurrei beijando o seu corpo deixando-a louca de desejo. Afastei suas pernas e me encaixei entre elas, olhando em seus olhos, e como da última fez fiquei novamente indefeso, ela me beijou e em minha garganta brotou um leve rosnado e não agüentando mais aquela tortura a estoquei de vez, ela arqueou involuntariamente com um grito de prazer, e eu sorri satisfeito começando meus movimentos num vai e vem abrasador. Minhas estocadas são fundas e rápidas, aperto a perna dela puxando-a mais para mim, chupando o bico do eu seio de uma forma selvagem enquanto minhas mãos estimulam seu clitóris a deixando ainda mais louca de desejo, as mãos dela escorregam em minhas costas cravando unhas suas dando mordidas em meu ombro me arrancando gemidos altos, nossos corpos foram sacudidos pelo ápice numa ultima estocada funda, cai em cima dela que me abraçou, nossas respirações estão totalmente desreguladas, nosso corações batiam no mesmo compasso. Ela me encarou sorrindo e me beijou apaixonadamente.

-              Não está mais com raiva?- perguntei

-              Não! - ela sorriu – você tinha razão era apenas um ciúme bobo. – nos abraçamos e adormecemos. Acordei por volta das oito e meia com ela abraçada a mim, ela não demorou muito pra acordar.

-              Oi – disse beijando o topo da sua cabeça.

-              Oi! Que horas são?

-              Quase nove...

-              Nove – disse num salto – aiii droga!

-              O que foi?

-              Eu combinei de sair com as minhas primas lembra? A Ashley vai me matar se eu não aparecer! – não consegui evitar a gargalhada que soltei – não tem graça Jacob! Ela me mata mesmo e você ficaria sem noites com a de ontem!

-              Isso seria ruim – disse quando ela se levantou – está muito atrasada?

-              Eu tinha que estar lá as nove. O que você acha.

-              Calma se arruma, eu vou tomar um banho rápido e te levo – ela acentiu e foi pro banheiro – se importa se eu tomar banho com você?

-              JACOB – ela gritou

-              Tudo bem eu tomo no meu quarto – pulei a janela tomei banho e encontrei ela no meu carro falando ao telefone.

-              Eu to chegando Ash... Eu sei que to atrasada mas eu acordei tarde... sim é... a culpa foi do Jake sim... – MINHA – não você não fazer brigar... ASHLEY! eu to quase chegando ok! Vai pra porta! – ela desligou

-              Tudo bem?

-              Sim.

-              Eu vou pra casa do Embry mais tarde. Ok?

-              Tá vai nessa! Se eu vou sair com as minhas amigas porque você não pode ir também né?

-              Se quiser que eu não vá eu entendo – estava torcendo pra que ela dissesse pra mim ficar em casa.

-              Não! Pode ir. – disse quando eu parei o carro na porta da casa da Ashley que gritou um “ATÉ QUE ENFIM” – divirta-se – ela disse por fim.

-              Você também – começamos a nos beijar mas ‘uma filha de anão de jardim’ batei na janela do carro.a Nessie saiu eu fui pra casa e fiquei lá até as três e depois fui pra casa do Embry fiquei lá o resto da tarde e a noite a Leah por incrível que pareça não ficou se esfregando em mim ficou o tempo todo com o Embry dando beijinhos pra cá abraçinhos pra lá, parece que o que ela disse era verdade vale ressaltar que por incrível que pareça é verdade. Ficamos bebendo e jogando conversa fora e a última coisa que me lembro é da Leah me trazendo uma última bebida e depois é tudo um branco.

Acordei com uma dor de cabeça infernal e o pior não era a dor e sim o fato de que eu estava no quarto da Leah, na cama da Leah...

-              Bom dia, Jake – ela disse me abraçando – dormiu bem? – eu a empurrei imediatamente e me levantei num salto apenas para constatar que estou nu. Cacei minha cueca e a vesti rapidamente.

-              Ok! Você me deve uma explicação – disse procurando o resto das minhas roupas.

-              Eu! Ora Jacob, não tem muito o que explicar.você não resistiu e se entregou a mim noite passada.

-              Eu não sou caminhão pra fazer entrega Leah – terminei de me vesti – isso aqui nunca aconteceu – disse indo pra porta após pegar minha carteira e chaves do carro

-              Você não pode fugir, você me ama Jacob, só a mim.

-              Você é louca! – saí do quarto dela o mais sorrateiramente possível e fui em direção as escadas...

