Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!
Espero que gostem!!!
Sexta posto o próximo.

Obrigada pelos reviews!!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/10


Na cozinha do apartamento 8-C do edifício Bushwell, Carly e Spencer jantam seus tacos de macarrão.


Sp: " Está faltando luz na casa da Sam? "
C: " Tá sim. Eu tô com pena deles. "
Sp: " Porque? "
C: " Eles tão presos sozinhos, não que eu quisesse estar lá, porque eles devem estar discutindo pra caramba, mas podia ter mais alguém lá com eles. "
Sp: " Talvez ficar confinados juntos seja bom para eles. "
C: " Como isso seria bom para eles? "
Sp: " Eles podem aprender a se conviverem juntos. Nunca se sabe o que pode acontecer irmãzinha. Nunca se sabe. "
C: " Tudo que faça eles se entenderem é bem-vindo. Tem horas que eu não aguento Spencer. Eles brigam tanto que me cansa. Eu peço e peço para pararem, mas parece que é ai que eles brigam mais e mais. "
Sp: " Algum dia você vai sentir falta deles brigando. "
C: " Acho que não. "


A Srª Benson entra pela porta do apartamento.


Srª B: " Spencer, o que você ainda está fazendo aqui. Precisamos de você lá em baixo. "
Sp: " Obrigada por bater, Srª Benson. Estou jantando com a Carly. Quer um pouco? "
Srª B: " Essa gororoba não é comida. Cadê os vegetais e legumes? "
Sp: " Tem tomate no molho do macarrão. "
Srª B: " Tomate é fruta, eu disse vegetais e legumes. Se vocês quiserem eu tenho um poucos de pepinos recheados lá em casa."
C: "Dispenso. Os tacos do meu irmão são ótimos. "
Srª B: " Não tenho tempo para baboseiras. Essa é a maior tempestade da história de Seattle, por favor Spencer desça o mais rápido que puder. "


E sai porta à fora.


Sp: " Eu vou descer. Tem certeza que fai ficar bem aqui sozinha ? "
C: " Claro !  Vou continuar a estudar para minha prova. "
Sp: " Antes lava a louça, por favor.  Tchau. "
C: " Tá. Tchau. "


Spencer sai e Carly recolhe os pratos da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Um pouco de conversa e presunto entre amigos.