Amor do mesmo Sangue escrita por InesTMM


Capítulo 4
Planos e sonhos


Notas iniciais do capítulo

Sei que metade de vocês me quer matar, e a outra metade está a pensar em maneiras de o fazer.
Não tenho desculpas, bem na verdade tenho uma.
Como é uma fic com incesto, eu tentei criar um pouco de hentai, problema é que foi a primeira vez que eu escrevi sobre sexo.
Espero que esteja de alguma forma bom.
É curto, mas foi como eu disse, tenho sérios problemas a escrever sobre sexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147431/chapter/4

O Dean ainda estava a fugir, quando um homem de cerca de 25 anos o intreceptou.

-Olá olá. Tu deves ser o Dean.- a voz dele era extratamente bela, mas tinha um quê de maldade. O homem era lindissimo, com os cabelos loiros compridos atados num rabo de cavalo. Os olhos eram do tom azul gélido, e tinha a pele muito branca, sem uma única falha. Era alto e tinha os músculos defenidos, na camisa branca que usava. Trajava umas calças pretas de cabedal, uns sapatos normais, e uma camisa branca.

-Sim sou e tu quem és?

-Não interessa quem eu sou, mas eu quero vingança dos Russo, tal como tu queres da Alexandra.

-Quem é a Alexandra?

O homem suspirou. Estes adolescentes...

-A Alex Russo, tu queres vingança da Alex Russo.

-Ah, sim quero mas como é que tu sabes.

-Estou farto desta conversa e tu vais aprender a não questionar-me.- dito estas palavras o Dean ficou preso numa bola de fogo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- era aterrador, o Dean estava a ser queimado vivo, e os amigos não podiam fazer nada, enquanto isso, o estranho homem, ria malévolamente.

Quando ele achou que o Dean havia aprendido a lição, tirou-o de lá, e incrivelmente não tinha nenhuma queimadura. Mas toda a pele ardia, e provocava lesões.

-Ahaha, aprendeste a lição?

Este apenas assentiu, cheio de medo, do que o homem era capaz de lhe fazer.

-E os teus amigos?- eles assentiram todos ao mesmo tempo.

-Ótimo, ótimo... agora vamos.- e desapareceram todos num raio de luz verde.

[...]

Lemon começa aqui:

 Sonho on:

Alex acabara de acordar numa praia deserta, usava um vestido branco até aos pés que estavam descalços. No seu lado esquerdo haviam rochas, e no lado direito um linda e misteriosa floresta. As águas do mar eram translúcidas, e límpidas, exemplificavam a harmonia e a paixão. Enquanto transmitia uma paz duradora.

Ela começou a andar na direcção da floresta, e quando estava numa trilha foi parar a uma cachoeira onde se encontrava um homem com cerca de 19 anos de costas voltadas para ela. Tal como ela usava roupas brancas. Alex andou até ele que mal se apercebeu da presença dela se virou acabando com o espaço entre eles. E beijou-a com fervor. Ela correspondeu imediatamente. O beijo tinha gosto a amor, lúxuria, saudade, carinho, e desespero.

-Justin...-sussurrou rouca, e com falta de ar. Ele passou as suas mãos pelo corpo de 16 anos dela.

-Alex...- e voltou a atacar os lábios dela, suas linguas dançavam uma linda dança erótica, as mãos passeavam pelo corpo do parceiro tirando as roupas.

Primeiro a camisa dele, depois o vestido dela, seguido das calças dele e do sutiã dela. Isto sem interromperem o beijo (não me perguntem como).

Justin afastou-se um pouco da Alex para poder admirar os seios dela. E sem dar tempo para mais nada, abocanhou um, massangeando o outro. Alex deixou escapar um grito de surpresa e prazer. Ele deitou-a cuidadosamente mas não menos rápido na relva verdejante com flores amarelas, brancas, rosas, e azuis que desbrotavam. Não admiraram aquela paisagem como deve de ser, tinham coisas mais bonitas à sua frente.

O Justin começou uma trilha de beijos até chegar à calcinha dela, onde acabou por rasgá-la, fazendo os dois gemerem. Alex virou-os, ficando por cima e começando a beijar e a chupar o pescoço dele. Começou a descer até chegar à virilha.

-Alex... tu não precisas de o fazer...- murmurou rouco. Ela ignorou-o começando por beijar a cabecinha do pénis dele, fazendo-o gemer. De seguida começou a abocanhar toda a extensão do pau, usando a lingua e a boca, e massagava com as mãos onde não chegava. Quando ele estava quase a chegar ao ápice, puxou-a para cima, beijando-a, e virando as posições, ficando ele em cima. Acariciou a parte interna da coxa dela, e deu alguns beijos molhados na zona da barriga. Desceu até ao sexo dela que latejava por ele. Estimulou ainda mais o clitoris dela com a lingua.

-Ah, Justin eu quero...ah

-Diz-me o que tu queres.

-Você.

Ele sorriu penetrando-a com dois dedos e chupando um mamilo dela e fazendo ela arfar.

-Eu sou teu.

Ela revirou os olhos, gemendo

-Quero você dentro de mim.

Ele gemeu ao ouvir as palavras dela. Ela estava quase no apice, tanto que ele retirou os seus dedos, e Alex gemeu de protesto.

-Tem calma... tás relaxada?- ele perguntou

-Não eu tou furiosa, entra duma vez.- ela protestou e ele riu entrando com tudo, fazendo ambos gemerem.

-Porra que apertada!

-Mais rápido...- gemeu ela, e ele obedeceu. Ele estocava muito fundo e rápido ambos gemiam altamente, enterrou-se profundamente nela, e beijou seu pescoço, seu ombro e quando atingiu a pele delicada próxima à orelha deu uma mordida leve, fazendo ela puxar os seus cabelos com uma força sobrenatural. Fundiram os seus lábios num beijo avassalador, enquanto estocava fundo. Ela gemeu alto e juntos chegaram ao ápice.

-Foda-se isto foi...

-Eu sei.- Alex concordou

Lemon of

Alex acordou encharcada, mas com um sorriso nos lábios.

-Justin...- murmurou ela

-Alex! Estavas a sonhar com o teu irmão!?- Theresa grita, atraindo toda a familia para o quarto.

-MÃE!- grita

-AAAAAAAAAAAAAH!- grita ela

-Alex! Mi hija estás bem?- Theresa entra de rompante no quarto da filha.

-AAAAAAAAAAAAAAH!- Alex grita olhando para a mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais rápido, ok!?
Deixem reviews!
Beijinhos