-              Jacob! O que faz aqui? A essa hora da manhã? – Seth perguntou

-              Ah!- olhei pra ele, o que eu ia fazer, ele é amigo da Nessie – Seth não conta pra Nessie, por favor!

-              Você dormiu aqui? – merda

-              Eu... Eu... Eu...

-              Eu não é claro! É claro que vou contar a Nessie! Se traiu ela com a minha irmã ela deve saber! – ela falou

-              Seth –ia argumentar, mas não adiantaria – não é o que você tá pensando! –olhei pro relógio e vi que eram quase 10 horas – Eu tenho que ir – saí em disparada na dando tempo pro Seth responder. Achei meu carro na esquina entrei e disparei pra casa assim que botei a mão na maçaneta da porta Nessie gritou da porta dela.

-              Jake!- merda... pelo menos ela parecia meiga com sempre o que significa que Seth não falou com ela. Será que ela não vai contar?

-              Oi, Nessie!

-              Estava saindo? – perguntou sorridente

-              Ééé... na verdade estava indo pra sua casa.

-              Uê! Não combinamos de assistir a um filme na sua casa?

-              Foi?- ela vai perceber, ela vai, eu sei que vai, ela sempre percebe.

-              Foi! Você mesmo deu a idéia!

-              Ah! Claro...então... agente entra e você coloca um filme enquanto eu... troco de roupa.

-              Ok! – ela disse e me abraçou me dando um beijo – mudou o perfume?

-              O que?

-              Seu perfume – ela disse enquanto entravamos – está diferente.

-              Ah... é que... eu to testando um novo – merda, merda, merda!

-              Posso opinar?

-              Claro!

-              Prefiro o outro. Te deixa mais másculo. Não que você precise!

-              Anotado – disse – põe o filme!

Narrado por Renesmee

-              Anotado – ele disse – põe o filme!

-              Ok! Não demora! –escolhi o filme Corrida Mortal 2, uns 20 minutos depois ele voltou com um calção e uma camisa apertada branca que destacava seus músculos.

-              O que escolheu?

-              Corrida Mortal 2 – disse mostrando a capa

-              Legal! – ele me segurou pela cintura, não parecia estranho como antes, e me puxou com força para si – O que acha desse perfume? – perguntou, cheirei seu pescoço e o perfume que ele sempre usava impregnou minhas narinas me fazendo sorrir.

-              Ótimo – ele voltou a me beijar, agora pelo pescoço e me beijou me jogando no sofá e ficando em cima de mim quando já estava quase sem ar o meu celular começou a tocar ele desceu a mão apertou minha bunda e pegou o celular ainda me beijando, mas quando viu quem era ele parou na hora.

-              O que foi Jake? Quem é? – ele ficou calado como se estivessem com medo – tá tudo bem?

-              Tá! – ele respondeu rápido, aí tem coisa! – é... É o... Seth.- disse relutante

-              Me dá então!

-              Não – ele puxou a mão

-              Porque? O celular é meu!

-              Pode falar com ela depois, quer dizer não atrapalhar o clima.

-              Se liga Jacob! O clima já era! – tomei o celular que tinha parado de tocar da mão dele  - agora parou vou ligar pra ele.

-              Nessi!

-              O quê! – falei aquilo estava me irritando, porque eu não podia atender o celular?

-              Parou de tocar deixa pra lá depois você vê o que ele quer – eu ia concordar, mas o celular voltou a tocar e eu atendi antes que ele dissesse alguma coisa.

-              Oi Seth.

-              Nessie, onde você está? Posso encontrar você?

-              Não dá – Jacob voltou a me beijar, mas dessa vez no pescoço, eu me arrumei melhor no sofá o deixando continuar – estou com o Jacob.

-              Eu preciso muito falar com você! É urgente!

-              Não pode esperar até amanhã? – disse com dificuldade pois Jacob agora beijava minha barriga e lambia meu umbigo.

-              Não!

-              Nessie – Jacob sussurrou – desliga isso – então ele desabotoou minha calça e eu ofeguei pensando no que ele ia fazer já nem me importava mais com o Seth

-              Seth... Desculpa... Não dá mesmo... Eu... Agente se fala depois! – desliguei o celular e joguei-o pra lá – você é impossível – disse me sentando e levantando Jacob fazendo-o ficar de joelhos no sofá entre as minhas pernas.

-              Desculpa, eu não resisti.

-              Merece um castigo. - digo e ele me lança um sorriso malicioso - Tem certeza que vamos ficar sós por muito tempo?

