Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 20
Capítulo 20-Preso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/20

POV EDWARD

Chegamos em casa totalmente bêbados, sorte nossa que Alice veio dirigindo ate aqui em casa. Bella caiu na cama e dormiu profundamente. Estava me deitando ao seu lado quando me celular toca. Era o investigador Daves, responsável pelo caso de Bella.  Segundo ele, James havia acabado de ser preso.

-Daqui a pouco estarei ai. - desligo o celular.

-Bella, amor, acorde. -disse beijando seu rosto.

-Ed, amor, me deixe dormi.

-James esta preso.

Ela sentou-se no meio da cama e me abraçou.

-Graças a Deus, tudo acabou. -disse contra o meu pescoço .

-Ainda não. Ele ainda vai se var comigo. Você quer me acompanhar ate a delegacia?

Ela faz que sim com a cabeça.

Fomos de taxi para a delegacia. O investigador Daves me levou ate a sala onde o porco estava, nos deixando sozinhos. Avancei para cima dele, com toda minha raiva, lembrando de todas as noites que Bella teve pesadelos por conta do lixo que estava bem na minha frente. Ele sequer reagiu, deixou que meus socos  e alguns chutes o acertassem. Parei.

-Já se cansou Cullen?-perguntou com sorriso cínico

-Acho que já é suficiente. Voce não passa de um lixo.

Ele continuava sorrindo.

-Um lixo que tocou na mulher que você tanto ama. Voce realmente a ama?

-O que você acha?

-Talvez seja apenas sexo. Voce pode ter quebrado minha cara, ter descontado toda a raiva que sente de mim, mas você não vai conseguir apagar o que aconteceu da mente dela. Pode ter certeza disso.

Sai daquela sala, aliviado por ele estar finalmente preso. Mas James estava certo: Bella nunca iria esquecer, mas eu iria faze-la não querer se lembrar do que aconteceu. Voltei para o seu lado na sala de Daves.

-James Gigandet  cometeu dois crimes no estado da Florida, violentou duas garotas, uma de 15 e outra de 18. Iremos transferi-lo para la, para que possa ser julgado. Sua denuncia Srta. Swan também sera acrescentada a ficha dele, por agressão.

-Obrigada investigador Daves.-ela disse com um sorriso de alivio.

-Agora esta tudo bem Bella.-nos abraçamos.

-Finalmente Edward.

POV BELLA

As coisas voltaram definitivamente para seus devidos lugares. Estou de volta as aulas de dança, posso andar tranquilamente pela rua, sair com Edward sem ter medo e fazer compras com Alice e Rosalie como elas tanto queriam.

-Bellinha, pronta para uma tarde de compras?-pergunta Alice.

-Claro, porque não?-sorrio.

-Entao  vamos. -disse Rosalie com uma barriga linda de 5 meses.

-Como vai o bebe?-pergunto acariciando sua barriga.

-Me deixando cada dia mais gorda e cansada, mas nada disso importa. –ela acariciou a barriga- Porque mamãe te ama.

Estávamos no carro de Alice:

-Bella, como foi que você descobriu que meu irmão era a pessoa certa para tirar a sua virgindade?- finalizou com um sorriso de curiosidade, me deixando completamente vermelha.

-O que? A-Alice, pelo amor de Deus.- escondi meu rosto em minhas mãos.

-O que eu fiz?

-Bella não gosta que perguntem sobre sua vida sexual. -disse Rosalie no banco de trás ,rindo.

-Não,tudo bem. Alice, Edward me passou segurança e principalmente esperou quando eu estivesse realmente preparada.

-Estou pensando em transar com Jasper.

-Voce gosta dele? Ou é apenas desejo?

-Eu não sei. -respondeu enquanto estacionava em frente ao shopping.

Passamos por varias lojas, acabei comprando o vestido que usaria na formatura de Edward, Rosalie comprou algumas coisas para o bebe, tudo azul. Ela e Emmet teriam um menino, mas ainda não decidiram o nome. O que mais me surpreendeu foi a loja que Alice insistiu que entrássemos. Um loja de lingeries de todos os tamanhos e modelos possíveis.

