Nobody Is Perfect escrita por ShikaTaty


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O anime friends me deixou tão cansada que só tive cabeça pra escrever agora...Resumindo em uma palavra;
MARAVILHOSO.2012 estaremos de volta!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146865/chapter/3

Seguindo as legendas:

♥ = Juvia

♦ = Gray

▲= Bixlow

Sublinhado = Narrativa

Itálico = Flash Back

(em parenteses) = NA. nota idiota da autora.

Boa leitura...

.                                                                                     .

Gray estava acordando depois de 3 horas desmaiado em coma alcoólico. Olhos embaçados, a cabeça girando, as pernas tão fracas a ponto de não se aguentar em pé. Preferiu deitar novamente, fechar os olhos e relaxar um pouco mais.

Depois de alguns minutos levantou novamente e finalmente conseguiu ficar de pé. Gray não reconhecia o lugar onde havia desmaiado.

Na verdade, a ultima coisa que vinha na cabeça de Gray muito distorcidamente, era Lucy o chutando de sua casa e ele dando de cara com algo azul, mas que não dava pra reconhecer por causa do reflexo do sol, ou pela cachaça.

Mesmo não reconhecendo, Gray achou o lugar muito nobre; cortinas de veludo, lençóis de seda, móveis em modelos imperiais, nada que se possa se do gosto das garotas que ele e Loki haviam saído na noite passada.

♦- Heh. Se fosse de uma delas, teria ao menos um poste de pole dance.

Gray sentiu um cheiro suave vindo de outro cômodo da casa e resolveu ir atras.

Enquanto isso...

Juvia estava fazendo seu habitual chá da tarde e tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Gray.

Em outras situações Juvia iria estar radiante com o fato de Gray estar em sua casa, sua cama, repousando.

Mas não.

Ela não estava.

Flash Back. (mode on)

♦- Anjo... Será que você não tem como me arrumar um sal de frutas, porque eu acho que vou vomi... Ahhhhh...

♥- GRAY-SAMA!

♦- Ahhh... Nossa... Minha cabeça esta girando... Tô morrendo...

♥- Gray-Sama!!!

♥- Tente acordar Gray-Sama! Juvia irá cuidar de você!

♥- Alguem! Alguem pode me ajudar!

▲- Oe Juvia! O que esta acontecendo aqui?

♥- Bixlow-san! Por favor, me ajude, Gray-sama desmaiou!

▲- Que cara mais problemático.

Bixlow e Juvia levam Gray para casa de Juvia.

Alguns minutos depois...


♥- Muito obrigada Bixlow-san. Juvia não sabe como agradecer.

▲- Que nada. Eu que agradeço pelo chá, pois meu estômago estava meio revoltado depois da noite de ontem.


♥- Nossa! Não me diga que você também comeu algo estragado como o Gray-sama?

 ▲- Hãm? De onde você tirou isso Juvia?

♥- Bom você estava com o estômago ruim e o Gray-sama também. Vocês podem ter comido alguma iguaria estranha durante os preparos do festival e passaram mal.


▲- Juvia. Tão linda e tão inocente. Nosso mal estar não foi de comida. Foi de bebida. Todos os homens da guilda estavam encarregados pelo Laxus de montar as barracas, iluminação, fogos. Trabalhamos o dia todo até que quando acabamos fomos para uma taberna no sul de Magnólia, onde bebemos muito. Teve uns que saíram mais cedo e outros que ficaram até o final do show...


 ♥- Show? Mas não era uma taberna? Em tabernas não existem shows.


▲- Em tabernas masculinas sim. E um desses que ficaram pro final do show particular foi o Gray. As meninas ficaram loucas quando viram Gray e Loki no estabelecimento, afinal, Loki anda sumido por causa do contrato com a maga do Cosplay, e o Gray...


♥- O que tem o Gray-sama, Bixlow-san?


▲- Ah... Juvia... Sei que vai te machucar ouvir isso, mas você tem que abrir seus olhos, Gray é um verdadeiro piranha. Ele é tão conhecido nessas tabernas masculinas que sua consumação dentro dos estabelecimentos nem é cobrada. Também, ele é um exibido que fica de cueca pela rua, as mulheres avançam nele como formigas no Açu...


♥- Bixlow-san, arigatou. Juvia não precisa ouvir a fama do Gray-sama. Juvia sabe.

▲- Se sabe, porque perde seu tempo com um cara desses? Você é linda, é culta, é uma maga fabulosa. Não precisa se rebaixar a um cara que dorme com meia dúzia de vagabundas e ainda vomita na sua cara de tão bêbado que esta!

