Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 15
Capítulo 14 - Uma noite bem proveitosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/15

- AHAM - alguém chamou a atenção deles fazendo Scorpius e Rose saltarem da cama e ajeitaram suas roupas - A coisa tava boa hein?
- Lílian Luna Potter o que faz aqui? - esbravejou Rose.
- Sabe Rosie deveria me agradecer porque agora quem procura é o Jay e como foi o Jay que ensinou a gente a desrespeitar as regras, ele provavelmente não se importa de invadir o quarto do Scorp.
- E eu ia deixar?
- Scorp você estava muito ocupado para deixar algo ou não – falou a ruiva sensatamente.
- Tudo bem Lily você venceu - disse Rose - Scorp nos vemos depois.
- Daqui a pouco eu prometi não foi? - disse Scorpius e piscou para Rose - tchau Lílian.
- Lílian? - disse Lily sorrindo - que avanço, a Rose está mesmo fazendo muito bem pra você. Tchau Scorp e Rosie vamos.
Rose sorriu para Scorpius e desceu com Lily.
Eles ficaram até tarde brincando de esconde-esconde (Rose finalmente brincando também) e logo depois do café da noite todos foram para seus respectivos quarto dormir.
- E então Rose foi bom a brincadeira? - riu-se Danni enquanto penteava o cabelo. Esta trajava uma camisola preta de seda em “V”.
- Há-Há muito engraçado - disse Rose que vestia um baby doll rosa de algodão. A blusa era em “V” com uns detalhes brancos e o short curto e todo rosa.
- E o que ele quis dizer com "prometi não foi?" - perguntou Lily que vestia um baby doll lilás: calça e camiseta.
- Ele disse que ia dormir comigo hoje - falou Rose e enfatizou bem a palavra dormir para aquelas pervertidas.
- Sei dormir... - murmurou Lily.
- Sério, só acho meio difícil - disse Rose - como ele vai fazer pra chegar aqui?
- Bom se ele vem ou não logo iremos saber, mas agora - Danni viu Rose e Lily bocejarem e logo bocejou - vamos indo deitar.

- Como assim Scorp "vou dormir com a Rose"?! - perguntou Lu que estava com um short de dormir azul e uma camiseta da mesma cor.
- Simples assim, vou dormir com ela e quero um favor seu - disse Scorpius que vestida uma calça de dormir cinza e uma camiseta da mesma cor.
- Que favor?
- Eu quero ficar sozinho com ela...
- Não acho uma boa idéia...
- Deixa de ser idiota eu não vou fazer nada - e com um sorriso malicioso Scorpius acrescentou - nada que ela não queira.
- Scorpius! - repreendeu Lu - eu sou seu fã.
Scorpius revirou os olhos, seu irmão era realmente cômico.
- E então queria que a Lílian viesse para cá...
- Não precisa falar mais nada, pode mandar ela subir - falou Lu empolgado.
- Agora a Millan vou ter que subornar - disse Scorpius indo para a varanda.
- Então Scorp, como vai chegar ... - mas Lu não terminou a frase já que viu Scorpius se pendurar na varanda - MEU DEUS SCORPIUS, QUER MORRER?
- Ah Lu! cala a sua boca – mandou Scorpius se segurando na varanda e pulando direto para a varanda das meninas que ficava embaixo da dele.
Entrou sorrateira mente no quarto - que por sorte estava com a varanda aberta - As luzes já estavam apagadas. Mas as meninas conversavam sonolentas nas suas respectivas camas.
- Ah gente eu já estou morrendo de sono e o Scorp provavelmente não pode vim - falou Rose meio triste.
- Rosie você gosta mesmo do Scorpius né? - perguntou Danni.
- Aham acho que nem ele imagina o quanto.
- É... Mas eu posso ter o atrevimento de dizer que você não tem idéia do quanto eu gosto de você e mais que eu sou capaz de gostar mais de você do que você gosta de mim - disse Scorpius fazendo as três falarem surpresas o seu nome.
Lily ligou a luz do quarto já que ela estava mais perto do interruptor.
Rose abriu um enorme sorriso para Scorpius e pulou da cama o abraçando.
- Também é bom vê-la - disse Scorpius rindo e segurou a nuca de Rose beijando-a.
- Ew.
- Ops - murmurou Rose.
- Lílian o Lu disse que esta te esperando lá no meu quarto.
- Não vou segurar vela mesmo, fui... - disse Lily saindo de fininho pela porta.
- E Danni...
- Não vai me convencer tão facilmente - riu-se Danni.
- Um sapato de salto alto? - falou Scorpius e viu o brilho no olhar de Danni - um vestido e um colar... Da Tiffany & Co?
- Feito - disse Danni e foi saindo do quarto - E olha lá o que vão fazer.
- Ei eu também quero um colar da Tiffany & Co - disse Rose fazendo biquinho.
- Pra você eu dou tudo.