-Caso eu decida alguma coisa, quero estar preparada.- disse segurando um espartilho vermelho.

Eu e Rosalie rimos dela.

-Acho que vocês deveriam fazer o mesmo. Vocês deviam dar uma noite inesquecível aos meus irmãos, vocês não acham?

-Pode ser uma boa ideia. -respondeu Rosalie, indo olhar as calcinhas.

-Vamos Bella, relaxe. É uma ótima ideia.

Acabei entrando na brincadeira e comprei uma lingerie.http://1.bp.blogspot.com/-CpsKwgsHcDM/TfmVSzb6OQI/AAAAAAAABuw/u-FZVZHM7LI/s1600/cha-de-lingeries-3.jpg

Ate que era uma ótima ideia dar uma noite inesquecível a Edward como Alice sugeriu. Cheguei em casa antes de Edward, o que foi bom, pois teria tempo de me arrumar. Tomei um banho demorado, depois passei um hidratante de morango por todo meu corpo e o fiquei esperando sentada no meio da cama. Espero que isso pareça sensual e não uma cena engraçada.

-Oi amor. -disse

Me levantei e caminhei ate a sua direção. E beijei sua boca de uma maneira calma mordendo seu lábio inferior. Suas mãos desceram para o meu quadril, me puxando cada vez para seu corpo.

-Cheirosa. -disse beijando meu pescoço.

Com certa dificuldade, consegui tirar sua blusa e comecei a beijar seu peito, fazendo-o soltar pequenos gemidos. Ele puxou meu cabelo, e beijou minha boca com certa violência. Sem para o beijo, faço-o deitar na cama, ficando por cima dele. Minhas mãos tremulas encontraram o zíper da sua calca. Ele me ajudou retirando seu jeans, revelando uma boxer branca.

-Bella..voce me deixa louco.-disse gemendo enquanto eu tocava seu membro sobre a cueca.

Abaixai sua cueca revelando seu sexo completamente ereto. Com muita calma e vergonha comecei a beijar as barriga,depois seu peito, ate encontrar sua boca. Seus lábios eram urgentes nos meus, suas mãos simplesmente rasgaram meu sutian  e depois começaram a massagear meus seios.

-hum, Edward.-gemia baixinho.

-Minha delicia.-disse retirando minha calcinha e ficando por cima de mim.

-Eu quero você.

Ele me obedeceu e me preencheu com todo seu amor. Ele começou a se movimentar de uma maneira lenta, como se fosse um crime, me deixando ainda mais louca.

- Por favor, Edward mais rápido.

- Sim, tudo por você, tudo para você meu amor... Tudo o que quiser, eu te darei.

Ele me estocava cada vez mais forte e cada vez mais profundo. Estava próxima de um orgasmo, e eu sabia que ele também. Sem conseguir nos segurar mais, gritamos o nome um do outro e sentimos a essência um do outro, escorrendo dentro de nosso corpo.

Edward caiu sobre mim sem forças nem sequer para levantar um dedo. As respirações entrecortadas dos nós dois falavam por si mesmas, o quão prazeroso foi . Depois de um tempo, Edward saiu de cima de mim, girando na cama e trazendo-me para perto dele. Eu descansei a cabeça em seu peito, desenhando círculos invisíveis e lhe dando beijos no pescoço.

-Pronta para o segundo round?-ele perguntou distribuindo beijos por meu rosto.

Eu o fiz girar na cama e fiquei por cima. Comecei a cavalgá-lo enquanto ele ame ajudava, até que juntos atingimos o prazer máximo outra vez. Desabei no peito dele completamente exausta. Edward puxou a manta e enrolou nos dois. Ele Começou a alisar minhas costas, cabeça, e os  braços .

-Não nos protegemos. -disse quebrando o silencio.

-Tem algum problema?-perguntou olhando dentro dos meus olhos.

-Não, mas tenho medo de engravidar.- sorri sem graça.

Ele simplesmente não respondeu, apenas viro para o outro lado da cama e dormiu. Eu não devia ter dito aquilo. Definitivamente, eu havia estragado nossa noite que havia sido perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.