Fearless escrita por Annie Batista


Capítulo 2
Cap. 02 - Saygoodbye




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147082/chapter/2

Faziam exatos 3 anos que Eileen não via Justin, hoje seria um belo dia, eles se reencontrariam.

Seria maravilhoso.

Ela mal acreditava.

Ele está de volta, meu Deus, estou tão anciosa, como será que ele está? Por que estou perguntando isso, eu já vi ele na Tv, ai como esotu feliz.

Mal ela sabia o que aconteceria nesse dia...

Eileen saiu de sua casa em Santa Barbará feliz da vida, ela encontraria sua mãe Louise, Math, na casa de sua tia Meredith.

Quando ela estava andando pode ver Justin na porta sorrindo, Ele está ali, eu acho que não vou conseguir falar com ele, ela abriu um belo sorriso para ele, enquanto ela andava ela pensava nas coisas boas que eles viveram.

                                                        -

- Justin devolve meu sapato.

- Não, só se você me der um beijo, na boca.

- Não, na bochecha.

- Tá bem. - Eileen inclinou-se para dar-lhe um beijo na bochecha mas Justin virou o rosto e os dois acabaram dando um selinho, e depois um beijo de verdade, ele largou o sapato de Eileen no chão e a ergueu no ar. - Viu... não custou nada esse beijo.

- Palhaço.

- Você gostou do beijo que eu sei.

- Pior que eu gostei mesmo. - Ela falou e puxou os sapatos dele, que puxou novamente. - Devovle.

- Não, só me der um beijo de novo.


                                                                 -

Eileen abaixou o rosto lembrando disso, e quando o levantou viu a expressão do rosto de Justin mudar de feliz para surpreso.

- Eileen, sai dai ! - Gritou ele, Eileen sem entender virou seu rosto para trás e viu um carro vindo em sua direção.

Ela iria correr mas já era tarde, o carro já tinha há atingido em cheio, o corpo de Eileen caiu no chão, e ela estava quase desmaiada.

- Eileen... acorda. - Sussurou Justin chorando.

Eileen abriu os olhos lentamente, e deu um sorriso para ele.

- Vo-ou, sentir sua falta, eu te amo. - Os olhos da garota estavam cheios d'água e uma lágrima solitaria escorreu por seu rosto.

- Não diz isso Eileen eu também amo você, por favor não feche os olhos.

- Es-estou tentan-tando...

Eileen só escutava o choro de Justin, e o desespero de sua mãe Louise ao celular.

A ambulância demorou 5 minutos para chegar, se demorasse mais um pouco seria tarde demais.

Os paramédicos foram rápidos e logo a colocaram na maca, e rapidamente levaram ela para o hospital.

Na sala de espera cada minuto fazia cada um chorar mais, logo o doutor Joseph apareceu na sala de espera, com uma expressão nada boa.

- Então doutor como ela está ? - Perguntou Math esperançoso.

- Fizemos tudo o que era possivel, mas sinto muito, ela faleceu.

Todos desmoronaram naquela sala, e Justin desmaiou.

Quando acordou estava numa sala de hospital com sua mãe do lado.

- Mãe... a Eileen cadê ela ? Foi só um pesadelo não foi ? - silêncio - Não... mãe.... NÃO !

                                                    -

Depois de alguns dias Eileen seria enterrada, Justin ainda não acreditava nisso, era muito doloroso.

O enterro de Eileen, fez com que Justin quizesse se matar, ele não teria ela mais com ele, nunca mais, isso doia mais.

Quando o enterro de Eileen acabou, Justin foi o único que não se dirigiu para casa de Louise, ele foi para a praia mais longe de Santa barbará, e lá chorou como nunca tinha chorado antes.

Nicole Williams estava nessa mesma praia, era a praia mais deserta de Santa Barbará, um lugar perfeito para suicidio, pensou Nicole.

Justin estava sentado na areia fina da praia, querendo acordar daquele pesadelo, foi quando avistou uma menina em cima de um penhasco muito alto, seus olhos percorreram o penhasco inteiro, e quando ele viu onde o penhasco daria, ficou chocado, não posso mais deixar ninguém morrer, não na minha presença.

Ele não queria ver aquela garota se suicidar, um vento forte passou na praia, e junto dele ele escutou uma voz ao pé do ouvido :

- Não deixe ela morrer, vá e salve ela Justin, por mim. - Ele virou seu rosto e viu Eileen com um vestido branco. - Rápido Justin !

E em um passe mágica a garota pulou do penhasco, e Eileen desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?? Devo continuar ?? Anciosaaa para ver a suas opiniões.Beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.