Lily subiu paro o quarto de Lu e riu quando entrou correndo no quarto dele para James que ia saindo do seu quarto (provavelmente indo atrás de Emi) não pega-lá.
- Oi gata - disse Lu quando ela fechou a porta - Chegou no horário.
- Hey Gato - riu-se Lily - é que já estava com saudades e não queria mais esperar.
- Então dá um beijinho, amor - disse Lu indo pra cima de Lily.
- Aqui amorzinho - disse Lily e pegou um travesseiro e colocou na boca de Lu.
- Eugoutepagou - enrolou Lu e tirou o travesseiro da boca - Eu vou te pegar.
- Vem tigrão que tem - riu-se Lily e começou a correr pelo quarto com Lu atrás dela. 

Na sala de TV um moreno passava os canais entediado quando uma loira que fazia seu coração acelerar entrou na sala.
- Ah, oi Al - disse Danni.
- Oi Danni, sem sono também?
- Er...
- Vem senta aqui - chamou Alvo dando espaço no sofá para ela sentar. Danni sentou no sofá e deitou a cabeça no ombro dele.
- Aiin Al - suspirou Danni - sabe eu quero que essas férias sejam as mais perfeitas de todas...
- E será Danni eu prometo - disse Alvo e viu Danni bocejar - Dorme Danni, vou estar aqui com você...
- Aham - Danni deitou a cabeça no peito de Alvo sendo abraçada pelo mesmo e não demorou a dormir.
- ... Sempre.

No quarto das meninas Scorpius passeava pelo quarto olhando tudo e Rose estava sentada na cama olhando ele e rindo.
- Scorp vai revistar o quarto todo? - disse Rose.
- Quero saber tudo sobre você - disse Scorpius e parou em frente a Rose - agora hora de te revistar.
- Sim senhor - riu-se Rose batendo continência.
- De pé - Rose levantou e Scorpius começou a beijar todo o seu braço - braço Ok - beijou o pescoço - Pescoço Ok - riu para Rose e a puxou para um beijo - Boca... Hmm... Super Ok. Mas acho que vou ter que revistar mais vezes - Ele abraçou Rose tirando ela do chão e caindo com ela na cama - ficando por cima - ele procurou logo ir de encontro à boca dela enquanto sua mão passeava pelo seu corpo e parava na barriga por debaixo da blusa. Rose o puxou mais pra baixo com a sua perna as entrelaçando na cintura dele, ela começou a passar a mão pela barriga definida de Scorpius e quando ele começou a dar leves chupões no pescoço de Rose ela tirou a blusa dele. Quando percebeu que Scorpius brincava com o elástico de seu short dela de dormir ela viu que os dois estavam passando dos limites.
- Scorpius... Para - disse Rose ofegante.
- Hãn? O que? Ah - Scorpius viu o estado que ele estava e sua mão onde se encontrava e sentou na cama rapidamente de costas para Rose ofegante - Desculpa Rosie.
- Scorp - Rose foi até ele e o abraçou pelas costas - Eu que sou besta.
- Não - retrucou Scorpius e virou para olhá-la - eu passei dos limites e não vou fazer isso de novo até que você queria - e continuou antes que Rose falasse algo - Vem, vamos dormir.
Scorpius puxou Rose para si e a aconchegou no seu peito e depois desligou o abajur.
- Boa noite amor.
- Scorp? - chamou Rose.
- Sim.
- Da próxima vez não se arrisque vindo pela varanda não.
- É mais romântico - disse Scorpius e riu quando Rose deu um tapa nele - Ta pelo menos vai ter próxima vez.
- Uhum...
Alguns minutos depois.
- Rosie? Rosie? - chamou Scorpius e ouviu o suspiro calmo dela - Durma bem meu amor - Scorpius abraçou mais Rose e logo dormiu.
Todos naquela casa agora dormiam tranqüilamente: Lily e Lu - que dormiam com os travesseiros jogados pelo quarto, Alvo e Danni na sala de TV, James dormia com Emi no quarto dela, Hugo com Ste no seu quarto e Rose e Scorpius dormiam abraçados.
Mal sabiam que ainda teria muita confusão nessas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!