♥- Chega! Bixlow-san, mais uma vez, obrigada.

▲- Desculpe Juvia... Eu me excedi.

♥- Juvia não esta triste com você. Mas por favor, eu preciso me trocar, e ficar um pouco sozinha.

▲- Claro.


Bixlow antes de sair.


▲- Juvia.

♥- Sim.


▲- Você merece algo melhor.

♥- Até Bixlow-san.

Juvia fechou a porta e caminhou até seu quarto. Ela olhou Gray lá; deitado em sua cama, em seus lençóis, aquela cena a fez esquecer todas as palavras de Bixlow.

Chegou mais perto dele para sim ver o rosto de seu amado, mas deu de cara com marcas de unhas nas costas, um chupão bem no pescoso e marcas de batom no cós da calça do mago do gelo.

Os olhos de Juvia pareciam cachoeiras ao ver aquilo. Suas lágrimas eram quentes a ponto de deixar seus olhos vermelhos.

Juvia dá as costas para o mago e dá de cara com seu espelho;

Sua roupa suja de vômito;

Seus olhos inchados e vermelhos;

Sua pele pálida como se seu sangue não estivesse mais circulando.


"Será que o amor realmente nos deixa assim?

Será que vale a pena sofrer tanto por um amor?"

Duas vozes ecoam na mente de Juvia. Com uma frase já escutada durante o dia;

“Você merece algo melhor”

Flash back (mode Off)

♦- Oie Juvia!

♥- Ah Gray-sama. Que bom que esta melhor. Juvia estava preocupada.

♦- Não precisa se preocupar, é só uma ressaca, logo passa.

♥- Venha. O chá já esta pronto.

♦- Chá? Não. Isso é muito quente!

♥- Vai fazer bem, Gray-sama, beba.

♦- Tá bom.

Alguns minutos silenciosos depois...

♦- Oie... Juvia...

♥- Sim.

♦- Por que eu estou aqui?

♥- Eu achei você caindo na rua.

♦- Ah... Obrigado Juvia... Só você mesmo pra me ajudar.

                                  (...)

                               Silêncio

♦- Oie Juvia...

♥- Sim.

♦- Porque você esta tão quieta?

♥- Nada demais Gray-sama. Não se incomode com a Juvia.

♦- Você realmente é estranha.

♥- Como?

Os olhos de Juvia se enchem de lágrimas.

♦- Oie! Calma!

Estranha que eu digo, é que você sempre esta por perto pra me ajudar.

Agora os olhos de Juvia brilham como se soltassem faíscas.

(NA: liga não gente. Lembrem se que é da Juvia que eu tô escrevendo, ela é inconstante...)

♥- E o que você acha disso Gray-sama?

♦- Eu? Eu... Sei lá... (cara de dúvida)

Quem não gosta de ter alguem por perto. (Gray sorri)

Juvia pula nos braços de Gray

♥- AAAAHHHH!!!! Gray-sama!!! Juvia fica tão feliz que você dá valor ao amor de Juvia! Juvia sempre soube que um dia valeria a pena! Gray-sama pode sempre confiar na Juvia! Mesmo que o mar se abra, a terra pare de girar, que o Gray-sama esteja velho, sem dentes, enrugado...

(Juvia não pára de falar)

♦- Oie!!!

OIE!!! Juvia!!!

Calma!!! Calma!!!

Você tá me apertando demais!!!

Pronto. Um simples sorriso de Gray faz Juvia perder a cabeça, de novo.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie...
O capitulo de hoje veio cheio de notas né?
Mas é que eu comecei a ver vários detalhes que não podiam ser deixados de lado (a meu ver, claro).
Pra quem não vê o anime; O Bixlow sempre chama a Lucy de Maga do Cosplay, graças ao desfile do miss Fairy tail.
Algumas coisinhas;
A BONNEYQ da Fanfiction.net, me pediu pra relacionar a Juvia com o Laxus, mas ainda não me decidi, por isso coloquei o Bixlow nesse capitulo, pra Juvia se ligar que tem é homem atras dela...
Já o Nekiba meu amore...
Achou que o Gray vomitou NA BOCA da Juvia.
Não bebê.
Não vomitou.
Foi em cima dela... Calma... Mente terrível a sua... Me lembrei da nossa miga dark Assuka-chan...
(bons tempos)
Espero que o próximo não demore...
Vai depender da minha insana cabeça... Que esta tão enterdida com One Piece, e meus supostos novos Shippers;
Nico & Ace
Ou
Nico & Zoro.
Qual vocês acham melhor?
QUERO REVIEWS!!!