Nobody Is Perfect escrita por ShikaTaty


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Se tiver bastante reviews eu continuo... caso contrário vou confirmar que tô enferrujada e desistir do Nyah...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146865/chapter/1

Porque idealizamos o príncipe encantado de nossos sonhos mais ocultos naquele que o nosso coração escolhe?

Não é porque ele seja o “escolhido” que ele se comporte como o príncipe do seu “fairytale”.


Já havia se passado dois anos desde que Juvia se tornou membro de Fairy Tail.

Por lá ela já havia passado por bons e maus momentos, mas sempre superando todos com a ajuda de seus amigos que ali formavam uma grande família.

Desde a morte do mestre Makarov durante a batalha contra Grimoire heart, até Laxus tomar pose do cargo que seu avô possuía e levar a guilda das fadas a vitória.

Desde essa ultima batalha, Fairy Tail estava passando por uma certa tranqüilidade.

Mesmo o mestre Laxus sendo um cara de poucas palavras e nem um pouco festeiro a guilda continuava com suas bebedeiras, gritaria e musica alta, bem do jeito de Juvia mais amava aquele lugar.

Juvia sempre foi uma garota tranqüila. Preferia mais observar a interagir, e com essa característica, ela podia ver as diferenças de comportamento entre seus companheiros de lar.

Desde a luta na ilha tenrou, Juvia notava que seu grande amigo Gajeel havia mudado e muito seu comportamento ao lado de Levy. Ele que nem sempre calmo mais nunca preocupado, estava na maioria das vezes tentando se corrigir nos palavrões, ou nos erros de pronuncia, tentando diminuir as brigas com Natsu e principalmente com Droy e Jet. Juvia se perguntava mentalmente o como uma pequena garota poderia fazer toda aquela mudança com aquele homem de ferro.

Outra que havia mudado drasticamente era sua rival no amor, Lucy. Ela nunca foi uma pessoa de maus hábitos, afinal ela veio de uma família nobre, mas quando se tratava de Natsu perto de Lisanna a loura mudava de comportamento;

Entrava no meio da conversa dos dois, quando Natsu e Lisaana marcavam de ir ao parque ver o por do sol, ela se convidava e ia junto.

Aquele tipo de comportamento estava tornando um clima chato entre os mais chegados a Natsu, Lisanna e Lucy, agora quem iria tentar resolver esse triangulo amoroso não poderia ser alguem de fora, pois ainda não esta claro aonde essa história poderá terminar. Juvia se perguntava o porquê dessa mudança de comportamento tão passional de Lucy.

No exame na ilha tenrou uma pessoa que se aproximou muito de Juvia foi a titânia. Juvia admirava Erza como uma grande guerreira e principalmente uma grande mulher.

Uma mulher que amava um homem desde sua infância e que viu ele se tornar um monstro usado pelo mal, perder sua memória e mesmo assim por amor estar ligado a ela por pensamento.

Não era inveja o que Juvia sentia por Erza, era admiração.

Pois esse tipo de coisa, amor ligado por pensamento, sentimentos além do alcance da razão, eram coisas que Juvia estava começando a crer que eram criações para folhetins.

Erza podia estar triste por não ter seu amor por perto, mas seus olhos ainda mostravam o brilho da esperança; esperança que um dia, em algum lugar, não importa onde, eles teriam o seu conto de fadas.

Infelizmente Juvia não estava tão feliz sobre sua vida amorosa, como seus amigos, afinal que vida amorosa ela tinha?

Ser completamente fiel e apaixonada por um cara que te olha como uma simples colega?

Claro que Juvia tinha total e plena ciência que o que ela sentia por Gray era muito diferente dos sentimentos do mago do gelo, mas como toda garota apaixonada a esperança movia seu coração.

Mas é muito difícil você conseguir enganar o coração por tanto tempo.

Quando estavam no exame classe S, Juvia chegou a achar que os sentimentos de Gray haviam mudado em relação a ela. Chegar no exato momento que Urtear iria executá-la sem chance de defesa, vencê-la e ao final cair ao lado dela quase morto e ainda sorrir de uma forma tão perfeita, como só Gray-sama conseguiria sorrir era demais para a cabecinha apaixonada de Juvia.

Então quando voltaram, Juvia foi toda atenciosa com Gray. Ficou ao seu lado no hospital, durante toda a recuperação das fraturas causadas na luta com Urtear, no sepultamento do antigo mestre, na nomeação de Laxus e principalmente na decisão de Laxus em nomear todos os 16 magos presentes durante a batalha de tenrou como classe S, que era o grande sonho de seu amado Gray-sama, já que para ela isso não fazia a menor importância, já que ela era considerada classe S em sua antiga guilda, então bastava ver o sorriso de realização de seu amado.

Mas os dias foram passando e a normalidade tomando conta da Fairy Tail. Todos de volta as suas tarefas, pegando trabalhos longos e cansativos, inclusive Gray, que detestava ficar trancado em um quarto de hospital por muito tempo. E com isso Juvia mais uma vez parecia não ser notada por Gray. Não como ela queria. Ele era grato pela companhia, pelos bentos e até pelo zelo e cuidado em demasia, mas não era grato como Juvia queria que fosse;

De trazer flores, um jantar a luz de velas, ou aquele incrível sorriso acompanhado de um puxão pelo braço enlaçando a cintura e um beijo... Que beijo...

Mas nada disso aconteceu. No máximo um caramade frank´s na guilda mesmo, e com um monte de gente ao redor.

Juvia estava cansada de correr atras de Gray. Mesmo o amando incondicionalmente. Dói você esperar e esperar sem ao menos ter uma mínima luz de esperança que um dia ele vai dar valor a tanta devoção e fidelidade.

Mesmo cansada ela ainda estava lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Se a fic tiver bastante reviews eu continuo.A minha intenção é mostrar Gray como um cara normal, que tem uma menina apaixonada no pé dele, que faria q-u-a-l-q-u-e-r coisa por ele e ele nem nota.Não é que ele não goste.Simplesmente não nota. Como vários garotos da real life. Mas como vcs sabem o mundo é redondo e a terra gira...Se querem saber + é só deixar um review...Bjs da Titia que estava com saudades!!!