-              Absoluta! – responde

-              Então por que não esquecemos o filme e vamos pro seu quarto?

-              Parece ótimo! – me levantei e o puxei escada a cima entramos em seu quarto e eu tranquei a porta.

-              Me promete uma coisa?

-              Com você me olhando assim. O que quiser! – eu sorri

-              Vai me deixar fazer o que eu quero sem me atrapalhar.

-              O que vai fazer?

-              Só vai saber se prometer!

-              Prometo! – me aproximo dele colocando uma mão em seu rosto, olho no fundo dos seus olhos e vejo curiosidade e desejo misturados, desço minha mão passando em seus músculos definido apertando, às vezes arranhando um pouco pego a barra da sua camisa e a levanto ele estica os braços me ajudando a tirá-las depois tiro seu calção passando propositalmente a mão sobre a montanha entre suas pernas e o fazendo gemer, vou empurrando-o em direção a cama o faço sentar e fico entre suas pernas. Começo a distribuir beijos em toda a extensão do seu peito indo em direção ao seu membro completamente duro e pulsante, abaixo da sua boxe com ele ainda sentado. Ele me puxou e tentou me beijar.

-              Ei! Você prometeu! - ele me olhou como se procurasse controle e me soltou, mas eu queria beijá-lo então tomei seus lábios em beijo avassalador que foi correspondido a altura. Caímos deitados comigo em cima dele e antes que eu o deixasse assumir o controle parei de beijá-lo e me levantei ficando de joelhos. Tirei minha blusa e deixei que ele visse o sutiã vermelho sangue que usava, joguei a blusa no chão e tirei meus cabelos dos ombros para que ele visse melhor deslizei a mão desde meu pescoço o vão entre meus seios minha barriga e cheguei até o botão da minha calça que desabotoei ficando em pé e deixando-a cair. Voltei pra cima dele beijando sua barriga (E que barriga!!!) e puxei sua cueca tirando-a olhei pra ele e lambi meus lábios ele soltou um gemido forte quando abaixei a cabeça em direção a seu membro e dei uma leve mordidinha em sua cabeçinha.

-              Merda! – não era normal vê-lo xingar, mas com certeza se fosse comigo eu xingaria. Deslizei seu membro em minha boca começando movimentos de vai e vêem e acariciando a base varias vezes, vi as suas mãos apertarem com força o lençol, enquanto eu começava a intensificar as minhas investidas o deixando louquinho, quando ele estava prestes a gozar eu paro. Ele gemeu super alto e me encarou, dou leves mordidinhas em sua cabeçinha.

-              –Eu quero gozar.-Diz fechando os olhos – me faz gozar logo! – começo a acariciar o seu membro com a minha mão fazendo movimentos mais rápidos.

-              Nessie – diz arrastado e eu abro um enorme sorriso e abocanho o seu membro novamente, fazendo movimentos mais rápidos, até que sinto os seus jatos quentes em minha boca e ouço um gemido mais alto, que mais parece um uivo, afasto a minha boca de seu membro e o vejo os seus olhos fechados, me arrasto em sua direção e tomo os seus lábios explorando cada canto da sua boca, completamente sedenta por ele,o sinto apertando a minha coxa e sinto a sua outra mão abrir o fecho do meu sutiã.

-              Prometi que deixava fazer o que quisesse. Acho que já fez, certo? – diz me fazendo gargalhar.

-              Não! – responde, ele me encara – mas agora você pode participar – volto a beijá-lo e ele aperta minha cintura correspondendo ao beijo, não demoro a sentir novamente seu membro, ele solta meus lábios e toma o meu seio direito sugando com força, fazendo movimentos circulares em meu seio, suspiro alto e solto um gemido, quando senti as suas mãos tocando a minha intimidade e começando a fazer movimentos circulares na mesma, de uma forma lenta, ele vai intensificando os seus movimentos de acordo com os meus gemidos, porém quando estava quase gozando ele para. Eu sabia que tinha fito isso só porque fiz com ele também.Jake larga o meu seio e vai distribuindo beijos em toda a extensão do meu pescoço me afasto e começo a fazer ele se encaixar em mim, quando ele está completamente dentro de mim começo a me mexer ele segura minha cintura e me ajuda a cavalgar cravo minha unhas nos músculos dos seus braços o fazendo gemer,fiquei cavalgando freneticamente, até que acabamos tendo o maior orgasmo de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ok? Como sempre...